Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

MvP Comum (dnv) | Charles You e Chas Magnum

por Hypnos em Dom 29 Maio 2016 - 21:32

Hypnos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
É impressionante a quantidade de semi-deuses que estão indo para a arena ultimamente. E parece que hoje, não seria diferente. O dia estava ensolarado e quente, ótimo para um filho de Apolo. Quem acompanhava o filho de Apolo era um filho de Deméter, que talvez gostasse do sol, vai saber Ué .

Os dois adentram a arena e observam o local. A arena tinha 30 metros de diâmetro, duas portas opostas uma a outra e, diferente do normal, havia grama crescendo no chão. A porta por onde entraram se fecha, e a porta oposta se abre, revelando os inimigos da dupla. Uma harpia energética, que voava rápido e freneticamente sobre a arena, e uma mantícora com cara de poucos amigos. Os monstros não avançavam para atacar, talvez esperando a movimentação dos semi-deuses.


Mantícora - 300/300
Harpia - 250/250

Obs:
Lembrem de botar os itens no primeiro post, e as habilidades quando utilizarem elas.



Se tá tudo ruim, durma. Se tá tudo bem, durma mais.  :zzz:
#1

Chas Magnus

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Acordo com meus irmãos bagunçando mais uma vez,não estava com sono,estava louco para treinar,levantei fui no banheiro peguei meus equipamentos e fui chamar meu melhor amigo para treinarmos Charles Yew filho de Démeter,estava um dia ensolarado,perfeito para um filho de Apolo,no caminho me deparo com varias pessoas treinando,correndo,brincando era um dia comum.

Chego na porta do chalé de Démeter,peço para chamarem Charles que ainda deveria estar dormindo,ele pega seus equipamentos, passamos no refeitório para comermos e seguimos para arena,Charles é mais velho do que eu,para mim ele era meu irmão mais velho.

Chegando lá o portão abre-se sozinho,como sempre,entramos, o portão oposto ao nosso também se abre, de lá sai uma galinha alada, era uma Harpia,pensei que seria muito fácil, afinal era só uma harpia para dois semideuses,mas depois vi que estava enganado,de dentro do portão sai uma imensa manticora.

Começo a ficar atento,pego meu arco e coloco uma flecha nele,caso qualquer monstro se mova 1cm solto minha flecha,assim colocando outra no arco e disparando sucessivamente varias flechas,estarei atento a cada movimento que os monstros tentarem, assim esquivando e mantendo distancia.

Equipamentos:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Arco Troiano Curto
__________________
Acessórios:

- Kit de Primeiros socorros solar*
__________________
Mochila Comum:

- Flechas de Ouro [x10]
- Flechas de Bronze Celestial x8
- Poção de Energia [Comum][x1]

Habilidades Passivas:
Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.

Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Habilidades Ativas:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]



#2

Ω Charles Yew

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Acordo com um dos meus irmãos me cutucando,dizendo que tinha um filho de Apolo na porta do chalé,e que ele estava mandando eu sair com minha armadura,pensei na hora que era meu melhor amigo Chas,levanto vou no banheiro,pego meu equipamento,ainda com sono,passamos no refeitório e seguimos para arena,estava muito sol,isso era o que Chas mais gostava.

Chegando lá o portão abre sozinho,entramos,o portão oposto abriu-se saindo de lá uma harpia,estranhei que um monstro para dois semideuses era dificílimo de acontecer, meu sono passou naquela hora,do portão sai uma imensa manticora.  

Os monstros não se movem ficam nos encarando,Chas já saca seu arco e suas flechas de ouro, que de vez em quando me ofuscavam,pego minha lança e meu escudo,eu já estava um tanto seguro com minha armadura, caso a Harpia tente me atacar uso [Envenenar arma I] para envenenar minha arma, e a cravar em uma de suas asas.

Caso a manticora tente me atacar usarei [Espinho da Terra I] para fazer com que o monstro machuque uma de suas patas.Caso os dois ataquem no mesmo tempo usarei [Bomba de Espinhos] para atacar os dois.

No caso de todos os meus ataques derem errado,eu me defenderei com meu escudo e tentarei revidar com minha lança.

Equipamentos:
Equipamento:

- Escudo de Casca de Teixo
- Lança Espartana
- Armadura Esparta Completa
__________________
Acessórios:

-  Bracelete de Erva Daninha [**]

Habilidades Ativas:
Nível 2 - Envenenar arma I: Um líquido fosco esverdeado surge a partir do filho de Deméter e percorre sua arma; esta passa poder envenenar** aqueles que forem acertados com a mesma. É preciso cortar o alvo ou atingir uma área com ferida aberta para que o efeito ocorra. [Gasta 20 de energia para utilizar/ativar este poder. Entra em espera por duas rodadas].

Nível 3 - Bomba de Espinhos[Inicial]: Bomba de espinhos é nada mais que uma mamona. Sim, uma mamona do tamanho de uma bola de golf, que assim que é lançada explode em vários espinhos que vão para todo lado.Por 30 pontos de energia e entrará em espera por 2 rodadas.

Nível 4 - Espinho da Terra I: O filho de Deméter usa seus poderes para fazer brotar rapidamente do chão, um espinho grande como uma adaga. Requer 30 pontos de energia, a habilidade entra em espera por três rodadas.

Habilidades Passivas:
Nível 1 - Falar com Plantas: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo.

Nível 2 - Bem estar I: Quando o filho de Deméter luta em qualquer local com MUITAS plantas ele recebe um grande bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recebe 10 de sangue e 10 de energia por turno.      (+ 10 AGI NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 3 - Perícia Com Foice[Inicial]:  Os filhos de Ceres, assim como sua mãe, sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de Perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Nível 3 - Aura Fertilizante: Só com a presença, o filho de Deméter é capaz de reviver plantas murchas ou danificadas, trazendo uma colheita infértil para a fertilidade. Nos níveis inicias a aura é fraca, mas de acordo coma evolução do personagem ela vais e tornando mais eficiente. (+2 WIS)

Nível 4 - Fotossíntese: As habilidades de aroma do filho de Deméter tem seu resultado melhorado quando na presença de um filho de Apolo.

Nível 5 - Aura da Primavera: O filho de Deméter passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Deméter. (+7 WIS)

#3

Hypnos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Parece que além de bons amigos, eles faziam uma boa dupla para lutar. Os dois se preparam para contra-atacar os ataques dos monstros, ficando atentos aos movimentos que eles faziam. Chas prepara uma flecha e espera algum dos monstros se mover. A Harpia, que não conseguia ficar paralisada no ar, acaba recebendo a atenção do semi-deus, que dispara uma flecha na direção da Harpia. A flecha acerta meio que de raspão o abdômen do monstro, que fica frenético. Quando Chas prepara outra flecha, um espinho passa zunindo na frente do rosto do garoto e arranhando o braço que segura o arco, desestabilizando a mira do garoto. A Harpia, que já estava bem irritada, dá um rasante digno de um caça da aeronáutica e tenta atacar Chas com suas garras. Por sorte, o menino estava atento e desvia do golpe.

A Mantícora resolve dar atenção ao filho de deméter, o que não era boa coisa. Ela corre um pouco em direção ao filho de Deméter, que utiliza seu poder para fazer um espinho do tamanho de uma adaga sair do chão. Mas a Mantícora pula alto e utiliza suas asas para ganhar um pouco de altitude. Depois, apenas plana em direção à Charles, que se defende com o escudo e ataca a mantícora com a lança, acertando o flanco direto do monstro, que termina de planar e faz o pouso. Agora, a mantícora está a 4 metros de Charles e à 6 metros de Chas. Já a Harpia está a 3 metros de Chas e 7 metros


Mantícora - 280/300
Harpia - 240/250

Chas: Hp - 95/100
Energia - 100/100

Charles: Hp - 115/115
Energia - 91/121

Tá mais ou menos assim:



Se tá tudo ruim, durma. Se tá tudo bem, durma mais.  :zzz:
#4

Ω Charles Yew

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
As coisas não saíram do jeito que planejava,Chas lança a flecha na Harpia que passa raspando,a mantícora o ataca com um de seus espinhos acertando o braço que ele segura o arco,assim fazendo com que a mira dele fique um pouco ruim,mas eu conheço bem ele,então não vai o atrapalhar ele é um dos melhores arqueiros que já vi.

Eu errei o golpe no monstrengo gigante,ele agora esta mais perto,pulo para o lado para ter no meu campo de visão tanto a mantícora quanto o Chas e a harpia.

Fico chamando a mantícora,a deixando furiosa,quando ela se aproximar uso [Aroma Profundo] para a deixar tonta,paralisada ou algo do tipo.Depois uso minha lança e a cravo na sua coluna fazendo com que a mesma não tenha mais tanta velocidade nem força.

No caso de minhas tentativas derem errado,estarei atento a qualquer movimento brusco de qualquer monstro,assim me defendendo com meu escudo e contra-atacando com minha lança.

Habilidades Passivas:
Nível 1 - Falar com Plantas: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo.

Nível 2 - Bem estar I: Quando o filho de Deméter luta em qualquer local com MUITAS plantas ele recebe um grande bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recebe 10 de sangue e 10 de energia por turno. (+ 10 AGI NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 3 - Perícia Com Foice[Inicial]: Os filhos de Ceres, assim como sua mãe, sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de Perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Nível 3 - Aura Fertilizante: Só com a presença, o filho de Deméter é capaz de reviver plantas murchas ou danificadas, trazendo uma colheita infértil para a fertilidade. Nos níveis inicias a aura é fraca, mas de acordo coma evolução do personagem ela vais e tornando mais eficiente. (+2 WIS)

Nível 4 - Fotossíntese: As habilidades de aroma do filho de Deméter tem seu resultado melhorado quando na presença de um filho de Apolo.

Nível 5 - Aura da Primavera: O filho de Deméter passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Deméter. (+7 WIS)

Habilidades Ativas:
Nível 3 - Aroma Profundo: Uma botão de flor negra nasce do chão e quando ela abre e determinado odor é liberado. Ele tem cor verde além de um cheiro horrível. Possui diversos efeitos como tontura, sono, paralisia. [Gasta 40 de energia para utilizar/ativar este poder. Entra em espera por 3 rodadas]



Árvores são poemas que a terra escreve para o céu.
#5

Chas Magnus

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Aquele meu plano não tinha sido um dos melhores que eu já tive,um espinha passou rápido,pegando meu braço de raspão,por um triz eu não iria a desmaiar.Agora os monstros estavam bem próximos,de um reflexo eu vejo Charles pulando para ter o plano das duas visões,eu resolvo fazer o mesmo sem tirar a atenção da harpia.

Assim tendo o plano das duas visões fica mais fácil de administrar a batalha,retiro minha flecha de ouro,e ponho no arco,atiro na harpia,e assim sucessivamente até atingi-la em cheio na asa a impedindo de voar.

No caso de todas as minhas tentativas derem errado,ficarei atento para qualquer suspeita de avanço do monstro pulando para trás e mantendo distancia,para assim atirar mais flechas...

Habilidades Ativas:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]
(Requer 2 MIRA)

Habilidades Passivas:
Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.

Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)



#6

Hypnos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Os dois semi-deuses continuam mostrando que são uma bela dupla. Eles se movem um pouco, ficando com ambos os monstros em seus campos de visões. Após isso, cada um coloca seu plano em ação. Chas pega uma flecha de ouro e e utiliza seu arco para atirá-la em direção a asa da Harpia, que desvia por pouco da flecha. Mas o plano dele não era só atirar uma simples flecha. Ele continua pegando flechas e as atirando, até que a quinta flecha acerta a asa direita da Harpia, que por causa do dano, começa a bater a outra asa rapidamente para tentar impedir sua queda. Sem sucesso. A Harpia cai em espiral no chão, o que não deve ter sido muito confortável.

Enquanto isso, Charles havia provocado a Mantícora, o que fez com que ela avançasse para cima do semi-deus e tentasse matá-lo. Mas antes que pudesse golpear o garoto, ele utiliza seus poderes para fazer uma flor negra brotar do chão e liberar um odor que fez com que a Mantícora ficasse tonta. Apesar de tonta, a Mantícora não se dá por vencida e começa a dar socos no ar em direção ao semi-deus e a balançar a cauda loucamente, mas como ela não estava próxima o suficiente, ela não acertou nenhum golpe. O garoto resolve tentar atacar sua coluna utilizando a lança, o que não foi uma boa ideia, já que a cauda do bicho ficava próximo ao alvo do garoto. Por estar em frenesi por causa da raiva e da tontura, ela se move no último segundo e apenas recebe um golpe no flanco esquerdo, o que a surpreendeu e a fez dar um golpe com a lateral da cauda no filho de Deméter.

Agora, a Harpia está no chão à 3 metros de Chas e Charles foi jogado à 5 metros da Mantícora, que começava a se cansar por causa do frenesi recente.



Mantícora - 220/300
Harpia - 210/250

Chas: Hp - 95/100
Energia - 100/100

Charles: Hp - 95/115
Energia - 51/121



Se tá tudo ruim, durma. Se tá tudo bem, durma mais.  :zzz:
#7

Ω Charles Yew

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Não estava mais disposto a ficar nesse vai e vem com essa manticora,ambos estávamos cansados,mesmo assim eu ainda saia em vantagem,então me reergo,ponho minha lança em punho e avanço contra o monstro que esta a 5m de distancia.

Chegando perto do monstrengo,como o mesmo ainda se encontra tonto,não terá mais tanta agilidade,uso o presente que minha mãe me concedeu [Bracelete de Erva Daninha] assim prendendo a manticora,uso meu [Envenenar arma I],para envenenar minha lança e a cravo na região do tronco,causando grande estrago ao monstro frenético.

Caso não consiga realizar minha estratégia,estarei atento a qualquer movimento suspeito me defendendo com meu escudo e contra-atacando com minha lança envenenada...

Equipamento:
Bracelete de Erva Daninha: Ao utilizar este semente no chão brotará instantaneamente ervas daninhas que prenderão a primeira coisa que virem, ser for seu inimigo ele prenderá somente até as pernas. Pode ser utilizado 2 vezes por narração e entra em espera por 3 turnos.

Passivas:
Nível 1 - Falar com Plantas: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo.

Nível 2 - Bem estar I: Quando o filho de Deméter luta em qualquer local com MUITAS plantas ele recebe um grande bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recebe 10 de sangue e 10 de energia por turno. (+ 10 AGI NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 3 - Perícia Com Foice[Inicial]: Os filhos de Ceres, assim como sua mãe, sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de Perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Nível 3 - Aura Fertilizante: Só com a presença, o filho de Deméter é capaz de reviver plantas murchas ou danificadas, trazendo uma colheita infértil para a fertilidade. Nos níveis inicias a aura é fraca, mas de acordo coma evolução do personagem ela vais e tornando mais eficiente. (+2 WIS)

Nível 4 - Fotossíntese: As habilidades de aroma do filho de Deméter tem seu resultado melhorado quando na presença de um filho de Apolo.

Ativa:
Nível 2 - Envenenar arma I: Um líquido fosco esverdeado surge a partir do filho de Deméter e percorre sua arma; esta passa poder envenenar** aqueles que forem acertados com a mesma. É preciso cortar o alvo ou atingir uma área com ferida aberta para que o efeito ocorra. [Gasta 20 de energia para utilizar/ativar este poder.]



Árvores são poemas que a terra escreve para o céu.
#8

Chas Magnus

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Essa harpia já esta me dando nos nervos,eu consegui a acertar,mandando ela para o chão, a mesma estada impossibilitada de voar,seria mais fácil,pego minha flecha de ouro,pronto para encerrar essa batalha.

Ergo meu arco em direção a galinha alada,disparo uma flecha em meio a sua região do tronco,depois ergo mais outra assim sucessivamente nas regiões que a impossibilitam de andar.

Caso não acerte nenhuma flecha,manterei distancia e me preparo com o arco caso a harpia tente atacar....

Passivas:
Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.

Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Ativa:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]
(Requer 2 MIRA)



#9

Hypnos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Analisemos a situação de cada um por partes. Primeiro comecemos por Charles, que via na tontura da Martícora a chance para acabar com o combate. Ele avança em direção a fera, que "começava" a se cansar, mas ainda conseguia se mover bem, e utiliza o bracelete de erva daninha para prender as pernas do monstro, fazendo com que ele não possa fugir. Depois, ele usa seu poder para envenenar sua lança e tenta fincá-la no tronco do monstro. Mas como a Mantícora ainda não estava tão cansada e tinha apenas as pernas presas pelas ervas daninhas, ela começa a se agitar mais uma vez, e talvez por sorte, acerta a lança com a cauda, fazendo a lança voar 4 metros para a esquerda do semi-deus, que por um milagre, não é acertado também.

Analisando agora Chas, percebemos que as coisas estavam indo bem para ele. A Harpia, cujo maior desafio era sua capacidade de voo, parecia não ser capaz de alçar voo por um bom tempo. Tudo que o garoto tinha que fazer era dar um último golpe, ou foi o que ele pensou. Mesmo no chão, a Harpia ainda podia andar, já que tinha pernas para isso. Chas prepara uma flecha e dispara, mas a Harpia se move rápido e ganha apenas um ferimento superficial no seu lado direito. O filho de Apolo continua a colocar suas flechas de ouro no arco e atirá-las no monstro, mas o bicho desvia de todas, menos a última flecha de ouro, que acerta seu ombro. Mesmo ferida, a Harpia se antecipa e dá um chute no garoto, que vai uns 2 metros para trás com a força do impacto.

A situação que outrora parecia fácil, mostra-se um desafio e tanto para os garotos, que ainda permaneceriam lutando por um tempo Lusilindo


Mantícora - 160/300
Harpia - 1700/250

Chas: Hp - 85/100
Energia - 100/100

Charles: Hp - 95/115
Energia - 31/121


Olha sá poha:
Primeiro, se acharam que tinham ganhado, erraram feio. Não vou botar outros monstros nessa MvP, então esses bichos tem que durar umas 3 pg. se vocês querem exp de gente. Segundo, quando eu disse "última flecha de ouro", foi a última mesmo. Cabou as flecha de ouro, então tenta fazer as de bronze durar. Terceiro, titiw Hyp ama vcs <3 hueheuuehuehuehuehuehueuheuheuheh Lusilindo



Se tá tudo ruim, durma. Se tá tudo bem, durma mais.  :zzz:
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum