Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: MvP [Comum]---Marcus Assis

por Éris em Sab 22 Out 2016 - 19:49

Éris

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Marcus avança com velocidade e passa pelo lobo², desviando de uma mordida.
Chegando ao lobo¹ acerta um golpe em sua pata que faz o animal choramingar de dor e cair de lado, dando o tempo necessário que o semideus precisava para terminar com a luta.

Lobo 1
HP 50 (Moribundo)

Lobo 2
HP 80 (Manco)

Marcus
HP 100/112
MP 42/112

por Marcus Assis em Qui 3 Nov 2016 - 20:13

Marcus Assis

Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
A batalha estava me deixando muito empolgado, mais tinha de acabar com um logo, pois se não toda vantagem já era, tudo que eu fiz até aqui eu vou perder, então melhor acabar com um logo de uma vez antes que ele acabe comigo.

Tentaria matar o lobo com um ataque na cabeça e tento acabar com ele ali mesmo. Caso de certo, tento ir para a videira que tinha feito desviando do lobo e assim tentar comer algumas uvas para recuperar, mas estarei atento ao lobo para Não ser mordido ou algo do tipo, mas tentarei desviar com pulos e rolamentos.

Passivas Marte" :
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Passivas Baco:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Baco beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

por Éris em Qui 3 Nov 2016 - 20:18

Éris

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
O semideus foi ágil ao fincar a espada no crânio do lobo e matá-lo de imediato, o fazendo explodir em pó. Ao correr para as videiras que estavam plantadas do outro lado, o lobo² foi atrás dele sem a mínima vontade de deixar a presa escapar ilesa. Só dá tempo do garoto comer uma das uvas antes do animal pular para cima e cair onde Marcus estava antes de rolar para o canto oposto.

Lobo 1
Morto

Lobo 2
HP 80 (Manco)

Marcus
HP 111/112
MP 53/112

por Marcus Assis em Qui 3 Nov 2016 - 20:25

Marcus Assis

Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
Deu tempo de eu comer uma uva só?? Sério que monstro chato, deixa eu comer as uvas em paz inferno. Monstro chato, vou te mandar pra onde vc nunca deveria ter saído seu tantan.

Usaria euforia no monstro e então rolaria para o lado e só tentaria cortar a cabeça do mesmo para acabar de vez com aquela palhaçada.

Caso eu consiga eu como as uvas da videira e me recupero e logo após isso vou embora. Caso não de certo tentaria me afastar dele dando golpes ou até mesmo rolando e pulando.

Passivas Marte:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Passivas Baco:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Baco beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Ativas Baco:
Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

por Éris em Qui 3 Nov 2016 - 20:48

Éris

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
O filho de Baco parte para o ataque embebedando o animal com sua euforia contagiante.
O lobo começa a ter alucinações e, literalmente, perde a cabeça pela espada afiada do semideus que vai sem dor nem piedade com o bichinho. Afinal, não é uma demonstração de benevolência e, sim, de uma luta sangrenta.
Marcus come mais uvas para recuperar suas forças e sai do coliseu feliz da vida.

|MvP Finalizada|

Marcus
112/112
112/112

Exp.: 600
Drac.: 600

15 pontos de perícia em espadas

ATT

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: