Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Era um dia ensolarado como a maioria dos outros dentro do acampamento. O poder das barreiras mágicas fazia com que o clima fosse estável a maior parte do tempo, afinal. Como de costume, campistas saíam pra suas atividades diárias. Treinos com espadas, escudos, arco e flecha, disputas corporais e vários outros. Marco, filho de Hypnos, estava muito feliz com usa cama e travesseiro, entretanto. Foi aí que algo muito natural aconteceu: O filho do deus do sono, sonhou. Estava na arena lutando ao lado de outra pessoa. Não era capaz de reconhecer, o rosto não aparecia. Mas sabia que era uma garota. Em um salto, correu para arrumar seus equipamentos e trilhar para o lugar. Quem sabe aquilo não era um aviso e seu sonho não fosse realidade?

Alyssa era a mais nova semideusa recém-chegada no acampamento e rapidamente foi reclamada como filha do deus da guerra. Sua moradia passou, portanto, a ser o chalé de Ares. A princípio, a garota se impressionou com todas aquelas pessoas, era um chalé bem lotado, afinal. Entretanto, não houve muito tempo para saudações ou cumprimentos. Ela havia sido enxotada por alguns irmãos, tendo os pertences igualmente colocados pra fora poucos minutos depois de abrir aquela porta ao som de “vai upar, porra.”

Logo entendeu o motivo. Alguns membros do chalé 5, logo, meio-irmãos da garota, disseram que ela deveria sobreviver a uma luta na arena antes de pensar em entrar ali. O chalé de Ares tinha a reputação de ser o mais forte e mais temido entre os semideuses, e muitos ali pensavam que a melhor forma de manter essa reputação era reunindo pedaços de monstros e na pior das hipóteses, marcas de guerra. E assim ela acabou indo.

No caminho, Marco se encontra com Alyssa. O filho do deus do sono esbarrou na garota, pois estava quase sonâmbulo. Os raios de sol eram os responsáveis por deixar seus olhos semicerrados ao invés de fechados. Quando adentram simultaneamente aquele espaço, percebem que os portões de entrada fecharam e que estariam ali, sozinhos. A réplica circular do coliseu estava em seu estado normal. Chão de terra batida e alguns pilares espalhados pelas extremidades. O som de engrenagens antigas girando indicava que o portão oposto abriria, e assim aconteceu.

Surgem então dois monstros. Uma mulher portando uma armadura parcial, espada e escudo. Seu corpo se modificava  e tinha várias sessões na parte inferior. Seriam serpentes? Ao passo que a outra criatura era um animal muito conhecido, mas em tamanho família. Uma aranha gigante. Tinha cerca de 1 metro e meio de altura e pelo menos 2 metros e meio de comprimento. Os monstros caminhavam lado a lado e a aranha vira de costas, ainda distante. Ambas as duplas estão separadas por uma distância de 10 metros.

Aranha  – 100%:



Dracaenae– 100%:

http://3.bp.blogspot.com/_X4V_7Gy32WQ/TLyd4ahZflI/AAAAAAAAAiA/pxZRVDv5hUo/s1600/Scythian-Dracaenae.jpg" alt="" />



- Postar em spoiler os equipamentos que serão levados;
- Sempre colocar ao final do post as habilidades que deverão ser consideradas;
- Cuidado com o inimigo, ele pode te surpreender;
- Boa sorte e divirtam-se!

#1

Marco Delazzari

avatar
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Um sonhos estranho me tirara o sono no chalé de Hipnos. Percebo que aquilo devia ser um aviso, portanto me dirijo à arena. Visto meu peitoral de couro e meu elmo. Coloco o anel do sonho no dedo e pego a espada e a flauta. No caminho encontro uma filha de Ares novata, o que me faz pensar que talvez ela fosse a garota do meu sonho. Ambos seguimos para a arena. Eu até estava acostumado ao lugar, mas usar a espada ainda era difícil para mim. Observando os inimigos, no entanto, me faziam pensar que eu teria que usá-la.

- Tome cuidado com as teias da aranha. Provavelmente ela pode atirar de longe e te derrubar com aquilo.

Eu dormia muito, mas também estudava em sonhos e até mesmo acordado, logo deveria ajudar a novata.

Sem mais delongas, começo a me aproximar do monstro serpente. Por ser mais forte, eu provavelmente deveria matá-la e deixar a aranha para a filha de Ares. Prestaria atenção na movimentação do animal também, mas me concentraria mais na dracaenae.

Por enquanto apenas balançaria a espada na frente do meu tronco e esperaria a ação dos monstros. Se fosse preciso, me esquivaria com saltos ou rolamentos. Espero que a garota tome uma atitude mais ofensiva, para que assim eu possa ajudá-la com magia.




"A noite é mais sombria um pouco antes do amanhecer."
#2

Alyssa Jacobi

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Depois de ser enxotada do chalé que mal conheci, pego minhas poucas coisas e vou para a Arena.
No caminho, encontro com um garoto que diz ser filho de Hipnos. Ele logo me avisa para tomar cuidado com as teias da aranha e faço que sim com a cabeça. Apesar de ser nova no lugar sei que é melhor ouvir mais esperientes no assunto, principalmenelte em uma batalha.
Termino de fechar minha armadura e coloco o elmo. Pego a lança e me preparo para me defender caso a aranha ataque primeiro e cortar fora pelo menos uma de suas pernas.

Spoiler:

¤Elmo comum
¤Peitoril comum
¤Lança curta (elétrica)

Spoiler:

¤Nível 1- Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

#3

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

A dracaenae parou. Ela encarava o filho de Hypnos e solta um sorriso malicioso. Obviamente aquilo era uma distração que foi muito mal sucedida, por sinal. O rapaz não só estava atento aos movimentos inimigos como ainda alertou Alyssa antes de esquivar de um enorme jato de teia lançado pela aranha

A filha de Ares estava por algum motivo mexendo no peitoral de couro achando que este se tratava de uma armadura, quando na verdade nada mais é que uma proteção simples. Quando se dá conta do aviso do rapaz é tarde demais e ela agora estava com o corpo encoberto por grandes quantidades de uma gosma branca, que foi lançada de longe e que aos poucos, foi endurecendo e tomando a forma de grandes teias, que iriam dificultar a mobilidade da garota.

Percebendo a grande brecha na guarda da campista e que o filho de Hypnos foi obrigado a se afastar, os monstros agora avançam simultaneamente. A dracaenae na direção do filho de Hypnos e a aranha na direção de Alyssa, que agora não pode dizer que está nas melhores condições.

Aranha – 100%:



Dracaenae– 100%:

http://3.bp.blogspot.com/_X4V_7Gy32WQ/TLyd4ahZflI/AAAAAAAAAiA/pxZRVDv5hUo/s1600/Scythian-Dracaenae.jpg" alt="" />

#4

Alyssa Jacobi

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Trato rapidamente de me livrar daquilo com a lança e quebrar algum pontos não muito endurecidos e fico de pé para desviar de outra, caso ela lance.
-Droga. Mal chego e sou recebida assim? Não gosto disso.- resmungo pra aranha que vem se aproximando.

#5

Júpiter

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
| MVP CANCELADA|

#6

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum