Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heroica - Nyan! Sakirosh

por Mercúrio em Seg 30 Maio 2016 - 0:46

Mercúrio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Nyash trabalhava nas forjas do Acampamento Meio-Sangue, quando decide dar uma trégua no trabalho e partir pra diversão: A tal da arena. Assim que ele sai das forjas, percebe que está quase escurecendo e a Névoa estava muito mais espessa naquele dia.

Ele adentra na arena e percebe que o lugar estava infestado de Névoa, até mais do que do lado de fora. Nem mesmo sua cabeça de semideus conseguia processar tanta coisa.

A arena tem 30 m² de área e possui algumas tochas ao redor. Elas se acendem por conta da espessa Névoa que estava tomando conta do local e Nyash percebe uma silhueta humana do outro lado da arena, como uma sombra.

Silhueta: 100%

Obs: postar itens em spoiler e habs, etc Manolo

Be fast, but not furious.

Re: MvP Heroica - Nyan! Sakirosh

por Nyash Sakirosh em Seg 30 Maio 2016 - 1:06

Nyash Sakirosh

Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Bom, nada de bom acontece na névoa ( ͡° ͜ʖ ͡°), mas eu teria de me precaver monto em minhaw e com meu Machado Médio em mãos e minha Proto-Besta[N] retirada da tatuagem prontamente armada com um Dardo Cortante, utilizo Pet Mecânico para invocar uma Jibóia adulta, que formará um perímetro em volta do local onde estou. Aviso-a previamente para se enrolar no alvo sem hesitar caso entre na zona de perigo, que é 3 metros de distância da mesma.

-"Minhaw, se sentir qualquer coisa me avise!" - digo ao autômato após tomar uma Poção de Energia [Heroica].

Aguardo o movimento daquele que se esconde de mim.

Passivas::
Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )

Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)

Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 6 – Luminosidade: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo. OBS.: A habilidade de outros semideuses ainda o afeta.

Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque). (+10 DEF CONTRA METAL)

Nível 9 - Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma maior força bruta. (+10 FOR)

Nível 9 - Perícia Bárbara [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 10 - Cura Flamejante: A partir desse nível, o filho de Hefesto não levará mais danos para fogo. Pelo contrário, ao entrar em contato com ele, se regenerará, recebendo 10 de HP e MP a cada rodada em contato com o fogo. Não pode ser fogo produzido por ele nem por seus itens.

Nivel 10: Perícia em Manipulação de Metais: Nyash, após muito tempo manipulando metais fisicamente, agora é capaz de manipular magicamente. A perícia em questão é tratada como qualquer outra, podendo evoluir a medida que se utiliza.
[Inicial] = Habilidades relacionadas a manipulação de metal recebem um bônus e tem o custo reduzido em 5%. (já começa com esse nível)
[Intermediário] = Habilidades relacionadas a manipulação de metal tem o tempo de espera reduzido em 1 rodadas.
[Avançado] = O campista consegue absorver pequenas quantidades de metal em pó que entrarem em contato com sua pele curando sua vida e/ou energia em 100 pontos de vida/energia.
Criador: Nyash

Ativas:
Nível 10 - Pet Mecânico: O campista pode invocar 1 ou 3 companheiro animal autômato, para ajudá-lo em batalha. Este será de Bronze comum e terá tamanho pequeno a médio (desde cachorro até um tigre) De escolha do narrador. O custo dessa habilidade de 40 até 80 de energia dependendo do animal e de quantos são, ela durara enquanto o animal sobreviver, ou até o combate sessar. Essa habilidade entrara em espera depois de 3 rodadas.

Equipamentos:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Machado Médio [Bronze Celestial][Fio de Oricalco][Bem Resistente]
- Machado de Arremesso
- Corrente (2m)
- Proto-Besta[N] -3-
- Martelo de forja -2-
- Porta Dardos Cortantes [N][49/50]
- Porta Dardos Perfurantes [N][47/50]

- Tigre Autômato (minhaw) [bronze celestial]-1-
- Tatuagem "N" mão direita[1](Besta)
- Broche da harmonia (sim, da harmonia!)-4-
- Bracelete de latão-5-
- Shuriken [Bronze Celestial][20cm][x2]

- Poção de Cura [Heroico][x15]
- Poção de Energia [Heroico][x13]
- Poção de Cura [Comum][x5]
- Poção de Energia [Comum][x5]

Descrição:
-1-O animal terá as proporções de um tigre adulto, programado para obedecer apenas o seu dono, fará tudo que o mesmo quiser, servindo como suporte em batalha e até em transporte, tendo uma cela acoplada o mesmo. O mesmo será rápido como o próprio animal, mas furtivo como um robô pesado, batendo contra o chão. Não é indestrutível, mas pode ser consertado pelo dono independente dos eu nível de forja.

-2- Aumenta em 25% as chances de sua forja ser bem sucedida, além de dar bônus (25%) de resistência aos itens forjados.

-3- Proto Besta[N]: Um protótipo baseado em uma besta, acoplado a um bracelete. (25% de resistência).
Força: 175 libras (aproximadamente 80kg)
Velocidade Inicial : 320 FPS (aproximadamente 98 m/s)
Precisão: 10m

-4- O broche concederá um (1) desejo ao semideus que portar este broche, mas somente se o for para estabelecer a harmonia. Depois de utilizado o broche desaparecerá.

-5-Uma vez por batalha, e quando o semideus precisar, ele receberá bônus de 20% em sua força por 1 rodada.

por Mercúrio em Ter 31 Maio 2016 - 11:07

Mercúrio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Nyash chama uma jiboia adulta mecânica e manda ela cercar o perímetro da silhueta. Assim que o animal chegou a 5 metros do adversário, ele recebeu uma chicotada certeira do que parecia ser uma sombra, saindo da mão da silhueta.

Com isso, o pet mecânico foi danificado e se tornou inútil a partir dali. A névoa começava a clarear e Nyash começava a perceber algumas coisas. A silhueta, agora totalmente de frente para o filho de Hefesto, se mostrava mais nítida. Era parecida com um homem, mas seu corpo era completamente envolto em sombras e no lugar dos olhos, duas esferas que brilhavam em vermelho. De sua cabeça, as sombras projetavam dois chifres de tamanho médio e curvados para dentro, um pouco menores do que os chifres de um minotauro. Não se via nenhum tipo de arma em suas mãos ou bainha para espadas.

A sombra começa a andar na direção de Nyash, lentamente, como se não se preocupasse com nada.

Sombra: 100%

Be fast, but not furious.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: