Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Comum] Cindy, Mark e Amber

por Érebos em Seg 6 Jun 2016 - 0:32

Érebos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O trio adentra a arena logo pela manhã. Um grupo bem misto e distinto tanto em habilidade quanto em experiencia em combate fora reunido para enfrentar alguns inimigos neste dia.

O chão da arena é de terra batida seca, o ar é seco e a temperatura quente, não incomodava tanto, mas a longo prazo talvez pudesse chegar a atrapalhar.

Do outro lado da arena três criaturas tomavam todo o foco da atenção naquela paisagem: três orcs, com aproximadamente 2,5m de altura empunhando porretes com espinhos que davam medo.

Os semideuses são encarados pelos Orcs, que aparentemente iriam esperar uma reação daqueles filhotes de deuses.
Status:
Orcs escreveu:Orc A: 120/120
Orc B: 110/110
Orc C: 100/100
Semideuses escreveu:Mark
HP: 136/136
MP: 112/112
Itens a retirar: ~x~

Cindy
HP: 103/103
MP: 47/107
Itens a retirar: ~x~

Amber
HP: 100/100
MP: 100/100
Itens a retirar: ~x~



#1

Re: [MvP Comum] Cindy, Mark e Amber

por Markeniko em Seg 6 Jun 2016 - 1:20

Markeniko

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Sai do meu chalé com uma ideia somente, a de que eu iria batalhar com monstros na arena, eu preciso de Dracmas e não tem melhor jeito de pegar dracmas a não ser matando monstros na arena.

Assim que chego perto da Arena vejo a Amber, ela estava sem arma então que decido emprestar a minha lança para ela poder batalhar, ao lado dela estava Cindy uma recém chegada no acampamento na verdade as duas eram recém chegadas.

Adentramos a Arena e como a maioria das outras ela era comum com suas colunas espaçadas, arquibancadas vazias, seu terreno também era igual, era o clássico de terra batida. Assim que a gente adentra a Arena um enorme barulho faz, isso significa que não tinha como voltar mais então era lutar ou morrer, Assim que o portão se fecha o outro se abre liberando 3 orcs que eu nomeie de A, B e C, os 3 era parecidos, eles tinham em torno de 2,5 metros e enormes porretes com espinhos que dava medo.

Corro para cima do monstro que apelidei de A e quando eu chegar perto dou um pulo em sua direita desviando de um possível ataque dele e logo em seguida pego minha espada espartana e desfiro um golpe cortante na sua coxa que estava livre de armaduras.

Fico atento há todos os monstros e depois que realizo o ataque pulo para trás fazendo um desvio de um outro possível ataque, e então me corro para longe deles e espero ele chegar até a mim.

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Equipamentos:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Lança Curta[Elétrica]*
- Espada Espartana
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Cura [Heroico][x3]
- Poção de Cura[Mítico][x3]
- Poção de Energia[Mítico][x3]
- Poção de Energia[Heróico][x2]

__________________
Outros:

- Chifre de Minotauro (x1)
*:emprestei ela para a Amber, pra ela fazer a MVP.

#2

Amber Fürchten

avatar
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Era bem cedo, e alguns semideuses me instruiu para que fosse a arena, por ser recém chegada poderia ganhar alguns dracmas, ando normalmente e consigo ver uma garota já parada um pouco mais a frente, provavelmente estava me esperando. Por sorte, ainda havia mais um outro semi-deus que lutaria ao nosso lado, e eu não seria a última a chegar. Vejo a presença do filho de Ares, um homem bem apessoado, que me estrega uma lança elétrica, parecia que a luta lá dentro seria interessante.

Logo, o grande portão se abre e adentramos, falando por mim agora, sem receio algum. O portão por onde passamos se fecha e um outro do lado oposto se abre, saindo dali três monstros grandes, com porretes de tamanho considerável provido de espinhos, apenas sorri, não tinha o por que ter medo daquilo. Apelidamos rapidamente os orcs na ordem alfabética, parecia que Mark iria focar no orc "a", então iria para o "b". Não tinha muita habilidade com lança, na verdade nenhuma, porém não era uma completa idiota e sabia um básico.

Iniciando o ataque, prossigo correndo em direção ao orc e tento desviar de um possível ataque do mesmo caso tente um obviamente, se não, tento atacar seus pés e coxas, visando além de machuca-los, paralisa-los com o choque e também com os danos, considerando a habilidade [Medo] durante os ataques. Após os mesmos, tento recuar até uma distância segura.

Magias Passivas/Ativas:
Passivas

Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros.

Ativas

Nível 1 - Medo: O alvo que o filho de Phobos atingir, seja la como, sentirá medo. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia, e entra em espera por 1 rodada.

Equipamentos:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Lança Curta [Elétrica]*
__________________
Acessórios:

- Máscara do Medo

Outros:

- *Lança emprestada por Mark até o fim da MvP.

#3

Camilla Collins

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Havia acordado cedo naquela manha,estava o maior silencio no chalé,todos os meus meios-irmãos estavam dormindo,me levanto e me dirijo silenciosamente até a janela,olho que é apenas mais um dia comum no acampamento,e eu tinha que concluir meus afazeres,pego meus equipamentos e saio do meu chalé.

Antes resolvo passar no refeitório,para tomar meu café da manha,no caminho,vejo que acordei muito cedo,não havia ninguém treinando ou jogando,nem nada todos ainda permaneciam em seus chalés.

Chego no refeitório,a bancada estava como sempre cheia,com frutas,torradas,bolo,suco,refrigerante entre outras coisas muito boas.Eu resolvo comer apenas umas torradas com suco,comi e parti para a arena.

Chegando perto da mesma,encontro uma filha de Phobos recém chegada,e um filho de Ares que era veterano,mas entre os 3 eu era a mais velha ali.

Adentramos a arena o chão da arena é de terra batida seca, o ar é seco e a temperatura quente, não incomodava tanto, mas a longo prazo talvez pudesse chegar a atrapalhar.

Do outro lado da arena três criaturas tomavam todo o foco da atenção naquela paisagem: três orcs, com aproximadamente 2,5m de altura empunhando porretes com espinhos que davam medo.

Eles estavam meio que numerados A,B e C. Percebi logo que A era o mais forte e assim sucessivamente,esses novos semideuses querem monstra o que tem o exibido filho de Ares,percebeu que o Orc a era mais forte,e avançou para o mesmo.

A filha de Phobos,foi em direção ao B,assim sendo não me restava escolha o C era meu,melhor ainda não gosto de muito trabalho,coloco minha espada em punhos e avanço,orcs são burros e sem noção,parecei no momento que pensei isso,porque ficar cansada atrás de um orc ? Deixe que o mesmo venha atrás de mim,olho para o orc C,que o começo a xinga-lo.

Caso ele avance,usarei meu [Disparo Mágico I],para queima-lo,depois avançarei cuidadosamente,e atacarei na diagonal ou na horizontal,visando pegar ser pontos maiores como perna,braço e etc.

Sempre atenta a desviar de seus golpes com giros,saltos rolamentos e etc.E também defendendo e contra-atacando com minha espada.

Itens:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Adaga de Runas¹=Uma pequena adaga de bronze celestial marcada com a runa Ken ao contrário. Causa paralisia ao alvo por 3 rodadas. Entrará em espera durante 5 rodadas.
__________________
Acessórios:

- Anel da Serpente
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Energia [Mítico]
__________________

Habilidade Ativa:
Nível 3 - Disparo Mágico I: O filho de Hécate concentra e dispara sua energia através das mãos ou cajado/varinha, na forma de um lampejo de pura energia. Pode causar leves queimaduras e atinge o alvo como um soco. Consome 15 de Energia. Alcance máximo de 5m e entra em espera por 2 rodadas.



OFF TOPIC:
EU ESTOU NO NÍVEL 3,O QUE ACONTECEU FOI QUE NÃO ATUALIZARAM AINDA A LUTA QUE FIZ COM VOCÊ,ENTÃO CONSIDERE MINHA VIDA E MINHA ENERGIA COMPLETOS,OBRIGADO

#4

Re: [MvP Comum] Cindy, Mark e Amber

por Plutão em Seg 13 Jun 2016 - 12:05

Plutão

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
CANCELADA


#5

Re: [MvP Comum] Cindy, Mark e Amber

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum