Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom Jul 02, 2017 8:55 pm por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter Jun 27, 2017 2:28 pm por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom Jan 08, 2017 1:29 pm por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg Nov 14, 2016 11:06 pm por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***

Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Re: MvP Comum | Cindy Azul e Marck

por Camilla Collins em Sab Jun 18, 2016 4:50 pm

Camilla Collins

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Havia acertado o Elfo que logo se afastou de mim, fazendo em seguida, uma barreira de terra se proteger. O monstro de fogo, por sua vez, começou a lançar bolas de fogo em toda direção, tentando nos acertar.

Rola para o lado com toda minha agilidade,atenta a esquivar de todas as bolas de fogo,quando o monstro de fogo abrir uma brecha farei um [Disparo Mágico I] nele,depois avanço com cuidado para tentar um ataque diagonal em seu tronco com minha espada.

Recuo e ficarei atenta a qualquer movimento dos monstros esquivando com saltos,giros e rolamentos.

Habilidade Ativa:
Nível 3 - Disparo Mágico I: O filho de Hécate concentra e dispara sua energia através das mãos ou cajado/varinha, na forma de um lampejo de pura energia. Pode causar leves queimaduras e atinge o alvo como um soco. Consome 15 de Energia. Alcance máximo de 5m e entra em espera por 2 rodadas.

por Marck Ghiaccio em Sab Jun 18, 2016 4:59 pm

Marck Ghiaccio

Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Havia acertado o monstro de fogo, o mesmo se irritou e e começou a lançar varias bolas de fogo para todas as direções,avanço em zigue-zague até o monstro de fogo,e tento desferir um golpe no mesmo.

Já que o Elfo não atacara pois está concentrando energia em sua barreira,então se meus ataques não forem sucedidos estarei atento a qualquer movimento me esquivando com saltos rolamentos e giros.

Eu sei, sou uma pessoa fria muitas vezes. Minha frieza é minha proteção

por Hécate em Dom Jun 19, 2016 1:40 pm

Hécate

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
A filha de Hécate logo começou uma investida um tanto melhor que a do filho de Quione.

A garota não perdeu tempo, e assim que desviou do ataque de fogo, esta usava seu disparo mágico para atingir o monstro de fogo, atingindo seu braço. Não demorou muito, e o filho de Quione começou seu ataque avançando em ziguezague na direção daquela criatura, mas o monstro atacou o garoto com um forte chute. O ataque passou de raspão no garoto, fazendo leves queimaduras em seu rosto.

O garoto logo desferiu um poderoso corte na perna do monstro de fogo, seguido da filha de Hécate que fez o mesmo. Agora, o monstro caia no chão, sem forças para se levantar.

Elfo - 80%
Meramon - 30%

Marck
91/116
89/124

Cindy
106/106
44/114

Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...

por Camilla Collins em Dom Jun 19, 2016 2:47 pm

Camilla Collins

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Acerto o monstro com meu disparo mágico,o que foi bom,o filho da neve avançou até o monstro atacando e fazendo o mesmo cair,nos seus últimos segundos de vida.

Coloco minha espada em punhos e avanço,cuidadosamente,esquivando caso o mesmo lance bolas de fogo ou algo do tipo,cravarei minha espada no coração do monstro e recuarei rápido,vai que ele exploda me labaredas.

Depois virarei para o elfo e ficarei atenta a qualquer movimento do mesmo,tentando me esquivar com saltos,rolamentos e giros.

por Marck Ghiaccio em Dom Jun 19, 2016 2:57 pm

Marck Ghiaccio

Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Isso estava se tornando extremamente monótono,coloco minha espada em punhos,e fico atento a qualquer movimento do elfo,esquivando com saltos,giros e rolamentos...

por Hécate em Dom Jun 19, 2016 3:38 pm

Hécate

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário

A semideusa não perdeu tempo e avançou na direção do monstro de fogo, este estava sem movimento, e sem nada a perder, a campista crava sua espada no peito do monstro e em seguida pula para trás, ainda com a espada em punhos. A cena de ver o monstro explodindo em milhares de faíscas foi bela, algo que daria um sentimento de satisfação para os semideuses.

Não demorou muito e o Elfo desfez sua barreira. Agora, ele parecia irritado e queria muito acabar com a raça daqueles campistas, e não iria medir esforços para o tal. Ele logo colocava seu cajado para os céus e em seguida criava diversas lanças feitas apenas de energia, vinte, para ser mais exato. Ele logo lançou as lanças, indo 10 para cada semideus

Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...

por Camilla Collins em Dom Jun 19, 2016 4:32 pm

Camilla Collins

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
O Elfo desfez sua barreira. Agora, ele parecia irritado. Ele logo colocava seu cajado para os céus e em seguida criava diversas lanças feitas apenas de energia. Ele logo lançou as lanças, indo 10 para cada um de nós.

[Rodada de Defesa Total] Uso meu [Anel da Serpente] par criar uma [Barreira Elemental [Inicial],de terra,para me proteger,com isso tentarei cessar todas as lanças,depois tomarei uma [Poção de Energia [Mítico].

Rodada de Defesa Total::
O campista gasta todo seu turno entrando em uma posição de defesa quase perfeita. Neste turno ele não poderá se deslocar ou atacar, terá duas ações mínimas e ações livres. Também conseguirá 100% de bônus em todas as suas defesas.

Anel da Serpente::
Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.

Habilidade Ativa:
Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

por Marck Ghiaccio em Dom Jun 19, 2016 4:45 pm

Marck Ghiaccio

Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
O Elfo logo colocava seu cajado para os céus e em seguida criava diversas lanças feitas apenas de energia. Ele logo lançou as lanças, indo 10 para cada um de nós.

[Rodada de Defesa Total] tento esquivar de todos as lanças...

por Hécate em Dom Jun 19, 2016 5:06 pm

Hécate

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário

Os semideuses fizeram sua jogada. Eles pareciam ter entrado numa sinuca de bico, e agora realmente não tinha como atacar.

A filha de Hécate usava seu anel para criar uma grande barreira de terra, a qual conseguiu proteger a semideusa muito bem, fazendo com que todas as flechas fossem destruídas, assim que tocavam a terra.

O filho de Quione, por outro lado, não usou nenhuma de suas habilidades, ao contrário disso, preferiu desviar de todas as lanças. O semideus fazia esquivas para o lado, pulava para trás e conseguia desviar dos ataques, pouco a pouco.

O Elfo não estava nada contente, e logo se preparou para o seu segundo ataque. Este fazia uma lança especial em sua mão, e em seguida, corria na direção do filho de Quione, para tentar lhe atacar com a lança

Marck
91/116
89/124

Cindy
106/106
104/114

por Marck Ghiaccio em Dom Jun 19, 2016 5:20 pm

Marck Ghiaccio

Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Consegui desviar de todas as flechas pouco a pouco,o Elfo não estava nada contente, e logo se preparou para o seu segundo ataque. Este fazia uma lança especial em sua mão, e em seguida, corria na minha direção.

Uso [Ice Make [Inicial] para criar 3 adagas de gelo,lançarei no elfo,para retarda-lo e machuca-lo,depois irei me camuflar na neve,assim escondendo-me,correrei para trás do mesmo e tentarei um golpe na diagonal nas suas costas,acertando ou não,recuarei e me camuflarei novamente.

Caso meus movimentos não forem bem-sucedidos tentarei esquivar com saltos,giros e rolamentos e se o mesmo deixar brechas contra-atacarei com minha wasaki.

Habilidades Passivas:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius. (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES)

Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+5 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 4 – Camuflagem: Os filhos de Quione podem se camuflar perfeitamente em meio à neve, tornando-se quase invisível em nevascas. Não funciona se o herói estiver usando roupas escuras no meio da neve.

Nível 5 – Regeneração Glacial [Inicial]: Os filhos de Quione podem curar pequenos ferimentos, ao entrarem em contato com a neve ou gelo, esfregando-os no lugar machucado. Recupera cinco pontos de vida. (+5 WIS)

Habilidade Ativa:
Nível 3 – Ice Make [Inicial]: Você une as mãos, uma em concha sobre a palma da outra, e começa a concentrar energia dentro delas. Você libera a energia com a palma das duas, congelando o ar instantaneamente formando um objeto pequeno de puro gelo. Gasta entre 30 pontos de energia. (Requer 5 WIS)

OBS:
Considere minhas passivas de regeneração

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: