Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


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Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

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Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


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Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


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Mike Adams

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Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
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Depois de não ter acertado o centauro eu não desisto,dessa vez eu tento distrair o centauro correndo ao redor dele e grito - Ei sua égua!! -
Eu continuo correndo ao redor do centauro,pego uma flecha e coloco no arco começo a chegar mais perto do centauro,começo a correr na direção dele rolo para baixo de suas pernas e com um movimento perigoso tento dar uma flechada a queima roupa na barriga centauro, e rolo para o lado e grito - Uma ajudinha aqui seria bem legal!!
tento me levantar para começar a correr dali agora mesmo.



Equipamentos:

- Aljava de Couro[Comum]
- Flecha de Bronze Celestial[17x]


#11

Lorenzo Muller

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Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
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Certamente aquela a melhor hora para uma investida. Passo meus olhos brevemente sobre as lutar de meus companheiros. Nenhuma parecia estar machuca, mas certamente estavam enfrentando dificuldades. Mas, no momento, a única coisa que ajudaria de verdade era acabar com meu inimigo.

Assim que a harpia cai no chão, sabia que ela não conseguiria mais voar, o que sempre era uma vantagem. Começo uma corrida em sua direção, com passos leves e rápidos. Assim que chego a uma distância de 3 metros, giro meu corpo em 360°, forçando o Gladio a fazer o mesmo, causando um ataque muito mais poderoso e muito mais cortante, se acertasse.

Ao fim de tudo, mesmo não dando certo, recuo 1 metro. Recuperando a guarda alta.

Passivas:
Belona:

Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 2 - General: Como especialistas em questões de batalhas e guerras, os filhos de Belona sempre são vistos como figura de liderança dentre os demais, especialmente em situações de conflito.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Complexo de Tolstói: Pelo nome da deusa bélica romana, guerras são declaradas. E em seu nome, também, paz é firmada. Suas prole são ótimos mediadores e procurados frequentemente para a resolução de qualquer tipo de conflito.

Nível 5 - Herança de Ênio: Carregando o sangue da deusa Belona, o semideus tem uma incrível aura de seriedade. Seja pela sua atitude sóbria, sua cara feia ou simplesmente seus golpes fatais, homens, semideuses e monstros pensarão duas vezes antes de mexer com o herói.




Marte:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. (+10 agi e +10 for para os aliados quanto comandados pelo filho de Marte)

#12

Plutão

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Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
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A filha de Apolo,saca seu arco e sua flecha,visando afastar-se da harpia I,sem que a mesma percebe-se,o monstro percebe que a meniana tenta recuar e avança,KitKat solta a flecha,mas passa de raspão na harpia,o monstro ignora a dor e continua avançando,ela gira e acerta um golpe no meio da barriga da filha de apolo o que faz a mesma cair de joelhos.(Estão a 1m de distância uma da outra).

O garoto Mike,resolveu se suicidar avançar,ele começa a agredir verbalmente o centauro,o monstro não gosta e começa a atirar flechas,o garoto desvia das três primeiras,mas a quarta ele não conseguiu e foi em cheio em sua coxa,fazendo o filho de apolo,hurra de dor,os centauro coloca outra flecha no arco,preparado para matar o garoto. (Estão a 5m de distância um do outro).

Assim que a harpia II caiu no chão,o semideus romano percebeu que haveria vantagem,ele começa uma corrida em direção a galinha alada, com passos leves e rápidos. Assim que chega a uma distância de 3 metros, gira seu corpo em 360°, forçando o gladio a fazer o mesmo, causando um ataque muito mais poderoso e muito mais cortante transfigurando a harpia em pó.

Harpia I:
85%

Centauro:
100%


#13

Lorenzo Muller

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Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
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Assim que vejo meu oponente se transformar em pó, sinto uma pitada de auto-orgulho. Mas a batalha não havia terminado, ainda. Os meus dois companheiros estavam sofrendo, e era hora de ajuda-los.

Iria correr em direção de Mike, pois o semideus era, principalmente, novato e inexperiente. Parecia que o centauro não havia sido ferido, mas eu iria mudar essa situação. Avanço na direção do monstro, tomando cuidado com suas flechas e desviando quando necessário com rolamentos ou saltos.

Assim que chego perto, faço um rolamento para a direita e estendo meu gladio, realizando um corte horizontal e pretendendo acertar a perna direita dianteira, fazendo com que ele fique ajoelhado e perca a mira. Assim que realizo o ataque, me levanto e tendo acertar verticalmente o quadril do centauro com um corte não muito profundo.

Passivas:
Belona:

Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 2 - General: Como especialistas em questões de batalhas e guerras, os filhos de Belona sempre são vistos como figura de liderança dentre os demais, especialmente em situações de conflito.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Complexo de Tolstói: Pelo nome da deusa bélica romana, guerras são declaradas. E em seu nome, também, paz é firmada. Suas prole são ótimos mediadores e procurados frequentemente para a resolução de qualquer tipo de conflito.

Nível 5 - Herança de Ênio: Carregando o sangue da deusa Belona, o semideus tem uma incrível aura de seriedade. Seja pela sua atitude sóbria, sua cara feia ou simplesmente seus golpes fatais, homens, semideuses e monstros pensarão duas vezes antes de mexer com o herói.




Marte:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. (+10 agi e +10 for para os aliados quanto comandados pelo filho de Marte)


Ativa:
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

#14

KitKat

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Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
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Estava totalmente nervosa com meus ataque, que só dera errado, e pra piorar eu tomei um dano forte, tinha de ficar atenta com esse tipo de ataque da Harpia por que se não era certeza de que eu iria morrer em um campo de batalha, e isso era o que eu realmente menos queria.

Ela tinha vantagem agora que estavamos no chão e perto uma da outra, mas eu tinha a vantagem de alcance, eu era mais alta e então meu alcance era maior, o ataques dela seria mais fáceis de ver e defender, mas os meus poderia ser feito de uma distância um pouco maior do que os dela e é isso que eu aproveito, logo saco a minha espada.

Pego minha espada me afasto um pouco e então pulo para o lado dela fazendo um golpe perfurante em sua costela para dificultar a mobilidade, logo após esse ataque pulo para as costas e então desfiro um ataque perfurante em seu pulmão e tento perfurar o máximo de órgão possíveis.

#15

Hermes

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Deus Olimpiano
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|CANCELADO|
Narrador Ausente

#16

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