Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [HERÓICA] -- Hack Van Let

por Éris em Seg 13 Jun 2016 - 15:04

Éris

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Era mais um dia qualquer no acampamento e o Atleta e filho de Ares resolve passear.
Estava entediado com a vida lenga-lenga que era sem nenhuma emoção de batalha, sem a adrenalina do poder.
Como não achou nada melhor foi para a arena onde sentia até as batalhas anteriores como se estivessem acontecendo no momento.

Ele entrou e a cerimônia das portas ocorre casualmente.
Dessa vez, o ar no local estava mais frio e denso do que ele se lembrara.
Ele se depara com seu inimigo a 15m de distância, um monstro de terra com 2m de altura. Sua pele era pura terra e pedras e estava furioso naquele local.

Elemental da Terra:

500/500 HP
Hack Van Let
160/188
133/133

Re: MvP [HERÓICA] -- Hack Van Let

por Hack Van Let em Seg 13 Jun 2016 - 15:49

Hack Van Let

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Encaro meu oponente, inclinando a cabeça. Certamente, seria algo. Era grande e com certeza forte e resistente, mas quanto mais, melhor.

Caminho na direção dele, puxando a lança das costas. Estava entediado com a monotomia do Acampamento. Após ter feito algumas missões bem interessantes, ficar sentado no chalé ou socando bonecos de madeira não mais me satisfazia.

Caminho atento aos movimentos do monstro, aumentando a velocidade a cada passo, sempre pronto para desviar de ataques a distância com saltos pro lado ou rolamentos. Quando estiver a 5 metros dele, transformo a caminhada acelerada em uma corrida, e a 3 eu salto, arremessando minha lança contra seu peito, onde seria mais fácil de acertar.

Caio do salto com rolamento na diagonal, de forma que, se ele também estiver vindo contra mim, eu desvie dele pela lateral.

Conseguindo ou não eu me mantenho sempre atento para evitar os ataques do monstro, a curto ou longo alcance. Corro, me jogo e rolo pelo chão, recuo, salto, etc, fazendo o necessário pra evitar suas investidas.

Consderar, por favor, que minhas Manoplas e minhas Luvas de Neméia me concedem, em conjunto, um total de +40% de força nos braços, o que ajuda muito na potência do arremesso.

Habilidades Passivas Úteis:

Coragem: atletas de Herácles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)

Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+5 MIRA, AGI FOR)

Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)

Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço. (+5 CON)

Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Equipamentos Levados:

Equipamento:

- Manoplas* [Elétricas]
- Armadura Leve [Bronze Celestial][¬]
- Tonfas [Bronze Celestial][Par]
- Montande "Guilhotine" [Bronze Celestial e Oricalco][✇ - ➀]{Na Tatuagem Grega]
- Luva de Neméia [Par] [2]

- Tatuagem Grega de Dragão [Costas]{Montande "Guilhotine" [Bronze Celestial e Oricalco][✇ - ➀]}
- Anel da Vontade [1]

- Poção de Cura [Mítica][x1]
- Poção de Energia [Mítica][x1]

- Cueca branca**

por Éris em Seg 13 Jun 2016 - 16:12

Éris

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
O semideus não perde tempo e começa a tirar sua lança preparando-se para correr e investir contra o monstro de terra.
Ele pula para cima do monstro e arremessa sua lança no peito dele sem qualquer hesitação, rolando na diagonal após cair tomando cuidado para a investida do monstro.
O Elemental urra na direção do campista e gira o braço na direção dele que, com sucesso, desvia.
Entretanto, ao rolar pela lateral do monstro, aproximou-se da sua perna trombando nela com a cabeça.
Por sorte e treinamento, tinha o corpo resistente ficando somente um pouco atordoado.

Elemental da Terra:

457/500 HP
Hack Van Let
162/188
123/133

por Hack Van Let em Seg 13 Jun 2016 - 16:38

Hack Van Let

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Recuo com um salto, na direção do flanco do cara, tentando ignorar a tontura (?).

Mantenho sempre os braços erguidos à frente do corpo, e as pernas separadas com joelhos levemente flexionados; Minha posição básica de batalha, sempre pronto para atacar, bloquear ou esquivar com toda a velocidade.

Então, nesta mesma posição, aguardo o ataque do monstro.

Assim que ele iniciar seu movimento, eu também realizo o meu, com base no ataque dele. Se ele tentar atacar com os braços, eu me jogo e rolo no chão para sua lateral, tomando cuidado pra não bater a cabeça pateticamente de novo (Considerar Filho da Guerra, plox), visando passar por baixo de seu braço quando ele atacar.

Uma vez que finalize o rolamento eu giro todo o corpo, ainda levemente abaixado, usando a força das pernas, tronco e braços para dar um soco contra a junta do joelho do monstro.

Conseguindo ou não eu salto para sua retaguarda. Mantenho-me ali, usufruindo de minha agilidade superior para seguir os movimentos dele, ficando fora de seu raio de alcance e visão, sempre atento para evitar seus braços. Se ele virar pra direita eu caminho para a esquerda, de forma que ele não consiga me ver. Sendo de pedra, ele não seria flexível.

Fico sempre atento para evitar ataques abaixando, saltando ou rolando se precisar, incluindo chutes.

Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha

por Éris em Seg 20 Jun 2016 - 15:09

Éris

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
O filho de Ares coloca-se em posição de batalha para enfrentar seu oponente.
O Elemental também se prepara para jogar duas pedras na direção do campista.
Hack desvia facilmente dos dois grandes pedaços de pedra rolando e pulando para o lado. Ele avança chegando perto da junta do joelho do monstro e desferi um forte golpe que faz o monstro dobrar a perna na direção do chão.
O monstro urra e se vira para o jovem e levanta braço para atingi-lo em cheio. O filho da guerra só tem poucos segundos para decidir o que fazer.

Elemental da Terra:

440/500 HP
Hack Van Let
167/188
113/133

por Hack Van Let em Qui 23 Jun 2016 - 22:29

Hack Van Let

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Observo o golpe vindo e imediatamente salto, movendo-me para as costas do monstro, em seu flanco, onde ele não teria flexibilidade para me alcançar com seu golpe.

Aguardo o momento correto, quando o braço do monstro estivesse totalmente esticado após o golpe, para então firmar ambos os pés no chão, inspirando profundamente. Então avanço o corpo, dando um passo à frente com o pé direito e usando toda a força de minhas pernas, cintura, tronco e braço para aplicar um soco contra o que seria a junta do cotovelo do monstro, concentrando-me em Focar Energia em meu braço e atingir a junta com toda a força, visando quebrá-la.

Dando certo ou não eu mantenho-me atento para evitar outros ataques vindos da criatura, pulando pros lados, abaixando ou rolando; o que parecer melhor.

Considerar, pfvr, todas as passivas de força já citadas.

Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 50 de MP. Ficará inativa por 3 rodada.

por Éris em Ter 28 Jun 2016 - 14:59

Éris

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
O semideus observa o golpe vindo rapidamente em sua direção e desvia dele já pensando em uma nova estratégia para contra-atacar o seu adversário.

Ele prepara toda a sua força e velocidade em um único golpe, concentrando sua energia em seu braço para um soco potente no cotovelo do Elemental.

Num instante se via o campista correr e pular, no outro, o cotovelo do monstro pela arena rodopiar e voar.

Elemental da Terra:

340/500 HP

Hack Van Let
172/188
63/133

por Hack Van Let em Ter 28 Jun 2016 - 20:52

Hack Van Let

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Sinto a adrenalina correndo nas veias. Sinto o choque de meu punho contra o braço do monstro percorrendo todo o meu membro, e sinto seu corpo de pedra rachar sob minha manopla. E não consigo deixar de sorrir ao pensar que eu não poderia ter nascido para outra coisa se não lutar. Que não poderia ser filho de outro deus se não Ares, muito embora minha personalidade não condissesse tanto assim.

Assim que termino o soco contra o braço do monstro eu volto a mover-me o mais rápido que minhas pernas permitirem. Toda criatura está acostumada com o peso do próprio corpo, o qual nos ajuda, ao longo da vida, a balancear nosso equilíbrio. Eu não tinha certeza se essas lógicas biológicas se aplicavam para um golem, mas esperava que sim, e que ele ficasse levemente desequilibrado após a perda de um membro.

Assim, procuro evitar o mínimo instante de desorientação dele após o golpe recebido para avançar por sua lateral e acertar um soco com toda a força em seu joelho, o que não havia atingido antes, visando deixá-lo completamente caído, já que já estava com um dos joelhos no chão após eu tê-lo atingido em minha primeira investida.

Dando certo eu salto para o lado do monstro que estava sem braço agora, ficando fora do alcance de seu membro bom.

Fico sempre atento para pular pros lados, abaixar, saltar ou, nos ultimos casos, quando não der para desviar, tentar me proteger com os braços e pernas, revestidos pelas manoplas e armadura.

por Éris em Qua 29 Jun 2016 - 18:27

Éris

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
O monstro cai agitando o braço bom enquanto o campista ataca o seu joelho agora quebrado.
Hack bate com vontade nele até ter certeza que não poderá se levantar.

Elemental da Terra:

300/500 HP

Hack Van Let
172/188
57/133

por Hack Van Let em Qui 30 Jun 2016 - 15:22

Hack Van Let

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Encaro a criatura. Até então tudo estava indo bem. Havia conseguido enfraquecê-la aos poucos e com cuidado, mas a hora de aplicar um golpe final se aproximava. Assim, corro em sua direção e, dependendo de sua reação, eu assumo um movimento diferente.

Caso o monstrengo tente me atingir, eu vejo a direção de onde vem seu ataque. Se for um soco baixo o suficiente eu salto, usando seu próprio braço como plataforma para me empurrar com a mão na direção de seu rosto, o qual eu soco com toda a minha força somada a meu peso e ao impulso da corrida.

Se ele não conseguir reagir eu faço o mesmo, sem, porém, usar o braço como apoio, claro.

Se for um ataque alto eu me abaixo, rolando no chão por baixo de seu membro e, ao levantar, agarro minha lança cravada em seu peito, puxando-a com brutalidade e, com força, uso a força das pernas e tronco somada à dos braços para fincá-la no pescoço do monstro, bem onde conecta-se À sua cabeça, e puxá-la então para o lado visando decepá-lo.

No mais, mantenho-me atento para evitar seu braço restante. Pulo para os lados, salto, giro ao redor da criatura, saindo do alcance de seus ataques, etc.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: