Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***

Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum // Faith Hale

por Éolo em Qua 1 Jun 2016 - 19:43

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A floresta era um ambiente agradável para Faith, filho de Deméter.A garota resolveu dar uma volta por lá.

Buscar algumas aventuras em pleno inverno. A semideusa estava equipada para a batalha, observando o ambiente e sorrindo. Até que ouviu um barulho estranho vindo da copa das árvores, galhos movendo-se como se estivessem sendo empurrados.A filha de Deméter ouviu o som de madeira quebrando e então um galho de 1 metro de largura e 30cm de comprimento cai por cima dela, aparentemente a floresta estava cheia de árvores com tamanhos monstruosos.

Á 20 metros a frente da garota, um sátiro com olhos vermelhos tocava uma flauta. Aparentemente ele estava controlando as plantas. Faith tinha de sair rápido pois em poucos segundos outro galho bem maior cairia em cima dela...

Sátiro:

OBS: Não esqueça de poster os itens,as passivas e as ativas

Re: MvP Comum // Faith Hale

por Faith Hale em Qua 1 Jun 2016 - 20:16

Faith Hale

Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Estava andando, sem um rumo certo, estava equipada para qualquer perigo eminente, estava um pouco frio, afinal era inverno. Era um ambiente bastante agradável, e favorável para minha pessoa. Barulhos nas copas das árvores, que eram imensas, pudera ser ouvido. Era um movimento anormal, como se tivesse uma ventania empurrando, porém não ventava forte. Um estralo foi emitido de um dos galhos, que caiu. Era grande, porém nem tanto, mas parecia ser um pouco pesado pela sua grossura. Eu tentei esquivar-me obviamente, com três passos rápidos como esquivo para trás.

Pude reparar numa criatura, seus olhos eram avermelhados, era um tipo de homem bode, assim como aquele que me levou para o acampamento, porém este era diferente, estava com um objeto parecido com uma flauta, que perturbava de certo modo a natureza no local. Elas pediam socorro, e eu não iria negar. Levanto minha mão e miro nos cascos? do fauno, faço um sutil movimento para cima, tentando fazer com que raízes nasçam e prendam-o pelas patas ao solo, caso funcione ou não, corro em sua direção e tento acertar-lo com a foice, de forma horizontal na direção do pescoço do mesmo, caso falhe, recuará cinco metros.

Magias Passivas e Ativas a ser consideradas.:
Passiva:

Nível 1 - Falar com Plantas: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo.

Ativa:

Nível 1 - Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]

Equipamentos:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Foice [Bronze Celestial]

por Éolo em Qui 2 Jun 2016 - 7:11

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A filha de Deméter foi rápida,esquivando do tronco com êxito,ela avista o SÁTIRO que se encontra um pouco distante,com o poder que sua mãe a concedeu ela tenta amarrar os cascos do monstro mais ver que não tem sucesso,a força da flauta dele,era maior do que a força de uma filha legitima,de Deméter ? Era o que estava parecendo.

A semideusa ousa avançar com sua foice,quando está na metade do caminho,o sátiro começa a tocar sua flauta novamente,surpreendendo a pequena semideusa,ela é paralisada pelas plantas.

O sátiro,guarda sua flauta,pega sua adaga e avança para cima da garota,que esta presa com as plantas até o joelho.

A filha de Démeter,tem que sair dali rápido,se não aquilo será o fim para ela,o sátiro esta a 8m dela...

Faith Hale:
100/100
100/100

Sátiro:
100%

ÉOLO
Deus dos Ventos.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!

por Faith Hale em Qui 2 Jun 2016 - 13:22

Faith Hale

Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Minha tentativa de prende-lo falhou, aquela flauta parecia ser mais poderosa que eu? Bem, não importava agora. Tentei avançar da mesma forma, mas fui presa até o joelho, vi que o sátiro guardou a flauta e sacou uma espécie de adaga e começa a vir na minha direção. Eu espero que ele se aproxime até quatro metros, e com um rápido movimento com a foice, tento cortar com a lâmina da mesma, o que me prendia. Caso consiga, tento prende-lo até a cintura com o mesmo movimento anterior, já que era um movimento simples de só fazer crescer na vertical e enrolar no inimigo. Claro que eu não pretendia que ele ficasse muito tempo preso, por que sei que ele tem mais "poder" que eu. Prossigo caso ele for preso com um golpe com a lâmina da foice um tanto rasteiro, visando deixa-lo incapacitado de andar, tento fazer isso em ambas patas. Se funcionar, tento um golpe em suas costas, visando a coluna, para incapacita-lo ainda mais.

Se eu não conseguir me soltar as plantas que me prendem, faço com que as plantas e gramas exalem sua água para cima [Orvalho Natural], tendo uma espécie escorregadia, porém só no metro quadrado onde está presente a criatura, caso funcione, tento então sair novamente cortando as plantas com a foice e faço o mesmo movimento caso tenha sucesso na primeira vez.

Magias Passivas/Ativas:
Passiva:

Nível 1 - Falar com Plantas: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo.

Ativa:

Nível 1 - Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]

Nível 1 - Orvalho Natural: O herói usa seus poderes para fazer com que a vegetação [grama e similares] exalem um pouco de sua água do interior para a superfície, ficando assim escorregadias. Aumentando a chance de o inimigo escorregar ao passar pela área. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder a cada metro quadrado entra em espera por 3 turnos] (Requer 2 WIS)

Equipamentos:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro

por Éolo em Sex 3 Jun 2016 - 18:27

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A filha de Deméter,ainda se encontra presa,quando o monstro aproxima-se da mesma,ela coloca em punhos sua foice e corta as plantas que a prendiam,agora ela tenta o mesmo movimento com o sátiro,que no mesmo momento salta desviando do ataque da pequena semideusa.

O sátiro,tenta um golpe na garota mas por sorte,só pega de raspão.Eles estão um em frente do outro,a garota tem que ser rápida para acertar o homem bode que se encontra com a adaga em punhos...

Faith Hale:
095/100
090/100

Sátiro:
100%

ÉOLO
Deus dos Ventos.

por Faith Hale em Sex 3 Jun 2016 - 18:45

Faith Hale

Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Parece que havia falhado, o que me acabou resultando em um leve corte feito pela lâmina da adaga daquele monstro, não podia mais falhar, um leve deslize me resultou a esse arranhão, mas poderia ter sido bem pior que o mesmo. Giro minha foice na frente do meu corpo para que quase uma pequena confusão de direção no sátiro, visando ele se surpreender com o golpe que darei posteriormente, mas antes, surpreendo-o com [Orvalho Natural] criando uma área escorregadia embaixo do monstro, somente no metro quadrado que o mesmo ocupava, e tendo um ataque diagonal da direita para esquerda no mesmo, visando sua cabeça, caso pule, pegaria no pescoço, caso abaixe, viraria rapidamente a foice no ar e desceria verticalmente no mesmo. Caso não acerte nada, pego um pouco de distância e tento de me defender com a foice de possíveis ataques.

Magias Passivas/Ativas:
Passiva:

Ativa:

Nível 1 - Orvalho Natural: O herói usa seus poderes para fazer com que a vegetação [grama e similares] exalem um pouco de sua água do interior para a superfície, ficando assim escorregadias. Aumentando a chance de o inimigo escorregar ao passar pela área. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder a cada metro quadrado entra em espera por 3 turnos] (Requer 2 WIS)

Equipamentos:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro

por Éolo em Sab 4 Jun 2016 - 9:48

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A filha de Deméter pensa em um ótimo plano,ela ataca com sua foice na horizontal fazendo com que o monstro se abaixe,ela tenta um giro rápido,o monstro escorrega e cai,afinal estava tudo encharcado,e com força a semideusa acerta o braço do sátiro em cheio,ele se encontra sangrando muito,o mesmo recua e saca sua flauta novamente,um forte vento começa a soprar...

Estão a 5m de distancia um do outro.

Faith Hale:
095/100
080/100

Sátiro (OBS:-2% por rodada):
90%

ÉOLO
Deus dos Ventos.

por Faith Hale em Sab 4 Jun 2016 - 13:26

Faith Hale

Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Meu ataque foi um sucesso aparentemente acertei o monstro em cheio e causou uma grande ferida, o monstro recuou e sacou sua flauta novamente, o que não era um bom sinal, medindo rapidamente, o mesmo estava numa distância de cinco metros de mim, o que é um pouco longe e com aquela flauta receio dificultar minha locomoção até o mesmo. Sem mais delongas, me preparo olhando para o ambiente pensando em uma estratégia rápida, não havia muitas possibilidades de estratégias, porém, não era inapta em inteligência. Logo tento prende-lo com as plantas, visando os braços, como um rápido puxão para que a flauta fique sem apoio e caia, caso funcione, prossigo indo para frente e tentando três ataques sucessivos com a foice, sendo elas, horizontalmente, diagonalmente e verticalmente respectivamente. Caso não funcione, tento me proteger de possíveis ataques, com esquivo, salto a foice e etc.

Magias Passiva/Ativa:
Passiva:

Ativa:

Equipamentos:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro

por Éolo em Sab 4 Jun 2016 - 13:42

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A garota não se deu conta de que estava ficando presa novamente,ela usa os poderes que sua mãe a concedeu,ela move as plantas que puxam a flauta,a fazendo o objeto cair da mão do sátiro,quando a pequena semideusa tenta investir se da conta que o sátiro foi rápido
o bastante para a prende-la novamente,ele coloca sua adaga em punhos e avança para cima da filha de Deméter.

Ela tem que se soltar rápido,antes que o golpe seja fatal.

Faith Hale:
095/100
070/100

Sátiro:
88%

ÉOLO
Deus dos Ventos.

por Faith Hale em Sab 4 Jun 2016 - 14:09

Faith Hale

Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Presa novamente, parecia que a sorte realmente não estava ao meu lado, tento sair da mesma usando minha foice, visando cortar rapidamente, caso consiga, prossigo usando [Orvalho Natural] no metro quadrado abaixo da criatura e posteriormente o [Controle de Plantas I] para tentar tirar a adaga do mesmo com um rápido puxão, assim como fiz com a flauta, e sigo com os ataques junto a foice de uma forma horizontal e depois verticalmente. Caso nada funcione, apenas tento me proteger de possíveis ataques.

Magias Passivas/Ativas:
Passiva:

Ativa:

Equipamentos:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: