Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***

Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP COMUM - ALADDIN D. MAGI

por Éolo em Dom 29 Maio 2016 - 12:05

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Aladdin estava no seu chalé,havia acabado de acordar,mas ainda estava deitado e um tanto com sono,pensando naquela ultima semana maluca.Seus irmãos já estavam se preparando para irem comer no refeitório,ele se levanta e vai ao banheiro tomar um banho e lavar o rosto,ainda pensando no que somaria naquele acampamento,como seria sua vida daqui em diante? Ainda continuaria sendo aquele garoto que ninguém reparava? Ele queria saber a resposta para todas essas perguntas.

Ele segue para o refeitório,no caminho observa os outros campistas e fica admirado o quão eles são fortes,chegando lá pega seu café da manhã e vai sentar junto com o pessoal do seu chalé,não conseguia comer só fazia brincar com a comida,ainda pensativo,ele resolve buscar as respostas para aquelas perguntas,resolveu agir.

Pegou seus equipamentos e seguiu para arena,ele estava determinado a fazer qualquer monstro virar pó,estava se sentindo muito forte naquela ocasião,chegando lá se depara com um imenso portão que abre-se sozinho com um imenso estrondo,o menino entra na arena,era um garoto com 1,52m de altura.De pele branca e muito pálida, cabelos da cor azul e bem longos, suficientes para fazer um rabo de cavalo com várias tranças. Tendo pernas e braços bem pequenos e não desenvolvidos.

No lado oposto ao de Aladdin,abre-se um portão com um barulho estridente, de lá sai um monstro alado de armadura,cheio de penas e com feições de uma grande galinha,ele já tinha visto aquele monstro era uma grande harpia,ela avança rapidamente...

Harpia:

Re: MvP COMUM - ALADDIN D. MAGI

por Aladdin D. Magi em Dom 29 Maio 2016 - 18:44

Aladdin D. Magi

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Era mais um dia agitado nessa minha nova vida. Ainda sonolento, decido acompanhar meus irmãos e irmãs para o refeitório. Lá, fico apenas brincando com a comida, ainda me lembrava de meus dias de escravo e sobre tudo aquilo que havia ocorrido, mas mesmo assim, abro um sorriso em meu rosto. Deixo meu prato e irmãos ali. Pego meus equipamentos e sigo para a Arena.

Logo que entrei no lugar na Arena, esta que era gigantesca. Assim que entrei, percebi que o portão do outro lado do enorme campo se abriu e de lá saiu uma galinha voadora, a qual logo começava a vir em minha direção.

Julgando que aquele ser era meu oponente, não seria fácil sair dali, mas eu tinha esperanças no que podia fazer usando o poder da mamãe. Retirei de meu bolso, minha Varinha, com ela eu conseguia usar a magia muito melhor. Eu esperaria a aproximação da Harpia, e logo que esta chegasse perto o suficiente, usaria a magia de [Forças] para criar uma corrente de ar, levando areia para os olhos daquela criatura e de preferência, fazendo com que esta erre seu ataque por conta do vento, que provavelmente, teria pego em suas garras, fazendo com que estas fossem um pouco para o lado. Fora que eu usaria uma finta e iria para a esquerda, visando desviar do ataque. Em seguida, com a espada em mãos, tentaria desferir um corte na asa do monstro. Em seguia eu iria recuar um pouco, visando fixar longe de mais algum ataque

Itens:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta

- Varinha da Lua Nova

-

-

Habilidades Ativas:

Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

por Éolo em Seg 30 Maio 2016 - 9:51

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O filho de Hécate traça um bom plano,porem ele poderia ter feito melhor,com as macumba que sua mãe deu para ele,o mesmo faz com que crie uma corrente de ar para mover a areia e jogar no rosto da galinha alada.

Ela coloca sua asa na frente e neutraliza o ataque do garoto,ela abre suas imensas assas,e com suas grandes garras,ataca o garoto,por pura sorte o garoto se joga para o lado, e ela o acerta de raspão,fazendo com que ele se desequilibre e caia de bunda no chão,a harpia esta em sua frente,e ela não parece nada feliz.

O garoto vai ter que bolar um ótimo plano para sair daquela enrascada...

Filho de Hécate:
095/100
080/100

Harpia:
100%

ÉOLO
Deus dos Ventos.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!

por Aladdin D. Magi em Sex 3 Jun 2016 - 11:39

Aladdin D. Magi

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Eu estava em um momento muito complicado. Meu ataque havia falhado miseravelmente, não conseguia voltar a fazer aquilo, e para completar, eu tinha sido atacado e agora estava sentado no chão. Estava praticamente esperando a minha morte. Eu me sentia como um pequeno filhote de pássaro, enfrentando uma enorme Águia.

Eu logo dei duas tapas em meu rosto e me levantei. Eu tinha que ser otimista, não importava o que acontecesse. Esse era o meu sonho, tudo o que eu poderia querer na vida!
Algum dia...algum dia eu vou ser a maior ave a voar nesse imenso céu de monstros!!

Eu estava conseguindo criar coragem em meu próprio psicológico, mas tinha que me focar no oponente à minha frente. Sem perder tempo, iria tentar um ataque bem imprudente, mas que talvez, me ajudasse.

Eu iria avançar na direção da Harpia, e logo que ficasse a, pelo menos, 3 metros da mesma, tentaria uma finta para o lado, visando me esquivar de qualquer possível ataque. Tendo feito isso, iria tentar um corte na asa daquela criatura. Em seguida, voltaria a recuar, esperando uma reação do monstro

por Éolo em Sex 3 Jun 2016 - 18:51

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O garoto estava determinado a vencer aquela harpia,ele bate na sua própria cara e levanta,coloca sua espada em punho e avança para cima da galinha alada,ele tenta um golpe,mas não foi em cheio,apenas um pequeno corte.

A harpia tenta atacar o semideus que esquiva com sucesso,mais e mais golpes e o pequeno garoto desvia de todos,eles para e se olham os 2 estavam muito cansados,não restava muito fôlego...

Aladdin:
095/100
090/100

Harpia:
96%

ÉOLO
Deus dos Ventos.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!

por Aladdin D. Magi em Sab 11 Jun 2016 - 17:37

Aladdin D. Magi

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Eu havia ficado encurralado. Depois de trocarmos golpes e mais golpes, tanto eu, quanto a Harpia, estávamos muito cansados.

Eu não tinha certeza do que faria agora, seria quase impossível fazer algo, mas eu tinha que tentar.

Logo voltei a pegar minha varinha e mais uma vez, tentei formar algo, só que dessa vez, iria usar a terra. Eu iria levitar a mesma e começaria a moldar uma flecha, algo que eu poderia usar de maneira interessante. Obviamente uma flecha de terra não faria muito, mas eu tinha outros planos em frente.

Eu começaria a andar para perto da Harpia, levando minha flecha ao meu lado, levitando a mesma. Assim que chegar perto, faria com que minha flecha fosse na direção da Harpia e ao mesmo tempo que a lançasse, iria pegar minha espada e avançar contra o monstro. Ela poderia tentar desviar da flecha, ou por sua asa na frente, algo que me seria muito útil. Pois seja lá qual for o movimento, eu iria tentar desferir um corte vertical na criatura, tentando acertar ou sua asa, ou seu tronco, de forma que isso pudesse vir a ser vantajoso para mim.

Assim que fizesse o movimento, iria me afastar o mais rápido possivel, pois a Harpia poderia me atacar também

Habilidades:

Ativas

Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

por Plutão em Dom 12 Jun 2016 - 8:22

Plutão

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Hécate tenta um plano e tanto,ele molda uma pequena flecha de areia,e a conduz do seu lado,chegando perto da harpia,ele se coloca em posição e ataca em uma direção a espada em outra a flecha.

A harpia não ver outra opção a não ser,se defender ela fecha suas asas,a flecha desmolda quando a toca,mas a espada de Aladdin a acerta em cheio fazendo com que o monstro branda de dor.

O semideus pula para trás pegando distância,o monstro coloca suas garras para fora e avança rapidamente.

O menino tem poucos segundos para não ser acertado ...

HARPIA:
88%

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: