Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum | Pinóquio e Victor Fries

por Poseidon em Sex 17 Jun 2016 - 22:09

Poseidon

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Após aprontar muito na casa do gepeto

Frio. O vento assolava as cortinas da coorte e fez com que o garoto acordasse assustado. Era difícil ser semideus nos tempos que estavam por vir, e Pinóquio sabia disso por antecipação.

Mesmo no sonho, ele sentia algo sombrio se aproximando.

Mas afastando isso da cabeça, o garoto se levanta e vai fechar a janela, quando vê algo correndo no campo.

Mesmo sem saber o que era, o menino se equipa e corre atrás do vulto, que também o percebe e corre mais rápido ainda.

A corrida de ambos leva até o portão da arena, e sob as tochas da entrada, um reconhece o outro. Afinal de contas, eram apenas dois semideuses espantados um com a presença do outro.

Victor Fries, um campista grego, tinha vindo até o acampamento romano sobre ordens restritas dos conselheiros. Ele havia entregado a encomenda para Fiuk e se preparava para ir embora, quando ficou assustado com alguem o espiando da janela e decidiu correr.

No demais, ambos chegaram até a porta da arena. Só o que faltava era um incentivo para entrarem. Incentivo esse que veio na forma de explosões lá dentro, seguido de risadas.




Ambos chutam a porta no melhor estilo Kick-Ass e entram num recinto mudado. A tradicional arena era agora um platô de cimento sem fim para qualquer lado. A porta por onde os semideuses entraram? Sumiu.

Eram apenas os dois garotos, o infinito e dois ogros, de aproximadamente dois metros. Um 20 metros à frente da dupla e o outro 20 metros atrás.

Os monstros aparentemente não tinham armas, e portavam apenas uma tanguinha roxa como roupa.

Os dois ogros rugem e batem as mãos no chão, sem se aproximar porém.



Ogro 1: 100%
Ogro 2: 100%



Obs de narração: Faz tempo que não narro para low level, mas as regras são as mesmas: Tentem não morrer e tentem não fazer muitas burradas.

Pode ser uma mvp comum, mas vocês podem passar dias na enfermaria.

Postem os itens, obrigado.

#1

Re: MvP Comum | Pinóquio e Victor Fries

por Pinóquio em Sex 17 Jun 2016 - 23:03

Pinóquio

avatar
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
O vento frio que batia minha coorte me incomodava, tinha de fechar, aliás eu não era filho de Chione para gostar daquele vento frio que batia em minha coorte. Impaciente fui fechar a janela para o vento não entrar, mas eis que quando vou para fechar a janela vejo algo estranho correndo no campo, óbvio que não deixaria quieto iria atrás, mas antes de ser imprudente pego meus equipamentos, aliás o que era um semideus sem seus equipamentos. Pego meus equipamentos rapidamente e vou atrás daquele vulto que havia visto.

A minha corrida contra um suposto monstro me leva a Arena e então que percebo que era um semideus e não um monstro, menos mal penso comigo mesmo, aliás se fosse um monstro seria chato de pega-lo em campo aberto, pois pelo que vi o semideus corre bastante.

Algo estranho estava acontecendo dentro da arena, aliás ouvia explosões e risadas, que foram o incentivo que me deram para entrar dentro dela.

Chegamos perto do portão e abrimos de uma forma diferente, abrimos com um chute alertando aos monstros nossa chegada, mas logo atrás da gente o portão some como se não houvesse mas volta, então seria o momento perfeito para fazer um ataque, já que agora ninguém pode fugir, essa seria a minha deixa como filho da deusa Belona, jamais sairia de uma batalha, a não ser que eu esteja morto ou incapacitado de lutar, pois seria só assim que eu sairia daquele lugar.

Eram dois ogros, um posicionado em nossa frente e outro atrás da gente, os dois tinha mais ou menos dois metros de altura e não possuía nenhuma arma e nenhuma armadura só uma tanga roxa.

Pego minha lança e minha espada para dar ataques com mais potencia. E então, viro me para trás olhando profundamente nós olhos do monstro e vejo o que eu poderia fazer, então eis que eu já sei o que fazer.

Vou andando até o ogro e quando chegar a 7 metros começo a correr em direção do mesmo, caso ele vier me atacar dou um pulo para seu lado direito e depois para trás parando perto de seu quadril direito, se eu chegar perto desse lugar coloco medo em minha lança e dou mais um pulo só que para seu lado esquerdo para ficar nas costas do monstro, caso consiga esse posicionamento ou não desfiro um golpe perfurante com a minha lança e um golpe cortante com a minha espada.

Logo após o ataque dou um pulo para trás e tento ficar longe dele, para não correr risco de ser atacado.

Passivas:
Timmor:

Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Timmor não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Timmor praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Belona:

Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 2 - General: Como especialistas em questões de batalhas e guerras, os filhos de Belona sempre são vistos como figura de liderança dentre os demais, especialmente em situações de conflito.

Ativas:

Nível 1 - Medo: O alvo que o filho de Timmor atingir, seja la como, sentirá medo. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia, e entra em espera por 1 rodada.

Equipamentos:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Lança [Média]
__________________
Mochila Comum:

- [3x] Poção de Cura [Heroico]
- [2x] Poção de Energia [Heroico]

#2

Victor Fries

avatar
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Que noite maravilhosa. O frio me deixava feliz e energético. Por isso, quando fui incumbido de levar uma encomenda para Fiuk, aceitei na hora. Apesar de não ser seguro sair do acampamento, eu gostava de fazer isso. Fazia eu me sentir livre e revigorado, por isso eu estava esperando uma chance de sair há um bom tempo. Além disso, eu ainda não tinha me adaptado a vida no acampamento. Era meio estranho ter vários irmãos que eu nunca havia conhecido, e talvez por isso eu tinha dificuldades para me enturmar por lá. Não ocorreu nada de anormal no caminho até o acampamento romano, o que foi surpreendente pela situação em que eu estava. Um semi-deus fraco, sozinho, vagando no meio da noite, é um alvo fácil demais pra deixar passar. Mas por mais estranho que pudesse parecer, nada aconteceu. Depois que eu entreguei a encomenda, eu pensei em passear um pouco, mas eu percebi que estava sendo observado. Por causa disso, achei melhor dar o fora dali o mais rápido possível, mas fui seguido até a porta de um local que eu não conhecia. Felizmente era só um semi-deus romano, e isso me acalmou por um tempo. Até que ouvimos explosões e risadas dentro do local desconhecido por mim, e resolvemos investigar.

Chutamos a porta com tudo, como nos filmes de ação. Foi bem legal fazer aquilo, mas o que eu vi lá dentro não era tão legal. Dois ogros de tanguinha roxa não estão na minha concepção de noite agradável. Pego minha Wasaki e observo o monstro. Sinceramente, ele não parece ser muito inteligente. Em questão de força física, é bem possível que eu perca, mas se eu tiver uma boa estratégia, eu posso vencer. Por serem dois inimigos, eu só podia confiar que o romano derrotaria o segundo ogro, do contrário, eu teria sérios problemas. Como eu não conseguia pensar em um plano, resolvi que uma aproximação direta seria bom. Corro em direção ao ogro, preparado para desviar de algum ataque caso fosse necessário. Se eu conseguisse chegar próximo ao ogro, faria uma finta para o lado e aplicaria um corte horizontal no tórax do ogro. Acertando ou não esse golpe, recuaria um pouco, de modo a sair da área de alcance dos braços do ogro. Caso ele tente me atacar, tento desviar o melhor que eu puder para não ser acertado.


Equipamento:
-Elmo comum
-Peitoral de couro
-Wasaki [média] [gélida]
______________________
Acessórios: -Medalha "oportunista" [presente de Minerva]
- Camisa cinza, com os dizeres "Sr. Esquecido" na parte da frente [presente de Mercúrio]
- Cueca com a imagem de Baco atrás. Sempre que usada, a bunda do semi-deus ficará gelada [presente de Baco]
______________________
Outros: Gorro Lusi com as escritas "Sleep"



- Eu sou o gelo que trás a morte, mas também sou o gelo que preserva a vida.

*pensamento
-Fala
#3

Re: MvP Comum | Pinóquio e Victor Fries

por Poseidon em Seg 20 Jun 2016 - 18:50

Poseidon

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Belona toma a iniciativa, sacando suas armas e caminhando despretensiosamente na direção do monstro.

O Ogro mal se mexe. Apenas o seu tórax subia e descia devido à respiração. Pinoquio começa a correr. Mesmo assim o ogro ainda não se mexia.
Quando, porém, o garoto chega a 5 metros, o monstro toma iniciativa rapidamente, dando uma porrada no chão com as duas mãos, uma aura roxa irradiando das mesmas.

No instante seguinte à porrada, o chão embaixo de Pinóquio racha. Seus instintos o fazem pular para o lado segundos antes de uma coluna de lava irromper do chão, indo em direção aos céus.

O menino fica abalado demais para continuar, e o Ogro toma nota disso e começa a correr em sua direção, com as mãos ainda brilhando estranhamente num tom de roxo.

O impacto seria em segundos, Pinóquio teria que ser ágil para sair dessa.

Ogro:100%



Do outro lado da Arena, Victor tem outra estratégia. O garoto corre rapidamente na direção do monstro e faz uma finta para um dos lados.
Seu plano da parcialmente certo. O ogro tenta dar um tapa no menino que estava do outro lado de seu corpo. Até ai tudo bem. O ogro responde à um leve corte em seu tórax com um urro e uma continuação do giro em que estava, conseguindo acertar de raspão sua mão no ombro de Victor.

O garoto não se fere muito mas percebe que seu inimigo não seria tão fácil quanto parece, pois após o tabefe, o ogro começa a emitir um brilho roxo das mãos, ficando ajoelhado no chão.

#4

Victor Fries

avatar
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Roxo não parece ser seguro. Se fosse azul ou algo assim, até que ia. Mas roxo? Só pode ser coisa ruim. E eu não acho que o corte que eu fiz nele foi suficiente para fazê-lo ficar de joelhos. Talvez isso seja um ataque? Nada pode ser descartado.

Ficaria em posição defensiva, esperando alguma ação do ogro. No momento em que ele se levantasse, utilizaria a minha |criocinese| para congelar o chão entre eu e o ogro, mas o gelo ficaria bem próximo ao monstro. Com o chão congelado, se o ogro tentar vir até mim, ele vai acabar caindo. Mas para garantir que ele vai tentar me atacar, eu começo a falar:

-ei, seu lixo! Vem cá se você é macho! Manda um abraço pra tua mãe, aquela delícia (nem é)! Por que não tenta vir aqui?

Depois de falar isso, ficaria pronto para me esquivar à qualquer momento, já que não tenho ideia do que seria essa luz roxa nas mãos dele. Deixaria a Wasaki em frente ao meu corpo, de modo que eu ainda tenha uma vista clara do meu oponente. Caso ele não avance, eu teria que fazer o meu movimento. Como eu não escorrego facilmente no gelo, andaria rápido em direção ao monstro, preparado para desviar caso necessário. Quando eu já estivesse chegando perto, eu utilizaria o gelo para deslizar até meu alvo e aumentar minha velocidade. Quando estivesse próximo o suficiente do monstro, aplicaria um corte horizontal e tentaria sair de perto dele, mesmo que eu errasse o golpe. Voltaria para a parte congelada, me movendo com cuidado para não ser pego por ataques de surpresa.

Passivas:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Ativas:
Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta. (Requer 2 WIS)



- Eu sou o gelo que trás a morte, mas também sou o gelo que preserva a vida.

*pensamento
-Fala
#5

Re: MvP Comum | Pinóquio e Victor Fries

por Pinóquio em Qua 29 Jun 2016 - 23:44

Pinóquio

avatar
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Mal sabia o que fazer, mas meus reflexos agiram por si mesmo e fizeram eu escapar dessa, mais sei que foi pura sorte e não poderia contar com ela sempre, aliás eu sou um semideus e não queria morrer sem antes fazer a minha história nesse mundo, sem antes me tornar conhecido como tal, eu estava normalmente com a cara séria, mas ali era diferente, eu tava com um sorriso no rosto, mas isso era o que me tornava estranho, sempre em situações de risco eu sorria como se fosse matar tudo que estivesse em minha frente e normalmente era isso que eu queria, acabar com tudo e com todos, aliás eles são somente meras pedras no meu sapato.

As mãos roxas dele, eu sabia que era algo de se preocupar, aliás quando ele tocava no chão ela transformava em um jato de lava, então não seria bom eu ficar perto, mas estava ali minha desvantagem, mas por fim eu tinha um plano arriscado e que se não desse certo eu poderia entrar na enfermaria novamente, aliás é minha vida que está em jogo, não posso brincar, tenho que ser sério, pois todos pode me surpreender, como ele me surpreendeu agora.

Vejo que o monstro está a avançar então rapidamente pularia para o lado direito, caso ele tentasse prever meu movimento tentaria fazer um rolamento na tentativa de ficar perto de sua costela e quadril, caso consiga esse posicionamento, tento desferir um golpe perfurante com a minha lança em sua costela, mas com minha arma encantada com o meu ataque medo, o que me ajudaria bastante caso eu acertasse o alvo.

Dando certo ou não meu ataque tento sair dali com pulos e uma corrida básica para não ser muito previsível com os ataques e esquivas.

Passivas:
Timmor:

Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Timmor não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Timmor praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Belona:

Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 2 - General: Como especialistas em questões de batalhas e guerras, os filhos de Belona sempre são vistos como figura de liderança dentre os demais, especialmente em situações de conflito.

Ativas:
Nível 1 - Medo: O alvo que o filho de Timmor atingir, seja la como, sentirá medo. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia, e entra em espera por 1 rodada.



#6

Re: MvP Comum | Pinóquio e Victor Fries

por Poseidon em Dom 3 Jul 2016 - 20:21

Poseidon

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
No lado da arena onde ocorria a batalha entre o filho de Quione e o ogro, as coisas começavam a ficar tensas...

O primeiro, cria uma leve camada de gelo no chão e acha prudente insultar um inimigo que obviamente estava carregando um ataque mágico. Péssima ideia. Antes mesmo de terminar sua frase, o ogro balbucia: 'Babãe? RUUUUUUUURH' e bate com as duas mãos espalmadas uma na outra, fazendo um leque de vento que vai na direção de Victor rapidamente e lhe faz um corte na diagonal no peitoral. A armadura segurou a maior parte do impacto, mas ainda assim um grande corte do ombro esquerdo até a cintura ardia no peito de Victor, que grita de dor e cai no chão.

Como se não bastasse, o monstro começa a andar sobre o gelo, quebrando-o facilmente com seus pesados pés.




Do outro lado, o filho de Belona pensava em como terminar seu combate rapidamente.

O ogro estava perto o suficiente dele para o garoto sentir o perigo que o ameaçava. Mas ele foi esperto. Com uma esquiva que possivelmente tinha sido feita por instinto, o menino vai parar atrás do ogro, conseguindo fincar sua lança entre as costelas do ogro, que grita de raiva e vira o corpo, tentando atingir seu oponente com um soco. Sem sucesso.

O ogro olha para o filho de Timmor, com um pouco de medo. Mas isso não influenciaria muito em seus ataques aparentemente, pois ele já voltava para outra investida.

#7

Re: MvP Comum | Pinóquio e Victor Fries

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum