Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum | Cody, Charllote e Davi

por Marte em Qui 2 Jun 2016 - 21:34

Marte

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Era manhã no acampamento meio-sangue e estava com um friozinho agradável enquanto o sol começava apontar nos céus junto de algumas nuvens brancas, os campistas já tinham tomado café da manhã e feito o treinamento matinal , eis que Cody, Charllote e Davi após o treino decidem ir juntos para a arena enfrentar algumas criaturas a fim de polir ainda mais suas habilidades de combate.

A arena estava como de costume, um lugar grande de formato arredondado com 30m de comprimento e o chão todo de terra batida, as arquibancadas vazias que só ficavam cheias nas lutas dos mais famosos semideuses ou nos eventos que de vez em quando aconteciam no acampamento, ao lado oposto da entrada dos campistas havia uma grande porta de madeira fechada, de onde surgiria o inimigo dos 3 jovens campistas.

Os 3 campistas adentram o local e ficam em posição olhando atentamente a porta de madeira enquanto aguardam seu oponente sair do portão, não demora muito até que eles comecem a ouvir o tilintar das correntes e a porta se abre, de dentro da porta sai uma criatura feita de fogo e com olhos azuis, ela parecia humano em chamas, era uma criatura alta e musculosa, com cerca de 1,80 de altura.

Meramon:

O monstro estava a 15m de distância dos semideuses e ao avista-los solta um berro de fúria e suas mãos começam a brilhar formando duas bolas de fogo e a criatura atira as bolas na direção dos semideuses.

Meramon 100%

Obs1: Postem equipamentos e passivas.

Re: MvP Comum | Cody, Charllote e Davi

por Cody Marck em Qui 2 Jun 2016 - 21:54

Cody Marck

Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Havia acordado cedo,naquela manha então fui logo tomar café no refeitório, a maioria de meus meio-irmãos estavam hibernando então a mesa estava praticamente vazia. Decido comer panquecas, afinal era uma delicia... tomo um pouco de suco e logo vou para o encontro com Davi e Charlotte,eu tinha os chamado para treinarmos.

Nos estávamos indo em direção a arena,eu me sentia confiante enquanto a batalha,estava em meio a dois campistas meio que veteranos,uma filha de Phobos e um filho de Deméter.

Chegamos em frente a arena,o portão abre-se faz um barulho imenso,nos entramos,a arena estava como de costume, um lugar grande e arredondado com 30m de comprimento o chão todo de terra batida,as arquibancadas estavam vazias.

Fico em posição olhando atentamente a porta de madeira enquanto aguardo o oponente sair do portão, não demora muito até que nós começamos a ouvir o tilintar das correntes e a porta se abre, de dentro da porta sai uma criatura feita de fogo e com olhos azuis, ela parecia humano em chamas, era uma criatura alta e musculosa, com cerca de 1,80 de altura.

O monstro estava a 15m de distância de nós,ao nos avistar solta um berro de fúria e suas mãos começam a brilhar formando duas bolas de fogo e a criatura atira as bolas na nossa direção.

Caso a bola de fogo venha em minha direção,eu rolo para o lado com toda a minha agilidade,tentando esquivar do ataque do monstro,me reergo e puxo minha espada.

Caso ele avance,estarei atento a qualquer movimento,esquivando com rolamentos,pulos,giros e etc,e me distanciando do mesmo.

Itens:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta

- Flauta

Charllote Effrayant

Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Era mais uma bela manhã. Depois do incidente com aquele homem, eu precisava treinar.

Depois de muito treinar, Cody, Davi e eu decidimos ir para a Arena, para poder testar nossas habilidades. Eu logo me preparei, eu estava ficando um pouco preocupada e respirava fundo, para me concentrar e garantir que minhas ilusões funcionassem.

Logo após termos adentrado no campo de batalha, avistei a criatura flamejante que surgia à minha frente e já se preparava para lançar duas bolas de fogo.

Eu iria tentar desviar das esferas de fogo, fazendo um rolamento para a esquerda. Caso eu conseguisse desviar, iria por minha máscara e em seguida iria apontar minha mão na direção do monstro. Imaginando que ele era feito de fogo, iria criar uma ilusão de uma cachoeira e que a água da mesma caia sobre o monstro. Com esta ilusão, eu iria avançar na direção do monstro e logo que me aproximar, iria pular e tentaria enfiar minha espada no peito do monstro.

Assim que fizesse o ataque, iria recuar um pouco e colocaria minha espada na diagonal a frente do meu corpo, preparada para um próximo ataque

Itens:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta

- Máscara do Medo*

-

-

* Uma máscara oriental horrenda, capaz de aterrorizar inimigos e amigos. (maximiza os poderes do filho de Phobos relacionados ao medo).

Habilidades Ativas:

Nível 3 - Ilusão [Inicial]: Neste nível, o filho de Phobos é capaz de provocar leves alucinações ao alvo, deixando-o perturbado, tendo visões de pequenas coisas, como algumas serpentes cercando-o, por exemplo, dando chance ao filho de Phobos executar um ataque. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia, e entra em espera durante 2 rodadas.

Habilidades Passivas:

Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Nível 2 - Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Phobos se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Phobos só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

por Davi Sacer em Sab 4 Jun 2016 - 21:39

Davi Sacer

Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Havia acordado cedo,naquela manha então fui logo tomar café no refeitório, a maioria de meus meio-irmãos estavam comendo então a mesa estava cheia. Decido comer torradas, afinal era uma delicia... tomo um pouco de chá e logo vou para o encontro com Cody e Charlotte,Cody havia nos chamado para treinarmos.

Chegamos em frente a arena,o portão abre-se faz um barulho imenso,nos entramos,a arena estava como de costume, um lugar grande e arredondado com 30m de comprimento o chão todo de terra batida,as arquibancadas estavam vazias.

Fico em posição olhando atentamente a porta de madeira enquanto aguardo o oponente sair do portão, não demora muito até que nós começamos a ouvir o tilintar das correntes e a porta se abre, de dentro da porta sai uma criatura feita de fogo e com olhos azuis, ela parecia humano em chamas, era uma criatura alta e musculosa, com cerca de 1,80 de altura.

O monstro estava a 15m de distância de nós,ao nos avistar solta um berro de fúria e suas mãos começam a brilhar formando duas bolas de fogo e a criatura atira as bolas na nossa direção.

Coloco minha foice em punho,e giro para a esquerdo visando esquivar das bolas de fogo,a filha de Phobos faz uma ilusão e avança,eu avanço junto a mesma,ela tenta um golpe no peito,já eu viso acertar as pernas do monstro o fazendo cair no chão,depois recuo e fico em posição de defesa tentando esquivar dos seus golpes

por Marte em Qua 8 Jun 2016 - 19:56

Marte

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Todos os semideuses conseguem escapar das pequenas esferas de fogo atiradas pela criatura, porém o que acontece quando os projeteis chegam ao chão surpreende um pouco os campistas, as pequenas esferas pousam ao chão e começam a oscilar por alguns segundos e então explodem jogando terra para os lados, eles sabiam que se fossem atingidos por aquilo estariam em grandes problemas.

Charlotte puxa sua máscara e tenta criar uma ilusão de cachoeira, que obviamente seria uma das coisas que aquela criatura mais temeria seu ponto mais fraco a água, porém em uma quantidade alta, no entanto a filha de Phobos consegue somente fazer algo semelhante a uma chuva, que acabou sendo suficiente para fazer a criatura começar a se mexer e gritar freneticamente tentando evitar as gotas de água o máximo que conseguia se esquecendo momentaneamente dos semideuses, a garota então aproveita a brecha e parte para cima do monstro para executar seu golpe, Davi não sabe muito bem o que Charlotte fez porém ao ver que a criatura estava desorientada e a filha de phobos corria em direção a ele, decide ir junto , enquanto isso Cody fica parado coçando o saco.

A filha de Phobos aproveita sua chance pula e tenta cravar sua espada no peito da criatura, porém como ele estava se mexendo bastante a garota acaba por cravar sua espada no braço da criatura, que ao levar o golpe berra de dor e fúria, o golpe não foi limpo a espada de Charlotte ficou travada no braço da criatura que soltava um liquido alaranjado devido ao ferimento, a jovem tenta retirar sua espada e recuar mas acaba levando um soco em cheio na barriga antes disso (-20) , a garota é jogada alguns metros, porém ela aguenta a dor e permanece de pé, felizmente com o impacto do golpe a ela consegue retirar a espada, porém agora ela sentia algumas dores abdominais.

O filho de Deméter aproveita da situação e tenta acertar a criatura na perna que no momento do golpe ainda estava lidando com a filha de Phobos, dando assim espaço suficiente para o rapaz acertar a perna direita da criatura, o golpe não foi bonito, mas foi eficiente, o rapaz fez um corte profundo na coxa da criatura o que com certeza atrapalharia a movimentação da criatura, porém este golpe chamou a atenção de Meramon para o semideus, as mãos da criatura começam a brilhar ainda mais que antes e ele dispara quatro bolas de fogo na direção do semideus.

Meramon 80%

Obs:

¹: Meramon terá problemas para locomoção - 2 turnos.

por Cody Marck em Qua 8 Jun 2016 - 20:40

Cody Marck

Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Eles haviam atacado,e eu fiquei ali parado,me senti o pior semideus que já existiu,eles estavam lutando bravamente para tentarem acabar com o monstro,não podia ficar ali,eu já estava com minha espada em punhos,não exitei mais nenhum momento,avancei em direção ao monstro,naquele momento estava me sentindo muito determinado a provar que filhos de hypnos não são fracos,estava ali para provar a minha existência.

Chegando perto do monstro,farei um giro de 360°,e atacarei na região do seu tronco,atento a possíveis ataques que o monstro tente esquivando com saltos,rolamentos,giros e se possível defendendo e contra-atacando com a minha espada...

Charllote Effrayant

Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Aquela situação estava começando a ficar complicada.

Depois de uma tentativa de ataque mal sucedida, eu acabei sendo arremessada longe e com dores abdominais. Pelo menos eu havia conseguido causar um ferimento naquele monstro, mas isso não seria o suficiente, não no momento.

Eu logo voltaria a ficar de pé. Eu era capaz de ver a situação em que meu companheiro se encontrava, e não poderia deixar aquilo ficar assim. Eu logo voltaria a avançar na direção do monstro, e assim que chegasse perto, faria uma rápida finta para a direita, ou seja, iria para a esquerda do monstro, e assim que o fizesse, tentaria desferir um corte na perna do monstro.

Eu sabia que aquele golpe não ajudaria muito, mas já poderia causar algum estrago. Depois do movimento, eu iria recuar o mais rápido possível, visando não querer atrapalhar meus companheiros por conta da minha aura

Habilidades:

Passivas

Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Nível 2 - Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Phobos se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Phobos só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

por Davi Sacer em Sab 11 Jun 2016 - 20:59

Davi Sacer

Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Havia acertado o monstro,nunca tinha feito um golpe tão feio e tão eficiente ao mesmo tempo,com isso o monstro de fogo olha para mim,não dava para identificar a sua expressão,uma coisa eu sei,que não era de alegria.

Sua mão começa a brilhar mais intensamente,ele dispara 4 bolas de fogo em minha direção,não penso em nada,penas rolo para o lado com toda minha agilidade,não sou filho de hermes,mas filhos de deméter são tão ágeis quanto.

Depois pego minha foice e a coloco na diagonal em frente ao meu corpo para proteger-me dos ataques do meramon.

por Zeus em Qui 23 Jun 2016 - 17:33

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Teje canceled.

Time isn't kind or unkind.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: