Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum | Wade Wilson

por Héstia em Seg 30 Maio 2016 - 0:27

Héstia

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Naquela manhã o dia estava especificadamente bagunçado, ou pelo menos era isso que estava o chalé de Ares, um jovem fazia aniversário e seus irmãos resolveram jogar a cama em que ele estava dormindo no lago do acampamento, com exceção de um; Wade Wilson.

O filho da guerra não queria ir parabenizar o irmão, ele queria se distrair e desejava lutar - o que não era novidade vindo de pessoas desse chalé - então seguiu seu caminho até a arena em silêncio, pegando suas armas e adentrando o lugar.

O local tinha um espaço fechado como um coliseu, a arena em si tinha pouco mais de 30 metros de largura de uma ponta a outra - sem contar com ás arquibancadas -, piso de terra batida e o campo não tinha teto, com a luz do sol iluminando cada canto do lugar. pós fecharem as portas, o filho de Ares foi em direção mais ao centro do local encontrou dois vultos com penas sobrevoando sua cabeça, eram Sirenes e já estavam preparadas para começar a cantar o que fez o filho da guerra se alarmar.


Spoiler:


Sirene¹
HP: 70

Sirene²
HP: 70

OBS: O canto das Sirenes são semelhante ao das sereias, cuidado.




Observação:

Postar habilidades, itens e efeitos dos itens, boa sorte. <3







Quando se ama de verdade, mesmo que tudo termine,
uma pequena chama desse amor continuará acessa em algum lugar do coração..
#1

Re: MvP Comum | Wade Wilson

por Wade Wilson em Seg 30 Maio 2016 - 1:03

Wade Wilson

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
E lá estava eu no chalé, quando um irmão meu fazia aniversário. O pessoal quis sacanear ele e levaram a cama dele pra longe. Já até suspeitava que eles queriam lançá-la no lago de Canoagem. Eu? Eu estava ocupado demais, mijando em alguns cantos do chalé.

Depois de bem aliviado, decido treinar na Arena. Enquanto caminhava até lá, cantarolava:

- DOMINGO DE SOL, ADIVINHA PRA ONDE NÓS VAMOS? ALUGUEI UM CAMINHÃO, VOU LEVAR MINHAS ARMAS PRA ARENA DO ACAMPAMENTO

Quando chego, bebo rapidamente uma de minhas poções de Energia[Mítica] pra recuperar minhas MPs e retiro minha Lança das minhas costas. Então, olho pra cima e vejo dois vultos acima de mim, voando por cima da minha cabeça. Sirens... Elas já me irritavam o suficiente no God of War.

Bem... segundo a deusa que criou a MvP, daria pra acertar as Sirens com a lança A primeira coisa que eu penso, ou uma voz diz pra mim é: "Tape os ouvidos!"

Como gênio que sou, puxo o suficiente de terra e tapo os dois ouvidos. Isso me faria não escutar nada, então eu esperava estar livre do canto delas. Fazendo isso, pulo e tento acertar uma das sirens com minha lança, tentando um ataque vertical em uma de suas asas, visando prejudicar sua movimentação.

Em todo caso, ficaria atento para algum possível ataque da outra siren ou mesmo dessa que eu ataquei, afinal elas poderiam fazer qualquer outra coisa além de cantarem... Não queria ser afetado por cantos como os das sereias. Já ouvi histórias sobre isso e definitivamente não é divertido.

Itens levados:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Lança curta[Elétrica]
- Escudo Médio
- Espada Espartana
__________________
Acessórios:

-
__________________
Mochila Comum:

- [2X] Poção de Cura [Mítica]
- [2x] Poção de Energia [Mítica]

Ativas:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.



Legenda:
Narração
-Fala
"Voz dentro da cabeça"
#2

Re: MvP Comum | Wade Wilson

por Héstia em Ter 31 Maio 2016 - 23:40

Héstia

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O primeiro movimento do filho da guerra havia sido tapar sua audição com terra. Que Algo que de certa forma funcionou, embora o semideus esteja correndo o sério risco de acabar com areia no cérebro, o que para Wade não faria tanta diferença mesmo. Em seu segundo movimento - agora acompanhado de sua lança - o rapaz salta tentando acertar a asa da primeira Sirene que estava mais próxima, embora tenha conseguido atacar com maestria, não havia sido profundo o suficiente para derrubar a Sirene no chão, e para piorar a segunda ave executa um ataque rápido e feroz contra suas costas pregando suas garras afiadas no rapaz que urra de dor, porém o mesmo já esperava um ataque e assim que chega ao solo dá uma cotovelada na ave que é obrigada a recuar; atordoada.

Wade aparentemente estava em maus lençóis, suas costas haviam começado a sangrar e mesmo que o rapaz sentisse seu organismo tentando resolver o problema demoraria um tempo até o sangue parar de escorrer e ele não teria tempo para tratar disso enquanto ás Sirenes estavam lá, contudo elas também não estavam em seu melhor estado; a primeira se movia lentamente e com a asa machucada, não conseguia alçar um voo alto, e a segunda - que atacou Wade  - estava atordoada subindo aos céus sem controle graças ao golpe de Wade, mas logo recuperaria a consciência. Wade sabia que tinha uma grande oportunidade ali e não deixaria passar, ou pelo menos era o que uma pessoa normal faria nessa situação, embora Wade não seja um perfeito exemplo de normalidade.



Sirenes:



Sirene¹
HP: 40
OBS: Está voando baixo e está lenta raças ao golpe de Wade.

Sirene²
HP: 60




Observação:

Wade está sangrando e vai perder -10 de vida por turno até a ferida se estancar. Boa sorte.







Quando se ama de verdade, mesmo que tudo termine,
uma pequena chama desse amor continuará acessa em algum lugar do coração..
#3

Re: MvP Comum | Wade Wilson

por Wade Wilson em Qui 9 Jun 2016 - 16:27

Wade Wilson

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Depois iria puxar alguma cirurgia com os filhos de Apolo pra tirar o excesso de areia do meu ouvido Bad

Percebo que uma voou para voltar e me dar mais um golpe "Como se aquele golpe anterior não fosse o suficiente" e então eu vejo a outra siren, que estava mais baixo do que essa e mais perto e mais ferida e mais... Ces já entenderam...

Corro na direção dessa outra Siren que estava voando mais baixo e mais lentamente, tentando ignorar a maldita ferida nas costas e chegando perto do monstro, tento fazer uma finta de corpo, fingindo ir para o lado direito dela, fazendo-a se esquivar para o lado contrário, então eu faria meu movimento real, que seria indo para o lado edsquerdo dela, aonde ela teoricamente desviaria por instinto, e então eu tentaria cravar minha lança no lugar mais próximo dela: Peito, cabeça, perna, asa.

Depois, viraria para o outro lado, de onde estaria vindo a outra siren e moveria o escudo, junto com o corpo na direção de onde poderia vir o ataque dessa monstro. Como contra-ataque, eu empurraria ela com o escudo.

Em todo caso fico atento a possíveis ataques das duas harpias, para que eu pudesse levantar meu escudo e me defender.

Passivas:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.



Legenda:
Narração
-Fala
"Voz dentro da cabeça"
#4

Re: MvP Comum | Wade Wilson

por Héstia em Qua 15 Jun 2016 - 22:41

Héstia

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Wade corre na direção da Sirene ferida, ele sabia que se continuasse se esforçando tanto a ferida em suas costas iria piorar e ele deveria ficar na defensiva, porém como sua mente é um completo mistério ele tenta fazer um ataque direto na ave, por sorte ele consegue acertar a perna da criatura com sua lança a fazendo urrar de dor e como um verdadeiro mestre do combate, prevê o golpe que vinha em suas costas e defende com seu escudo o golpe da outra Sirene - que já havia se recuperado -.

Ambas as aves se afastam do filho da guerra, mesmo que a primeira não estivesse em um bom estado, estava conseguindo se locomover, ela cantava uma música na falha tentativa de fazer Wade cair em seu transe. A segunda ave analisava o semideus e seguia voo para o céu, há uma altura que Wade não conseguiria alcançar. Ele agora tinha uma chance de finalizar a primeira Sirene, mas se atacasse iria piorar seu ferimento de vez, ele teria que tomar uma decisão rapidamente.


Sirenes:


Sirene¹
HP: 40
OBS: Está voando baixo e está lenta raças ao golpe de Wade.

Sirene²
HP: 60







Quando se ama de verdade, mesmo que tudo termine,
uma pequena chama desse amor continuará acessa em algum lugar do coração..
#5

Re: MvP Comum | Wade Wilson

por Wade Wilson em Qui 23 Jun 2016 - 23:32

Wade Wilson

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Ok, eu estava completamente ferrado nesse momento, o ferimento não estancava de jeito nenhum. Mas eu tinha uma chance de finalizar uma dessas vadias. Eu já estava irritado com o jeito delas de voar para longe e para o alto.

- Tomara que a narradora considere o Fúria - digo para mim mesmo. Ou para o além Manolo

Entrando no modo de fúria, eu esperava que o ferimento não em causasse tanta dor assim e não piorasse, quase que me matando. Avançaria gritando contra a Siren que estivesse no chão, semi-morta, usando Arma Favorita, escolhendo minha Lança pra ser essa arma favorita, e tentaria fincar essa minha lança no busto da Siren, visando acabar com sua pequena vida.

Claro, que enquanto avançava contra esse monstro, ficaria atento para algum possível ataque dele ou da sua amiguinha que estava pelo alto. Caso viesse algum, bloquearia com meu escudo e contra-atacaria com a lança.

Se esse tal ataque viesse da outra Siren, eu apenas me viraria e tentaria uma defesa com o escudo, ao mesmo tempo que eu empurrasse essa Siren para longe com esse meu escudo.

Caso eu conseguisse me defender, prosseguiria com meu ataque contra a Siren caída da mesma forma que antes e me viraria, com zangue nos zóio e escudo pronto pra me defender e lança pronta para contra-atacar para a Siren restante.

Passivas:

Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Ativas:

Nível 2 - Arma favorita: O filho de Ares escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa.



Legenda:
Narração
-Fala
"Voz dentro da cabeça"
#6

Re: MvP Comum | Wade Wilson

por Mercúrio em Seg 1 Ago 2016 - 0:02

Mercúrio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
MvP CANCELADA



Be fast, but not furious.
#7

Re: MvP Comum | Wade Wilson

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum