Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Kate Ironfist

avatar
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Parece que o trabalho em equipe não é só mais uma merda qualquer, mas no fim, ainda restavam 2 pássaros.

Eu estava ficando animada, e cada vez que pensava que poderia recolher o bronze no final, eu ficava com muito mais vontade de quebrar esses pássaros na porrada.

Por fim, não restava muito o que fazer, no meu caso, mas no caso de Luck era diferente. Ele tinha acabado de retirar uma flecha e posta em seu arco, obviamente ele pretendia atirar.

Eu estava confiante que a flecha de Luck iria conseguir atrapalhar o pássaro, o suficiente para que eu pudesse atacar. Logo avançaria na direção de uma das aves, e logo que me aproximar, irei desferir um poderoso golpe com meu nachado, na diagonal. Tendo visto antes a velocidade das aves, eu tinha uma ideia de velocidade daquelas coisas e tentaria ao máximo me adiantar sobre seus movimentos

#11

Arthur Bittencourt

avatar
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Na situação que me encontrava, sem poder usar meus poderes, não havia muita coisa que poderia fazer. Felizmente, tínhamos alguém que conseguia, Luck.

Corro em direção do Filho de Afrodite, ficando em guarda a seu lado. Iria proteger o garoto, pois no momento era nossa única esperança. Assim que alguma havia se aproximasse, tentaria um rolamento em direção de usa asa mais próxima, realizando um corte na vertical logo em seguida. A intenção era de fazer ela nunca mais voar.

Passivas:
Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Nível 2 - Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Phobos se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Phobos só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Nível 6 - Filho do Medo [Inicial]: Sempre que houver temor no ar, o Filho de Phobos se sente mais forte, aumentando sua força e velocidade. (+5 FOR e +5 AGI)



#12

Héstia

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Os semideuses tinham começado um trabalho em equipe com eximia perfeição, porém não durou muito tempo. Luck se preparava para atirar com seu arco e flecha e Kate se mantinha em posição com seu machado para quando alguma ave viesse ao solo, mas ambos não contavam com Arthur que na melhor das intenções se aproximou de Luck para defender o rapaz de algum possível ataque.

Infelizmente nem ele mesmo contava com sua aura tenebrosa que pouco tempo depois, começou a afetar Luck que hesitou se virando para encarar Arthur inconscientemente, dando a oportunidade perfeita para a segunda ave pegar impulso rápido o suficiente para chegar na frente do filho de Afrodite, que não teve tempo de reação, o acertando no estomago com força e o jogando para cima de Arthur que estava atrás do jovem, fazendo ambos caírem no chão um por cima do outro.

E como se não desse para piorar, Luck estava prestes a atirar quando virou a cabeça para encarar Arthur e assim que sofreu o impacto da ave sobre si, soltou a flecha que foi lançada contra o ar na direção da cabeça de Kate que por sorte desviou se jogando contra o solo, porém acabou por perder uma das mechas de seu cabelo na ponta da flecha. Nesta altura a garota já suava frio.

Contudo, Luck sentia seu estomago doer e o rapaz precisaria de ajuda para atirar outra vez antes que as aves começassem a atacar novamente o grupo de semideuses.


Aves do lago Estinfale (Bronze):



Ave¹
HP: K.O

Ave²
HP: 250

Ave³
HP: 200







Quando se ama de verdade, mesmo que tudo termine,
uma pequena chama desse amor continuará acessa em algum lugar do coração..
#13

Luck D. Miller'

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Mesmo estando sangrando, tentei me levantar e pegar o Arco e depois uma flecha, e gritando para Kate - Ei que tal me ajudar aqui?!!!, e caso ela viesse me ajudar tentaria mirar na Próxima ave que viesse, e logo tentaria acertar em uma asa e depois na outra, e aproveitando e tentando melhorar minha pericia, assim faria ela cair, dando a chance para Arthur ou Kate derrotar ela.



Sempre considerar:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 3 - Luxúria [Inicial]:
Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 4 - Dissimulador:
Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 6 - Senhor das Aves: Filhos de Afrodite conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes, que são os símbolos de sua mãe.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)
#14

Kate Ironfist

avatar
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
A situação estava complicando. Aquelas aves estavam nos fazendo de idiotas. Depois daquela genial ação do Luck, a qual quase arrancou minha cabeça fora, eu tinha certeza que precisaria ajudo-lo, de um jeito, ou de outro.
- Ei que tal me ajudar aqui?!!!
- Já vou! Seu pedaço de merda!

Eu logo iria avançar para próximo de Luck, e ficaria ali esperando uma movimentação das aves. Caso alguma resolva atacar o filho de Afrodite, eu faria de tudo para defende-lo da criatura, pondo meu machado à  minha frente na horizontal, e logo que a ave atacar, eu iria me jogar na frente dela e usar meu machado como escudo, afinal, essas coisas não são grandes.

#15

Arthur Bittencourt

avatar
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Puta que pariu.

Me levanto com um salto, me afastando dos dois semideuses. Minha aura não poderia ser "desativada", então teria que lutar longe dos dois. Não era bem o que eu queria, mas era o que deveria ser feito.

Me movimento para longe dos dois com saltos longos, queria sair o mais rápido possível. Mas talvez haja uma vantagem.

Quando me afasto, alguma ave provavelmente deve deduzir que atacar um semideus sozinho era a melhor opção, mas eu estaria esperando por isso. Sua forma de ataque eram rasantes, então deveria aproveitar essa informação.

Espero e provoco as aves para me atacarem, abanando os braços ou procurando alguma forma de obter sua atenção. Assim que o faço, espero até que a harpia esteja a 10 metros de mim, onde seria dificil que ela desviasse. Faço um rolamento para a direita e, ajoelhado, ergo minha espada empurrando-a com força para frente, tetando cortar sua asa.

Passivas:
Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Nível 2 - Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Phobos se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Phobos só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Nível 6 - Filho do Medo [Inicial]: Sempre que houver temor no ar, o Filho de Phobos se sente mais forte, aumentando sua força e velocidade. (+5 FOR e +5 AGI)



#16

Héstia

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Kate foi para próximo de Luck, com intenção de proteger o rapaz de ataques, no entanto ignorou o fato dele precisar de ajuda para atirar, ficando somente em modo de defesa enquanto Arthur se distanciava dos dois. Por sorte seu gesto atraiu a ave maior que acabou tendo a asa esquerda perfurada. Como a criatura não sentia dor, resolveu apenas recuar para trás em direção reta, indo ao encontro dos filhos de Hefesto e Afrodite, respectivamente.

Kate ao ver a ave se aproximando, pegou seu machado e acertou a ave de cima a derrubando contra o chão próxima a Luck que perfurou sua cabeça com uma flecha usando parte das forças que ainda lhe restavam, e dando tempo suficiente para Kate finalizar partindo a ave ao meio com um golpe poderoso.

Por sorte todos conseguiram destruir a segunda ave, porém a menor das aves estava a metros acima deles e como era de se esperar era a mais inteligente delas. Eles teriam que arrumar um jeito de fazer a criatura mecânica descer e por conta de seu tamanho pequeno as flechas seriam facilmente desviadas.


Aves do lago Estinfale (Bronze):



Ave¹
HP: K.O

Ave²
HP: K.O

Ave³
HP: 200



Última edição por Héstia em Dom 19 Jun 2016 - 14:10, editado 1 vez(es)







Quando se ama de verdade, mesmo que tudo termine,
uma pequena chama desse amor continuará acessa em algum lugar do coração..
#17

Luck D. Miller'

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Vendo que não iria dar certo isso de fazer trabalho em equipe, resolvi fazer do meu jeito, então comecei a correr na direção de alguma parede ou pilastra, esperava que a Ave fosse atrás de mim, já que parecia ser o mais fraco, mas ela não sabia que todas as rosas, por mais belas que sejam, sempre terão seus espinhos.

Então ficaria de costas para uma pilastra a espera da ave vir em minha direção e no ultimo segundo que ela estive a encostar em mim, iria pular para o lado, tentando fazer ela bater na pilastra, então pegaria uma flecha e acertaria em algum ponto vital dela.



Sempre considerar:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 3 - Luxúria [Inicial]:
Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 4 - Dissimulador:
Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 6 - Senhor das Aves: Filhos de Afrodite conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes, que são os símbolos de sua mãe.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)
#18

Kate Ironfist

avatar
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Posso dizer que não tinha certeza do que iria acontecer agora. Só restava uma única ave, e por mais pequena que fosse, ela ainda seria perigosa.

Luck começou a correr para longe, não tinha certeza para onde, ou para quê. "Ele provavelmente está bancando o covarde, melhor acabar logo com isso" pensei

Eu não perderia tempo. Iria por meu machado na minha mão e começaria a correr na direção da ave, pulando e em seguida desferindo um poderoso golpe com o machado na mesma, visando mata-la de uma vez.

#19

Héstia

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A ave que analisava os semideuses se mantinha no ar estudando a situação. Luck tinha para si uma estratégia para abater a ave e Kate simplesmente queria atacar - o que havia feito logo em seguida -, Arthur se mantinha afastado para não atrapalhar seus companheiros, mas ainda sim em alerta.

Kate saltou com seu machado na tentativa de alcançar a ave e a abater, porém não conseguiu alcançar a altura necessária e caiu no chão. Embora a ave estivesse focada no rapaz que havia se afastado dos outros dois semideuses e era - aparentemente - o mais frágil deles. O filho de Afrodite ainda estava com o braço dolorido e graças a isso não poderia lançar flechas contra a ave que aproveitou a situação e mergulhou com grande velocidade na direção do rapaz pronta para acerta-lo.

Por sorte, quando estava prestes a receber um golpe fatal da ave, Luck se joga para o lado e a ave bate de frente a uma pilastra sem chance de "freiar" por causa de sua velocidade e consequentemente tem seu bico fincado na estrutura. Luck que estava mais próximo se levanta com toda a adrenalina que seu corpo produz e finca uma flecha utilizando seu braço bom na cabeça da criatura a desligando.

Todos no local suspiram vitoriosos, porém Luck não estava em seu melhor humor depois de tudo isso e partiu para o meio da arena pegando para si os restos de bronze da maior ave - com certo esforço - e saindo do local pisando duro. Kate vendo a atitude do rapaz não perde tempo e começa a recolher os restos da segunda ave deixando para Arthur a menor ave - que Luck havia derrubado - que ainda estava fincada na parede e partindo dali. Por sorte, Arthur não ligava muito para isso e recolheu a última ave para si, que era a menor, mas que estava em melhor estado do que as outras e foi embora dali para recuperar forças e descansar depois de uma longa noite de treinamento.



|MvP Finalizada|
Experiência base: 700.
Participantes: 3
Monstros: 3

[titulo5]Luck D. Miller[/titulo5]
HP: 95
MP: 107

Participação: 0,4
Experiência recebida: 840
Dracmas recebidas: 300
Bônus: 9 kg de Bronze Celestial.

[titulo5]Kate Ironfist[/titulo5]
HP: 100
MP: 80

Participação: 0,3
Experiência recebida: 630
Dracmas recebidas: 270
Bônus: 9 kg de Bronze Celestial.

[titulo5]Arthur Bittencourt[/titulo5]
HP: 114
MP: 112

Participação: 0,3
Experiência recebida: 630
Dracmas recebidas: 290
Bônus: 8 kg de Bronze Celestial. (ave danificada)


|ATUALIZADO|







Quando se ama de verdade, mesmo que tudo termine,
uma pequena chama desse amor continuará acessa em algum lugar do coração..
#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum