Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Luck D. Miller'

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
E novamente meu plano foi por água abaixo, quase fui dividido ao meio, mas graças a menina fui salvo, e o pior era que aquela praga de monstro gostava da Taylor ou já havia ouvido a musica, tanto que mandou um outro trecho da musica de volta, uma parte bem direta que me deixou um pouco assustado, mas precisava seguir em frente e derrotar aquele monstro.

Então tenho a mesma ideia de antes, precisava ser rápido, então respirei fundo e falei - Stop!!, não sou eu quem você deve atacar, você não percebe? Aquele Elfo não liga pra você, se ele fosse escolher algum parceiro de equipe, seria o Orc, não está vendo? eles são mais amigos que você, mas você pode reverter isso, é só você matar aquela besta gigante amiga, você consegue, faça isso pela Taylor. Disse com um sorriso no rosto [Ciúmes] e então me afastei um pouco, esperando o Ciúmes dar efeito.

Caso não surgisse  efeito, iria aproveitar que me afastei e pegaria meu Arco, logo tentaria atirar na sua cabeça e usando como treino para minha pericia.

Passivas:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Ativas:
Nível 2 - Ciúmes: O filho de Afrodite pode fazer uma pessoa ficar com um ciúme doentio da outra. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia.

Nível 3 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia.  Para conseguir os outros níveis dessa habilidade a perícia com arco e flechas deverá ser treinada.

Sempre considerar:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 3 - Luxúria [Inicial]:
Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 4 - Dissimulador:
Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 6 - Senhor das Aves: Filhos de Afrodite conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes, que são os símbolos de sua mãe.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)
Ver perfil do usuário
O filho de Afrodite era louco, queria se matar. Reviro os olhos quando a monstra retruca a parte da letra brega, francamente... Taylor Swift era uma droga. Percebo que a luta do loiro estava pau a pau, e o que me sobra a ver é o Orc. Ele parecia um tanto bocó e lesado, estava dividido em quem atacar então segue andando com sua espada, isso seria um problema.

Decido então que atrapalhar o orc seria a melhor opção, assim ninguém teria a cabeça decepada por ele... eu acho. Vai logo, imbecil/b] a voz fala nitidamente irritada, acabo me aborrecendo também e corro na direção dele em meia lua, assim me aproximaria pelas costas do mesmo e faria um golpe perfurante na articulação da perna esquerda, dificultaria a movimentação do bicho.

Ainda atenta a qualquer coisa, me afasto um pouco pra ver se o mesmo seguiria em frente, me ignorando, ou viria me matar. Até umas semanas atrás acharia isso extremamente doentio, mas estava até sendo normal! [b]Pare de tagarelar
diz e eu reviro os olhos, me mantendo em posição defensiva.

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
As ações do Elfo e do filho de Apolo foram tão simultâneas que pareceram ensaiadas.

Ambos combatentes encaixaram seus arcos nas costas e correram na direção um do outro sacando suas armas. O filho de Apolo tinha uma espada curta e o monstro uma adaga longa. Armas que tinham praticamente o mesmo tamanho. A vantagem da espada era de alguns centímetros. Não demorou para que o som do choque das lâminas ecoasse pela arena e elas permaneceram assim por algum tempo. O elfo solta um sorriso sarcástico e depois de mais alguns segundos onde ele parecia avaliar a força do garoto, retira sua arma, gira e tenta desferir um golpe horizontal na altura da cintura de Bartholomeu, que tem poucos segundos para reagir.

Luck tenta usar sua técnica de ciúmes na equidna e para seu azar não surte o menor efeito. A criatura parecia não ter nenhuma relação com os outros dois monstros. Ela ainda responde a tentativa de conversa do garoto:

- Pouco me importo com esses lixos. Eu quero mesmo é jantar você, darling

Como ela não se afastou, o garoto não sacou o arco, afinal, era uma distância muito curta e ele teve que se desviar de um ataque de corrente do monstro, que rapidamente recolhe a arma e prepara um novo ataque.

Enquanto isso, Sirena se aproveita da movimentação lenta do orc para deixa-lo ainda mais debilitado. Ela ronda o monstro e em um momento oportuno finca sua espada em uma articulação da perna da criatura, que urra de dor. Infelizmente agora ela estava em evidência, era o alvo declarado do gigante, que apesar de ferido, flexiona as pernas e a garota logo percebe que ele literalmente quer saltar para cima dela.

Equidna  - 80%:

Elfo Arqueiro – 90%:

Orc – 65%:

[/i][/b][/center]

Barth Coleman

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Quando percebo que os outros inimigos estão ocupados com meus aliados me concentro em meu oponente, não posso vacilar aqui, estou aprendendo ainda a manejar a espada e acredito que o orelhudo ainda não está utilizando toda a força dele, não conheço o quão experiente ele é mas não posso parar para me preocupar com isso agora, estou em uma batalha e matá-lo agora é a única coisa que importa, não interessa se ele é mais forte, tenho que vencer.

Ao ver a lamina vindo em minha direção dou um pulo para trás para sair do alcance da adaga do elfo, assim que alcançar o chão eu vou me aproximar da criatura novamente com um ataque diagonal mirando sua perna, fico atento para um contra-ataque de meu inimigo pronto para usar alguma esquiva caso ele me ataque. Independente do acerto do ataque vou tentar dar outro pulo para trás com minha espada pronta para me defender.

Habilidades Passivas:

Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.

Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Foi mal pela jogada de dados ali embaixo

Última edição por Bartholomeu em Dom 10 Jul 2016 - 8:25, editado 1 vez(es)

Luck D. Miller'

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Dava pra ver que aquele monstro era bem inteligente, meu charme não ia funcionar naquela criatura, precisaria lutar com ela, e o pior é que eu não sabia lutar direito, estava muito perto dela para usar o arco, então a única arma que poderia usar era meu chicote.

Ficaria atento caso ela fosse atacar imediatamente, assim iria pular para trás e depois correr em sua direção, pegando meu chicote e tentaria  atingir seu tronco. Caso ela não fosse atacar imediatamente iria usar [Luxúria] para distrair ela por poucos segundo logo depois iria pegar meu chicote e tentar atingir seu tronco e depois iria me afastar, ficando preparado para desviar de algum ataque vindo dela.

Passivas:

Nível 3 - Perícia com Chicote [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)

Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Sempre considerar:

Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 4 - Dissimulador:
Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 6 - Senhor das Aves: Filhos de Afrodite conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes, que são os símbolos de sua mãe.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

As disputas continuavam e as coisas pareciam ficar cada vez mais acirradas.

Bartholomeu, o filho de Apolo, tenta uma nova investida de espada contra seu adversário. Fazendo uma espécie de finta, ele consegue esquivar do golpe de adaga e efetuar um corte superficial na perna esquerda da criatura. O monstro ainda era capaz de se mover, mas agora sentia dor e não parecia mais tão confiante.

Luck não precisa se esforçar muito para manter a equidna com a atenção voltada para ele. Sua luxúria foi capaz de criar uma brecha na defesa da criatura, que volta a si logo depois de receber uma chicotada no tronco. A monstrenga ainda tenta revidar com sua corrente, mas o garoto estava pronto para esquivar e se safa em segurança.

Sirena dessa vez fica parada e o orc lento agora parece ter uma direção definida: A própria garota.

Equidna - 60%:

Elfo Arqueiro – 80%:

Orc – 65%:

Barth Coleman

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Um sorriso se abre em meu rosto, consegui ferir a criatura, nada muito grave mas já é alguma coisa, não sou muito fã de ferir outros seres, porém em minha opinião elfos devem ter o lugar deles reservado no inferno, quer dizer no mundo inferior, e é para lá que pretendo manda-lo.

Avanço rapidamente em direção ao meu oponente mirando um golpe em direção ao seu braço que segura a sua arma, como percebi que a sua confiança aparenta ter diminuído não pretendo dar tempo para que ele a recupere, após o ataque dou um pulo para trás atento a possíveis ataques.

Habilidades Passivas:
Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.

Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Luck D. Miller'

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Vendo meu adversário levando uma chicotada me deu uma grande alegria, aquilo estava demorando pra acabar, estava tendo dificuldade para lutar contra ela, e parecia que Barth também, precisava acabar meu combate e ir ajudar ele.

Voltando minha atenção pra Equidna, precisava acertar outro golpe nela, então dei uma piscada para ela [Luxuria] e esperaria que ela fica-se distraída com minha beleza, assim aproveitaria para atacar ela com meu chicote em seu tronco novamente, logo depois ficaria em posição de defesa, a espera de qualquer ataque, para assim desviar.

Passivas:

Nível 3 - Perícia com Chicote [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)

Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Sempre considerar:

Nível 4 - Dissimulador:

Ver perfil do usuário
A batalha se desenrolava a sua maneira, mas algo me chamou atenção depois de me afastar da monstra... o orc. Aquela criatura estranha agora partia pra cima de mim, o que acabou atrapalhando meus planos de dar um jeito da monstrenga.. Luc simplesmente não merecia matar nada. Encaro o orc com fúria, segurando a espada com as duas mãos.

Deixe comigo, criança.

Meus olhos se tornam mais escuros e frios que o normal, percebo pela movimentação do orc que já estava bastante debilitado... sinto-me cheia de energia, como se tivesse tomado uma taça de néctar após uma batalha.. era agora. Espero ele chegar perto o suficiente para que me atacasse, assim desviaria do ataque como pudesse, logo contra-atacando com um golpe perfurante

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Apolo teve sua confiança aumentada na mesma proporção que a do seu inimigo diminuiu, e isso certamente representaria uma mudança de cenário drástica, se a criatura não tivesse passado para um modo muito mais cauteloso. Ele não esperava que pudesse ser atingido por um mero humano. O alvo de Bartholomeu era o braço que segurava a arma do inimigo, que simplesmente se defendeu ao perceber o  quão focado o garoto estava. Contudo, o impacto das armas fez o monstro recuar e sentir sua perna doer, a ponto de desequilibrá-lo. Isso poderia ser uma chance de abertura.

Luck tenta repetir a estratégia de seduzir a equidna para atacar, mas o monstro já percebeu que até mesmo a mais bela rosa possui seus espinhos, e que luck, era certamente como uma rosa venenosa. Ela simplesmente se afasta, analisando o garoto e observando seus movimentos. Consequentemente, ela se esquivou da chicotada. O monstro parecia notar que a garota um pouco mais atrás parecia um alvo promissor e se dirige até a indefinida, que não faz ideia da mudança de tática do monstro feminino.

Sirena novamente estava analisando calmamente a situação e esquivou do ataque do adversário. Ele já estava lento e debilitado com os golpes anteriores, o que facilitou seu trabalho. Não demorou para que uma perfuração na perna do monstro fizesse com que ele caísse de joelho, com sangue escorrendo de maneira contínua e se tornando uma hemorragia.

Equidna  - 80% - Indo até Sirena:

Elfo Arqueiro – 90%:

Orc – 45% (-10 por rodada):

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: