Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [COMUM] - Alice e Sherry

por Tânatos em Qui 9 Jun 2016 - 0:59

Tânatos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Alice ainda esta se acostumando com sua vida na decima segunda legião, embora esteja grata por ter sido salva pela alcateia e agora saber quem é seu pai, ela vê que a vida de legionária não é fácil, aliás é bem puxado, eles não parecem ligar se ela é uma menina ou se é uma novata, eles a querem em forma e não medem esforços para isso.


Depois de uma manhã não tão simples de treinamento ela foi intimada por alguns de seus companheiros de coorte a ir a arena e derrotar pelo menos um monstro para ter uma "aula prática" de acordo com eles, estava quase na hora do almoço, mas lhe disseram para matar algo se ela quisesse comer.


Ao chegar lá ela encontra outra menina parada na frente dos portões olhando com uma cara de quem toma coragem, pelo jeito que esta segurava suas armas ela claramente era uma novata também, as duas meninas se cumprimentam brevemente e admiram a arquitetura da arena, a réplica do coliseu era tão impressionante quanto intimidante, após um breve olhar de auto-encorajamento entre as duas elas entram juntas em uma marcha sem cadenciada.


Ao terminarem de entrar os portões se fecham atrás delas, a arena é circular com 50 m de diâmetro de terra batida, após o que para elas pareceu uma eternidade as portas do outro lado da arena se abrem revelando um lobo cinzento com uma altura incomumente grande e um goblin que segura uma espada com um sorriso malicioso no rosto, ambos os monstros estão com um olhar sanguinário, mas param ao portão atrás deles se fechar, como se estivessem analisando suas presas.

Lobo:

Goblin:



"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#1

Alice van der Garde

avatar
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
Eu era uma pessoa feliz e sorridente, mas aqueles primeiros dias no acampamento não estavam sendo fáceis. Quando os lobos me encontraram, eu tive que já começar a me acostumar com a vida no estilo romano. Eu era pequena e fraca, mas com eles eu tive que aprender a ser forte e feroz. No Acampamento Júpiter não era diferente. Sempre tínhamos alguém exigindo muito de nós, fossem os centuriões, os pretores ou lares e cidadãos de Nova Roma.

Naquele dia em especial os treinamentos haviam sido difíceis e cansativos, e como se já não bastasse isso, fui arrastada para a arena por alguns membros experientes da coorte. Mesmo assim, eu tentava manter o bom humor. Olho para a garota que estava na porta da arena e que provavelmente lutaria ao meu lado. Depois vejo a grandiosidade da arena, que era uma réplica do antigo Coliseu e não posso deixar de sorrir com sua imponência. Assim que entramos e nossos inimigos surgem, uma euforia surge dentro de mim. Seria a minha primeira luta e eu estava completamente animada por isso.


- Prazer, meu nome é Alice. Espero que você seja boa com planos, porque eu mal sei usar essa espada. - Dou uma risada para descontrair.

Seguro o meu sabre com a maior firmeza que eu puder e deixo ele reto na minha frente do meu corpo. Dou uma última ajeitada no peitoral e no elmo, afinal não poderia aparecer desarrumada na arena. Começo a me locomover para o lado do lobo, afinal, aparentemente eu era mais ágil, e a outra garota era mais forte, então deveria enfrentar o inimigo armado.

Tento me aproximar alguns passos vagarosamente, me movendo lateralmente e esperando a reação do lobo. Não iria correr na direção dele desprevenida, e também não tomaria a dianteira. Esperaria para ver os movimentos da minha companheira, já que ela era mais especialista em batalhas e também de meus inimigos. Continuo me aproximando, prestando bastante atenção. Caso algum inimigo me ataque, estaria pronta para me esquivar com rolamentos ou saltos, assim como aprendi nos treinamentos. Se nesse caso tiver uma chance de contra ataque, usaria meu sabre para fazer um corte no flanco do ser que me atacasse, sempre me afastando do monstro no final.

Mas se ninguém se interessasse por mim, continuaria a uma distância segura esperando suas reações.





Itens:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Sabre

Passivas:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.


Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

#2

Re: MvP [COMUM] - Alice e Sherry

por Sherry Strauss em Qui 9 Jun 2016 - 12:19

Sherry Strauss

avatar
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Depois de ingressar no acampamento romano entendi por que meu pai sempre dizia que eu era melhor que ele na hora de brigar. Eu era filha de uma deusa da guerra e neta de outro. Sim, meu pai é um filho de Marte que se relacionou com Belona, minha mãe.

O fato de ser uma novata no acampamento não me impediu de me sair muito bem nos treinos rotineiros do acampamento. Apesar de ali haver pessoas realmente fortes, havia muitos que pareciam menininhas correndo de um lado pro outro. Eu sempre fui a líder dos grupos de valentões das escolas, apesar de nunca ter ficado por muito tempo em uma. Todavia, o que sempre me fazia ter esse posto, não era apenas a força física. Eu tinha uma habilidade inata para desenvolver estratégias de combate efetivas e precisas, de modo que perceber pontos fracos nos oponentes era um aspecto primordial nos combates.

Fui mandada para a arena nesse dia. O que me disseram é que eu deveria treinar contra monstros de verdade como os que atacaram e foram destruídos por meu pai e por mim no dia em que a matilha de lobos veio até nós. Não fazia muito tempo desde que nos mudamos pra Nova Roma, e eu estava gostando desse lugar.

Meus equipamentos estavam apostos e eu encontrei uma garota que aparentemente dividiria o espaço comigo. Não que isso me incomode, mas se colocaram mais alguém por achar que eu não daria conta de meu primeiro desafio era bem ofensivo, apesar de eu realmente não saber se isso é verdade.

- Meu nome é Sherry – Respondo secamente. Não estava ali pra conversar, afinal.

Quando os monstros aparecem, percebo que possuem um perfil aparentemente não tão selvagem. Sempre achei que eram coisas que correriam atrás de você até não sobrar nada além de ossos. Pelo visto me enganei.

Já que ninguém vem pra cima, aproveito o tempo para fazer uma [Análise] do goblin em questão, a fim de encontrar brechas. O lobo, apesar de ser grande, ainda era um animal, e boa parte de suas características, como agilidade, inteligência e força poderiam ser mensuradas. Fui trazida ao acampamento por uma matilha, afinal.

Pego minha lança e vou na direção do goblin, mas sempre atenta ao lobo, usando a ponta da arma para flanquear e intimidar as criaturas se necessário. Caso eu consiga me aproximar ou alguma delas se aproxime de mim, espero o momento mais oportuno para desferir um golpe perfurante, de preferência em alguma parte do corpo que seja de fácil acesso em virtude do tamanho, como o peito ou flanco.

Habilidades Passivas:


Belona

Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Marte

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Habilidade Ativa:


Nível 1 – Analise I: O Filho de Marte consegue analisar  todos os aspectos do combate ao seu redor, podendo assim elaborar estratégias e ataques mais facilmente. Na rodada seguinte, seu terá uma chance maior de ter sucesso. Gasta 30 de energia e entrara em espera por três rodadas.

Equipamentos:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Lança Média
__________________
Acessórios:

Imperatoriis [Pingente Dourado]
Anel da Vontade

#3

Re: MvP [COMUM] - Alice e Sherry

por Tânatos em Qui 9 Jun 2016 - 17:55

Tânatos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Sherry começa a correr em direção em direção ao goblin depois de uma análise enquanto Alice vai se aproximando calmamente. Sem nenhum sinal aparente, ambos os monstros começam a correr em direção as legionárias e depois de alguns poucos passos o goblin pula nas costas do lobo que avança rapidamente, o lobo não esta indo na direção da legionária que corre em sua direção, mas sim para a menina exitante que se encontra mais atrás. Sherry percebe que embora ela não esteja no curso da montaria o goblin não desvia seus olhos dela.



Tudo ocorreu tão rápido que quase que as meninas não conseguem processar o que aconteceu. Quando a dupla monstruosa esta para passar pela filha de Belona o goblin pula de cima do lobo em direção à ela, felizmente, a neta de Marte percebe o que esta para acontecer alguns instantes antes, mas tem tempo apenas de fincar a sua lança no chão e apontar para a criatura que voa em sua direção, mas, a lança acerta sua barriga quase como de raspão, ele não sofre grande dano, mas a inércia faz com que ele acerte a legionária que cai com o goblin em cima de si por causa do impulso.




Enquanto isso o lobo avança em direção á filha de Baco, a velocidade com que a criatura se aproxima é assustadora, quando o lobo esta perto o suficiente ele pula em um ataque...





Alice:
Hp: 100/100
Mp: 100/100

Sherry:
Hp: 90/100
Mp: 70/100


Goblin: 80%
Lobo: 100%




"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#4

Alice van der Garde

avatar
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
Fico surpresa com a artimanha usada pelos monstros e ainda mais assustada quando o goblin pula em Sherry. Acho que ela estava tendo problemas, mas eu não podia me preocupar com isso, pois o lobo continuava vindo na minha direção.

Enquanto ele se aproxima, encaro ele com o melhor olhar de lobo que eu conseguir, o olhar que a matilha me ensinara. Eu também era uma loba, e só um de nós poderia sobreviver, então tento mostrar para ele que também sou ameaçadora.

Assim que ele pular na minha direção, eu correria para o lado, mas com uma velocidade diferenciada, para dar tempo e conseguir surpreendê-lo. Quando saísse da rota de colisão, viraria e faria um golpe de cima para baixo, visando cortar a lateral do lobo que passava do meu lado. Vale lembrar que faria tudo com mais velocidade que a normal, além da minha agilidade natural.

Se eu errasse o cálculo, tentaria só escapar do ataque dele e me manter em uma distância segura, pensando na próxima investida. Se eu tivesse tempo, rosnaria para ele no final do movimento, tentando o intimidar.





Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.


Passivas:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.


Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

#5

Re: MvP [COMUM] - Alice e Sherry

por Sherry Strauss em Sex 10 Jun 2016 - 11:47

Sherry Strauss

avatar
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Luta corpo a corpo sempre foi minha favorita, afinal de contas. Bater em grupinhos eu se formavam na escola contra mim era um dos meus hobbies favoritos, portanto, não entro em pânico quando vejo um ser nojento pulando por cima de mim, era algo quase habitual. Esse só era mais feio e fedorento que os demais, mas isso são detalhes.

A minha primeira ação é de usar os dedos indicador e do meio em um golpe direto nos olhos da criatura. Se acertasse, sair dali seria muito fácil, pois ele provavelmente enlouqueceria com a dor, se eu errasse ou não conseguisse em virtude de algum bloqueio, teria atraído sua atenção.

Forçaria minha cintura a levantar junto com aquele corpo nojento que estava por cima, na intenção de fazer um rolamento e inverter o jogo, sempre usando a mão livre para interceptar algum eventual ataque. Caso consiga virar e ficar acima do monstro, tentaria dar um soco na sua cara.

Habilidades Passivas:


Belona

Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Marte

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

#6

Re: MvP [COMUM] - Alice e Sherry

por Tânatos em Sab 11 Jun 2016 - 20:02

Tânatos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Alice consegue sair a tempo da frente do lobo que pulou em sua direção, ela vira e faz um corte com sua espada com sua espada acertando o lado do lobo, faz um corte considerável, mas ela percebe que calculou mal, ainda estava na área de alcance da fera, e antes que conseguisse se desviar recebe uma mordida em seu ombro, ao cair no chão o lobo se afasta da menina para poder se recuperar de sua ferida.




O golpe de Sherry contra os olhos do goblin foram interceptados pelos braços pequenos da pequena criatura, o monstro tenta bater na menina, que consegue desviar dos ataques usando seus braços, e começa a tentar virar a criatura para o lado com o objetivo de ficar por cima na luta, afinal essa era uma posição vantajosa que o goblin não estava conseguindo aproveitar direito, então ela faria isso por ele. O goblin depois de se distrair com alguma coisa ao seu lado acaba por ser sobrepujado, e fica em baixo na luta, recebendo um golpe em seu nariz.



Alice:
Hp: 80/100
Mp: 100/100

Sherry:
Hp: 90/100
Mp: 70/100




Lobo: 75%
Goblin: 70%




"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#7

Re: MvP [COMUM] - Alice e Sherry

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum