Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Callebe Collins

Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Ver perfil do usuário
Mesmo eu estando atento as flechas do elfo eu fui atingindo,não sei porque acho que sofri uma leve desatenção,não poderia deixar isso acontecer novamente.

Seguro minha espada com mais segurando,observo o sangue deslizar pelo meu braço e cair até o chão em pingos,observo a situação eu e James haviamos levados flechadas de um elfo que está a vários metros de distância de nós, Cobb estava a disputar uma longa batalha com aquele esqueleto e eu havia empurrado o Cyborg.

Avanço rapidamente até o robô,atento a esquivar de possíveis movimentos a distância, minha situação não era nada boa,chegado perto,tento desferir um golpe em diagonal no tronto do cyborg,acertando ou não,recuarei e colocarei minha espada em diagonal na frente do meu corpo,estava atento a qualquer possíveis movimentos dos monstros,tentando esquivar com saltos,giros e rolamentos e enxergando oportunidades tentei contra-atacar com minha espada...

James Lee

Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
A dor que eu estava sentido dava pra ser superada rapidamente, então recuo um pouco do robô e olho para minha perna, me mantendo atento ao elfo, mas só tinha uma coisa que poderia fazer ali e era abusar da neve ao meu redor.

Tento correr mancando e então faço um deslize para me aproximar o máximo possível do ELFO mas no meio desse deslize eu tacaria bolas de neve com minha criocinese, para que ele se atrapalhe em seu ataque. Caso eu chegue perto dele, tento fazer um ataque cortante em seu braço, com minha wasaki e então recuar.

Dando certo ou não, pulo para trás e depois na diagonal, visando desviar de todas as flechas que seria possíveis de serem lançadas pelo elfo.

Passivas:

Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

Ativas:

Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta. (Requer 2 WIS)

Em quanto você existir, o mundo será um lixo.

Hypnos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Todos pareciam compelidos a atacar cada um dos monstros (amém). Cobb se foca em derrotar o esqueleto. O garoto corre em direção ao monstro, que ainda estava no chão, e pula em cima dele com a espada virada para o esqueleto. O mesmo defende-se com o escudo, e Cobb cai justamente em cima dele. O garoto se equilibra e desfere um golpe no esqueleto, que por pouco, consegue se mover para cima, fazendo Cobb acertar algumas costelas, e por consequência, quebrá-las.

Callebe parecia finalmente te se adaptado ao combate. O garoto corre em direção ao cyborg, e aplica um corte diagonal e se afasta, colocando a espada na frente do corpo. O cyborg não parece ter se zangado com o ataque e fica parado. Talvez esperando alguma brecha para matar o garoto rapidamente.

James resolve dar um pouco de atenção ao elfo e corre para cima dele. Como o garoto estava mancando, sua tentativa de correr não era muito rápida (mas era cômica). O elfo não estava nem ai para o ferimento do garoto. Inclusive, preparou uma flecha para causar outro ferimento nele. Por sorte, James resolveu usar seus poderes para criar bolas de neve e jogá-las no elfo. Uma dessas bolas acertou os olhos do elfo, fazendo com que ele perdesse a visão momentaneamente. O garoto desliza no chão e se aproxima do elfo. Com essa aproximação, ele aplica um corte no braço do monstro e recua. O elfo ainda não podia enxergar por causa da bola de neve, masera questão de segundos até ele se recuperar. Qual seria o próximo movimento da trupe?

aviso:
Só pra avisar, isso foi o que eu chamo de "bônus round". Bônus round é basicamente um post onde eu deixo todos os ataques que vocês tentaram darem certo, não importando o quão pobres fossem. Mas o próximo vai ser valendo. James, você tava correndo e mancando, não tinha como conseguir velocidade suficiente para deslizar na neve mais que meio metro. Mas pelo menos lembrou do elfo, então tá de boas. Callebe melhorou o nível do post quanto ao combate, mas cuidado para não escrever errado, por que isso irrita e dificulta a leitura. Cobb, eu meio que não entendi direito o negócio da espada, mas o plano foi bom. No mais, os posts foram bons  Barriga Grande

Dominick: Hp - 100/112
Energia - 98/128

James: Hp - 80/100
Energia - 80/100

Callebe: Hp - 90/100
Energia - 90/100

Elfo - 180/200
Esqueleto - 120/150
Robô - 220/250

Se tá tudo ruim, durma. Se tá tudo bem, durma mais.  :zzz:

Callebe Collins

Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Ver perfil do usuário
Acertei o cyborg com êxito,o que me deixou alegre,minha primeira batalha ainda não está um desastre total,pelo que percebi o robô não havia ficado zangado nem nada do tipo,o mesmo continua parado.

Seguro minha espada com mais força aquilo estava estranho,o mostro não tentou nenhum tipo de contra-ataque,apenas recebeu o golpe,o mesmo deveria atacar quando baixasse a guarda,Mas isso não aconteceria,minha atenção não poderia ser tirada tinha que manter meu auto-foco e destrui-lo.

Avanço novamente,atento a desviar de possíveis ataques a distância,chegando perto usarei minha [Esfera Multicolor I],caso ele tente um desvio irei avançar correndo em semicírculo até sua parte traseira,e tentarei um golpe em vertical nas suas costas.

Caso acerte ou não recuarei ficando com a guarda alta,tentando esquivar de possíveis ataques com saltos,giros e rolamentos...

Habilidade Ativa:

Nível 1 - Esfera Multicolor I: O filho de Íris cria UMA esfera com as sete cores do arco-íris, seu tamanho se aproxima à uma bola de basquete. Essa esfera não produz qualquer tipo de dano diretamente, apenas empurra o alvo e causa uma leve queimadura. Ainda por ser fraca, essa esfera consegue empurrar ATÉ 2 metros o alvo que tocar, claro que tudo depende do peso. O campista não controla a esfera, ela é lançada à uma velocidade constante de 5m/s, sua trajetória é reta. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia e não tem tempo de espera.

OBS:
Estou postando pelo celular,desculpe o erro

Dominick Cobb

Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Eu estava por cima, com a espada entre as costelas de um esqueleto desarmado. Seria simples fazer o que passou pela minha cabeça como um raio:

Invés de puxar a espada para fora, apoio meu peso nela, usando da parte chata para amassar ossos até chegar no ombro do esqueleto. Assim que a espada chegar ali, puxo e com um floreio, corto a garganta(?) do monstro.

Dando certo, pego o escudo do esqueleto (guardo minha espada) e corro para minha flauta. Usando agora do escudo para me proteger de eventuais flechadas.

James Lee

Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Machucado, mas abatido nunca, aliás eu estava em meu terreno; a ~Lhoka~ neve de Quione, nunca vi minha mãe mas creio que ela era bonita, não sabia o porque, mas eu achava isso por extinto mesmo. Não sei como meu ataque funcionou mas agradeço aos deuses Hypnos por terem me ajudado a fazer aquele ataque complexo, além do mais eu estava mancando.

O monstro estava um pouco cego pela bola de neve que eu havia acertado no olho do mesmo. Eu tinha uma ideia de como acabar com o monstro, ou ao menos tentar tirar a vida do elfo.

Faço pequenas bolas de neves e algumas pequenas agulhas e, então mando elas sobre os olhos do monstro, umas iriam no lugar onde ele estavam e as outras no seu ponto futuro, fazendo com que dificulte ele desviar delas. Caso acertar pulo para frente com o impulso da minha perna não machucada chegando para perto dele e então usando minha wasaki para acertar o ombro direito do monstro, impedindo o mesmo de mirar perfeitamente.

Caso meu ataque de certo, ou não, tento recuar um pouco, mas ficando perto do mesmo.

Passivas:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

Ativas:

Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta. (Requer 2 WIS)

Em quanto você existir, o mundo será um lixo.

Hypnos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Callebe x Robô(cop): Callebe corre até o robô, tentando aplicar sua esfera multicolor nele. O robô já conhecia esse ataque, o que facilitou sua esquiva. O garoto tenta correr para as costas do monstro, mas ele apenas gira seu dorso de modo que sua parte superior ficava sempre de frente com Callebe. O rapaz tenta um corte vertical no monstro e acerta, mas acaba levando um soco no meio do tórax, o que o jogou 2 metros para trás.

Cobb x Esqueleto(He-man): O rapaz tenta usar o peso de seu corpo para tentar abrir caminho até o ombro do monstro. Infelizmente, ele se esqueceu de que o monstro tinha dois braços, e ter algumas costelas quebradas não impedia-o de mover os dois se quisesse. Por sorte, o esqueleto usou o escudo para bater no garoto, o que o fez parar à 3 metros do esqueleto. O monstro aproveita a brecha para retirar a espada de Cobb,se levantar e ficar em posição defensiva. A espada do garoto foi deixada no chão, à 3,5 metros do garoto, ao lado do esqueleto.

James x Elfo(malandramente): O elfo havia se recuperado da cegueira temporária, mas James queria que ele continuasse (que nem o magela) cego. O garoto usa seu poder para fazer bolas de neve e agulhas de gelo, e dispara em direção aos olhos do elfo e nas proximidades do mesmo, para dificultar sua esquiva. O elfo só tem tempo de sacar uma flecha antes de ser atingido por uma bola de neve no olho. Ele mostrava seu ódio pelo garoto por meio de guinchos de dor e palavrões. James não parecia estar nem ai e corre em direção ao elfo, usando sua Wasaki para acertar o ombro do monstro. O elfo recebe o ataque, mas aproveita a proximidade para fincar a flecha que ele havia sacado no ombro direito do garoto. Depois disso, ele torceu a flecha para que aumentasse o dano causado e a arrancou com tudo do braço do rapaz, com um movimento em arco. O rapaz cambaleia um pouco para trás, ficando à 1,5 metros do elfo. O elfo, por fim, larga a flecha e pega sua adaga, mostrando que ele estava pronto para matar o garoto assim que sua visão melhorasse. O que não demoraria mais que 3 segundos para a recuperação total da visão.

Dominick: Hp - 80/112
Energia - 98/128

James: Hp - 60/100
Energia - 70/100

Callebe: Hp - 85/100
Energia - 80/100

Elfo - 120/200
Esqueleto - 120/150
Robô - 160/250

Se tá tudo ruim, durma. Se tá tudo bem, durma mais.  :zzz:

Callebe Collins

Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Ver perfil do usuário
Eu fui surpreendido,com um rápido giro o robô consegue parar meu golpe,e me acertar no tórax,fui jogado a 2 metros de distancia.Tento me reerguer,um pouco devagar,minhas costelas estavam doendo muito,e aquilo me deu um grande motivo a continuar,e pensei :

*Se ainda não morri,é porque tenho forças para mata-lo*

Com minha espada em punhos,eu avanço,com cuidado,caso ele tente algum golpe a distancia estarei propenso a desviar.Chegando perto,não dando tempo do mesmo esquivar,tentarei novamente a [Esfera Multicolor I],caso ele esquive tentarei um golpe na diagonal com a espada em meio ao seu tronco...

Se todos os meus movimentos não derem certo,tentarei esquivar de qualquer ataque com saltos,giros ou rolamentos...

Habilidade Ativa:
Nível 1 - Esfera Multicolor I: O filho de Íris cria UMA esfera com as sete cores do arco-íris, seu tamanho se aproxima à uma bola de basquete. Essa esfera não produz qualquer tipo de dano diretamente, apenas empurra o alvo e causa uma leve queimadura. Ainda por ser fraca, essa esfera consegue empurrar ATÉ 2 metros o alvo que tocar, claro que tudo depende do peso. O campista não controla a esfera, ela é lançada à uma velocidade constante de 5m/s, sua trajetória é reta. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia e não tem tempo de espera.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: