Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum // Kise - Louis

por Hera em Ter 7 Jun 2016 - 13:29

Hera

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Filho de Hefesto. Era assim que era chamado agora. Ninguém mais conhecia seu nome, e nem sequer olhavam para ele do mesmo jeito. Agora, sempre que se referiam à Louis, diziam “O filho de Hefesto novato” ou “o garoto novo”. Não sabiam seu nome, e provavelmente jamais iriam saber. Cada semideus tem uma história, e cada história é cheia de sofrimento e morte. As pessoas não tem tempo para se lembrarem de um garoto que provavelmente vai morrer logo.
 
Os únicos lembrados, são aqueles que conquistaram seu lugar. Lutaram até seus músculos romperem, até seus ossos se triturarem, e até seu sangue arder como ácido. Renasceram, e lutaram novamente, como guerreiros imortais e invencíveis. O nome dessas pessoas é lembrado. Seus feitos ecoam por Éons.
 
E foi pensando nesses heróis, que o novato chamou seu irmão para uma luta. Seus nomes seriam lembrados, mesmo que fosse apenas entre os dois. Armados os dois subiram a colina, o sol ardia em sua pele. O suor fazia os dois parecerem feitos de puro metal. A vontade fazia seu sangue pulsar como ferro, e os músculos moverem-se como catapultas a cada passo. Estavam destinados a serem gigantes.
 
E os gigantes entraram na arena. Seus pés esmagando ainda mais o chão de areia batida. O vento esfriando seus corpos enquanto passeava pela área de 50 metros de diâmetro. O portão por onde entraram se fecha com um baque, levantando levemente a poeira atrás dos dois guerreiros.
 
Kise se sente a vontade, já havia vindo aqui antes. Mas Louis vê pela primeira vez, o portão em sua frente se erguendo. O som de engrenagens quebradas e correntes enferrujadas arrepia-lhe as costas. O portão se ergue e de lá, surgem duas criaturas fortes e robustas.
 
Dois Orcs, tão diferentes entre si quanto um filho de Ares e um de Apolo. Um dos Orcs era magro e esguio, e trazia consigo uma lança com dois metros de altura. Já o outro, tinha músculos grandes o suficiente para esmagar os dois semideuses com um único soco, e era tão alto que a lança apenas alcançava a altura de seu cotovelo, deveria ter uns 3,5 metros.
 
Os dois Orcs ficaram parados. A 10 metros dos semideuses. Eles esperavam.
 
Como lobos.
 

Como a morte...


Orc Musculoso:


Orc esguio:



Orc Blindão - 400/400
Orc Esguio - 100/100




You keep me under your spell...
#1

Re: MvP Comum // Kise - Louis

por Louis Peterson em Ter 7 Jun 2016 - 13:51

Louis Peterson

avatar
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário


Podia sentir que aquilo mudaria minha vida. Lentamente eu entrava na arena, aquele coliseu de batalha que eu havia visto apenas nos livros de história da sétima série, quando eu estudava Roma. Eu estava entusiasmado e amedrontado, aquele sentimento pulsava no meu coração e em minha mente quase me fazendo desmaiar, percebia o campo a minha volta e ao meu lado meu irmão, Kise, também um filho de Hefesto, eu o trataria como um veterano naturalmente, porém naquele momento ele era meu parceiro. O portão a nossa frente se ergue e eu já conseguia sentir minhas pernas trêmulas, engoli a seco e continuei a observar. O machado estava em minhas costas e minhas vestes eram um moletom cinza e uma camisa preta, eu calçava sapatos cinzas, os mesmos que eu usara anteriormente nos dias de aula. E meu calção era azul escuro ressaltando minha vontade. Olhava fixamente e vi dois seres bizarros a minha frente, um orc, que eu me lembrava de ver apenas na tela do computador, quando jogava World of Warcraft. Um alto com uma lança, e um musculoso, que humilharia até mesmo lutadores de WWE.
Peguei o machado nas minhas costas, trêmulo mas entusiasmado. Foi quando percebi que eu estava sorrindo e no fundo eu estava confiante.
Considerações:

-Elmo e Peitoral de couro no corpo.
-Machado na mão direita
-Posição de Guarda
Poderes e Habilidades Usados:

N/A



#2

Re: MvP Comum // Kise - Louis

por Kise Ryota em Ter 7 Jun 2016 - 15:12

Kise Ryota

avatar
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Dois Orcs. Um orc, literalmente monstro. É 13 MEMO! Enquanto o outro, coitado, era um orc esguio e mais frágil do que o normal.

Tive a sensação de que o orc musculoso era o meu oponente. Olho para o meu irmão ao meu lado e percebo que ele não faz nada, assim como os outros Orcs. Isso não quer dizer que eu não faria nada Lusilindo

Retiro meu isqueiro e o acendo, então uso Pyrocinese I e faço uma labareda ir na direção dois dois orcs, sem um alvo definido. Quando chegasse perto, faria a labareda se dividir, perdendo um pouco de sua força, mas podendo acertar os dois orcs no rosto de cada um deles, causando assim, um pouco de dano aos mesmos.

Depois, retiro meu machado das costas, atento para algum possível ataque de algum dos orcs contra mim, para que eu pudesse me esquivar, caso fosse um ataque do orc musculoso ou me defender com meu machado, caso fosse um ataque do orc esguio.


Itens levados:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Machado
__________________
Acessórios:

- Isqueiro Zippo

Passivas:

Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )

Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)

Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Ativas:

Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla (não cria) o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

#3

Re: MvP Comum // Kise - Louis

por Hera em Qua 8 Jun 2016 - 16:10

Hera

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Louis estava impressionado. Era sua primeira luta. Mas o garoto ficou tão animado e entusiasmado, que simplesmente não fez absolutamente nada. Ficou parado olhando os dois Orcs, enquanto seu irmão, mais experiente, começa a agir. Kise tira um isqueiro do seu bolso, e com um estranho movimento com as mãos, ele controla as chamas rapidamente na direção dos dois adversários parados.
 
Porém, antes das chamas se dividirem. O Orc mais esguio e com a lança, coloca sua arma na sua frente, segurando-a no centro e girando rápido o suficiente para que as chamas fossem dissolvidas em vento, afinal, o fogo e domínio exercidos pelo garoto, eram poucos.
 
A criatura alta corre na direção do filho de Hefesto, com seus olhos brilhando em vermelho e seu cabelo sujo sendo jogado para trás com o vento. Era claramente, um ser com habilidades consideráveis para os dois garotos. Ele sozinho com certeza seria difícil. De repente, o instinto de Kise assopra em sua nuca.
 
“Morte”.
 
E como em um piscar de olhos, o Orc esguio estava na sua frente, sombrio e cinzento, com a lança erguida, pronto para rasgar Kise ao meio. O TDAH do garoto reagiu movendo o braço dele sozinho. O machado se pôs entre a cabeça do campista e a lança do Orc, e com um som metálico faíscas voaram ao redor do garoto e logo desapareceram.
 
Mas o Orc não brincava em serviço. Enquanto Kise se defendia de seu golpe com o machado, a criatura esguia empurrou sua barriga com o pé. Ficando novamente em posição defensiva. Ele agora estava à direita de Louis, distanciado por apenas 1 metro de cada um dos semideuses.
 

O Orc musculoso ruge, bate um punho no outro e raspa o chão com um pé, como um touro. E então, ele começa a correr na direção dos semideuses. Era bom eles fazerem alguma coisa, ou certamente acabariam mortos. 



Orc Blindão - 400/400
Orc Esguio - 100/100




You keep me under your spell...
#4

Re: MvP Comum // Kise - Louis

por Louis Peterson em Qua 8 Jun 2016 - 16:55

Louis Peterson

avatar
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Isso...foi...rápido!! Imediatamente Kise agiu, aparentemente meu irmão não sabia esperar e logo atacou os orcs. Pegou um isqueiro e lançou labaredas flamejantes na direção deles visando acertar em cheio. Naquele momento, meu entusiasmo foi ao máximo! Estava numa luta, sim, agora caiu a ficha, e agora eu estava melhor do que nunca, porém parece que os orcs não iam deixar fácil, afinal... eram monstros. O orc esguio logo revidou, até porque se ele caísse de primeira seria ridículo.

Então num brusco movimento o orc esguio movimentou sua lança e anulou o fogo, e então seguiu em direção ao ataque, ele erá rápido e chegou velozmente perto de nós, num... piscar de olhos ele atacou Kise que defendeu com seu machado fazendo faiscar. Naquele momento meu sangue pulsava ao máximo e meu entusiasmo não se controlava. Porém o orc ágil atingiu Kise na barriga, não que aquilo fosse parar meu irmão, mas aparentemente foi efetivo. Ele estava a 1 metro de cada um de nós, então... impulsivamente agi.

- Kise!! Cuidado!!- Gritei para meu irmão semi-deus. - Me empresta esse isqueiro rápido!- Dizia eu entusiasmado.

Então sem esperar a resposta de meu irmão fui lutar, corri velozmente na direção do orc, segurando meu machado com a mão direita firmemente, então fazendo um movimento de arco o lancei verticalmente visando acertar o tórax do orc. O machado girava e ia na direção do orc. Enquanto eu esperava o isqueiro de Kise.
Considerações:

-Elmo equipado
-Peitoral equipado
-Machado indo na direção do orc
-



#5

Re: MvP Comum // Kise - Louis

por Kise Ryota em Qui 9 Jun 2016 - 12:23

Kise Ryota

avatar
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Não iria me desconcentrar por nada e o tempo que eu levaria jogando o isqueiro para meu irmão novato seria o tempo de levar um golpe desse orc esguio. Era muito mais fácil eu acender o isqueiro e meu irmão usar a pyrocinese do que eu JOGAR meu isqueiro pra ele, então, com uma das mãos acendo o isqueiro e com a outra seguro o machado.

De qualquer forma, me aproveitando da proximidade do Orc esguio contra mim, desferiria um golpe vertical com meu machado na direção dele, de cima para baixo, atento a seus movimentos, para que eu pudesse fazer um ataque bem-sucedido e também pudesse não tomar algum ataque surpreso dele.

Fico atento ao outro orc gigante e caso ele chegue muito perto antes de eu atacar o orc esguio, eu recuo alguns metros, visando sempre procurar ficar longe dele. Não poderia me dar ao luxo de não pensar no meu outro oponente. Como um irmão meu aí.


No mais, fico atento para algum possível ataque dos dois orcs. Caso viesse do orc esguio, eu me defenderia com o machado e daria um chute em sua barriga como contra-ataque. Caso venha do orc bodybuilder gigante, eu procuraria me esquivar e contra-atacar com meu machado em uma de suas pernas, afinal não teria como defender um golpe de um monstro daquele tamanho.

Passivas a considerar:

Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

#6

Re: MvP Comum // Kise - Louis

por Mercúrio em Ter 20 Set 2016 - 14:36

Mercúrio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
MvP Cancelada



Be fast, but not furious.
#7

Re: MvP Comum // Kise - Louis

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum