Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum - Hank e Trinity

por Mercúrio em Seg 6 Jun 2016 - 14:07

Mercúrio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Era uma manhã de inverno no Acampamento Meio-Sangue. As fronteiras mágicas impediam que uma tempestade de neve chegasse dentro dos limites do local, mas podia se ver alguns flocos caindo mansamente no chão e bem lentamente.

Trinity, recém-reclamada filha de Quione, decide ir para a Arena, testar a sorte. No caminho, encontra o sonolento filho de Hypnos: Hank. Os semideuses se juntam e seguem para a Arena, a passos lentos de sono de Hank e passos ansiosos de Trinity.

A arena era circular, 30m² de área, com as arquibancadas, agora vazias, e o portão mágico de onde saíam os monstros. Os semideuses observam ao redor e percebem dois oponentes:

Um é um goblin, de mais ou menos 1,45m de altura. Usava uma tomahawk e vestia uma armadura de bronze completa. O outro oponente, sobrevoava a arena em círculos. Era um autômato em forma de águia. Ela possuía o mesmo grito estridente das águias normais, porém garras e bico muito mais afiados.

O goblin bate a machadinha no chão e começa a correr na direção da filha de Quione e a águia se prepara para fazer um rasante na direção do filho de Hypnos.

Goblin: 100%
Águia Autômato: 100%

Obs: postar itens que vão levar em spoiler



Be fast, but not furious.
#1

Re: MvP Comum - Hank e Trinity

por Hank Palmer em Ter 7 Jun 2016 - 2:05

Hank Palmer

avatar
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Cara, este acampamento é muito doido, tipo, agora eu sei que deuses mitológicos existem mas ter um acampamento de verão para os filhos deles é meio que estranho de se imaginar, eu imaginaria um colégio interno ou algo assim onde seriam obrigados a seguir as regras dos deuses ou algo do tipo, quase como padres, mas esse acampamento é bem estranho, desde um chalé que te deixa com mais sono que uma cartela inteira de calmante até uma arena de gladiador, e como me deram uma espada acho que realmente querem que eu lute.

Depois de realmente me recuperar de minha viagem até o aqui, estava andando por aí até que vi a arena, parecia bem interessante ir até ela, inclusive, tinha uma menina indo até lá também e eu acabei por acompanha-la, quando passamos por uma porta grande de madeira ela se fecha, olho para trás estranhando isto ter acontecido, principalmente quando vejo do outro lado outra porta se abrir e uma criatura pequena sair de lá junto com um robô passarinho, e ambos não pareciam estar lá apenas de enfeite, então cai a ficha, eu não estou ali paraver uma réplica das arenas gregas, estou lá para lutar em uma das arenas gregas. Dou graças nem sei mais para quem por andar com as coisas que eu tinha por paranoia de ser roubado, afinal não conheço ninguém aqui.

Desembainho a espada, depois de toda a caminhada até aqui estou com sono de novo, meu ânimo em geral foi embora, mas quem sabe lutar pode ser divertido, olho para a espada, parece afiada faço uma nota mental de não dormir com isso na mão. A galinha de ferro está vindo em minha direção, com cara de ... metal, mas se tivesse uma cara orgânica tenho certeza de que ela estaria com cara de poucos amigos, afinal alguém iria aguentar um bicho que fica gritando o tempo todo.

Quando o avestruz voador começar sua decida em minha direção vou pular para a esquerda e tentar acertar suas asas, porque canarinho sem asa, vai ser mais fácil, porque não vai poder voar para longe. Se eu acertar vou ficar onde estou e deixar a inércia fazer o resto, se eu errar o golpe pulo o mais distante que puder do corvo.

Habilidades Passivas:
Nível 1 - Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma Flauta e usa-la para ativar suas Habilidades, estas serão maximizadas.
Nível 1 - Aura do Sono [Inicial]: O Filho de Hypnos está sempre dormindo ou com muito sono, mas não cansado. Seu sono é tanto que todo aquele que estiver por perto também se sentirá sonolento, ficando com os movimentos brevemente prejudicados dependendo de quanto sono o Campista estiver (Entre -3 e -8 de AGI). A aura do sono não prejudica os movimentos do Filho do Deus do Sono. (+10 WIS)

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Flauta

#2

Re: MvP Comum - Hank e Trinity

por Trinity Ellen em Ter 7 Jun 2016 - 11:28

Trinity Ellen

avatar
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Eu estava sentada em um gramado próximo do Chalé de Quione, apenas observando o tempo que fazia. Parecia ser época de neve, e a mesma, pouco a pouco surgia no acampamento. Bem, o que se pode dizer, eu sempre adorei a neve, e agora eu tenho uma explicação e fico ainda mais feliz com isso. Eu me sentia aquecida, aquecida pelo frio, bem irônico, não?

Depois de passar algum tempo ali, decidi que iria fazer algo, mas não tinham muitas coisas ao meu alcance, fora que mal conhecia aquele local. Logo eu tive uma ideia: Ir para a Arena. A maioria dos campistas estavam em seus chalés, se aquecendo, enquanto aquele clima frio rondava pelo acampamento, logo, não haveria quase ninguém vagando por lá.

Alguns passos antes de chegar no local desejado, acabei encontrando algo indesejado, um semideus estava vagando por ali, se bem, que eu não era capaz de dizer se ele estava andando ou apenas era sonâmbulo. Ele tinha um expressão de sono, e eu sentia que a qualquer minuto ele poderia cair. Depois de conversar um pouco com esse, decidimos ir para a Arena. Eu não recusei a ideia de ele vir comigo, já que eu era inexperiente, aquele seria o momento para aprender, ou no mínimo, tentar a sorte.

Assim que entramos no local, avistei duas criaturas que não se vê todo dia, um Goblin e uma ave de metal, voando alto. Posso dizer que não tenho experiência em batalha, mas acho que sei muito bem como me virar.

Eu logo retiraria minha espada da bainha, e iria por a mesma na horizontal à minha frente na horizontal. Ok, sei que não é a melhor maneira de segurar uma, mas era o melhor jeito de segurar para estabelecer uma defesa. Imaginando o ataque direito da criatura, iria tentar me defender de seus ataques com fintas, recuando ou até mesmo pondo a espada na frente como uma barreira. Eu não pretendia atacar ainda, afinal precisava analisar melhor a situação e esperar por uma melhor forma de ataque, um momento em que eu tenho a vantagem e ele, a desvantagem. Ou seja, entraria em Rodada de Defesa Total


Itens:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Wasaki[Média][Gélida]
__________________
Acessórios:

-
__________________
Mochila Comum:

-
__________________
Outros:

-
__________________


Habilidades:

Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

#3

Re: MvP Comum - Hank e Trinity

por Mercúrio em Ter 7 Jun 2016 - 21:01

Mercúrio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Hank espera até a águia chegar e se joga para o lado, acertando a asa direita do monstro de metal. Se fosse uma asa orgânica, ela com certeza teria sido cortada de forma fácil e rápida, mas como era feita de metal, apenas danificou alguns circuitos dentro do grande mecanismo que era aquela águia.

Ela cai no chão e rola por alguns metros, enquanto o preguiçoso Hank espera, com sono a inércia fazer seu trabalho. A águia se levanta e aponta uma das patas para o filho de Hypnos e atira três garras afiadíssimas de metal na direção do garoto e começa a correr, com as asas esticadas, como uma águia faz ao estar no chão.

Enquanto isso, Trinity esperava os ataques do monstro, se concentrando totalmente em sua defesa e esquiva facilmente dos ataques do monstro. O monstro então recua e retira uma faca do rabo de uma bainha que ele possuía na parte de trás da cintura e parte pra cima da garota, com uma faca na mão esquerda e uma tomahawk na mão direita.


Águia: 70%
Goblin: 100%



Be fast, but not furious.
#4

Re: MvP Comum - Hank e Trinity

por Hank Palmer em Qua 8 Jun 2016 - 1:07

Hank Palmer

avatar
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
A matraca de ferro passou por mim, mas não sem antes ter tomado um corte, isso é divertido, mas mesmo assim pretendo cair na cama o mais rápido possível, a asa não foi cortada fora, mas foi bem danificada, acredito que essa lataria não voara tão cedo. Ao se levantar a gaivota aponta a garra para mim e três garras vem voando em minha direção.

Pulo para a esquerda esperando não ser acertado por nada, aquelas garras parecem perigosas, se independente de esquivar ou não do ataque do abutre, vou ir correndo em direção ao pelicano que não voa mais visando acerta-lo na outra asa, vou correr com toda a minha velocidade, pois sei que quando tudo acabar minha cama me espera.


Habilidades Passivas:
Nível 1 - Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma Flauta e usa-la para ativar suas Habilidades, estas serão maximizadas.
Nível 1 - Aura do Sono [Inicial]: O Filho de Hypnos está sempre dormindo ou com muito sono, mas não cansado. Seu sono é tanto que todo aquele que estiver por perto também se sentirá sonolento, ficando com os movimentos brevemente prejudicados dependendo de quanto sono o Campista estiver (Entre -3 e -8 de AGI). A aura do sono não prejudica os movimentos do Filho do Deus do Sono. (+10 WIS)

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Flauta

#5

Re: MvP Comum - Hank e Trinity

por Trinity Ellen em Qua 8 Jun 2016 - 8:41

Trinity Ellen

avatar
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Eu consegui desviar de todos os ataques feitos pelo Goblin, algo que realmente me assustou bastante, e me deixou muito alegre. O porém da história, é que este resolveu recuar e se armar, mais do que antes, agora segurando uma Faca e um Tomahawk.

Agora ele tinha duas armas, e tenho certeza que não serei capaz de continuar desviando como antes, mas infelizmente, não tenho como partir para um ataque. Sendo filha de Quione, eu me sinto bem no frio e também posso controlar gelo e neve, porém não tenho tanta destreza em criar o mesmo. Tudo o que tinha ao meu redor eram pequenos flocos de neve que caiam pouco a pouco do céu, mas não tinha a quantidade correta dá qualquer eu precisaria...ou talvez, até tenham...

Eu logo iria apontar minha mão na direção do Goblin, fecharia os olhos por poucos segundos e começaria a me concentrar. Eu tentaria controlar um pouco a neve que caia sobre este, mandando toda na direção do seu rosto, para os olhos mais especificamente. Imaginei que caso eu consiga fazer isso, a visão deste ficará um pouco embasada e eu talvez já possa atacar.

Assim que fizer o movimento com a neve, avançaria na direção do monstro e segurando minha espada, iria desferir um corte horizontal na sua cintura e em seguida iria recuar o mais rápido possível, visando uma evasiva de qualquer ataque do monstro


Habilidades:

Passivas

Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

Ativas

Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta. (Requer 2 WIS)

#6

Re: MvP Comum - Hank e Trinity

por Mercúrio em Qui 9 Jun 2016 - 17:39

Mercúrio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A garota aponta para o goblin, fazendo alguns flocos de neve irem parar nos olhos do monstro, porém, no tempo em que ela fechou os olhos para se concentrar, o monstro a alcançou, e tentou desferir um golpe cruzado nela com as duas armas. A garota recebe dois cortes em forma de "X" na barriga, mas os flocos de neve concentrados no olho do pequeno acabaram fazendo efeito, mesmo que um pouco tarde. O monstro começa a recuar, e a garota aproveita para desferir um corte na cintura do monstro. Ela recua, enquanto observa o goblin coçando os olhos com uma das mãos e com a outra, colocando-a na cintura, tentando estancar o sangramento. Ele também tosse um pouco, em alguns momentos.

Enquanto isso, Hank se esquiva facilmente das garras foguetes da águia e parte pra cima dela, e ao chegar perto, os dois trocam golpes. A águia tenta bicar o filho de Hypnos e acerta o joelho direito do garoto e o garoto tenta acertar a outra asa do autômato, e acerta, fazendo a asa ser inutilizada pelo robô. Os dois estão agora de frente um para o outro e a águia se prepara para dar um bote com seu bico afiado. Hank está com seu joelho direito machucado e sangrando, enquanto sua aura de sono já estava afetando Trinity e o Goblin, deixando-os meio sonolentos.

Águia: 40%
Goblin: 70%



Be fast, but not furious.
#7

Re: MvP Comum - Hank e Trinity

por Hank Palmer em Qui 9 Jun 2016 - 23:04

Hank Palmer

avatar
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Embora minha cama seja uma coisa bem desejada por mim agora, lutar é bem divertido, fora o fato de que meu joelho esta sangrando, doe vagamente, mas não é nada grave o suficiente que não de para ignorar, esse periquito está me estressando por não morrer logo, eu realmente já cansei desse lugar, até deitaria aqui neste chão se não fosse esse pombo que não para de grasnar no meu ouvido e essa neve gelada que esta caindo, se bem que se a cegonha não fosse me bicar acho que mesmo assim ainda conseguiria dormir. Mas eu tenho que terminar com essa calopsita para poder ajudar a menina que também esta lutando.

Tento finalizar meu oponente com um corte horizontal com o objetivo de decapita-lo, se ele for acertado e não morrer eu vou entrar em rodada de ataque total e tentar um ataque no mesmo lugar, se eu errar o primeiro ataque com a rodada de ataque total tentarei cortar o urubu diagonalmente para finaliza-lo, independente de como for se ele sobreviver vou ficar preparado com a espada para defender futuros ataques com o bico ou com a garra do patinho de aço, mas se por algum milagre eu conseguir mata-lo no primeiro ataque, vou ir correndo em direção ao goblin concentrando todo o meu sono para a minha aura.


Habilidades Passivas:
Nível 1 - Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma Flauta e usa-la para ativar suas Habilidades, estas serão maximizadas.

Nível 1 - Aura do Sono [Inicial]: O Filho de Hypnos está sempre dormindo ou com muito sono, mas não cansado. Seu sono é tanto que todo aquele que estiver por perto também se sentirá sonolento, ficando com os movimentos brevemente prejudicados dependendo de quanto sono o Campista estiver (Entre -3 e -8 de AGI). A aura do sono não prejudica os movimentos do Filho do Deus do Sono. (+10 WIS)

Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Flauta

#8

Re: MvP Comum - Hank e Trinity

por Trinity Ellen em Seg 13 Jun 2016 - 22:32

Trinity Ellen

avatar
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Eu não consegui fazer meu ataque como queria. Acabei sendo atingida com dois cortes no peito, fazendo um X. O corte acabou não sendo efetivo o suficiente para causar um grande problema, mas já era algo suficiente para me fazer chorar. Chorar muito.

Eu nunca tinha sentido uma dor desse tipo antes, era algo muito incomum para mim, mas eu tinha que continuar, de um jeito ou de outro. Eu acabei conseguindo dar um golpe no Goblin, fora que o mesmo começara a coçar seu olho, além de sangrar bastante.

Eu não tinha uma ideia de combate perfeita, mas sabia que teria de dar um jeito de lutar. Logo eu me lembrei de minhas aulas de dança, e talvez eu poderia usar aquilo ao meu favor, ou pelo menos a flexibilidade que adquiri dançando.

Eu rapidamente começaria a avançar em ziguezague na direção daquela criatura, visando desviar de qualquer arremesso que este fizesse. Logo que me aproximar do Goblin, iria fazer um pequeno agachamento e em seguida faria um corte na diagonal, de baixo pra cima, tomando cuidado com qualquer ataque de espada, recuando o mais rápido que eu pudesse


Habilidades:

Passivas

Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

#9

Re: MvP Comum - Hank e Trinity

por Mercúrio em Qui 23 Jun 2016 - 10:44

Mercúrio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A águia se move na direção de Hank, que com um corte horizontal, decapita a mesma, fazendo esguichar óleo por todo o seu corpo.

Enquanto isso, Trinity avança na direção do goblin. O monstro aparenta estar bem cansado e parece desistir, o que facilitou o trabalho da garota de passar sua espada por debaixo da criatura até sua cabeça, matando-a instantaneamente.


MvP Finalizada
Exp Máxima: 400

Hank:
Participação: 0,5
Número de Membros: 2
Exp a receber: 400
Dracmas a receber: 200

Trinity:
Participação: 0,5
Número de Membros: 2
Exp a Receber: 400
Dracmas a receber: 200

ATT



Be fast, but not furious.
#10

Re: MvP Comum - Hank e Trinity

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum