Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP COMUM // James Lee

por Plutão em Qui 9 Jun 2016 - 9:32

Plutão

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A mente de James estava a mil. Ele tentava se localizar enquanto brandia sua lâmina inutilmente, cortando o ar e errando seu inimigo. Tinha vindo para arena em busca de um desafio mas quando entrara e vira os portões se fecharem magicamente, percebeu sua visão embaçada e ouvidos escutando um zumbido.

Sentira a neve ao seu redor e a terra em seus pés, via gradualmente o sol iluminar seus olhos e ao redor as paredes da arena formando um círculo perfeito. Voltando sua visão e estudando o local As arquibancadas? Vazias. O silêncio reinava no local até o som de um grito de guerra vir e tomar seu lugar. Do outro lado da arena, um pequeno arqueiro mirava uma flecha em direção ao garoto em uma distância de 50m. Suas orelhas eram pontudas e seu rosto jovem. Pela sua idade, de não mais que 15, parecia impossível de acertar daquela distância.

Um zumbido veio aos ouvidos do filho de Quione que viu a flecha dourada se projetar na porta da arena atrás de si. O elfo então começou a se movimentar de forma lateral, levando a mão a sua aljava e preparando uma flecha no seu arco.

Talvez fora sua sorte aquele primeiro tiro ou somente um alerta para o campista que a próxima não iria errar.

Elfo:

#1

Re: MvP COMUM // James Lee

por James Lee em Qui 9 Jun 2016 - 11:56

James Lee

avatar
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Estava ansioso para a primeira batalha da minha vida (a primeira de verdade) seria uma batalha onde eu tentaria lutar até a morte, nem que fosse preciso morrer, tenho que fazer isso para conseguir espaço no meu chalé e não ser mais um que está naquele lugar atoa ou até mesmo, só para brincar, nos campos de batalha em fico sério, não importa com eu fico, e estava na hora da batalha. Adentro a arena e magicamente vejo o portão atrás de mim se fechar fazendo um estrondo, de repente minha visão embaça e uma flecha dourada passa do meu lado como um aviso, nem havia visto meu inimigo, só havia ouvido ele e seu grito e sua flecha. A neve que cairá ao meu lado parecia me fortalecer, mas o chão era de terra o que seria algo bom e ruim; logo o sol começara a aparecer e bater em meus olhos, claro que eu não gostava do sol preferia meu friozinho mas ele ajudaria em alguma hora da batalha. O arqueiro aparentava ter uns 15 anos de idade e suas orelhas eram pontudas que nem a de um elfo, logo depois de me atirar a flecha ele pega outra e prepara para atacar em mim, agora provavelmente não iria ser um alerta de novo, mas eu já bolei um plano para um possível ataque meu.

Eu via uma certa vantagem no elfo ser pequeno, seu alcance seria menor, talvez seja por isso que ele lutava com arco e flecha, pois sua estatura corporal não era boa para lutas com espadas, mas provavelmente ele tinha uma guardada com ele, a maioria dos arqueiros têm por que ele não teria? O chão logo seria de neve o que complicaria a minha corrida e pulos, mas em quando ainda, não é neve pura tinha de aproveitar para correr e causar o maior dano possível que eu conseguir, pois o chão de terra dava mas liberdade de movimentação com alguns tipos de ataques, como, pulos e corridas, e o chão de neve era bom para atacar com deslizes e rolamentos, o que permitiria a ele certa vantagem em ver meu ponto futuro, já que era difícil prever isso em terra, pois teria uma mobilidade extra para fazer fintas, o que eu não teria na neve, mas sempre a um porém, como sou filho de Quione tenho vantagens na neve, o que me ajudaria a não escorregar facilmente, então poderia ser um pouquinho mas ousado do que os outros semideuses que ele já viu, se é que ele viu algum outro, além de que o gelo e a neve me davam vantagens, pois eu poderia controlar eles com facilidade, e eu acho que o pequeno elfo não sabia disso, então poderia usar como um AZ na manga.

Eu ia partir para cima dele mas não seria tão imprudente, tinha um plano do que fazer e como fazer. Corro para cima dele em zigue-zague e quando ele for para tacar a flecha dou um pulo para frente só que na diagonal, para a flecha passar longe, assim que faço isso uso minha habilidade Criocinese e magicamente taco uma pequena bola de neve em seus olhos, o que ele não estaria preparado para acontecer. Assim que realizo esse ataque, avanço com minha wasaki e quando chegar perto dele dou um pulo para o lado dele então desfiro um golpe cortante em seu braço direito, fazendo com que dificulte a sua mira com o arco.

Logo depois que faço o ataque recuou uns dois metros de distância com um pulo para trás e então uma corrida, mas mantendo minha atenção ao elfo, que poderia atirar uma flecha rápida e certeira em minha perna.

Passivas:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

Ativas:
Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta. (Requer 2 WIS)

Equipamento:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Wasaki [Gélida]





Em quanto você existir, o mundo será um lixo.
#2

Re: MvP COMUM // James Lee

por Plutão em Qui 9 Jun 2016 - 19:07

Plutão

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Quione,avança para cima do elfo,o garoto tinha um plano do que fazer e como fazer.Ele corre para cima do monstro em zigue-zague,o elfo lança uma flecha,mas a cria de quione estava atenta e desvia com êxito da primeira flecha,ele uso os dons que sua mãe o concedeu e forma uma pequena bola de neve que vai em direção da face do elfo,o semideus havia acertado enquanto a força bruta,mas o pequeno arqueiro era ágil esquivando da bola de neve.

O meio-sangue avança,o elfo repara guarda seu arco ligeiramente,e coloca em punhos sua adaga,o garoto pula para o lado e tenta desferir um golpe no arqueiro,o mesmo abaixa rapidamente e faz um corte de raspão na coxa do semideus,os dois pulam para trás no mesmo momento fazendo com que a distância fosse de 5m.

O filho de quione começa a cansar devido a corrida de 50m...

Elfo:
100%

#3

Re: MvP COMUM // James Lee

por James Lee em Qui 9 Jun 2016 - 23:57

James Lee

avatar
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Eu realmente estava desesperado, mas não aparentava isso, pois parecia que eu era meio forte em relação aos sentimentos. Desde de que eu me virar como filho de Quione muita coisa mudou, inclusive a minha personalidade, que agora estava mais séria e com um forte desejo de lutar, mas com esse desejo de lutar tinha o medo de fracassar e perder aquilo que eu mais amo. Estava em uma situação delicada, pois meu ataque deu errado, mesmo dando errado foi bom para eu descobrir como o elfo pensara e agia em meio a uma situação de risco. Eu pensei em uma outra estratégia mas essa já era mais arriscada, e precisaria de uma certa habilidade com fintas, mas isso a gente desenvolveria com o tempo. O monstro estava com sua adaga em mãos, obviamente, teria de lutar com aquilo, pois não daria tempo dele pegar o arco em uma velocidade extremamente rápida, então meu objetivo era atrapalhar ele.

O terreno logo começara a ficar com neve então poderia utilizar o meu chamado "AZ" na manga, mas isso demoraria um pouco de tempo. Como eu já sabia a movimentação do monstro e como ele era ágil, só restava uma coisa a fazer, e essa coisa poderia salvar minha vida ou até mesmo acabar com ela, o meu ataque seria de total importância, caso eu acertar, provavelmente machucaria o monstro, mas caso eu errar provavelmente, poderia acabar com a minha, mas riscos é o que nós semideuses devemos de enfrentar, para crescer como um e ajudar nosso acampamento. Pego um pouco de neve em minha mão, fazendo uma pequena bolinha de neve.

Na hora do ataque corro em direção ao elfo e então taco a minha bolinha de neve, sei que ele iria desviar, mas era essa a intenção quando ele desviasse usava a minha criocinese e mandava mais uma bolinha, só que dessa vez no ponto onde ele teria desviado, fazendo com que ele fique cego por alguns segundo. Caso o ataque der certo, vou para cima dele faço um rolamento parando perto de sua perna direita e então desfiro um golpe com minha wasaki gélida em sua coxa.

Depois do ataque, dando certo ou não, desvio com um rolamento para trás e logo em seguida um pulo, para me manter muito afastado do elfo, caso ele tentar me acertar com uma flecha dou um pulo na diagonal visando esquivar da mesma.

Passivas:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

Ativas:
Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta. (Requer 2 WIS)



Em quanto você existir, o mundo será um lixo.
#4

Re: MvP COMUM // James Lee

por Plutão em Sab 11 Jun 2016 - 9:37

Plutão

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Quione,se comportou como um garotinho de 5 anos,e por incrível que pareça isso deu muito certo,ele prepara uma bola de neve em sua mão e joga no seu adversário,elfo desvia com facilidade,o semideus joga outra bola,o arqueiro esquiva novamente,mas o meio-sangue estava bastante cansado mesmo assim foi rápido o bastante e desfere um golpe na coxa do monstro.

O arqueiro tenta ataca-lo com a adaga mas o garoto simplesmente desvia e recua,o elfo guarda sua adaga e coloca em punhos,seu arco e uma flecha,desta vez o monstro não queria errar.

O garoto James,esta com sua respiração ofegante devido ao esforço,por isso seus movimentos serão,menos precisos e menos ágeis...

Elfo:
90%

#5

Re: MvP COMUM // James Lee

por James Lee em Sab 11 Jun 2016 - 11:08

James Lee

avatar
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Havia me deparado com um adversário interessante, nossa luta ia se tornar de quem se esgotasse mais rápido, e pelo que eu estava vendo iria ser eu quem acabaria perdendo, isso realmente me deixava nervoso e ansioso para acabar a luta o mai rápido possível, mas isso jamais dependeria somente de mim, dependeria também do nosso elfo que estava com um problema na perna. Eu via a perna do monstro sangrar e ao mesmo tempo me via com sérios problemas quando ele erguera o arco e apontara para mim. Eu estava um pouco desnorteado com algumas coisas do mundo de fora, mas nada que atrapalharia eu dentro da arena, a Arena estava quase que completa pela neve, então que eu penso imediatamente *daqui a pouco chegará minha hora de brilhar*.

A distância que a gente estava favorecia um pouco a ele, mas nada exatamente muito absurdo. Quando ele pega seu arco, eu já via que seria um pouco difícil para mim lutar contra ele, mas nada impossível. A vantagem dele era a distância e a minha era corpo a corpo e acho que ele já percebeu isto e queria manter-se na sua distância. Eu tinha um plano meio idiota e que exigiria um pouco de minhas pernas e habilidades com as mãos, seriamente aquela neve estava demorando para cobrir o chão, o que estava me irritando já, mas espero que ela cubra o chão rápido, precisava dela para soltar o meu Az .

Pego meu wasaki gélido em duas mãos e corro em direção ao monstro, quando ele tentar soltar a flecha, pego e faço um rolamento para a frente, desviando da flecha lançada e, antes que ele possa lançar outra novamente, corro e pulo para seu lado direito e então que desfiro um golpe cortante com minha wasaki gélida, assim seria mais difícil dele mirar.

Logo após o ataque recuou com um pulo, mas nada muito grande, tento pular só para dar uma distância dele para que ele não possa me atacar com seu arco e nem com sua adaga.

Passiva:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos

#6

Re: MvP COMUM // James Lee

por Plutão em Sab 11 Jun 2016 - 11:21

Plutão

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O FILHO DE QUIONE ESTÁ MUITO CANSADO,não conseguindo realizar seus movimentos rapidamente,ele coloca sua WASAKI em punhos e parti em direção ao elfo,o mesmo solta sua flecha que acerta o semideus em cheio no seu ombro.

A arena estava completamente coberta,o frio começa a se espalhar rapidamente em meio a arena,o meio-sangue encontra-se no chão,o arqueiro coloca mais uma flecha no arco,e dessa vez parece que o golpe será letal.

Estão a 2m um do outro.

Elfo:
90%

#7

Re: MvP COMUM // James Lee

por James Lee em Sab 11 Jun 2016 - 12:25

James Lee

avatar
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Eu fique me perguntado a dias, porque justo eu tenho que ser um semideus? porque eu tenho que lutar pra defender um mundo inútil? Tinha que ser útil ao menos uma vez e honrar o nome de minha amada mãe, estava cansado de ser o bobão, agora que a neve cairá, me sinto renovado como se minhas forças voltassem, mas era só impressão minha, ainda estava cansado, mas menos, sei que estava com uma flecha no ombro, mas a dor seria momentânea, na verdade era bem fraca, mas tinha de tomar cuidado, aquilo poderia rapidamente se tornar um ferimento grave e acabar com a minha vida.

Estava muito próximo do monstro e o chão agora estava me dando vantagens, como sua mobilidade, eu poderia me mover normalmente, mas o elfo não poderia se mover completamente bem, a não ser que ele crie asas e comece a voar, ai realmente eu estava fodido. Outra vantagem que eu tinha era de estar mais forte, mais não mudava muito, só ajudava a recuperar um pouco das energias e me ajudasse a fazer golpes mais perfeitos e complexos.

Faço uma pequena agulha de gelo com a criocinese e mando ela direto no olho do monstro, e quando chegar perto dele faço ela se desfazer, para que eu consiga embaçar a visão dele ao menos. Depois de fazer isso caso acertasse ou não, faria um deslize e então pararia ao lado do monstro e faria um golpe em seu ombro, na tentativa de dificultar a mobilidade, mas estaria atento a adaga dele (obviamente eu me levantei para esse ataque).

Logo após o ataque recou pouco mantendo a distância de 2 a 3 metros.

Passivas:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos

Ativas:
Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta. (Requer 2 WIS



Em quanto você existir, o mundo será um lixo.
#8

Re: MvP COMUM // James Lee

por Plutão em Sab 11 Jun 2016 - 12:45

Plutão

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O garoto pensa em um plano,que deu um tanto certo,ele cria pequenas agulhas e as arremessa no olho do elfo,fazendo o mesmo ficar com a visão embaçada,logo ele levante e disfere um golpe no ombro do arqueiro,que grita de dor.

O filho de Quione recua e fica a 3m do arqueiro que tirou toda a neve do olho e consegue enxergar,o elfo pula para trás fazendo maior distância (5m),nesse momento ele tira uma flecha da aljava,mas desta vez era uma flecha comum era eletrizada...

O semideus entra em pânico,se aquela flecha o acertasse seria seu fim.

Elfo:
80%

#9

Re: MvP COMUM // James Lee

por James Lee em Sab 11 Jun 2016 - 13:40

James Lee

avatar
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Estava um pouco longe de novo e não podia usar minha energia contra ele, pois estava exausto, isso só iria me fazer morrer de cansaço, mesmo com a neve, eu poderia desmaiar e acabar perdendo a luta por causa da minha babaquice. Estou a 5 metros do cara (denovo) provavelmente ele iria sacar seu arco, e foi o que ele fez sacou o arco e vai atirar isso é certeza, mas caberia a mim deixar ou não, e eu óbvio que não quero isso.

Eu só tinha a vantagem do terreno e o seu ombro ferido isso me ajudaria, sua mira, não estaria muito boa, pelo simples fato do meu golpe acertar e como é gélido imobilizar o ombro dele que ele não conseguiria se mover perfeitamente com seu braço, então era só eu acertar meus golpes e acabar com o inimigo.

Sabia que ele tentaria acertar a flecha em mim então estava na hora de usar meu diferencial, que era a minha mobilidade na neve e no gelo. Dou um salto para o lado tentando desviar de uma possível flechada e depois uso um pulo para frente e faço um rolamento para a direita chegando perto de seu ombro machucado e então desfiro um ataque perfurante na costela do monstro.

Depois do ataque pulo para trás ficando uns 2 metros de distância dele para manter o combate corpo a corpo.

Passivas:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos



Em quanto você existir, o mundo será um lixo.
#10

Re: MvP COMUM // James Lee

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum