Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP COMUM - Elie Van Let

por Plutão em Sab 11 Jun 2016 - 21:37

Plutão

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A filha de Hécate entrava cambaleando por entre a arena, seus equipamentos cobrindo o corpo e a armando.

Seus olhos passando pelo vulto tentando acompanhá-lo, a fera era frenética, bem mais do que a semideusa imaginava.

Parecia que à segundos chegara na arena em busca de um desafio naquela noite, mas já estava ali parada a segundos. A torcida gritava provocações e gritos de ansiedade, querendo ver sangue.

O anão parou, do lado oposto da arena. Ele ao norte, colocando seu machado no chão esticando sua pequena mão com o olhar ao sul, fitando a semideusa. Portava um elmo grande.

A garota olha para o monstro,passando um olhar de determinação mas por dentro a mesma estava apavorada.

ANÃO:

#1

Re: MvP COMUM - Elie Van Let

por Ὧ Elie van Let em Sab 11 Jun 2016 - 21:51

Ὧ Elie van Let

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Encaro meu inimigo, coçando minha barba. Até que lembro que fêmeas não têm barba, e dou de ombros.

Seria, sem dúvidas, um inimigo difícil. Não tinha nenhum interessem em anões, o que também tirava consideravelmente minha disposição para lutar. Esperava encontrar ali algum espécime mais interessante, talvez raro, do qual eu pudesse recolher material para pesquisa. Mas um anão? Blé. Chatos.

Noto que, a pesar de cheio de peso, o anão continuava ágil, o que significava que era muito forte também. Ergo a mão fazendo um gesto para cima, fazendo a adaga que ele leva na cintura saltar da bainha e cortar para cima, na direção de seu olho, manipulando-a com minha Geocinese, tentando pegá-lo desprevenido. Afinal, com tantos equipamentos, a adaga nem estava em seu campo de visão.

De qualquer forma, fico sempre alerta para a necessidade de pular pros lados, correr e etc, para desviar de ataques a curta ou longa distancia, mantendo-me SEMPRE o mais afastada possível do monstro, antes ou depois de meu ataque.

Nível 1 - Geocinese I: Os domínios de Plutão estão envoltos em terra, e o deus é reconhecido por ser o senhor de todas as riquezas abaixo da superfície. Seus filhos, bem como seu pai, possuem certa intimidade com a terra e as riquezas que esta oferece, conseguindo controlar tanto terra e pedras quanto metais preciosos e/ou minérios raros, neste nível em pequenas quantidades; fazer uma rocha do tamanho de seu pulso voar contra o inimigo, ou criar agulhas de terra, controlar uma adaga de ouro/bronze/prata, e entre outros. Consome 25 pontos de energia. (Requer 2 WIS)

Nível 5 - Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 5 - Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Equipamentos Levados:

> Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Chicote-Lança "Porraloca" [Bronze Celestial][*]
- Chakram [x2] ►
- Varinha da Lua Nova [š]
- Flecha de Prata [x3]
- Adaga de Runas [1]
- Dragão Negro “Foice de Estígio” [2]
__________________
> Acessórios:

- Isqueiro Zippo [Tunado][Bronze Celestial][>

__________________
> Ingredientes e Ferramentas de Alquimia

--- Kit de Alquimia
|- Adaga Curta [Aço Inox]
|- Tubo de Ensaio [x2]
-----------------------------
- Seringas Injetáveis [x10][10ml]

_________________________
Poções, Drogas, Remédios, etc.

- Seringas Injetáveis [Neurotoxina "a.1"][x18][10ml][a.1][***]
- Seringas Injetáveis [Droga Sonífera][x15][10ml][Zzz]
- Cantil de Cura [Mítico][4 goles][25HP/Gole]
- Cantil de Energia [Mítico][4 goles][25MP/Gole]



#2

Re: MvP COMUM - Elie Van Let

por Plutão em Dom 12 Jun 2016 - 8:13

Plutão

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A semideusa romana,a mesma ergue a mão fazendo um gesto para cima, fazendo com que a adaga que ele leva na cintura saltar da bainha e cortar para cima,na direção do olho do anão,chegando perto a anão salta muito alto,esquivando da adaga com sucesso.

Ele pega sua besta muito rápido e atira na direção da filha de magia,ela também esquiva com sucesso,o anão no canto norte e a garota no canto sul...

ANÃO:
100%

#3

Re: MvP COMUM - Elie Van Let

por Ὧ Elie van Let em Dom 12 Jun 2016 - 15:33

Ὧ Elie van Let

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Estreito os olhos. Percebo que o anão tinha reflexos extremamente apurados. Ataques simples aparentemente não teriam efeito sobre ele.

Então, eu ergo a mão esquerda, envolvendo-a em Fogo Fátuo, atraindo a atenção do anão, enquanto aperto o punho direito, fazendo a terra erguer-se e prender seus pés, delicada porém rapidamente. Com todo aquele equipamento, eu tinha quase certeza de que ele não conseguiria sentir e-e

Caso dê certo eu começo a caminhar na direção do anão, puxando da cintura meu chicote.

A caminho dele eu fico atenta para a necessidade de pular para os lados, desviando de flechas ou qualquer outro projétil arremessado contra mim.

Caso algo dê errado, como sempre, fico atenta para desviar de qualquer coisa que for necessário, pulando pros lados, me jogando e rolando no chão, etc. Qualquer coisa arremesso a bola e fogo ilusório contra ele, para distraí-lo.

Nível 4 - Prisão [Inicial]: O filho de Plutão envolve os pés do inimigo até o joelho em terra, que endurece e o aprisiona por duas rodadas. Consome 30 pontos de energia, +15 por rodada extra. Entra em espera por 4 rodadas.

Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Magia cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.


Nível 5 Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.



#4

Re: MvP COMUM - Elie Van Let

por Plutão em Ter 14 Jun 2016 - 9:29

Plutão

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A filha de Magia é bastante esperta,ela usa o fogo fátuo para tirar a atenção do anão,enquanto a semideusa o prende com areia.

Ela avança com seu chicote na mão,o anão atira varias flechas com sua besta,mas a garota esquiva de todas.

Ela chega perto e... Bom... Fica parada com o chicote na mão,o anão prepara outra flecha e fica encarando a garota com cara de bunda,os dois estão a 4m um do outro...

ANÃO:
100%

#5

Re: MvP COMUM - Elie Van Let

por Ὧ Elie van Let em Ter 14 Jun 2016 - 12:08

Ὧ Elie van Let

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Inclino a cabeça enquanto o anão prepara mais uma flecha. Ainda mantendo-o aprisionado, eu enfio a mão esquerda no bolso, retirando de lá meu Isqueiro Zippo Tunado e ergo-o à minha frente. A mão direita eu deixo cair o chicote, puxando do bolso minha Varinha.

Então, clico o isqueiro, acendendo sua esfera de chamas e, com um movimento da Varinha, canalizando minha energia através dela, uso Forças para disparar a bola de fogo contra o anão, atingindo-o no peito e ateando fogo às suas vestes, usando a varinha para espalhar as chamas.

Se ele conseguir armar sua besta e disparar antes de eu lançar a bola de fogo eu tento desviar pulando pro lado, como antes, mantendo-me em movimento para prejudicar sua pontaria.

[quote]
- Varinha da Lua Nova [š] - Uma varinha de madeira escura feita de casca de teixo,capaz de maximizar o poder Forças do filho de Hécate.


Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.



#6

Re: MvP COMUM - Elie Van Let

por Plutão em Qui 16 Jun 2016 - 7:42

Plutão

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A semideusa coloca em pratica mais um plano,Ainda aprisionado o anão só observa os movimentos da garota,ela coloca a mão esquerda no bolso, retirando de lá seu Isqueiro Zippo Tunado e ergue à sua frente. A mão direita ela deixa cair seu chicote, puxando do bolso minha Varinha.

A mesma molda uma bola de fogo para ser lançada no anão,quando a bola de fogo é lançada o anão também solta sua flecha,acertando a garota no ombro a fazendo urrar de dor e cair no chão de joelhos.

O fogo pega em cheio na roupa do anão,o mesmo luta para apagar as chamas de suas vestes enquanto a areia em suas pernas se desfaz.(Estão a 6m um do outro)

ANÃO:
95%

#7

Re: MvP COMUM - Elie Van Let

por Ὧ Elie van Let em Qui 16 Jun 2016 - 18:48

Ὧ Elie van Let

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Olho para ele como uma maníaca. Teríamos carne de anão para o jantar.

Jogo o isqueiro na direção dele com o braço bom. Então, estalo os dedos, usando minha Telecinese para romper o refil de combustível do mesmo, quando estivesse próximo a atingir o anão, explodindo o isqueiro e banhando-o no combustível em chamas. Se necessário uso Telecinese para guiar o isqueiro no ar também.

Sinto-me triste por estar abrindo mão de um item tão maravilhoso quanto aquele para dar cabo de um simples anão, mas a vitória tem um preço.

Caminho na direção dele, um passo atrás do outro, abaixando-me para pegar meu chicote no chão.

Enfim. Caso ele venha contra mim eu dou um passo pro lado e balanço o chicote na direção de suas pernas, visando fazê-lo cair enquanto me afasto. Se ele tentar outro ataque a distância, mesmo em chamas, eu uso minha telecinese para empurrar seu braço, desviando sua pontaria.

Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.


Nível 3 – Telecinese I: Usando magia os filhos de Magia podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.





#8

Re: MvP COMUM - Elie Van Let

por Plutão em Qui 16 Jun 2016 - 20:12

Plutão

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O anão distraído tentando apagar o fogo das suas vestes,não observa que a filha da magia está agindo,ela usa seus poderes para romper o refil de combustível do mesmo explodindo o isqueiro e banhando-o no combustível em chamas.

O anão esta sendo queimado,ele corre para todos os lados gritando de dor,mas a filha de hécate só faz rir do pobre anão,ela
caminha na direção dele, um passo atrás do outro, abaixando-se para pegar seu chicote no chão.

O anão cai no chão ainda queimando em chamas até virar pó...

MVP FINALIZADA
EXP BASE : 500 EX
DRACMAS : 450 Dracmas

#9

Re: MvP COMUM - Elie Van Let

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum