Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***

Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP COMUM // LAYLA ROCK'N'ROLL

por Plutão em Ter 14 Jun 2016 - 9:17

Plutão

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Layla havia chegado ao acampamento meio-sangue há poucos dias, e estava em busca do seu primeiro desafio. Assim sendo, a garota se dirigiu à arena, onde outros campistas haviam lhe indicado para ir treinar.

A arena era circular, sem cobertura. A lua brilhava forte no céu,o que deixava a filha de hécate muito contente.O chão era de areia e tinha 30 metros de diâmetro.

Quando a semideusa entra por um dos portões, vê seu primeiro adversário do outro lado da arena. Era um monstro alado, barrigudo e feio. A garota reconhece aquela criatura, da qual ele já havia ouvido falar no acampamento. Era uma harpia.

O monstro começa a voar na direção da campista.

OBS :
-Não esqueça de postar os itens,as passivas e as ativas em spoiler.
-Tente não morrer
-Divirta-se

HARPIA:
100%

Layla Rockenback

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Eu chegara a pouco tempo no acampamento, mas resolvi ir logo até a arena. Sabia que tinha de treinar, aprender a lutar era algo essencial na vida de um semideus, que é constantemente atacado por monstros. Então caminhei a passos largos para a arena, com a lua a iluminar meu caminho.
A arena era circular, sem cobertura deixando a luz da lua entra, o que é reconfortante. O lugar tinha cerca de  30 metros de diâmetro e chão completamente de terra.
É quando vejo meu adversário, ou no caso adversária. Era uma grande harpia, um ser metade mulher e metade ave, já tinha ouvido falar de criaturas assim antes.
Seguro mais forte a espada de bronze celestial e espero o ataque, que vem logo em seguida e tento desviar...

passivas e ativas:

passivas[i]

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

[i]ativas:

Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno

Itens:

Espada de bronze celestial
Peitoral de couro

Re: MvP COMUM // LAYLA ROCK'N'ROLL

por Plutão em Qui 16 Jun 2016 - 19:33

Plutão

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A garota estava muito entusiasmada para sua primeira luta,ela segura sua espada firmemente,a harpia faz sua investida,a semideusa pula para o lado esquivando com êxito do ataque.

A harpia faz um rodopia e avança rapidamente,a cria de Hécate tem que pensar em um bom plano...

HARPIA:
100%

Layla Rockenback

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
A harpia começa a avançar rapidamente, o que me faz ter que pensar em um plano rapidamente.  
Seguro firmemente a espada e espero o momento certo para tentar desferir um golpe que machuque as asas da criatura de forma que a mesma não consiga mais voar. Enquanto a harpia vai se aproximando começo a pensar se é realmente uma boa ideia tentar algo do gênero, mas já é tarde demais para voltar atras, então apenas torço para que meu plano dê certo.

por Plutão em Qui 16 Jun 2016 - 20:02

Plutão

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A harpia avança rapidamente mostrando suas garras a semideusa,quando a galinha alada se aproxima,a filha da magia desfere um golpe em sua asa a impossibilitando de voar,o monstro urra de dor e recua.

A harpia olha para a semideusa furiosa,ela está pensando em uma nova investida,mas teme que a garota a machuque novamente...

HARPIA:
85%

Layla Rockenback

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Ao conseguir acerta a harpia, minha confiança aumenta o que me faz investir sobre a harpia, segurando a espada um pouco mais firmemente de forma a que eu consiga defender se a harpia tentar uma investida ainda mais bruta e forte.

por Plutão em Qui 16 Jun 2016 - 20:18

Plutão

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A harpia corre rapidamente,a filha de hécate percebeu que o monstro era ágil,mas percebeu muito tarde,a harpia faz um chute na barriga da semideusa a fazendo gritar e cair de joelhos no chão.

O monstro começa a gargalhar... (Estão á 3m uma da outra)

HARPIA:
85%

Layla Rockenback

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Pouco depois da minha investida, a harpia correu para cima de mim e agilmente machucou o meu joelho, o que me fez cair urrando de dor e com a visão embaçada . Ela ri da minha dor o que me deixa furiosa, então tento me levantar, mas apenas escorrego na areia e caio novamente nos grãos de areia, o que pode ajudar o monstro. Então, mesmo com joelho machucado sento-me na areia e arrumo a espada em posição de defesa.

por Plutão em Sex 17 Jun 2016 - 20:29

Plutão

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A harpia para com suas gargalhadas,e vê que a cria de Hécate estava se recuperando,a galinha alada avança novamente e acerta a garota no meio do peito da mesma,fazendo com que a semideusa voe 3m.

Agora a garota esta estirada no chão sentindo dor,ela estava em sérios apuros tinha 40 segundos até o monstro acerta-la novamente...

HARPIA:
85%

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: