Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***

Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Ao perceber que tinha chances de se livrar daquela maldita prisão e que a dracaenae estava focada nos outros garotos, Marcus resolve deixar a aranha novamente tonta e se libertar daquele casulo imundo. O rapaz que já não estava mais sob efeito de tontura, usa seu poder de euforia na aranha enquanto pega seu sabre de volta, cortando as teias e se libertando completamente. As teias dissolvendo-se aos poucos ajudaram muito nesse processo e ele não apenas conseguiu esquivar do jato desajeitado de fios que saiu da criatura bêbada como viu mais uma flecha atingindo-a. O responsável novamente era Bartholomeu.

O jovem filho de Apolo havia decidido ajudar o romano porque não estava disposto a ter os dois aliados aprisionado em teias. Apesar de estar mais próximo de Chas naquele momento, ele se afasta e atira no monstro, esperando que a Dracaenae fosse atrás dele. O plano foi quase perfeito, pois ele atingiu o aracnídeo em cheio, mas a reptiliana obviamente atacou seu irmão, que estava indefeso.

Chas havia ficado parado pois sabia que só iria se complicar se lutasse contra aquela maldita gosma. Isso acarretou na exposição total do rapaz para os golpes de báculo do monstro. Uma. Duas. Três. pancadas seguidas na sua cabeça fizeram com que ele desmaiasse instantaneamente. A teia branca estava adquirindo um tom avermelhado de sangue e a criatura havia pensado que havia se livrado do semideus. Bartholomeu sentiu, de alguma forma, que seu irmão ainda estava vivo, mas já sabia que naquela luta, ele não poderia mais ajudar.

A Dracaenae agora volta a contornar teias e está indo na direção de Barth
Aranha  I – 40% -:

Aranha  II – MORTA POR BARTHOLOMEU:

Dracaenae– 100% - INDO NA DIREÇÃO DE CHAS E BARTHOLOMEU, CERCA DE 40 SEGUNDOS PARA EMBATE:

Observações de Narração:

Chas Magnus, desmaia. Não posta a partir daqui. Enfermaria até o dia 21/06

Barth Coleman

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Me sinto culpado por ter deixado meu irmão para trás, deveria te-lo ajudado, mas, agora não é hora de ficar se lamentando, não posso me dar ao luxo de perder a concentração na luta, o TDAH estava ajudando muito nessa hora, minha mente esta trabalhando como nunca antes e isso provavelmente vai salvar a minha vida.

Percebo que o desconhecido se soltou das teias, então tento deixar ele entre mim e a mulher cobra pois ela estava bem irritada e como eu o havia ajudado com a aranha anteriormente acredito que seja a vez de ele retribuir o favor:

- Preciso de uma ajuda aqui, tem como você me ajudar com essa cobra que eu cuido da aranha - Eu grito para o outro, pois embora eu tenha uma espada não me sinto confortável com a ideia de usa-la agora, então preciso continuar longe do centro da batalha.

Quando eu me encontrar a uma certa distância dos outros eu vou parar e atirar mais uma (Flecha Certeira) em direção á aranha.

Habilidade Ativa:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia](Requer 2 MIRA)

Habilidades Passivas:
Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.

Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Marcus Assis

Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
Tava na hora de ajudar meu companheiro, eu ouvia a voz dele me chamar, para ajuda-lo e como ele me ajudou antes, seria uma boa eu ajuda-lo agora, pois eramos amigos e tínhamos de ajudar uns aos outros, mas jamais brigar entre nós. Eu sabia que tinha de ficar ligado com a aranha para que eu não fosse aprisionado por aquelas teias pegajosas que eu acabara de me livrar delas. A aranha estava tonta, mas mesmo assim tinha de ficar atento com ela então eu decido uma coisa.

Retiro minha espada curta da bainha e vou para o ataque calmamente para não cair nas teias ou acabar ficando cansado, obviamente ergueria a minha espada em direção a aranha para defender de seus jatos de teias. Quando encontrasse um caminho livre iria pulando entre as teias para alcançar a Dracaenae e então quando me aproximar, caso ela não me veja desfiro um golpe cortante em suas caldas, pois assim a velocidade dela diminuiria e taria tempo de mim sair dali.

Caso ela me perceba ou não dou um pulo para o lado que eu poderia pular (o lado que não tivesse teias) e então levantaria minha espada para os céus fingindo fazer um golpe, para assustar os monstros. Caso eles não se assustasse eu desviaria de um possível ataque, mas tomando cuidado com as teias.

Passivas:
Marte:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha.

Baco:

Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Baco beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A aranha ainda estava sob efeito da euforia quando seus múltiplos olhos viram que ela estava condenada. Uma nova flecha certeira vinda de Bartholomeu colocou um fim em sua existência no momento em que atravessou sua cabeça. O monstro já estava ferido e com os nervos destroçados, afinal, recebeu algumas flechas antes do golpe fatal, ficou eufórica duas vezes e ainda sofreu com o atordoamento sônico de Chas.

O fator mais interessante e útil com aquela morte foi que as teias mágicas finalmente haviam desaparecido por completo. O campo de batalha estava limpo novamente, e tanto a Dracaenae quanto o filho de Marte se aproveitaram disso.

O monstro reptiliano avançou em velocidade máxima contra Bartholomeu, que não postou que tentaria se defender se o monstro ainda viesse pra cima teve a atenção tirada momentaneamente com o sumiço das teias e a visão de seu irmão agonizando ali perto. O rapaz tomou um golpe de báculo no braço, fazendo-o cair e sentir uma dor imensa. Usar o arco provavelmente seria difícil agora, pois além da dor, havia proximidade com o monstro. O TDAH tinha seus prós e contras, afinal.

Marcus foi sorrateiro, esperto e preciso. Aproveitando-se da mudança no cenário, seu avanço se tornou mais fácil e seu golpe pelas costas do monstro foi muito efetivo. Ele atingiu a criatura que estava de guarda baixa e esta urrou de dor, virando-se para o rapaz e recuando alguns metros, em um ângulo em que ficasse de frente para os dois semideuses. Barth está se levantando com dificuldade e Marcus foi para seu lado. A dracaenae está 6 metros de distância, com espada e escudo empunhados.

Aranha  I – MORTA POR BARTHOLOMEU -:

Dracaenae– 70% - 6 METROS DE MARCUS E BARTH:

Barth Coleman

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Eu sussurro para o garoto algumas instruções o mais alto que me atrevo afinal nunca se sabe quem entende ou não o que falamos :

- A distraia com suas espadas, tente deixa-la entre nós dois e se ela vier para cima de mim, acabe com ela.

Ao falar essas palavras eu me abaixo pego minha espada e a coloco sobre o chão, e seguro meu arco com uma flecha preparada para que ela ache que eu vou usar uma flecha para acerta-la e enquanto miro vou usar todos os xingamentos que lembrar para ofender a mulher cobra para que ela venha em minha direção.

Estou em (Rodada de Defesa Total) e se ela se aproximar de mim vou jogar o arco para trás de mim e usar a espada para me defender da forma que for mais apropriada, tomando cuidado principalmente se ela quiser acertar minha cabeça, mas de preferência vou utilizar rolamentos.

Se ela me ignorar vou ficar com o meu arco em mão mesmo.
:fuckit:

Habilidade Ativa:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia](Requer 2 MIRA)

Habilidades Passivas:
Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.

Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica r instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

OBS: Desculpe pelo post mal produzido, fiz pelo celular

Última edição por Bartholomeu em Sex 17 Jun 2016 - 19:56, editado 1 vez(es)

Marcus Assis

Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
As teias havia sumido assim que Barth tinha matado a aranha. Eu estava me sentindo confiante, mais meio cansado pelo consumo excessivo de energia, então eu iria ter que tomar cuidado com meus próximos movimentos e fazer ele rapidamente, para que a Dracaenae não conseguisse desviar dos ataques. Logo ouço a mesma voz de Barth me falando para deixar a monstra entre nós, não negaria um pedido dele, aliás ele salvou minha vida, então eu devia uma a ele e eu gosto de pagar o que eu devo, mas infelizmente aprendi isso na marra.

Vou calmamente rodando a Dracaenae, esperando que ela me ignore, mas seria difícil dela fazer isso, mas me ignorando ou não tento chegar no que seria as costas dela, caso ela vier me atacar nesse meio tempo eu desviaria com um salto para trás e continuaria até me ver a frente de Barth, só que uns 6 metros de distância dele, assim esperaria o movimento dela atacar a mim ou ao Barth. Caso ela me ataque pularia para o lado da arma e então impediria que ela me atacasse defendendo com minha espada e tentando fazer um golpe perfurante de um lado para o outro em seu quadril, dificultando a movimentação dela. Caso ela for atrás do Barth, corro em direção a ela e quando ela virar para se defender ou até mesmo contra atacar, dou um pulo para o lado e finjo um ataque com a espada e rapidamente pego meu sabre e desfiro um golpe cortante em seu quadril, mas caso ela vier a defender com o escudo, pego a espada rapidamente que estaria na outra mão e desfiro um golpe perfurante na parte de frente de seu quadril.

Se ela atacar qualquer um de nós, eu desviarei com um pulo para trás para me manter afastado dela (Depois do ataque).

Passivas:
Marte:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha.

Baco:

Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Baco beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O Ambidestro semideus romano traça sua estratégia de combate. Ele estava disposto a contornar a criatura e tinha planos de ataque contra o monstro reptiliano independente de quem fosse seu alvo. Ele começa contornando a criatura, que logo percebe que está sendo vítima de uma tentativa de armadilha, pois se ela permitisse isso, ficaria entre os dois semideuses.

Ela resolve então fingir uma investida contra Bartholomeu, que assumiu uma postura completamente defensiva, mas sai numa violenta arrancada contra Marcus quando este pensa que poderia atingir suas costas. O legionário bloqueia o ataque do báculo com sua espada e tenta sobrepujar a criatura com sua outra arma, mas esquece que o monstro também tinha um escudo na outra mão, que é usado não apenas para defender o ataque perfurante como também para empurrar o capaz, que cai de bunda no chão e deixa seu sabre cair.

A dracaenae se aproxima para atacar novamente Marcus, que ainda está sentado. Bartholomeu ainda não é capaz de usar seu arco, mas percebe que o monstro está focado em seu alidado.
Aranha I – MORTA POR BARTHOLOMEU -:

Aranha II – MORTA POR BARTHOLOMEU:

Dracaenae– 70%:

Barth Coleman

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Minha cabeça esta doendo, minha visão esta um pouco embaçada então sem chances de eu usar o arco, largo ele no chão e pego minha espada, e ando o mais rapido e silenciosamente que conseguir indo para as costas da mulher cobra, quando chegar perto dela começarei a gritar repentinamente com o objetivo de assusta-la, se ela se virar em minha direção, vou dar um pulo para trás com intuito de me afastar, mas se ela continuar atenta ao outro pretendo estocar uma de suas caudas/meio de locomoção e tentar prede-la no chão usando a gravidade e meu peso juntos e vou me jogar para o lado depois disso, ficando apreensivo para o caso de ela tentar me atacar.

Marcus Assis

Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
Esse dia seria uma uma batalha realmente bonita de se ver e legal de estar batalhando. Aquela era uma batalha em que tinha voltas e reviravoltas em ambos os lados. Quando você está por cima é um sentimento de prazer, mas quando você está por baixo, é um sentimento de querer acabar com quem está ganhando, como se a raiva te controlasse e mais nada bastasse a não ser o sangue do monstro em sua espada e ver ele se definhando em pó, era algo realmente prazeroso. Mas naquele momento ele estava ganhando, mas creio que não seria por muito tempo, pois tinha de agir rápido e tenho certeza que meu companheiro me ajudaria naquele momento de desespero, ele fez isso uma vez, sei que faria de novo.

Pego meu sabre e faço um giro corporal para o lado que meno me ameaçar, quando ver que posso levantar, faço isso e fico frente a frente com ela. Caso ela vier em mim ainda tento contra-atacar com um golpe cortante o mais rápido possível e desviar de seus golpes para não ser acertado. Mas caso ela focar no Barth tento perfurar as costas dela com meu sabre e minha espada, fazendo então com que ela morra.

Caso de certo meus ataque, pulo para trás tentando desviar de um possível ataque dela e me mantenho longe da mesma pra não sofrer com seus ataque.

Passivas:
Marte:

Baco:

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Marcus só teve tempo de reaver seu sabre antes de levar um golpe de báculo na cabeça. O rapaz teve a ideia de girar(?) sentado e isso certamente não daria um resultado positivo.

Em contrapartida, Bartholomeu se aproximou sorrateiramente do monstro e cravou sua espada em uma de suas grandes caudas ao chão. O monstro urrou e começou a se mover desesperadamente. Aparentemente a perfuração surpresa foi bem efetiva. A criatura contorcia aquelas partes e mexia com grande frequência e velocidade, fazendo inclusive seu sangue roxo espirrar para várias direções.

Furiosa, a criatura desliza na direção do filho de Apolo, que novamente está ao lado de seu companheiro romano.
Aranha  I – MORTA POR BARTHOLOMEU -:

Dracaenae– 50%:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: