Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

MvP Comum | Cindy Azul e Marck

por Hécate em Seg 13 Jun 2016 - 14:58

Hécate

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Era mais uma bela manhã no Acampamento Meio-Sangue. O dia, no entanto, começou diferente, sem a presença de Apolo iluminando o local, pois, incrivelmente, era um dia de neve no acampamento. Aquilo parecia ser estranho, enquanto alguns tentavam pensar no por que daquilo, os filhos de Quione sorriam e se divertiam com aquela nevasca que caia.

Existia um filho de Quione em especial, que depois de brincar um pouco, decidiu ir para a Arena, aproveitar aquele tempo único e perfeito para os filhos da Deusa do Frio.

No meio do caminho, caminhando vagarosamente como um filho de Hypnos, Marck acabou encontrando com Cindy, uma filha de Hécate, que aparentava nem se importar muito com o clima, apesar de estar fazendo bastante frio. Depois de uma rápida conversa, eles decidiram ir para Arena juntos.

Assim que entraram no local, viram aquele cenário de sempre. Um campo regular, com 30 metros quadrados, e com o terreno de terra batida, mas com alguns pedaços de neve, por conta da nevasca. Longe, do outro lado da Arena, eles puderam enxergar seus inimigos. Um Meramon homem gigantesco, com o corpo inteiramente coberto por chamas. Um monstro de fogo contra um filho de Hécate, seria como beber água, mas este monstro estava acompanhado. Acompanhado de um Elfo. A criatura de orelhas pontudas estava segurando um cajado e encarava intensamente a filha da magia, talvez tivesse determinado seu alvo, e com todo certeza, impediria a garota de usar seus poderes contra seu companheiro.

Logo os dois monstro atacaram. A criatura feita de fogo formou duas bolas de fogo, uma em cada mão, e lançou na direção dos semideuses. O Elfo por sua vez, formava lanças feitas de mana, quatro, as quais foram lançadas igualmente para cada campista. Agora restava saber o que estes fariam


Elfo - 100%
Meramon - 100%



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
#1

Re: MvP Comum | Cindy Azul e Marck

por Marck Ghiaccio em Seg 13 Jun 2016 - 18:53

Marck Ghiaccio

avatar
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Abro meus olhos,estava claro no chalé 15, levanto-me e me dirijo até a janela,olhando para fora reparo que estava acontecendo uma nevasca,olho para os çados e percebo que nenhum dos meus irmãos se encontrava mais ali,eles deveriam estar se divertindo com esta nevasca.

Estava um ótimo dia para enfrentar monstros,pego meus equipamentos e me dirijo até a arena,no caminho encontro uma velha amiga filha de Hécate,a convido para ir até a arena,a mesma aceita.

A arena era a de sempre, um campo regular, com 30 metros quadrados, e com o terreno de terra batida, mas com alguns pedaços de neve, por conta da nevasca. Do outro lado da arena vejo os inimigos. Um homem grande acompanhado de um Elfo. A criatura de orelhas pontudas estava segurando um cajado.

Logo os dois monstro atacaram. A criatura feita de fogo formou duas bolas de fogo, uma em cada mão, e lançou na nossa direção.

Primeiro esquivo com toda minha agilidade de qualquer um dos ataques rolando para o lado,depois coloco minha wasaki em punhos.

Usarei [Criocinese [Inicial],para jogar uma bola de neve no monstro de fogo,tirando a atenção tanto do elfo que tentara protegê-lo como do monstro que se assustará,depois avanço silenciosamente e camuflado com a neva,não escurregarei então será mais fácil a locomoção até lá,chegando lá atacarei o monstro de fogo na região da coxa,como minha arma é gélida o dano sera maior,depois recuarei e depois ficarei camuflado em meio a nevasca.

Casos meus movimentos não forem bem sucedidos estarei atento a qualquer movimento esquivando-se com saltos,rolamentos,giros e etc...

Equipamento:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Wasaki [Média][Gélida]
__________________
Acessórios:

- Anel de Gelo= *Garante bônus de 30% na habilidade Gelo de aço, além de permitir o uso dessa habilidade pra quem ainda não tem o nível necessário.

Habilidades Passivas:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius. (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES)

Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+5 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 4 – Camuflagem: Os filhos de Quione podem se camuflar perfeitamente em meio à neve, tornando-se quase invisível em nevascas. Não funciona se o herói estiver usando roupas escuras no meio da neve.

Habilidade Ativa:

Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta. (Requer 2 WIS)

#2

Camilla Collins

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Aquele dia estava uma completa porcaria,havia acordado cedo sem nenhuma precisão,agota estava aqui na frente do meu chalé em meio a uma nevasca vendo os filhos de quione na maior felicidade do mundo.

Quando derepente vejo meu velho amigo,também filho de quione,Marck Ghiaccio,o mesmo veio em minha direção e me cumprimento,fazendo um convite para o acompanhá-lo até a arena,pego meis equipamentos e partimos.

A arena era a de sempre, um campo regular, com 30 metros quadrados, e com o terreno de terra batida, mas com alguns pedaços de neve, por conta da nevasca. Do outro lado da arena vejo os inimigos. Um homem grande acompanhado de um Elfo. A criatura de orelhas pontudas estava segurando um cajado.

A criatura feita de fogo formou duas bolas de fogo, uma em cada mão, e lançou na direção dos semideuses. O Elfo por sua vez, formava quatro lanças feitas de mana as quais foram lançadas em nossa direção.

Pulo para o lado o mais rápido possível,visando esquivar de todos os ataques,pego minha espada e a coloco em punhos,avanço rapidamente,chegando perto usarei minhas [Forças [Inicial] para jogar uma bola de neve (Do tamanho de uma bola de voleibol) no rosto do elfo.

Depois atarei o mesmo na sua região mais exposta,pularei para trás e colocarei minha espada em posição diagonal na frente do meu corpo,pronta tanto para atacar quanto para defender.

Casos meus movimentos não forem bem sucedidos estarei atento a qualquer movimento esquivando-se com saltos,rolamentos,giros e etc...

Equipamento:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Adaga de Runas¹=¹ Uma pequena adaga de bronze celestial marcada com a runa Ken ao contrário. Causa paralisia ao alvo por 3 rodadas. Entrará em espera durante 5 rodadas.
__________________
Acessórios:

- Anel da Serpente**
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Energia [Mítico]

Habilidade Ativa:
Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.



#3

Re: MvP Comum | Cindy Azul e Marck

por Hécate em Ter 14 Jun 2016 - 13:17

Hécate

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
A batalha logo começou. Os semideuses estavam determinados a vencer, mesmo que estivessem tentando isso da maneira errada.

Os campistas logo desviaram dos dois ataques. As lanças passaram a menos de centímetros dos campistas e em seguida, as bolas de fogo passaram rapidamente pelos mesmos, fazendo algumas partes de neve derreterem.

Logo os campistas decidiram começar o ataque. Ambos lançaram bolas de neve contra os dois monstros, imaginando que poderiam fazer algo, mas foram ineficazes. O Elfo simplesmente agarrou a esfera quando ela se aproximou, enquanto a outra derreteu antes de tocar a criatura de fogo.

O filho de Quione logo começou seu ataque, se camuflando na nevasca e avançando na direção do monstro de fogo. O semideus provavelmente pretendia distrair o monstro com a bola de neve para poder ter um ataque limpo e sem falhas, mas não foi isso o que aconteceu. Logo que este se aproximou para fazer o ataque, foi recebido por um forte chuto do monstro, fazendo com que o mesmo voasse um pouco longe e ainda assim, com algumas queimaduras.

Aquela foi uma atitude atrevida do campista, e foi respondida com tal atrevimento por parte do monstro. Para a sorte do filho de Quione, o Elfo apenas o ignorou.

Enquanto isso, a filha de Hécate não fez qualquer movimento, ficando parada, apenas observando seu companheiro ser chutado.

Agora, o filho do gelo estava a menos de 5 metros do monstro. A criatura de fogo começava a andar devagar na direção do semideus, restava saber o que ele faria para se defender. O Elfo por sua vez, apenas se afastou do monstro de fogo e formou uma esfera elétrica em seu cajado, a lançando na direção da filha da magia. A esfera elétrica parecia ir um pouco mais rápida do que qualquer arremesso comum.


Elfo - 100%
Meramon - 100%


Marck
96/116
114/124

Cindy
106/106
114/114



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
#4

Re: MvP Comum | Cindy Azul e Marck

por Marck Ghiaccio em Ter 14 Jun 2016 - 19:40

Marck Ghiaccio

avatar
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Eu havia sido golpeado no tronco,o que não era nem um pouco confortável,a dor tinha sido imensa,o monstro avança lentamente,o que era bom,assim tinha mais tempo para me recompor.

Coloco minha wasaki em punhos,me escondo na nevasca [Camuflagem],avanço rapidamente e silenciosamente por trás do mesmo,o monstro não irá escutar meus passos,nem mesmo me enxergar o mesmo só irá sentir a dor da minha espada,tento desferir um golpe na suas pernas.

Depois recuo cuidadosamente e me esconderei na nevasca,esperando o próximo movimento do monstro de fogo.

Casos meus movimentos não forem bem sucedidos estarei atento a qualquer movimento esquivando-se com saltos,rolamentos,giros e etc...

Habilidades Passivas:
Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius. (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES)

Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+5 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 4 – Camuflagem: Os filhos de Quione podem se camuflar perfeitamente em meio à neve, tornando-se quase invisível em nevascas. Não funciona se o herói estiver usando roupas escuras no meio da neve.

Nível 5 – Regeneração Glacial [Inicial]: Os filhos de Quione podem curar pequenos ferimentos, ao entrarem em contato com a neve ou gelo, esfregando-os no lugar machucado. Recupera cinco pontos de vida. (+5 WIS)

Nível 13 – Gelo de Aço: O gelo produzido pelos filhos de Quione se torna resistente e muito difícil de se derreter, só uma grande fonte de calor para surtir algum efeito sobre este. (+7 WIS)







Eu sei, sou uma pessoa fria muitas vezes. Minha frieza é minha proteção
#5

Camilla Collins

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Meus ataques não haviam surtido efeito,estava de frente com o elfo ele formou uma esfera elétrica em seu cajado, a lançando na minha direção. A esfera elétrica era muito rápida,então não consigo pensar em mais nada apenas uso [Disparo Mágico I],depois pulo para o lado,brando minha espada e desfiro um golpe na região do tronco,depois recuo e coloco minha espada na diagonal de meu corpo preparada para atacar e para defender com saltos,giros e rolamentos.

Habilidade Ativa:
Nível 3 - Disparo Mágico I: O filho de Hécate concentra e dispara sua energia através das mãos ou cajado/varinha, na forma de um lampejo de pura energia. Pode causar leves queimaduras e atinge o alvo como um soco. Consome 15 de Energia. Alcance máximo de 5m e entra em espera por 2 rodadas.



#6

Re: MvP Comum | Cindy Azul e Marck

por Hécate em Qua 15 Jun 2016 - 23:08

Hécate

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
A luta só esquentava. Literalmente. Os semideuses pareciam estar dispostos para combater aquelas criaturas, e teriam de fazê-lo da forma mais difícil, sem ter nenhuma vantagem sobre os mesmos, ao contrário, tinham desvantagem.

Marck, mesmo sofrendo uma certa injustiça tendo de enfrentar um monstro de fogo, continuava a se levantar e a tentar seu ataque. O campista correu na nevasca, sumindo completamente da vista do monstro.

O semideus avançou para as costas do monstro, esperando golpear o mesmo com sua espada. O ataque foi bem sucedido, tendo o filho de Quione ferido a perna esquadra daquela criatura, fazendo jorrar um sangue alaranjado. Depois do ataque, o campista começou a recuar e quase foi atingido por um chute do monstro de fogo, mas consegui se esquivar por pouco. Agora, ele estava a 5 metros do monstro de fogo, que o encarava, demonstrando uma espressão de raiva.

Enquanto isso, Cindy tinha um confronto de magia com o Elfo. O monstro de orelhas pontudas havia lançado uma esfera elétrica que seguia na direção da garota, a mesma que puxou sua varinha e fez um disparo mágico com a mesma. Houve uma pequena explosão com o choque das duas matérias, e uma grande cortina de neve cobriu a visão de Cindy.

Quando a campista voltou a olhar, o Elfo havia convocado uma magia de fogo, fazendo diversas bolas de fogo acima do mesmo. O mago não demorou e logo lançou as esferas na direção da semideusa. Agora, restava saber o que esta faria.


Elfo - 100%
Meramon - 95%


Marck
96/116
114/124

Cindy
106/106
99/114



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
#7

Marck Ghiaccio

avatar
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
O monstro estava ficando com raiva,mas eu não podia fazer mais nada,minha neve não o afeta,mas pode distrai-lo,me camuflo novamente na neve,ele não sabe onde estou,afinal sem a ajuda do elfo,ele é bastante burro.

Depois de camuflado ainda na sua frente uso [Criocinese [Inicial] e arremesso 3 bolas de neve nele,não vai afeta-lo,mas vai pensar que eu estou na sua frente arremessando bolinhas,corro em volta do monstro parando atrás dele,como estou na neve sou silencioso e invisível,sou quase indetectável.

Pegarei minha wasaki e farei um corte diagonal nas costas do monstro de fogo,acertando ou não,voltarei a me camuflar e me tornar quase indetectável.

OBS: CONSIDERE MINHA PASSIVA DE REGENERAÇÃO.

Habilidades Passivas:
Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius. (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES)

Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+5 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 4 – Camuflagem: Os filhos de Quione podem se camuflar perfeitamente em meio à neve, tornando-se quase invisível em nevascas. Não funciona se o herói estiver usando roupas escuras no meio da neve.

Nível 5 – Regeneração Glacial [Inicial]: Os filhos de Quione podem curar pequenos ferimentos, ao entrarem em contato com a neve ou gelo, esfregando-os no lugar machucado. Recupera cinco pontos de vida. (+5 WIS)

Habilidade Ativa:
Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta. (Requer 2 WIS)





Eu sei, sou uma pessoa fria muitas vezes. Minha frieza é minha proteção
#8

Camilla Collins

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Meu ataque de último segundo havia funcionado,mas o miserável já havia conjurado mais quatro bolas de fogo,já havia cansado de ficar brincando de harry potter aqui,uso minha [Barreira Elemental [Inicial] criando assim uma barreira de ar para cessar as bolas de fogo,depois colocarei rapidamente minha espada em punhos,não dando tempo do elfo conjurar mais nada,tentarei um ataque na diagonal e na vertical,avançando cuidadosamente,depois pulo para trás e coloco minha espada na diagonal na frente do meu corpo,estava preparada tanto para defender e para esquivar com saltos,rolamentos,giros e etc...

Habilidade Ativa:
Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.



#9

Re: MvP Comum | Cindy Azul e Marck

por Hécate em Sab 18 Jun 2016 - 13:20

Hécate

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
O filho de Quione logo usou sua habilidade de camuflagem na neve para se esconder e correr na direção do monstro de fogo, indo para trás do mesmo. Logo que o fez, Marck usou sua Criocinese e formou três bolas de neve e atirou na direção do monstro, pela sua frente. A criatura de fogo parecia curiosa com aquele ataque, mas ele tinha certeza que o semideus não estava ali. O filho do frio logo usou sua arma e cortou a perna direita daquele ser de fogo, fazendo com que um líquido laranja saísse do mesmo. O monstro começava a se contorcer de dor, enquanto o campista apenas se afastava deste.

Cindy, por sua vez, criava uma barreira com o vento, fazendo com que as bolas de fogo lançadas pelo Elfo simplesmente desaparecessem. A garota então avançou na direção do monstro de orelhas pontudas e num rápido golpe, fazia um corte na diagonal, na cintura da criatura.

O Elfo estava ferido, e logo se afastou da moça, fazendo em seguida, uma barreira de terra para protegê-lo. O monstro de fogo, por sua vez, começou a lançar bolas de fogo em toda direção, tentando acertar os semideuses.


Elfo - 80% [Protegido]
Meramon - 85%

Marck
96/116
89/124

Cindy
106/106
59/114



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
#10

Re: MvP Comum | Cindy Azul e Marck

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum