Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP X // Roran

por Hera em Qua 8 Jun 2016 - 0:53

Hera

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Era ele. A chama que brilha escarlate. O ódio que queima com sangue. O combustível da morte, a lâmina efervescente. O Demônio vermelho. Roran atravessava os portões da arena com seu sangue pulsando como ácido. Seus olhos não tinham brilho, eram mortos como o de um peixe. Pois ele via coisa demais, sabia demais. E o mundo pesou sobre ele. A consequência de se fundir com um diabo, era que seu lado humano se alimentava de sua maldade e se tornava diabólico como o próprio inferno. E a única coisa humana em Roran, passava a ser seu lado divino. Ou seja...
 
Ele estava se tornando a maldade em pessoa. Havia um certo clima ácido e cinzento ao redor do garoto. Sentia-se sádico nesse dia especial. Pronto para cortar, rasgar e queimar. Havia pessoas na plateia. O garoto tinha se tornado muito mais forte com o tempo, e agora já era um semideus famoso. Havia aqueles que adoravam assistir suas lutas, aqueles que queriam ver o grande demônio vermelho brilhando.
 
Idiotas.
 
Todos eram idiotas. Roran iria partir o mundo ao meio, rasgar os humanos e se alimentar de um prato sujo com sangue divino. O demônio iria subir aos céus, e derrubar do trono todos aqueles malditos que se autoproclamavam deuses.
 
Mas precisava de força. E só conquistaria ela lutando.
 

O portão por onde entrou se fechou. E o outro na sua frente se ergueu, dessa vez muito mais rápido que em uma batalha comum. O garoto sabia que isso ia começar de leve. Em sua frente, rosnando e babando, surge um animal consideravelmente forte entre sua espécie. Mas fraco perante o campista. Um único e solitário lobo. Ele estava a 10 metros de distância de Roran, e corria na direção do filho de Hefesto.


Lobo - 50/50
Obs: Chão de terra batida 50 metros de diâmetro e blá blá blá...



You keep me under your spell...
#1

Re: MvP X // Roran

por Ω Roran em Qua 8 Jun 2016 - 1:30

Ω Roran

avatar
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Os dias andavam brilhantes demais para o meu gosto. Acordar e ver quela bola de fogo dourado brilhando no céu todos os dias estava me irritando de uma forma que eu não saberia explicar mesmo que tentasse. Aquelas nuvens, fofas como algodão. Nada me deixaria mais feliz que atear fogo a elas e ver o céu queimar como o inferno. Atear fogo ao Éden e ao Olimpo, e todos que neles vivem.

Mas, já que não podia - por enquanto -, eu me contentaria com a arena. Levava comigo meus equipamentos habituais. Armadura, armas e ódio.

Uma vez dentro da arena, vi meu inimigo, e esperava que o lugar tivesse mais a me oferecer. Começo a caminhar na direção do lobo, tentando ignorar a platéia. Talvez devesse atacá-los ao invés do animal.

De qualquer forma, saco minhas duas pistolas dos coldres presos atrás da cintura ao estar a 10 metros do lobo. Ergo ambas as armas, fazendo pontaria, e disparo-as simultaneamente contra o animal, mirando em seu tronco e flanco.

Dando certo ou não eu fico atento para a necessidade de evitar um aatque, talvez de um inimigo surpresa. Recuo, salto pros lados etc, tentando evitar o(s) monstro(s).


Considerar, por favor, Perícia Intermediária com Armas de Fogo

Equipamentos:

> Equipamento:

- Martelo Grande [Estendível][Elétrico][Bronze Celestial][¹]
- Armadura Completa [Bronze Celestial]
- Rifle de Precisão "Fura-Olho" [Bronze Celestial][8/10][NA TATOO] ¢
- Tatuagem Grega de Labareda "B" {Rifle de Precisão "Fura-Olho" [Bronze Celestial][08/10]} ¢
- Pistolas "Eyes" [Bronze Celestial][✇-➄][15/15]
__________________
> Munição:

- Bala de Fumaça[x07][#]
- Projétil Especial "Dust" [Bronze Celestial]{x18}[¨]
- Pente com Balas do Rifle [x6][7/10] ¢*
- Pente [15/15](x10)[Munição de Bronze Celestial p/pistolas]

__________________
> Acessórios:

- Bomba de Fumaça [x5][#¹]
- Bobina Retrátil [Bronze Celestial][Fio de Oricalco][100m]
- SY-x1 [Bronze Celestial][✇-➂][x1]

__________________
> Mochila:

- Pocao de Cura [Mítica][x3]
- Esferas Explosivas "Ômega" [Enriquecidas][Média][☺][x2]

__________________
> Outros:

- Camiseta Rosa escrito "Fiz em uma MvP o que o Bin Laden não fez em uma vida"
- Vibrador de Guerra[Mítico][Borracha]//1//



#2

Re: MvP X // Roran

por Hera em Qua 8 Jun 2016 - 16:32

Hera

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Roran decidiu que lidaria com aquilo de forma rápida. Então, suas mãos deslizam até os coldres e seguram as duas pistolas, erguendo-as com considerável perícia até a altura dos ombros. O filho de Hefesto mira no animal, e seus dedos puxam os dois gatilhos simultaneamente, fazendo parecer que apenas um único tiro foi dado. Um ganido ecoa.
 
Uma estranha sensação de prazer flui no corpo do filho de Hefesto quando sangue mancha o pelo branco do animal em seu tronco. Ele cai de lado, ferido, respirando rapidamente. Seu peito se ergue e abaixa várias vezes seguidas enquanto ele luta para se manter vivo, até que de repente, ele para.
 
 O lobo se dissolve em poeira dourada. Era um animal místico, mas não teve chance de mostrar seu poder para o campista. Aquela luta acabou. E o público começa a ficar eufórico. E do portão que o lobo tinha saído, surge um velho. Com roupas negras e um cajado.
 
Claramente alguém que mexia com magia. Talvez fosse um desafio um pouco mais perigoso, e Roran devesse tomar cuidado dessa vez. Diferente do lobo, esse com certeza não cairia em um truque barato.
 

O velho bate o cajado no chão. Nada acontece... Pelo menos, nada que Roran consiga ver. 


Mago:



Mago - 100/100
10 metros de distância.




You keep me under your spell...
#3

Re: MvP X // Roran

por Ω Roran em Qui 9 Jun 2016 - 11:29

Ω Roran

avatar
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Encaro meu novo desafio. Mago. Raça odiável. Magia; Coisa odiável. Eu não entendia. Não entendia, e odiava o que não conseguia entender. Não usavam armas, tecnologia, nenhuma lógica que eu pudesse seguir. Apenas desafiavam todas as leis da física, da matemática, de Newton e de trânsito e faziam suas porras loucas acontecerem.

Torço a boca em desagrado e começo a andar na direção dele, erguendo uma pistola e disparando contra sua barriga, apenas para testar o que aconteceria. Duvidava muito que a bala acertasse, mas precisava testar as defesas do filho da puta e descobrir um jeito de burlá-la. Como um vírus rompendo o firewall. Sorrio com o pensamento. Gostava da ideia de ser o vírus.

Enfim. Permaneço sempre atento para pular para os lados, rolar ou bloquear com os braços (em ultimo caso) qualquer ataque. Não havia levado meu escudo para ter um pouco mais de agilidade na batalha, e também porque não estava afim.

De qualquer forma, mantenho-me atento e atiro em tudo que se aproximar.



#4

Re: MvP X // Roran

por Hera em Dom 12 Jun 2016 - 22:41

Hera

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Roran era esperto, e decide testar a capacidade do mago antes de agir. Novamente ele ergue a pistola e atira. A bala se evapora antes de atingir o mago, como se houvesse alguma espécie de escudo mágico ao redor dele. O velho sequer se assusta. Na verdade, ele bate o cajado no chão e do nada uma pedra voa no chão direto nos dentes.
 

Roran dá uns 3 passos para trás, tonto, sente os dentes da frente moles e sangue escorre pelo seu pescoço. O Mago bate o cajado no cão novamente, e água começava a voar ao redor dele e se condensar em gelo, virando vários espinhos apontados direto para o filho de Hefesto.  


Mago - 100/100

11 metros de distância.



You keep me under your spell...
#5

Re: MvP X // Roran

por Ω Roran em Seg 13 Jun 2016 - 19:28

Ω Roran

avatar
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Reuo alguns passos, levando a mão á boca, e sinto o calor pegajoso do sangue. Cuspo no chão e encaro o mago, que preparava algum ataque com gelo contra mim. Gelo?

Continuo andando contra o mago, erguendo a pistola e disparando em sua direção. Quando ele disparar suas agulhas de gelo eu ergo o braço à frente do rosto; a única parte exposta de meu corpo, onde a armadura não cobria. Recebo seus espinhos estupidos de frente, confiando no poder do bronze celestial, capaz de cortar concreto, para bloquear os danos de agulhas de gelo.

Enfim. Não paro de caminhar na direção do mago. Enquanto não ergo o braço, observo o ponto no ar em que minhas balas somem; o limite das defesas do cara. Claro, caso ele ainda a tenha; seria possível qu não conseguisse conjurar dois feitiços ao mesmo tempo, ou que sua proteção tivesse um limite de tempo ou dano.

enfim. Fico atento para a necessidade de evitar ataques mais graves, pulando para os lados e etc.



#6

Re: MvP X // Roran

por Hera em Qua 15 Jun 2016 - 13:33

Hera

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O demônio vermelho rugia. Agora o carmesim escapava dele como sinal de fraqueza. Um diabo não pode ser fraco. Os anjos fecharam as portas do céu de medo, quando Roran encarou o mago outra vez. Os espinhos de gelo do inimigo se preparam para voar contra o garoto, quando ele esconde o rosto com os braços.
 
Roran acreditava que o Bronze celestial era o suficiente para aguentar os espinhos. Ele sente o choque, e as pedras de gelo voam para todo canto enquanto o filho de Hefesto se defendia. Tudo certo até aí. Até que de repente o campista olha para seus braços, e sua armadura apresenta sinais de congelamento, como se fosse mergulhada em hidrogênio líquido. Mas por hora nada aconteceu, porém, ele sentiu que o material havia se fragilizado. Precisaria de um aquecimento natural e calmo para que o bronze celestial que envolvia seu braço fosse mantido 100% intacto e resistente.
 
Independente disso, o garoto aponta sua arma para o mago e dispara. Estava certo, ele não conseguia usar duas magias ao mesmo tempo. Tanto que o ombro que segurava o cajado estoura com a bala atravessando-o. Era uma cena repugnante.

 
O velho ruge.



Mago - 70/100

9 metros




You keep me under your spell...
#7

Re: MvP X // Roran

por Ω Roran em Qui 16 Jun 2016 - 13:51

Ω Roran

avatar
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
-- Sim -- Digo -- Grite!

Então, inspiro fundo e cuspo uma torrente de chamas vermelhas na direção do mago, assoprando-as com força, como faria um dragão, empurrando-as coma mente contra o corpo do filho de uma puta do mago. Será que ele esperava outra bala? Hahaha! Vê-lo queimar não teria preço.

Conseguindo acertar o filho da puta eu observo-o de longe, inclinando a cabeça e assistindo-o lidar com as chamas.

Caso algo dê ruim, eu tento pular para os lados, correr ou abaixar. Minha armadura estava fragilizada pelo frio, o que eu não havia de forma alguma previsto. Um aquecimento forçado poderia reduzir sua tenacidade, o que não seria nada legal. Não estava com saco para forjas nos ultimos tempos - o que, bem, só me irritava mais. Assim, tento evitar os ataques ao invés de bloqueá-los.


Pyrocinese II: O herói, agora pode controlar o fogo melhor e criar o mesmo em locais não existentes. O fogo parte do criador para o alvo desejado. Pode fazer adagas de fogo e manipular quantidades maiores do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia..



#8

Re: MvP X // Roran

por Hera em Qui 16 Jun 2016 - 23:16

Hera

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O dragão e o demônio abriram seus olhos ao mesmo tempo, e os deuses se acovardaram em suas cadeiras quando Roran olhou para o mago. Seus olhos ficaram vermelhos, com fogo, e começaram a brilhar. Seu peito brilhou vermelho e toda a sua pele nessa área ficou transparente, como quando a luz atravessa a pele da mão e deixa um rastro vermelho. Seu pulmão se incinerava.
 
- Sim... Grite.
 
Enquanto falava, fumaça saia da boca de Roran. Ele inspirou fundo, alimentando as chamas em seu pulmão como se alimentasse o fogo da fornalha. E então, o dragão rugiu. A última coisa que o filho de Hefesto vira fora o rosto assustado do velho, que estava longe.
 
Chamas rasgaram o ar, saindo da boca do campista e alcançando o velhote. Toda a Arena brilhou em vermelho, apesar de ser dia. As chamas do demônio se fundiam com o dragão. E o inimigo conheceu as chamas do inferno. 




Isso durou uns 5 ou 7 segundos. Quando as chamas sumiram, Roran ofegava. E a terra batida entre ele e o velho estava preta, com o fogo. Fumaça saía do chão. E 9 metros na sua frente, um corpo carbonizado agonizava em sangue e dor. A morte do velho demorou. Quando aconteceu. Ele não virou poeira dourada. Seu sangue apenas escapou pelos buracos da pele, causados pelas queimaduras, e seu corpo ficou ali. Pronto para apodrecer.
 
A plateia ficou apavorada.
 
Dane-se.
 
Roran não iria fazer porra nenhuma. Porque ele sabia que o próximo inimigo estava por vir. De repente o filho de Hefesto começou a sentir que as coisas iriam ficar complicadas. Sentiu algo que se assemelhava ao medo, pois seu coração acelerava e batia forte... Talvez não fosse medo, e sim, excitação.
 
Seus músculos enrijeceram, o frio de sua armadura estava quase desaparecendo. Quando no portão escuro, ele viu duas esferas vermelhas brilhando, elas eram maiores que sua cabeça. Eram olhos.
 
O chão tremia com passos. E então a criatura apareceu na luz. Roran sentiu a estranha sensação de estar se vendo no espelho. Era grande, monstruoso, vermelho e chamas escapavam pelo seu nariz e lábios.
 
Um dragão. Com uns 5 metros de altura, quando andando em 4 patas. E uns 9 da cabeça à cauda.
 
Ele respirava e se aproximava lentamente do corpo carbonizado. E em um bote tão rápido como o de uma cobra, ele engoliu o mago carbonizado... Mas ainda parecia com fome. Alguns semideuses da plateia se retiravam de seus lugares, com medo.
 

A criatura encarou Roran, abriu as asas, fazendo uma pequena, porém forte ventania. E rugiu. Um cheiro podre de carne queimada e morte escapava de sua boca. A criatura então, aguarda, com o pescoço erguido em superioridade, por algum movimento do filho de Hefesto.


Foto do bichinho:


Dragão de fogo - 1000/1000
Obs: 10 metros de distância de Roran.



You keep me under your spell...
#9

Re: MvP X // Roran

por Ω Roran em Sab 18 Jun 2016 - 20:32

Ω Roran

avatar
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
-- HA! HA! HAHAHAHAHAHAHAHA! -- Rio loucamente enquanto vejo o dragão engolindo a carcaça do mago torrado. Que bela criatura.

Enorme, majestoso. Cheio de chamas e ódio, sede de destruição e sangue. Era um verdadeiro demônio, mas para a infelicidade dele, só havia lugar para um demônio naquela arena.

Ergo ambas as pistolas e disparo-as contra o peito do monstro. Precisava testar sua resistência. Geralmente a parte inferior do corpo dos dragões e seus parentes era sua fraqueza, mas aquele ali parecia ter escamas cobrindo mesmo aquela região. Precisava saber se eram resistentes ou meramente decorativas.

De qualquer forma, após o disparo eu ponho-me em movimento, correndo para trás. Deixo escorregar do bolso uma Bomba de Fumaça, de forma que ela fique caída ali, sem ser ativada. Gravo o lugar da bomba, travando a mira de meu olho biônico nela, de forma que o pequeno objeto apareça em destaque em minha visão, para que eu não o perca de vista.

Imagem de meu olho biônico (SY-x1 [Bronze Celestial:
[✇-➂][x1]) e suas funções]


Óculos biônico que confere ao usuário as seguintes propriedades (http://i44.servimg.com/u/f44/16/74/24/87/the_ra13.jpg)
- Zoom (7x);
- Visão Noturna;
- Visão de Calor;
- Informa a velocidade do alvo selecionado (em quem o usuário está focando);
- Informa ao usuário a própria velocidade dele;
- Recarga Solar (5h de acúmuo).

Fico sempre atento para evitar ataques da criatura. Me jogo e rolo para os lados, corro, etc. Caso o dragão venha atrás de mim e passe sobre a bomba eu ergo uma das pistolas e disparo contra ela, explodindo-a.



#10

Re: MvP X // Roran

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum