Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ω Charles Yew

Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
O que tinha acontecido ? Não tinha entendido,minha lança está a 4m de mim,aproveito que a manticora ainda está presa,e corro até minha lança,ainda observando o monstro caso o mesmo se solte,tentarei esquivar com giros,saltos,rolamentos e me defender com o escudo,apanho minha lança que encontrasse no chão,e fico descansando...

Tenho todos ao meu campo de visão,caso qualquer um tentem ataque seja lá como né ? Estarei atendo me desviando com saltos,rolamentos,giros e defendendo com meu escudo e contra-atacando com minha lança.

Árvores são poemas que a terra escreve para o céu.

Chas Magnus

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Tinha levado um chute,da harpia naquele estado ? Não dava pra entender como não tinha acertado nenhuma flecha sendo filho do deus das flechas,e ainda por cima de ouro ?

Levo um chute da harpia,vou parar a 2m de distancia da mesma,me reergo e coloco em punhos meu arco,retiro da minha aljava uma flecha de bronze,e a atiro [Flecha Certeira [Inicial] na harpia visando pegar na sua asa já ruim,para estender ainda mais seu ferimento.

Caso ela ataque,estarei atento me desviando da mesma com rolamentos,giros,pulos e me distanciando do monstro.

Habilidades Passivas:
Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.

Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Habilidades Ativas:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]
(Requer 2 MIRA)

Hypnos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A batalha continua, mas os dois garotos parecem ter percebido que ambos haviam diminuído a mobilidade de seus inimigos. Por isso, não precisavam se arriscar tanto. Charles vai até sua lança e a pega, esperando uma reação do monstro enquanto descansa. A Mantícora para os ataques aleatórios e começa a arrancar as ervas daninhas com as garras, mas evidentemente seus movimentos eram lentos. Apesar dos movimentos lentos, ele estava arrancando plantas, então não devia demorar muito para que ele estivesse livre. Chas, depois de gastar infinitas flechas (que foram um saco para contar), resolve usar sua habilidade para fazer uma flecha de bronze acertar a asa machucada da Harpia, que agora não ia poder voar mesmo. A Harpia se contorce de dor e começa a olhar o semi-deus com uma ira indescritível nos olhos. Apesar disso, parecia estar com um certo medo dele, já que resolve não atacá-lo.

Agora, Charles está a mais ou menos 4 metros da Mantícora, que por sinal, também está descansando (em um ritmo muito menor, é claro) e Chas está a 2 metros da Harpia.

Mantícora - 160/300
Harpia - 110/250

Chas: Hp - 85/100
Energia - 90/100

Charles: Hp - 95/115
Energia - 31/121

Se tá tudo ruim, durma. Se tá tudo bem, durma mais.  :zzz:

Ω Charles Yew

Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
O monstro estava tentando se soltar,eu me recuperei um pouco,estava cansado,suponho que a manticora também (E o narrador também),avanço novamente,ela esta tentando tirar as plantas,mas eu uso [Controle de Plantas I],para retardar o monstro que esta quebrando as plantas,com isso avançarei cuidadosamente observando seu rabo e seus braços esquivando caso o mesmo ataque.

Usarei minha lança,para cravar a arma em um dos braços do monstro fazendo com que o mesmo perca a agilidade e a força em um deles,depois recuarei e ficarei atento para qualquer avanço me esquivando com rolamentos,saltos ou giros e também com meu escudo e contra-atacando com minha lança...

Habilidade Ativa:
Nível 1 - Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]

Chas Magnus

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
A flecha foi cravada na asa da harpia,que se contorce de dor,seu olhar para mim,não era de harmonia,era de fúria,pensei que a mesma iria avançar,mas acho que ela sentiu um certo medo.Isso se torna uma vantagem para mim,pulo para trás assim pegando distancia da galinha alada,saco mais uma flecha de bronze,coloco no arco e atiro [Flecha Certeira [Inicial] em direção a sua asa machucada novamente,para ficar ainda pior que já esta.

Caso não acerte e ela avance estarei atento a qualquer movimento da mesma me esquivando em meio a rolamentos,giros,saltos e etc.

Habilidade Ativa:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]
(Requer 2 MIRA)

Hypnos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Sem mais delongas, eis o que aconteceu na batalha. O menino Charles corre em direção ao monstro e utiliza seus poderes para fazer a erva daninha crescer e dificultar o trabalho da Mantícora. O bicho tenta retirar a planta desesperadamente, enquanto tenta dar um golpe com o rabo em Charles, que esquiva para o lado. Quando o garoto se aproxima o suficiente, o monstro tenta golpeá-lo com a pata, mas o semi-deus desvia e crava a lança no braço do bicho. Depois, ele recua e fica com sua guarda alta.

Chas observa sua inimiga se contorcer e ativa o modo sádico, acertando outra flecha na asa machucada do monstro (Sinceramente, acho que ele está se excitando demais). A Harpia parece ter chegado ao seu limite e avança para cima de Chas, aplicando um chute em arco com a perna direita. O garoto desvia, mas a Harpia continua o movimento com uma armada de costa (tem no google isso ai) que faz com que o garoto sinta uma dor nas costelas.

Ambos estão a dois metros de seus inimigos, que já estão nas últimas.

obs:
Estou preocupado com o menino Chas, ele parece estar sucumbindo a forças desconhecidas sobre influência de moço rorão e seres das trevas. Peço um acompanhamento psicológico urgente. Lusilindo

Mantícora - 160/300
Harpia - 110/250

Chas: Hp - 80/100
Energia - 80/100

Energia - 21/121

Ω Charles Yew

Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Havia acertado o monstro,isso tinha sido ótimo estou a poucos metros da manticora que ainda não está completamente solta,queria acabar com isso logo (Hypnos falta muito ?),avanço novamente,cuidadoso para na ser ferido pela sua calda,ou braço ou qualquer coisa,meu alvo agora era sua nuca,usaria [Controle de Plantas I] para dessa vez tapar os olhos do monstro com as plantas,caso não conseguisse atacar na sua nuca,visaria me defender com o escudo e atacar suas costas.

Caso nenhum movimento der certo estarei atento a qualquer movimento que os monstros tentem me esquivando com saltos,pulos e giros,defendendo com meu escudo e contra-atacando com minha lança.

Habilidade Ativa:
Nível 1 - Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]

Última edição por Ω Charles Yew em Sab 4 Jun 2016 - 18:43, editado 1 vez(es)

Chas Magnus

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Fui acertado pela galinha alada,mas tinha feito ela sofrer mais um pouco,me reergo e pulo para trás pegando distancia do monstro,retiro minha flecha de bronze e ponho no arco visando acertar mais uma vez sua asa machucada [Flecha Certeira [Inicial].

Caso não acerte e ela avance estarei atento a qualquer movimento da mesma me esquivando em meio a rolamentos,giros,saltos e etc.

Habilidade Ativa:
(Requer 2 MIRA)

Hypnos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Enfim, estamos na reta final. Bem, mais ou menos. Charles faz um ótimo trabalho com a Mantícora. O garoto percebe que pode bloquear a visão do monstro, controlando as plantas que o envolvem, e é isso que ele faz. A Mantícora fica sem poder ver nada, e isso a faz parar de rasgar as plantas das pernas e arrancar as dos olhos, mas não adiantava muito já que elas cresciam rápido. Depois, Charles corre até a Mantícora e finca a lança em sua nuca, fazendo com que o monstro se dissolva em pó.

Chas parece que tinha se tornado uma besta sexual pervertida, e continua torturando a pobre Harpia. Como? Adivinha onde ele acertou a flecha DE NOVO? Sim, na asa machucada dela. Acho que o Karma não vai deixar barato essa. Voltando ao assunto, a Harpia recebe a flechada e dá um guincho agudo de dor. Logo depois disso, ela corre em direção ao semi-deus e tenta acertá-lo com uma sequência de chutes, mas sem sucesso.

Chas está desviando da Harpia, ficando a cerca de 1,5 metros dela. Já Charles está a 8 metros dos dois.

Obs:
Se tu não matar ela agora, eu faço aparecer um puta dragão aki.

Mantícora - Faliceu
Harpia - 80/250

Chas: Hp - 80/100
Energia - 70/100

Energia - 11/121

Ω Charles Yew

Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Acertei a manticora com sucesso a fazendo em pó,estava a 8m da harpia e do Chas e estava se saindo bem.

Corro para perto deles,grito alto tentando chamar a atenção do monstro para Chas a mata-la de vez...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: