Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ω Charles Yew

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Os meus movimentos foram inúteis, a lança que vinha em minha direção corria com uma alta velocidade. Plantar algo como escudo não foi algo bom a se fazer naquele momento,eu pude sentir a lança se encontrar com minha carne antes mesmo dela chegar. Eu senti como se minha alma estivesse sendo roubada.
A lança percorreu seu trajeto até chegar em mim,tentei desviar com um rolamento para esquerda, mas ainda fui atingido no ombro,aquilo havia doido. Percebi que aquela não seria uma luta fácil, e talvez, seria apenas o começo.

Demétrio também foi atingido, mas na perna.

As duas lanças agora estavam no chão, Eu olhei para Demétrio furioso,gostaria de acabar com aquilo logo,mas estava difícil.

— Miverena vovoka manambitana lefona. — disse os dois espíritos em sintonia.

O cântico era como uma ordenação para que as lanças se desfizessem, e assim aconteceu,as lanças se cessaram no ar.Olho para eles e digo:

— Qual a magia da vez? — questionou Charles.

Os dois espíritos deram dois passos a frente e disseram:

— Agora é a vossa vez de usar seus truques — falou um dos espíritos.

Agora eles sorriam obscuramente aguardando uma resposta.

— Era o que eu esperava -Digo com tom sarcástico.

Coloco minha foice em punhos,uso [Bomba de Espinhos[Inicial] para ataca-los,uso [Envenenar arma I] e depois tomo uma poção de - [Poção de Energia [Mítico],avanço rapidamente e cuidadosamente,coloco também meu escudo em punhos para defender-me de qualquer golpe,chegando perto irei desferir um golpe em diagonal,com o intuito que ela fique envenenada,acertando ou não recuarei e me colocarei em posição de defesa.

Habilidades Ativas:
Nível 3 - Bomba de Espinhos[Inicial]: Bomba de espinhos é nada mais que uma mamona. Sim, uma mamona do tamanho de uma bola de golf, que assim que é lançada explode em vários espinhos. Por 30 pontos de energia e entrará em espera por 2 rodadas.

Nível 2 - Envenenar arma I: Um líquido fosco esverdeado surge a partir do filho de Deméter e percorre sua arma; esta passa poder envenenar** aqueles que forem acertados com a mesma. É preciso cortar o alvo ou atingir uma área com ferida aberta para que o efeito ocorra. [Gasta 20 de energia para utilizar/ativar este poder. Entra em espera por duas rodadas].

















Árvores são poemas que a terra escreve para o céu.
#11

Demétrio Well

avatar
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
Os movimentos de Charles foram inúteis, a lança que vinha em sua direção corria com uma alta velocidade. Plantar algo como escudo não foi algo bom a se fazer naquele momento.
A lança percorreu seu trajeto até chegar em Charles que tentou desviar com um rolamento para esquerda, mas ainda foi atingido no ombro.

Eu observei todos rirem de Charles nas arquibancadas, mas eu entendia ele, enfrentar espíritos não era algo fácil. Mas corrompível. Eu também fui atingido, mas na perna.

As duas lanças agora estavam no chão, Charles olhou para mim furioso.

— Miverena vovoka manambitana lefona. — disse os dois espíritos em sintonia.

O cântico era como uma ordenação para que as lanças se desfizessem, e assim aconteceu. Eu esperei um novo truque dos espíritos, mas eu logo observei que os espíritos apenas nos encaravam.Tentei refazer |Geocinese| para atacar um dos espíritos, mas falhou quando um deles criou um escudo de magia. Os espinhos foram derramados no chão.

— Qual a magia da vez? — questionou Charles.

Os dois espíritos deram dois passos a frente e disseram:

— Agora é a vossa vez de usar seus truques — falou um dos espíritos.

Agora eles sorriam obscuramente aguardando uma resposta.Se eles eram obscuros,o filho do medo era ainda pior.

Coloco minha [Máscara do Medo],eu lanço-lhes a [Aura Fúnebre [Inicial] e o [Medo [Inicial] deixando ambos aterrorizados,depois avanço para o espírito que já tentei varias vezes atacar,avanço com cuidado atento a desviar de quaisquer movimento deles,chegando perto tentarei desferir um golpe em diagonal em seu tronco,acertando ou não,recuarei e ficarei com a guarda alta.

Se meus movimentos não forem bem-sucedidos estarei atento a qualquer movimento que os mesmos tentem esquivando com saltos,rolamento e giros.

Equipamento:
Máscara do Medo=Uma máscara oriental horrenda, capaz de aterrorizar inimigos e amigos. (maximiza os poderes do filho de Phobos relacionados ao medo).

Habilidade Passiva:
Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Timmor não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Habilidade Ativa:
Nível 1 - Medo: O alvo que o filho de Timmor atingir, seja la como, sentirá medo. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia, e entra em espera por 1 rodada.





#12

Dionísio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A prole de Deméter novamente lançou uma mamona de espinhos - mas desta vez envenenada. O espírito atingido olhou para o céu e em seguida olhou para o seu companheiro com um olhar aflito.

Demétrio não ficou parado, ele correu com sua máscara do medo que apenas chamou a atenção de ambos os espíritos. Well atingiu um dos espíritos no tronco o influenciando com medo, um deles estava envenenado de medo e o outro envenenado, talvez não fossem durar muito. Assustado, o espírito que estava envenenado lançou duas esferas de magia contra Demétrio que tentou desviar com um giro mas foi atingindo seu empurrado ao chão.

Enquanto isto, Charles se perguntava o motivo da preocupação de um dos espíritos. Mas logo foi correspondido nas arquibancadas.

A noite pertence a eles! — gritou uma filha de Afrodite.

Demétrio - que estava estirado no chão- olhou para o céu e percebeu que o sol começava a nascer no horizonte, ele entendeu o recado. Aproveitou que um dos espíritos estava com medo e arrancou sua cabeça com um súbito ataque.

Boa! — comemorou Charles.

Desta vez não foi a vez de Charles, o sol transformou o espírito em pó.


MvP Finalizada, ambas as experiências/dracmas foram depositados em suas fichas.



Vamos lá amigo, tome um pouco do meu vinho! Afinal, vinho é mais barato que terapia ...
#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum