Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Heroica] - Jack

por Tânatos em Qui 9 Jun 2016 - 8:50

Tânatos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O sol já começava a se pôr no horizonte quando Jack se aproxima da arena romana, a réplica do coliseu já era familiar para ele, mas sua arquitetura não deixava de ser impressionante. Com passos decididos, ele entra se sentindo preparado para o combate.

A arena era circular com 50 m de raio de terra batida. Como de costume os portões se fecham atrás do legionário e depois de alguns segundos as portas do outro lado da arena se abrem, de lá um centauro aparece, sua expressão dizia que ele não estava com o melhor dos humores, seu olhar era sanguinário como se quisesse se banhar no sangue do semideus na verdade ele realmente queria isso.

Nas mãos do centauro está um arco composto com uma flecha já preparada, em sua cintura sua espada repousa na bainha e uma armadura quase completa cobre a sua parte humana. Depois de um breve momento de análise ao meio-sangue o centauro solta a flecha em direção ao desafiante.

Centauro:

Jack
Hp: 128/148
Mp: 72/132

Centauro: 100%

"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."

Re: MvP [Heroica] - Jack

por Jack em Qui 9 Jun 2016 - 10:12

Jack

Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Ouvi dizer que o diretor do acampamento grego era um centauro.

Aquilo me fez sorrir. Eu poderia, então, imaginar que aquela cara feia era de Quíron. E então eu sentiria ainda mais prazer, ao arrebentá-la. Aimee havia ido embora, e eu estava |Castellan|. |Castellan| o suficiente para sequer trajar uma armadura ao entrar naquela arena. E estar munido apenas do meu equipamento de combate e a lança.

Eu talvez não conhecesse muito bem os centauros, mas conhecia bem o bastante arqueiros.

Havia sempre um espaço de tempo entre uma flecha atirada e outra.

E era nisso que eu trabalharia.

Começo a correr. A primeira lição de um arqueiro é: aponte e atire. A segunda: se o seu alvo está se movendo, calcule a trajetória. E, bem, nada fode mais um cálculo de trajetória do que uma parada súbita. E era impossível de prever. Era por isso que, quando ele estivesse prestes a disparar, paro imediatamente a minha corrida e, só para garantir, salto para trás, esperando a flecha passar por mim, e então recomeçando a corrida.

Espero a reação do centauro, que provavelmente seria puxar outra flecha, ou mesmo a sua espada, e então, enquanto ele faz isso, arremesso a minha lança em sua direção.

Enquanto a arma voa, eu também, mas com os pés bem firmes ao chão.

Diminuindo, gradualmente, a distância entre nós dois.

Considerar:
  • Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.
  • Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
  • Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.
  • Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.
  • Nível 6 - Mil Olhos e Um: Quando em batalha, o legionário consegue se manter atento em todos os ângulos. Suas chances de esquivar são maiores e são reduzidas as maneiras de surpreende-lo.
  • Aimee: Jack conversa e mantém um relacionamento sólido com uma garota de existência duvidosa. Para efeitos de narração, a presença da moça pode ser utilizada para auxiliá-lo, o prejudicar ou mesmo só como parte de seus delírios que nada interfiram na narrativa.

Equipamentos:
Lança Média
Equipamento de Luta [Ouro][Reforçado]¹
Braçadeiras sanguinárias [1]
² Imperatoriis[Pingente Dourado]

Última edição por Jack em Sex 17 Jun 2016 - 19:32, editado 1 vez(es)

Lost in oblivion. Dark and silent and complete. I found freedom. Losing all hope was freedom.

por Tânatos em Qui 9 Jun 2016 - 21:57

Tânatos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O filho de Belona realmente tem talento, com sua estratégia a flecha do centauro realmente passou longe de acertar o semideus, uma inquietação passa pelo monstro que começa a dar umas trotadas, mas, quando percebe a lança vindo em sua direção, com apenas um movimento ele tira a espada da bainha e desvia a lança do curso, ele observa enquanto o legionário vai se aproximando, mas agora com uma espada em uma das mãos e o arco na outra.

Centauro: 100%

"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."

por Jack em Sex 10 Jun 2016 - 8:56

Jack

Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Ok, talvez o centauro fosse um tanto mais habilidoso do que eu pensava.

Isso me fez sorrir, enquanto corria para me aproximar. Eu adorava o inesperado. Porque, nesse jogo, eu sempre ganhava. Talvez os meus inimigos pudessem ser mais habilidosos, fortes ou poderosos do que qualquer um espera. Mas nenhum vai ser mais louco que eu. Nenhum.

E isso, ninguém espera.

Por exemplo, quando o seu inimigo está com um arco e uma espada, um em cada mão, é bastante óbvio que ele vai usar a espada, já que o arco precisa de ambas as mãos livres. O bom senso diria para me aproximar e esquivar do golpe. Mas o bom senso é completamente previsível. Eu faria além. Porque, afinal, sou Além-Homem. Aquele que matou Deus, com as próprias mãos.

Eu deixaria ele me acertar com a espada.

E então, utilizando a dor e a raiva como gasolina, meus músculos até parecem aumentar enquanto eu preparo um golpe bem dado no meio da cara daquele centauro. De cima para baixo, mirando o meio do maxilar. Talvez fosse o suficiente para fazê-lo morder os próprios dentes e ficar completamente banguela.

Se fosse isso, eu riria.

Mas mesmo que não fosse, não me importa. Eu estava sorrindo agora.

Pela dor. Pela emoção do combate.

Eu sou a completa falta de sensatez de Jack.

Considerar:
  • Nível 6 - Como um Gracie: Trata-se de um modo em que o semideus se torna extremamente veloz e forte, enfrentando inimigos múltiplos ou muito maiores com maior facilidade. Bônus se em combate desarmado. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera por 5 rodadas.
  • Nível 8 - "Yo, Adrian": Algo que este legionários sabem quase tanto quanto bater é apanhar. São tenazes como aço e não se curvam como ouro imperial.
  • Perícia Corporal [Intermediária]
  • Equipamento de Luta: Conjunto de manoplas, joelheiras e botas para luta corporal e super resistentes, propícias tanto para ataque como para defesas. Suas ligas acompanham as partes revestidas do corpo do usuário para que ele possa usar perfeitamente a força motora de seu corpo empregando golpes mais firmes e acentuados além de dar conforto e firmeza, evitando contusões/torsos/fraturas. Chance de 15% de golpes atordoantes

Última edição por Jack em Sex 17 Jun 2016 - 19:34, editado 2 vez(es)

Lost in oblivion. Dark and silent and complete. I found freedom. Losing all hope was freedom.

por Tânatos em Sab 11 Jun 2016 - 21:21

Tânatos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Os movimentos insanos de Jack desnorteiam um pouco o centauro, ele usa a espada e se surpreende quando não há nem tentativa do legionário para se defender ou esquivar do ataque, um profundo corte se projeta em seu braço, o centauro por pouco não recebe o golpe em cheio, o centauro fica tonto e sangue escorre de seu rosto, mas consegue se afastar e levantar as armas em uma clara posição de defesa.

Centauro: 65%

Jack
Hp: 98/148
Mp: 32/132

por Jack em Qua 15 Jun 2016 - 19:23

Jack

Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
O sorriso crescia no meu rosto enquanto o seu sangue caía ao chão.

Salgando a terra.

Eu odiaria ter que voltar a lutar com o arqueiro utilizando arco. Embora também odiasse espadas. Arcos acertavam de tão longe que o combate tornava-se impessoal. E uma espada podia terminar tudo tão rápido que não havia qualquer emoção.

Por isso que eu sempre preferia as minhas próprias mãos e meus pés.

Era por isso que, ao ver o filho da puta do centauro em posição de defesa, eu volto a correr. O corte no meu braço poderia fazer meus socos menos eficientes, mas um soco bem dado na cara poderia fazer o reflexo mais lento. E eu contava com isso ao me aproximar. Desta vez, como um bom legionário, resolvi esperar o seu ataque e então me desviar. Para então saltar e realizar um chute giratório na altura de seu abdômen humano.

por Tânatos em Qui 16 Jun 2016 - 11:17

Tânatos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O centauro avança em direção ao legionário desesperado para descontar a dor que esta sentindo, mas é descuidado, o filho de Belona desvia facilmente do ataque do centauro e acerta um chute nas costelas do centauro, que urra de dor e afasta de seu oponente com uma de suas mãos no lado de seu corpo onde foi acertado, um misto de pavor e ódio é claro em seus olhos, mas com a outra mão ele ainda segura a espada em posição de defesa.

Centauro: 30%

Jack
Hp: 98/148

por Jack em Sab 18 Jun 2016 - 12:35

Jack

Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Aquilo não me satisfazia.

Era limpo demais. Eu precisava de sujeira. Eu precisava de mais de dor. E, era por isso que, do fundo da minha garganta um grito nasce e escala o seu caminho até a minha boca, e então é solto como o fôlego de um dragão. E enquanto o som ecoava pela arena, eu pulava em direção ao centauro, como só um maníaco poderia fazer, desarmado e com os braços projetados para frente, com as mãos abertas.

Minha intenção era aproveitar o seu mal estar, já que estava visivelmente ferido, e alcançar o rosto dele com as minhas mãos, e então afundar os meus dedos em seus olhos.

Eu não era forte o suficiente para esmagar a cabeça dele com as próprias mãos, é claro.

Mas seria divertido.

Mesmo se não funcionasse.

Considerar:
  • Nível 1 - Trombeta Romana: Quando em combate, os filhos de Belona podem fazer da sua voz uma arma ~Lhoka~. Rugindo como um leão, o legionário fará com que todos os seus aliados, e a si mesmo, lutem com ainda mais afinco por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera por 5 rodadas.

por Tânatos em Ter 21 Jun 2016 - 8:15

Tânatos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O legionário se aproxima do quadrúpede ferido que tenta se afastar do garoto com olhar maníaco, o menino consegue colocar as mãos na cabeça do monstro, mas antes que consiga fazer qualquer outra coisa é empurrado com uma força inesperada para uma criatura ferida que usa a espada para acertar o filho de Belona no braço esquerdo de uma forma que ele não consegue mover o mesmo, o centauro sorri.

Centauro: 30%

Jack
Hp: 73/148

por Jack em Sab 25 Jun 2016 - 9:06

Jack

Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Ele sorri.

Eu também.

Começo a correr. E o meu braço que ainda está bom começa a se projetar para trás, passando a sensação que, novamente, eu iria o acertar com um soco.

Como filho da deusa da fúria da guerra, meu rosto transparecia a mais pura fúria. Mas meu cérebro estava frio. Como a calma do inverno. E eu analisava o movimento do centauro. Observava a inclinação de seu braço, dos seus dedos. O jeito que ele me atacara em todas as vezes. Na intenção de prever onde o ataque viria quando eu estivesse dentro do seu alcance. E então, me esquivar.

E, após a esquiva, o meu braço se projeta para frente, esticando-se ao máximo.

Rijo como o pau de um tarado.

E eu giro, com os pés acima do chão. Com o punho fechado, todo o meu peso do meu corpo, e da minha dor, colocado naquele golpe. Na altura da cabeça daquele filho da puta.

Considerar:
  • Nível 6 - Mil Olhos e Um: Quando em batalha, o legionário consegue se manter atento em todos os ângulos. Suas chances de esquivar são maiores e são reduzidas as maneiras de surpreende-lo.
  • Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.
  • Nível 8 - "Yo, Adrian": Algo que este legionários sabem quase tanto quanto bater é apanhar. São tenazes como aço e não se curvam como ouro imperial.
  • Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.
  • Perícia Corporal [Intermediária]

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: