Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***

Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Barth Coleman

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Esse elfo já encheu a minha paciência, quando estávamos no combate usando arco e flecha eu estava receoso pelo seu domínio da arma aparentar ser melhor que o meu, e estava com medo de que com a espada também, mas desde que eu o acertei pela primeira vez ele vem diminuindo a sua eficiência e agora aparenta ter baixado a guarda por um instante graças á perna machucada.

Não ouso perder essa abertura, assim que percebo isso avanço para cima dele, chutando sua perna onde se encontra o ferimento e usando a inercia de meu impulso para chegar nele jogo o peso de meu corpo sobre ele para derruba-lo. Quando ele cair espero que a dor e surpresa não o permitam se mexer, mas por precaução ficarei atento à espada e as pernas do elfo para que ele não me derrube ou me ataque, pronto para dar um pulo caso isso aconteça.

Habilidades Passivas:
Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.

Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Ver perfil do usuário
Observo o Orc que acabara de cair de joelhos no chão da arena, a criatura estava sangrando e cheia de ferimentos... se acabasse com ele ali, seria até uma benção para a criatura nojenta. Seguro a espada com leveza, havia treinado tanto que era como uma companheira... talvez a chamasse de Ramona.

Entro em rodada de ataque total e corro em direção ao orc, mirando um corte horizontal em seu pescoço, caso ele desvie ou não morra, finco a espada em seu peito novamente, para que sua dor e existência acabassem... por enquanto.

Luck D. Miller'

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Minha tentativa de usar os mesmos movimentos tinha dado errado, mas por sorte a Equidna tinha desistido de mim, indo na direção da garota, que estava distraída com o Orc e não iria ver o outro monstro chegando.

Então espero ela ficar numa distancia que o chicote dela não pega-se e então iria pegar meu arco e esperar o momento certo para disferir duas flechas na direção da Equidna. Aproveitando para treinar minha habilidade com o arco.

Ativas:

Nível 3 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia.  Para conseguir os outros níveis dessa habilidade a perícia com arco e flechas deverá ser treinada.

Sempre considerar:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 3 - Luxúria [Inicial]:
Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 4 - Dissimulador:
Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 6 - Senhor das Aves: Filhos de Afrodite conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes, que são os símbolos de sua mãe.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Apolo fica com raiva e isso muda o andamento da batalha em absolutamente nada.

Ele tenta dar um chute baixo, focando a perna debilitada da criatura que estava com a guarda exposta e consegue se atirar em cima dela. O que ele não esperava era que cada ação gera uma reação, e nesse caso, veio na forma de uma facada nas costas e um empurrão que não apenas lhe tirou de cima da criatura, como fez com que ele fosse jogado de costas, fincando mais ainda o objeto ali. Os dois estão caídos, mas o jogo claramente virou. O elfo estava em vantagem, pois seu golpe foi crítico.

Sirena finaliza o Orc com um ataque que misturava leveza e crueldade. A administração da luta por parte da garota foi impecável a ponto de ela finalizar a criatura sem sequer receber um golpe. A espada da garota é fincada no peito da criatura, que se desfaz em pó.

Nesse momento, a semideusa indefinida tem sua pele salva pelo filho de Afrodite.

A Equidna estava prestes a usar um golpe sorrateiro na garota que não percebeu sua aproximação, mas é interceptada por uma flecha lançada pelo rapaz, que atinge sua cabeça e a manda para as profundezas do tártaro. Sirena fica espantada com o fato de não apenas ter sido salva, mas também por saber que semideuses realmente não podem comemorar nada sem cautela.

Equidna – Finalizada por Luck:

Elfo Arqueiro – 60%:

Orc – Finalizado por Sirena:

Luck D. Miller'

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Vendo a monstrenga ser morta dou um sorriso e olho para a garota que quase foi morta e dou uma piscadela, logo me viro e vou ver a situação de Barth, a qual não era das melhores, parecia que o jogo havia virado entre eles e alguém precisava acabar com aquilo.

Então com meu arco em mão, respiro fundo e tento atirar uma flecha e logo em seguida outra na direção do monstro, as duas miradas em sua cabeça. Aproveitando para praticar minha pericia com o Arco.

Ativas:

Nível 3 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia.  Para conseguir os outros níveis dessa habilidade a perícia com arco e flechas deverá ser treinada.

Sempre considerar:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 3 - Luxúria [Inicial]:
Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 4 - Dissimulador:
Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 6 - Senhor das Aves: Filhos de Afrodite conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes, que são os símbolos de sua mãe.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)
Ver perfil do usuário
Monstros são realmente sorrateiros e imprevisíveis, assim que finalizara o Orc percebo a monstra vindo por minhas costas, mas o não tão inútil filho de Afrodite faz algo e acabo saindo sem nenhum dano ou algo do tipo, reviro os olhos por sua piscadela e observo o loiro lá, parecia com problemas.

Até ajudaria ele, mas o guri tava com um arco... pra que correr atrás de um monstro quase morto? Apenas espero eles finalizarem a criatura, alerta, mas já tranquila.

Barth Coleman

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Uma coisa é certa, o elfo havia me tirado do sério mas isso de nada adiantou além de me deixar de me deixar descuidado, tudo ocorreu tão rapido que não consigo entender exatamente o que aconteceu, mas não posso me dar ao luxo de prestar atenção na dor, não posso deixar um elfo me subjugar dessa forma, ja fui derrotado por um antes e não pretendo permitir que isto se repita.

Pego a minha espada e estoco o pescoço da criatura utilizando minha habilidade calor solar, pretendo me levantar (ignorando a dor) apenas o suficiente para conseguir realizar o ataque.

Habilidades Ativas:
Nível 2 - Calor Solar: O filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Bartholomeu tenta ignorar a dor de uma faca que está pregada em suas costas e obviamente isso não dá certo. Com muito esforço, o garoto tenta se levantar e rapidamente cai com uma pancada do elfo. No momento em que este desembainha sua espada para dar o  golpe final no semideus, o monstro sente uma perfuração em suas costas. Era a primeira flecha de Luck, o filho de Afrodite.

O monstro tenta se virar para olhar para seu atirador, mas mal consegue vê-lo. A segunda flecha do rapaz atinge o monstro que já estava debilitado e este se transforma numa pilha de pó dourado que cai sobre o filho de Apolo.

Sirena estava apenas observando a situação e apenas vira as costas e vai embora quando a batalha termina.

Equidna – Finalizada por Luck:

Elfo Arqueiro – Finalizado por Luck:

Orc – Finalizado por Sirena:

MvP Finalizada
Participantes: 3
Experiência Base: 1000

Bartholomeu:
Participação: 0.2
Interpretação: 1
Experiência a Receber: 600
Dracmas a Receber: 200 (x2 do Evento)

Sirena Lancaster
Participação: 0.3
Interpretação: 1.3
Experiência a Receber: 1.170
Dracmas a Receber: 300 (x2 do Evento)

Luck D. Miller’
Participação: 0.5
Interpretação 1.1
Experiência a Receber: 1.650
Dracmas a Receber: 500 (x2 do Evento)

|ATUALIZADO|

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: