Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom Jul 02, 2017 8:55 pm por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter Jun 27, 2017 2:28 pm por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom Jan 08, 2017 1:29 pm por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg Nov 14, 2016 11:06 pm por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***

Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP COMUM // Akemi IUCU

por Plutão em Qua Jun 15, 2016 7:09 pm

Plutão

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Akemi residia o acampamento a tempos. Sendo assim, decide aproveitar o bom sol que nunca abandonava o acampamento para treinar luta na arena. A arena estava como sempre foi: circular, 30 metros de diâmetro, chão de areia, com colunas que não seguravam nenhum teto. O calor era forte,o que deixava a filha de apolo contente.

Chegando lá,a garota encontra uma dracaenae. Armada com uma lança já em punhos, e um escudo,e uma pequena armadura. Ela estava a 20 metros da filha de apolo.

Dracaenae: 180/180 HP

Re: MvP COMUM // Akemi IUCU

por Akemi Yuko em Qua Jun 15, 2016 7:32 pm

Akemi Yuko

Filho(a) de Apollo
Filho(a) de Apollo
Ver perfil do usuário
Mais um dia ensolarado nesse mundo de meu Zeus. Entro na arena sentindo o sol em minha pele e sorrio.
Vejo o monstro e sem esperar o primeiro movimento da dracaenae, rapidamente saco uma flecha de bronze celestial de minha aljava e posiciono no arco, considerando seu escudo e armadura, miro o melhor que posso na virilha da dracaenae, disparando em seguida e já pegando outra flecha.
Procuro me movimentar pela arena, não ficando parada num mesmo lugar, atenta a ataques da criatura. Caso ela invista contra mim, fico de olho naquela lança, me desviando da mesma como puder, recuando se preciso.  

Por favor, considerar:
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Febo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Considerar sempre:
Anel "Avaritia": Um anel negro com um olho de diamante encrustado. Concede bônus de 20% em dracmas ao fim de cada narração.

Anel do Arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.

por Plutão em Qui Jun 16, 2016 7:24 am

Plutão

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A semideusa sem esperar o primeiro movimento da dracaenae, rapidamente saca uma flecha de bronze celestial de sua aljava e posiciono no arco,mira o melhor que posso na virilha da dracaenae,o monstro foi rápido e apenas posicionou o escudo para baixo e assim impediu com êxito o acerto crítico.

Agora a filha de apolo,retira outra flecha da aljava que começa a se movimentar na arena,a mulher-cobra continua parada observando o próximo golpe da arqueira... [Estão a 15m uma da outra]

Dracaenae: 180/180 HP

por Akemi Yuko em Qui Jun 16, 2016 3:31 pm

Akemi Yuko

Filho(a) de Apollo
Filho(a) de Apollo
Ver perfil do usuário
Como vou acertar qualquer coisa num monstro com armadura E escudo? Why Guy

Ok, não deu certo. Com outra flecha já em mãos, posiciono a mesma no arco e miro no monstro novamente, desta vez no joelho oposto ao lado em que a dracaenae estiver segurando o escudo (o narrador não especificou se o escudo/lança estão nas mãos esquerda/direita) e disparo usando |Flecha Certeira [Inicial]|, esperando que dessa vez ela se atrapalhe na hora de usar o escudo, visto que ela teria que se abaixar e cruzar o mesmo a fim de se proteger, lembrando que ela tem uma lança na outra mão. Mesmo que o tal joelho esteja coberto pela armadura, torço para que cause pelo menos um déficit de mobilidade.
Desconfio dessa imobilidade do monstro e fico atenta a ataques repentinos. Se - e apenas se - eu errar a segunda flecha, desisto do arco essa coisa inútil e o penduro, sacando minha foice, disposta a lutar no mano a mano. Caso eu acerte, bem, apenas pego outra flecha e me preparo.
Permaneço circulando pela arena, de olho no monstro e pronta para desviar daquela lança.

Por favor, considerar:
(Ativa) Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]
(Requer 2 MIRA)

(Passiva) Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Febo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

(Arma) Dragão Negro “Foice de Estígio”

Considerar sempre:
Anel "Avaritia": Um anel negro com um olho de diamante encrustado. Concede bônus de 20% em dracmas ao fim de cada narração.

Anel do Arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.

por Plutão em Qui Jun 16, 2016 7:56 pm

Plutão

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A filha de Apolo tenta outra flechada e dessa vez a mesma acerta o joelho do monstro,fazendo o mesmo urrar de dor e avançar em direção a semideusa.

A meiosangue retira outra flecha da aljava e está preparada para atirar...

Dracaenae: 140/180 HP

por Akemi Yuko em Sex Jun 17, 2016 4:15 pm

Akemi Yuko

Filho(a) de Apollo
Filho(a) de Apollo
Ver perfil do usuário
Desculpe qualquer erro, estou pelo tablet.

Assim que vejo o monstro avançar em minha direção, preparo outra flecha e sem hesitar disparo, mirando na coxa de minha inimiga, aquela oposta ao joelho já ferido, ainda usando |Flecha Certeira [Inicial]|, torcendo para que talvez a monstrenga esteja ocupada demais querendo me matar para usar seu escudo rápido o suficiente. A intensão é fazer a dracaneae ter dificuldade em se locomover.
Em seguida recuo, me afastando da criatura e já pegando outra flecha. Fico atenta a ataques, pronta para desviar e me defender como possível.

[spoiler="Por favor, continuar considerando"] (Ativa) Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia] 
(Requer 2 MIRA)

(Passiva) Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Febo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)[\spoiler]

Considerar sempre:

por Plutão em Sab Jun 18, 2016 12:19 pm

Plutão

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A Dracaenae avança furiosa,a filha de apolo está ataca com a flecha,o monstro defende com seu escudo e avança com mais afinco para a batalha,enquanto a arqueira pensa em uma nova estratégia colocando outra flecha no seu arco...

Dracaenae: 140/180 HP

por Akemi Yuko em Dom Jun 19, 2016 9:42 pm

Akemi Yuko

Filho(a) de Apollo
Filho(a) de Apollo
Ver perfil do usuário
Ainda pelo tablet, então por favor, releve qualquer erro.

Ok. Com mais uma flecha posicionada em meu arco, miro no rosto do monstro e espero ele se aproximar mais. Disparo, usando pouca tensão na corda do arco. Aguardo minha inimiga levantar o escudo para se proteger (imagino que ela não tenha armadura no rosto e por a mesma estar se dirigindo em minha direção com muito afinco, suponho que sua única opção seria tentar se proteger com o escudo, de modo que ela não veria a flecha e o que vou fazer a seguir) e então uso |Geocinese I| para controlar a flecha disparada, fazendo-a contornar o escudo e acertar a dracaenae no pescoço (onde, novamente, acredito que não haja armadura). 

Caso meu movimento seja fatal, sorrio e agradeço vovô Plutão pelo truque maroto. 

Agora, se por algum motivo, tudo der errado, rapidamente penduro meu arco (que seria inútil em uma luta corpo a corpo) e saco minha foice, pronta para atacar ou me defender como possível, recuando, girando e me esquivando de sua lança. 

Por favor, considerar:
 (Ativa) Nível 1 - Geocinese I: Os domínios de Plutão estão envoltos em terra, e o deus é reconhecido por ser o senhor de todas as riquezas abaixo da superfície. Seus filhos, bem como seu pai, possuem certa intimidade com a terra e as riquezas que esta oferece, conseguindo controlar tanto terra e pedras quanto metais preciosos e/ou minérios raros, neste nível em pequenas quantidades; fazer uma rocha do tamanho de seu pulso voar contra o inimigo, ou criar agulhas de terra, controlar uma adaga de ouro/bronze/prata, e entre outros. Consome 25 pontos de energia. (Requer 2 WIS)

(Passiva) Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Febo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL

(Arma) Dragão Negro “Foice de Estígio”

Considerar sempre:

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: