Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP COMUM - Dave Lynell & Izaya Orihara

por Éolo em Dom 29 Maio 2016 - 15:46

Éolo

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Era uma noite no Acampamento Meio-Sangue. O céu estava sem estrelas e muitos dos semideuses permaneciam dentro de seus Chalés, afinal,já estava tarde, exceto para os filhos de Hades.O garoto Izaya, uma filho de Hades, estava andando perto da lagoa,estava escuro e ele se sentia muito bem, mais vivo, quando isso acontecia. Tinha também Dave, recém-chegado filho de Hécate, como um bom filho da Deusa da Magia, este também adorava o escuro.

O jovem caminhava próximo ao lago, observando as plantas que ali vivam, quando acabou por esbarrar em Izaya que estava parado logo ali.Depois de uma longa conversa,Izaya decidiu ajudar ao novo campista como as coisas funcionam e como ele poderia se defender e defender seus amigos. O filho de Hades era muito experiente em batalha, estando no acampamento à bastante tempo. Logo estes foram para a Arena.

A Arena era um enorme campo de combate, tendo 40 metros de ponta à ponta e arquibancadas intercaladas.Mas a frente, os dois semideuses puderam notar a aproximação de uma criatura. Um Centauro. O ser metade cavalo, metade humano caminhava tranquilamente pelo local até que avistou os dois campistas. Logo este retirou um arco de suas costas e uma flecha, pondo a ponta no arco ao mesmo tempo, ele parecia conseguir disparar a qualquer momento. Fora isso, ele tinha uma espada amarrada em seu dorso, ele parecia pronto para um ataque de curto alcance. Os semideus logo se preparam para o combate, foi então que o som de um pássaro foi ouvido pelos mesmo, e assim que Dave olhou pra cima, viu uma Harpia sobrevoando os mesmo, em círculo, como um abutre. Ela poderia atacar a qualquer momento.

Harpia- 100%
Centauro- 100%

#1

Izaya Orihara

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Aah, a noite... Como eu adorava essa parte do dia. Funcionava melhor e a arena ficava com as sombras que eu tanto amava usar. Os oponentes se desenhavam na arena. Um centauro na parte terrestre e uma harpia na parte aérea. Viro-me para o filho de Hécate:

- Cuide da harpia.

Dito isso, uso Grilhões de Sombras e uso as sombras para prender as pernas do Centauro e avanço contra o mesmo. Ele provavelmente atiraria uma flecha em mim, então ficaria atento para me desviar no momento certo. Me moveria para suas costas, o que impediria dele fazer algum ataque com seus braços na minha direção.

Com suas pernas presas, ele não poderia dar nenhum coice, então eu fincaria minha adaga de ferro estígio no traseiro desse animal, depois manteria o centauro preso, e recuaria, bebendo uma poção de Energia[Mítica] que eu possuía. Ficaria atento à movimentação da harpia também acima de mim, ela poderia me atacar facilmente. Mas o meu maior trunfo guardaria para depois.

Itens levados:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta*
- Adaga [Ferro Estígio]
__________________
Acessórios:

- Diamante das Almas[x7]
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Cura[Mítico][x3]
- Poção de Energia[Mítico][x1]

Ativas:

Nível 4 – Grilhões de Sombras: O filho de Hades manipula as sombras do ambiente com seu controle sombrio, permitindo que envolva, por duas rodadas, as pernas dos inimigos em sombras com aspecto de raízes, segurando-o ali. Consome 30 pontos de Energia, dura uma rodada, e consome mais 10 por rodada adicional.

Passivas:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.






"So... why don't you get some sleep?"
#2

Dave Lynell

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Dizem que a corda arrebenta do lado mais fraco. Se eu analisar, vejo que eu sou o mais fraco na arena, no chalé e talvez até no acampamento. Nunca lutei antes e sei o básico do básico no que diz respeito a magia.

Mas em uma coisa pelo menos eu sou bom: Seguir instruções. Acho que o filho de Hades quis dizer que eu devo lutar com a Harpia e devo concordar. Contudo, nada garante que eu não serei alvo do centauro...

Utilizando minha varinha da lua nova, aumento o poder de controlar as forças da natureza, e resolvo controlar pequenas correntes de ar, tentando comprimi-lo em forma de agulhas e direcionando aos olhos da harpia. Não sei se isso é o suficiente para desestabilizá-la a ponto de faze-la cair, mas é o melhor que posso fazer no momento.

Fico atento para correr do centauro e esquivar de flechas e rasantes aéreos que o pássaro possa dar, seja por meio de salto ou corrida. Pego minha espada curta e procuro seguir na direção do centauro, traçando um semicírculo para quem sabe, rodeá-lo.

Equipamentos:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Varinha da Lua Nova - Uma varinha de madeira escura feita de casca de teixo,capaz de maximizar o poder Forças do filho de Hécate.


Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

#3

Re: MvP COMUM - Dave Lynell & Izaya Orihara

por Éolo em Dom 29 Maio 2016 - 18:30

Éolo

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
[center]O filho de Hades não brinca em serviço,ele realmente estava certo,o centauro lança sua flecha nele,e ele esquiva com êxito,prende o centauro com suas sombras,mas quando ele vai fincar sua adaga no traseiro do centauro,o seu parceiro ficou um pouco entusiasmado com seu incrível poder acertando as agulhas de ar no olho da Harpia mas também no do Filho de Hades o fazendo ficar com a visão danificada e caindo de bunda do lado do centauro que agora esta com uma flecha apontada para sua cabeça.
O filho de Hécate acerta a Harpia em cheio a fazendo cair no chão e ficar totalmente sem enxergar, Dave se ve desesperado sem saber o que fazer naquele momento...

Os garotos tem que pensar em um bom plano para se darem bem...

Dave:
100/100
                      080/100

Izaya (OBS:Visão Embaçada):
120/120
                                                                       136/136

Centauro:
100%
Harpia (OBS: Completamente Cega):
80%
[/center]

#4

Izaya Orihara

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Maldito filho de Hécate... Acertaria as contas com ele depois que me mantesse vivo contra esse centauro.

Tendo a visão embaçada, apenas tive o impulso de rolar para o lado, tentando me esquivar de algo que estivesse apontado para mim. Continuaria mantendo o Centauro preso com meus Grilhões de sombras, apenas gastando 10 de Energia nessa rodada, e então, finco minha adaga de ferro estígio no chão, usando Trombeta dos Mortos[Inicial], invocando 5 esqueletos.

- ATAQUEM ESSE CAVALINHO! - grito para eles, enquanto me levantava e recuava.

Mandaria meus esqueletos atacarem o centauro de todas as formas. Seriam 5 contra um, o centauro não teria a menor chance. Mandaria eles pularem em cima do centauro, fincarem suas armas no monstro e evitarem que ele pudesse se mexer.

Em todo caso, fico atento para algum possível ataque do centauro contra mim ou algum possível ataque cego da harpia. Coçaria os olhos para melhorar a minha visão. Precisaria dela na batalha.

Passivas a considerar:


Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Ativas usadas:

Nível 4 – Grilhões de Sombras: O flho de Hades manipula as sombras do ambiente com seu controle sombrio, permitindo que envolva, por duas rodadas, as pernas dos inimigos em sombras com aspecto de raízes, segurando-o ali. Consome 30 pontos de Energia, dura uma rodada, e consome mais 10 por rodada adicional.

Nível 5 – Trombeta dos Mortos [Inicial]: O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Evocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de 5 esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas.






"So... why don't you get some sleep?"
#5

Dave Lynell

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Eu realmente me sinto um fracassado. Minha intenção era moldar agulhas diretamente sobre os olhos da Harpia, que deveria estar voando, mas de algum modo, elas acertaram o filho de Hades, que se desequilobrou e caiu. Acho que devo um pedido de desculpas a ele, mas só vou poder fazer isso se nós dois sobrevivermos.

Ainda em posse de minha varinha, aproveito dois fatores:
1 - A Harpia estar cega e não poder atacar diretamente.
2 – Se o centauro está apontando uma flecha para a cabeça do filho de Hades, ele está usando as duas mãos.

Aproveito esses fatores para ver se a harpia caiu no chão ou se está no chão. Se estiver, deixo o filho de Hades cuidar do centauro enquanto me direciono rumo a harpia com minha espada curta em mãos. Tentaria cravar a arma em uma de suas asas para causar um ferimento mais grave e assim mantê-la fora do jogo, para que não represente perigo.

Se o monstro estiver voando e portanto, estiver fora do meu alcance, nem saco a espada. Tento manipular o ar novamente usando a habilidade de forças, para levantar um pouco da poeira do chão de terra batida da arena para cegar o centauro e quem sabe, ajudar Wade.
Equipamentos:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Varinha da Lua Nova - Uma varinha de madeira escura feita de casca de teixo,capaz de maximizar o poder Forças do filho de Hécate.


Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

#6

Éolo

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O filho de Hades rola para o lado,o centauro atira sua flecha no mesmo momento,acertando o garoto no ombro,mas ele não se deu por vencido,usando as técnicas o seu pai o concedeu,ele invoca 5 esqueletos vindos direto do submundo,armados com espada.Eles vão em direção ao grande centauro,ele consegue destruir um,fazendo com que quatro deles fincassem suas armas no seu flanco,e na região da barriga,o monstro não fez mais nada do quer rugir alto,e ficar bem furioso,ele esquece a dor e tira todos os esqueletos de cima do mesmo,ele pega seu arco e a flecha e aponta novamente para o filho de Hades,que está em pé com seu braço sangrando.A próxima flecha era diferente sua ponta está eletrizada. (Estão a 2m de distancia um do outro)

Enquanto o filho de Hécate,ele avança em direção a harpia,que se encontra no chão,o pequeno Dave saca sua espada e crava a mesma na asa da pobre galinha alada,que grita tão alto,que faz doer o ouvido de todos,o semideus está na frente da harpia que está esperando o golpe de misericórdia...

Izaya Orihara (OBS:
105/120
                                 046/136

Dave:
100/100
                     080/100

Centauro (OBS:Sangrando -05 por turno):
55%

Harpia(OBS:Quase morta):
35%

#7

Dave Lynell

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Respiro fundo e observo a Harpia quase morta. Me pergunto o que seria mais maldoso, mata-la de uma vez e friamente ou deixa-la ali lutando pra viver. Acho que não sou lá uma pessoa normal. Minha resposta não vem com palavras, e sim com uma atitude direta. Uso a ponta da espada para perfurar a cabeça do monstro como golpe de misericórdia.

Depois disso, observo que o filho de Hades está com problemas. Apesar de ter alguns esqueletos em volta, o centauro parece determinado a acertar a cabeça do garoto. Aproveito que ele não está dando atenção pra mim e entro em [Rodada de Ataque Total] para poder usar meu poder de forças, voltando assim ao meu plano inicial de levantar poeira na cara do centauro para cegá-lo. Se isso também afetar Izaya, não posso fazer nada, pois não controlo muito bem essa habilidade, mas pelo menos ele ficaria vivo.

Observo o resultado do meu segundo ataque e começo a pensar no meu próximo movimento, sempre atento para dentar me defender de um eventual ataque.


Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

#8

Izaya Orihara

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Mais uma flecha? Really? Guri

Mandaria um dos esqueletos atrapalhar o centauro a atirar a flecha, e então me esquivaria, para o lado que seria mais difícil do monstro me acertar. Ficaria atento para não tomar nenhum tipo de flechada dessa vez, assim como fiquei atento da outra vez Guri Então, correria na direção do centauro e, atento a seus movimentos para facilitar alguma esquiva, procuraria acertá-lo com minha adaga de ferro estígio em no seu joelho direito da perna dianteira. Logo em seguida, recuaria, atento aos movimentos do monstro, para que eu pudesse me esquivar com mais facilidade de algum outro possível ataque dele. Ficaria pelas sombras, para dificultar que o centauro me achasse.

Aproveitando o fato de que meus esqueletos ainda estavam mortos-vivos, mandaria que eles distraíssem o monstro, enquanto eu atacava.

Passivas:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.






"So... why don't you get some sleep?"
#9

Éolo

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Dave respira fundo e observo a Harpia quase morta,O mesmo a ponta da espada para perfurar a cabeça do monstro como golpe de misericórdia.

Enquanto a Izaya filho de Hades,os esqueletos avançam para cima do centauro,o mesmo perde a atenção no garoto,e tenta atingir os esqueletos,era tudo que o semideus queria,O monstro já estava fraco,o menino golpeia uma de suas pernas,fazendo o monstro cair,os esqueletos não esperam só atacaram e reduzindo o centauro a Pó.



MVP FINALIZADA

IZAYA ORIHARA- 0,6
EXP BASE : 500
MEMBROS : 2
EXPERIÊNCIA A RECEBER : 600 XP
DRACMAS A RECEBER : 400

DAVE  LYNELL- 0,4
EXP BASE: 500
MEMBROS: 2
EXPERIÊNCIA A RECEBER : 400 XP
DRACMAS A RECEBER : 300    

OBS : OS DOIS PASSAM DE NÍVEL



|ATUALIZADO|

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum