Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP COMUM // Elix Dragneel & Markeniko

por Plutão em Ter 14 Jun 2016 - 21:04

Plutão

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Era exatamente meio dia quando Elix e Markeniko se preparavam para almoçar. O dia tinha sido cansativo, e somente uma boa refeição faria ambos descansarem o suficiente.

Infelizmente, como na vida de todo semideus, as coisas nunca saem como planejado.

Eles quiseram lutar na arena,afinal amigos se divertem assim no acampamento,Eles adentravam a arena,nada de diferente, 30m² de área, com as arquibancadas, agora vazias, e o portão mágico de onde saíam os monstros. Os semideuses observam ao redor e percebem uma oponente:

Não era um oponente comum,era uma mulher,tão bonita quanto uma filha de afrodite,tão forte quanto uma filha de ares,tão rápida quanto uma filha de hermes e tão assustadora quanto uma filha de phobos.

Ela levava com sigo uma espada gigantesca e um escudo,ela olha para os semideuses com um olhar frio...

AMAZONA:
http://s.fantasy-pix.com/fotos/guerreras/images/16.jpg

Elix Dragneel

Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
[OFF] Achei um amigo com o mesmo retardo mental que eu e resolvemos ir para a arena :fuckit:

Chegando na arena, me deparo com uma guerreira gostosa nada simpática.
Ela nos encara com um olhar frio, o que demonstra que ela não estava ali para trocar umas idéias.
Mantenho-me afastado de Mark cerca de 2 metros, enquanto analiso nossa oponente: Cimitarra com aparência leve, ideal para ataques rápidos e fortes, armadura que não protege muito do corpo, escudo para compensar a falta de armadura, adaga presa à cintura para contra-ataques rápidos.... ok.... ia ser difícil.
não faço nenhum movimento, aguardando a reação da inimiga, mas mesmo assim estou sempre pronto para me esquivar/defender de uma tentativa de ataque.

Passivas a considerar:
Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )

Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)

Markeniko

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Estava com os nervos a flor da pele e precisava descontar isso em alguém, nada melhor do que fazer isso na Arena, era bom que eu aproveitava e treinava um pouco com um amigo meu, que eu conhecera em um lugar qualquer. Mas antes de tudo nada melhor que um bom café para acalmar, me dirijo ao refeitório e tomo meu café, logo em seguida vou de encontro a ele e seguimos para a Arena, para termos uma boa luta cheia de Tetas emoção. Ao adentrarmos a Arena, tudo era comum, nada de impressionante a não ser a beça mulher que aparece do outro lado do campo, ela era bem bonita e medonha.

Não via vantagens ali, pois a mulher era forte pra caralho e BodyBuilder, parecia que era uma irmã minha mas tenho certeza que não era, pois nunca vira uma mulher naquele chalé de homens.

Espero o movimento dela, para que eu possa ter uma análise de como ela luta e como são os movimentos dela, mas eu estaria atento aos seus movimentos e no momento em que precisasse pegaria minha lança e minha espada e tentaria esquivar de um ataque dela pulando para o lado direito, não me distanciando muito do meu companheiro, tentando ficar cerca de 2 metros de distância dele.

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Plutão

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os meninos ficaram analisando a forte mulher,ela olha intensamente para os garotos e avança em direção aos mesmos,ela era muito ágil,chegando perto ela faz um giro de 360° e ataca primeiro Mark que pula mesmo assim a espada pega de raspão em sua bochecha do filho de ares.

Depois ela gira novamente e avança para Elix,o mesmo salta desviando do ataque da moça,ela pula para trás,a mesma esta de frente dos semideuses (3m),se eles não agirem rápido,tomaram porradas da Amazona...

AMAZONA:
100%

Markeniko

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Eu realmente fiquei |Castellan| com essa mulher, então era agora que eu tinha demonstrar o meu controle sobre a batalha, mesmo que eu não tenha nenhum, eu tinha que mostrar isso ao meu amigo, para ele se sentir confiante, com ele mesmo e comigo também, preciso de alguém que confiei em mim, naquele momento, para poder realizar ataque com mais precisão e mais força do que o comum, aliás meu ponto ali era sobreviver e matar, não proteger alguém, eu tinha que matar aquela Amazona com algum tipo de estratégia para acabar com aquilo de uma vez, e parar a brincadeirinha dela de, bater nos outro. Eu realmente estava |Castellan| com aquela mulher, aliás ninguém nunca ousou relar uma espada em minha cara, o máximo que aconteceu foi eu ir pra enfermaria por causa de um minotauro, e tenho certeza que aquilo não acontecera de novo, pelo menos é o que eu definitivamente espero para mim.

As vantagens que eu tinha ali, eu ainda não consegui identificar, pois a Amazona era realmente um perigo mortal para mim e para o aliado que no momento não parecia ser um risco para mim, mas espero que ele não se atrapalhe com seus ataque, aliás ele era até um pouco amigável. Então tinha de aproveitar a brecha dada pelo monstro, meu plano era o seguinte, eu iria atacar e logo em seguida meu aliado atacaria junto comigo, mas tinha que ser cauteloso, ou poderia acabar me enrolando mais uma vez.

Pego minha espada espartana e coloco-a em posição de ataque, esperarei um movimento rápido da Amazona, e então quando ela fizer isso, pularei rapidamente para o seu lado e tentarei fazer um golpe cortante em seu braço, logo em seguida eu ativo o Golpes Múltiplos, para mante-lo ativado para o próximo turno.

Logo após meu ataque, tento um desvio pulando na diagonal, me mantendo perto de meu aliado e depois corro, para a Amazona vir atrás e então meu aliado atacar ela, caso ela vier atrás de mim, caso ela vier atrás do meu amigo, espero ele se mover, para eu ter uma noção do que fazer.

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Ativas:
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.
OBS: EU SÓ ATIVEI ELA E NÃO UTILIZEI

Elix Dragneel

Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
[OFF] Mulherzinha feladaputa, não machuque meu amigo :angry:

Aquilo realmente parecia que seria meio complicado, pois ela era ágil e forte. se aquele ataque houvesse me acertado, eu estaria trocando uma idéias com Caronte.
Vejo meu amigo tentar acertar o braço dela, e imaginando que ela vai usar o escudo para se defender, salto lateralmente, desviando como posso da espada dela, então realizo um golpe em diagonal, de baixo para cima usando um giro de quadril para ganhar um pouco mais de potência e acertar as costelas dela com meu martelo.
Caso dê certo, me afasto em sentido oposto ao do meu amigo, deixando a amazona entre nós dois, forçando-a a dar as costas para um de nós, facilitando a situação de pelo menos um.
Caso dê errado eu me fodi eu só tento me afastar como posso, para algum lugar em que eu possa  me reposicionar e preparar um novo ataque.

considerar:
como é cerca de meio dia, (hora mais quente) deve estar muito calor, então minha passiva "FEBRE" deve ser ativada automaticamente

Passivas a considerar:
Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )

Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)

Plutão

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os meninos tentaram um bom plano,se não fosse por um detalhe,atacaram no mesmo momento.Os semideuses avançam parecendo que haviam ensaiado,em perfeita sincronia,a amazona pula para trás muito rápido,desviando do golpe dos garotos.

O filho de hefesto acerta seu martelo no chão,assim fazendo com que o mesmo se desequilibre e caía no chão,o filho de ares se mantem em pé por pouco,ele conseguiu se equilibrar,eles estão um do lado do outro.A amazona olha furiosa para eles e parece que vai tentar uma nova investida (A amazona esta a 4m de distância)...

AMAZONA:
100%

Re: MvP COMUM // Elix Dragneel & Markeniko

por Hermes em Seg 20 Jun 2016 - 10:10

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
|CANCELADO|
Narrador Ausente

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: