Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum - Lorenzo Muller,KitKat & Mike Adams

por Éolo em Ter 31 Maio 2016 - 21:14

Éolo

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Os raios solares do dia abrilhantavam a Colina Meio-Sangue do acampamento de maneira arrebatadora, espalhando uma brisa fresca e gostosa por todo o local, pulverizando o cheiro de morangos doces e suculentos.

Todos no recinto estavam tomando café da manha, e o retumbar dos talheres retinindo nos pratos era perceptível de muito longe.

Todos, exceto um.

KitKat, filho de Apolo, não encontrava-se no refeitório e sim no chalé de seu pai. Estava analisando seu arco enquanto uma ideia assolava sua mente de maneira ininterrupta. Já fazia um tempo que o garoto fantasiava uma ida ao Acampamento Júpiter. Ele precisava de novos ares e técnicas de combate. Além disto, o menino estava cansado da rotina e dos treinamentos repetitivos.

Às 10;00, o campista tomou o portal e viu-se diante de uma réplica do Coliseu. Mas ele não fez isso sozinho, e sim com seu amigo Mike, e um visitante do acampamento Júpiter,Lorenzo filho de Marte.

Ao adentrar o local e realizar uma rápida análise,os garotos perceberam que o lugar era circular, possuía 20 metros de raio e era pontuado por colunas ao estilo grego que localizavam-se no comprimento da circunferência. O chão era de terra batida e do outro lado havia um grande portão, oculto em sombras.

Porém, o que mais inquietou os garotos foi a figura que encontrava-se utilizando a arena.

Do portão oposto aos garotos surgem uma 2 harpias,e um centauro.

O centauro possuía um arco e uma espada na cintura. Já as Harpias, com 1,5 metro de altura e garras pontiagudos e serrilhados como uma faca.

Os monstros ficam esperando os semideuses agirem...

Harpias:

Centauro:

#1

KitKat

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Em um dia belo e ensolarado, eu estava simplesmente olhando pro meu arco e pensando "-Acho que deveria ir para uma batalha na Arena, para testar meus poderes de filha de Apolo.". Dito e feito vou para a Arena mas antes disso chamo meu irmão Mike para vir comigo. No meio do caminho perto do portal encontro um legionário que iria vir conosco para ajudar a gente com a luta e essas coisas.

A Arena era grande tinha 20 metros de Raio e seu chão era de terra batida e do outro lado da arena havia um portão meio obscuro que começava a se abrir. Logo depois que o portão abriu, surge 3 monstros, duas harpias e um centauro, automaticamente pego meu arco e preparo um ataque com minha flecha em um dos monstros.

Olho bem para a Harpia da esquerda e miro em sua asa tentando visar seu ponto futuro (onde ela iria parar) caso ela tentasse uma esquiva e então uso minha habilidade flecha certeira e miro e atiro o arco.

Logo após o ataque pulo na diagonal tentando esquivar de qualquer tipo de investida dos outros dois monstros.

Equipamentos:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Arco Troiano Curto
__________________
Acessórios:

- Aljava de Couro[Comum]
- Flecha de Bronze Celestial[20x]

Passivas:
Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.

Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Ativas:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]
(Requer 2 MIRA)

#2

Mike Adams

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Depois de ver meu irmão atacar, puxei meu arco mirando em uma das pernas do centauro pensando em debilitar ele de andar e não fazer golpes corpo a corpo, e falo -Irmão cuide das Harpias que eu cuido do Centauro!-
Volto a mirar numa das patas do centauro esperando o momento certo pra atirar pois eu sabia que supostamente por ser filho de apolo eu tenho uma mira muito boa, Eu miro e atiro.
e rolo pro lado caso ele resolvesse me atacar,um movimento arriscado atacar o centauro...vai se da certo





Equipamentos:

- Flecha de Bronze Celestial[20x]- Aljava de Couro[Comum]]




Passivas:

Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.

Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)]]



Ativas:

Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]
(Requer 2 MIRA)



Última edição por Mike Adams em Ter 31 Maio 2016 - 22:29, editado 4 vez(es)

#3

Lorenzo Muller

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Técnicas de guerra eram extremamente exaustivas, e minha rotina era pior ainda. Passava 4 horas aprimorando as técnicas na teoria e depois 4 horas colocando em prática. E, sinceramente, já havia cansado de ir pra arena romana.

Após atravessas o portal para o acampamento dos gregos, encontro dois filhos de Apolo adentrando a arena, e resolvo entrar também.

Assim que a batalha começa, vejo o tamanho dos ego dos dois. Eu era o mais forte, e mesmo assim eles quiseram enfrentar os monstros sozinhos. Tudo bem, as vezes as pessoas precisam se ferrar para aprender.

Observo tudo, e me concentro. Nada melhor do que relaxar enquanto prepara um ataque muito mais forte que o normal. Afinal, os dois serviram pra alguma coisa.

Passivas:
Belona:

Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 2 - General: Como especialistas em questões de batalhas e guerras, os filhos de Belona sempre são vistos como figura de liderança dentre os demais, especialmente em situações de conflito.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Complexo de Tolstói: Pelo nome da deusa bélica romana, guerras são declaradas. E em seu nome, também, paz é firmada. Suas prole são ótimos mediadores e procurados frequentemente para a resolução de qualquer tipo de conflito.

Nível 5 - Herança de Ênio: Carregando o sangue da deusa Belona, o semideus tem uma incrível aura de seriedade. Seja pela sua atitude sóbria, sua cara feia ou simplesmente seus golpes fatais, homens, semideuses e monstros pensarão duas vezes antes de mexer com o herói.




Marte:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. (+10 agi e +10 for para os aliados quanto comandados pelo filho de Marte)


Itens:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Lança Curta [Elétrica]
- Gladio
- Kit de Ouro (Galeus, Loriga Hamata, Caliga)
__________________
Acessórios:

- Tatuagem [Gladio][Pulso Direito]
- Colar de Espólios [2/10][+]
| - 1 Garra de Urso
| - 1 Pena de Harpia
- Isqueiro Zippo

__________________
Mochila Rumos e Trilhas:

- [4x]Cantil de Cura [Mítico][4 goles]
- [4x]Cantil de Energia [Mítico][4 goles]
- Chiclete sabor Pênis [X]
__________________
Outros:

- Chifre de Minotauro
- Vibrador 30cm [Vibranium][Não pode ser vendido/derretido][Presente de Hefesto][Não pode ser usado em batalhas]
__________________

[+] - Efeito Desconhecido

[X] - Uma vez por narração o Chiclete, ao ser mascado, pode recuperar 20 de Energia do usuário.

Ativa:
Nível 3 - Força Bélica: Consiste em um modo que o legionário prepara um ataque destruidor. É necessário que o herói permanece ao menos um turno concentrado na preparação de seu ataque, quanto mais tempo de preparação, mais forte sairá o resultado. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia por turno carregando o ataque.

#4

Éolo

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
KikKat tinha pensado em um bom plano, pena que não deu certo,o garoto solta sua flecha em direção a uma das harpias, a mesma desvia e voa em direção ao garoto,com suas garras afiadas, o filho de Apolo foi muito veloz,desviando da investida da harpia.Agora ela está a 3 metros dele e a 7 dos seus companheiros,ele fica impossibilitado de usar o arco tão de perto.

Mike foi um tanto que alvoroçado,mesmo sabendo que era o mais fraco,ainda quis enfrentar o adversário mais forte ele solta a flecha em direção ao centauro,o monstro é rápido e retém seu ataque no mesmo momento,ele lança uma flecha que passa de raspão no ombro do pequeno semideus que agora tem sua pontaria afetada, o centauro ainda está do outro lado da arena(á 20m),mas pega outra flecha e coloca no arco,apontando para Mike.

Lorenzo achou que estava livre de tudo que os semideuses iriam cuidar de tudo,ERRADO.A outra harpia voa em direção ao mesmo,onde ele leva um corte grande no seu braço esquerdo,o filho de Marte,desequilibra e cai no chão.A harpia volta para o céu e fica espiando lá de cima. O que esses semideuses iram fazer ?

Monstros:
Centauro=100%
Harpia 1=100%
Harpia 2=100%

KitKat:
100/100
090/100

Mike:
090/100
090/100

Lorenzo:
110/136
102/112



ÉOLO
Deus dos Ventos.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!
#5

KitKat

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Estava feliz por poder lutar na luz do sol, aquilo me confortava como nunca me sentia antes, acho que depois que você é reclamado muita coisa muda, eu nunca imaginaria que eu seria filha de Apolo, por mais que eu gostasse do sol, eu nunca pensei que fosse, mais isso são coisas que a gente acaba acostumando só temos que aceitar o que somos e como somos.

A Harpia tinha desviado do meu ataque, o que foi uma surpresa, pensei que ela não faria isso, mas automaticamente pego minha espada e guardo meu arco e vou para cima dela mas no momento certo.

Espero ela ficar a mais ou menos 2 metros de distância de mim e quando ela fizer isso dou um rolamento a sua direita dou um pulo e desfiro um golpe cortante em sua asa, caso não consiga acertar a asa tento acertar sua coxa para desferir mais danos.

Logo após o ataque pulo na tentativa de desviar de alguma investida dela.

#6

Lorenzo Muller

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Sinceramente, parecia que meu lado grego queria explodir. Algo em meu corpo dizia que era para explodir e agir como um completo louco. Mas eu não era assim, minha batalha era travada com estratégia e disciplina. Eu, mais do que ninguém, deveria saber que a raiva é o fim.

Infelizmente, os dois filhos de Apolo não serviram nem de distração, que ótimo. Me levanto, segurando minha lança. Minha batalha era de um jeito, mas não quer dizer que eu não posso exagerar só um pouquinho.

A harpia voava no céu, o que me dá uma belíssima ideia. Primeiramente, solto um grito de guerra tão forte que provavelmente havia ajudado meus companheiros, como uma [Trombeta Romana], que deveriam já estar lutando com mais afinco, pois sou um [General] nato.

Em seguida, viro para a harpia. Teria de xingar meu oponente, afinal [Nem todos Podem ser Berseker].

- Ei, filha da p*ta, se quer vir me pegar, agora é a hora. - Grito o mais forte que consigo. Agora, vinha a parte em que se errasse, não teria volta. Esperaria a harpia começar sua investida e, dotado de uma habilidade incrível de [Arremesso], simplesmente arremesso minha lança em sua direção, focando acertar o meio do seu peito.

Independente do resultado, invoco o Gládio que estava em minha tatuagem e o seguro firmemente com somente uma mão, entrando em posição de defesa. Aproveito para tomar um gole de meu Cantil de Energia [Mítico], afinal, mesmo se tivesse matado a harpia, ainda faltava mais dois monstros.

Passivas:
Belona:

Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 2 - General: Como especialistas em questões de batalhas e guerras, os filhos de Belona sempre são vistos como figura de liderança dentre os demais, especialmente em situações de conflito.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Complexo de Tolstói: Pelo nome da deusa bélica romana, guerras são declaradas. E em seu nome, também, paz é firmada. Suas prole são ótimos mediadores e procurados frequentemente para a resolução de qualquer tipo de conflito.

Nível 5 - Herança de Ênio: Carregando o sangue da deusa Belona, o semideus tem uma incrível aura de seriedade. Seja pela sua atitude sóbria, sua cara feia ou simplesmente seus golpes fatais, homens, semideuses e monstros pensarão duas vezes antes de mexer com o herói.




Marte:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. (+10 agi e +10 for para os aliados quanto comandados pelo filho de Marte)


Ativas:


Nível 1 - Trombeta Romana: Quando em combate, os filhos de Belona podem fazer da sua voz uma arma poderosa. Rugindo como um leão, o legionário fará com que todos os seus aliados, e a si mesmo, lutem com ainda mais afinco por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera por 5 rodadas.

Nível 4 - Nem Todos Podem Ser Berseker: Seja por palavras, gestos ou ações, o legionário consegue enfurecer o seu oponente a ponto que fique cego à consequências e o ataque sem pensar. A habilidade, entretanto, é uma faca de dois gumes, pois do mesmo modo que o inimigo se torna mais previsível, também se torna mais letal. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera por 3 rodadas.

Nível 5 - Arremesso: Dotados por uma habilidade bélica fora do comum, estes legionários também possuem uma habilidade inata para com arremessos. O alvo precisará estar no campo de visão do herói e a uma distância média, o lançamento dificilmente errará o alvo. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.


Off: Considerar as DUAS passivas de regeneração, por favor.

#7

Mike Adams

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Não me importei se seria de alto risco,peguei uma flecha de minha aljava e tentei pensar em algo que poderia ajudar,e então decido atacar o centauro novamente.

Vendo que meu irmão estava atacando a harpia, e Lorenzo também estava ocupado com a outra
decidi tentar acertar o centauro novante só que dessa vez no quadril,estava muito longe pois não queria ser acertado novamente.Como minha mira estava danificada,eu demoro pra ajustar a posição do meu braço,e disparo uma flecha no quadril do centauro e caso ele queira me atacar eu eu me jogo para o lado com esperança de ter acertado.



Equipamentos:

- Aljava de Couro[Comum]
- Flecha de Bronze Celestial[18x]

#8

Éolo

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A filha de Apolo,que denominasse KitKat tenta uma maluquice,a mesma guarda o seu arco,e saca sua espada,ela não era tão boa em espada quanto os filhos de Ares,sua verdadeira força estava na mira,KitKat estava em uma distancia pequena da harpia I,por parte ela foi esperta,o monstro avançou,a semideusa faz um rolamento para o lado,e disfere um golpe na asa da harpia I,fazendo com que a mesma se contorça de dor,e agora está impossibilitada de voar... (Estão a 2m um do outro)

O filho de Marte,resolveu gritar com seu oponente ? É isso mesmo,ela xinga a harpia,o que foi que ela te fez ? O monstro com raiva,eu acho que ela entendeu,e avança rapidamente,o garoto romano mira no peito da pobre harpia,só que o monstro claro tenta se defender,a harpia II,tenta sair da frente,mas acaba pegando sua asa em cheio,fazendo a mesma cair a 7m do ancestral de Belona,o mesmo toma um gole de seu cantil,pega sua espada e colocasse em posição de defesa...

O menino Mike,está pronto para lançar ou flecha,porem sua pontaria está afetada,o mesmo atira de qualquer forma,mas de tão longe o nunca acertaria o centauro,o monstro lança,sua flecha também mas a cria de apolo foi rápida o bastante para fazer um rolamento esquivando da flecha,o centauro espera o próximo movimento do garoto...

KitKat:
100/100
090/100

Mike:
090/100
090/100

Lorenzo:
136/136
112/112

Harpia I:
93%

Harpia II:
81%

Centauro:
100%



ÉOLO
Deus dos Ventos.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!
#9

KitKat

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Estava ansiosa para minha primeira batalha, mas também estava preocupada com o risco de eu poder ir pra enfermaria, como eu já vi vários exemplos de semideuses que foram para lá, eu não queria ser uma dessas pessoas que foram para enfermaria, lá não parecia ser um lugar muito hostil para mim.

Meu ataque funcionou o que fez a harpia parar o seu voo, o que era bom para mim, porque já havia tirado sua mobilidade no ar, agora só faltava eu tirar sua agilidade na terra. Saco meu arco e coloco uma flecha, aos poucos vou me afastando da Harpia, sem que ela perceba e então vejo que poderia ser uma má ideia, mais teria que ser essa mesmo.

Assim que chego para trás espero ela avançar e quando ela fizer isso eu espero o momento certo e faço um desvio com o corpo, mas deixo minha perna para trás fazendo com que ela caia no chão, se ela cair taco minha flecha em seu quadril. Caso ela não cair pulo para o lado uso minha flecha certeira e arremesso uma flecha em seu quadril.

Logo depois que ataco tento me manter uns 5 metros de distância dela, mas longe dos outros adversários .

Ativas:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]
(Requer 2 MIRA)

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum