Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hypnos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Era uma manhã fria no acampamento. A neve se acumulava nos tetos dos chalés, nas árvores e nas plantações de morango. Os filhos de Quione comemoravam brincando na neve, enquanto a maioria dos campistas estava debaixo das cobertas. Marck era o único que parecia não se importar em brincar. Ele estava equipado e se dirigindo à arena. Chegando à entrada, ele avista James, um filho de Belona que estava ali para visitar o acampamento, e acabou tendo vontade de lutar um pouco. Os dois tem uma pequena conversação e adentram a arena. a arena tinha 30 metros de diâmetro e o chão estava coberto de neve, o que já era de se esperar. A porta da arena fecha, e uma outra se abre. Desta porta, saem duas marionetes de madeira, cada uma com uma espada e um escudo. As marionetes não tem fios as prendendo, sendo controladas por magia. Elas permanecem paradas, como se não pudessem se mexer. Resta agora saber como os garotos reagirão a isso.

obs:
Acho que é desnecessário falar para postarem os equipamentos e as skills que utilizarem



Se tá tudo ruim, durma. Se tá tudo bem, durma mais.  :zzz:
#1

Marck Ghiaccio

avatar
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Estava acontecendo uma forte nevada em meio ao acampamento meio sangue,era para todos os filhos de Quione estarem pulando de alegria e se divertindo ? Errado.Aquela manhã está um tanto quanto monótona,a neve se acumulava nos tetos dos chalés, nas árvores e nas plantações de morango.

Penso em uma coisa para sair daquele tédio,pego meus equipamentos e me dirijo até a arena,chegando lá me deparo com um garoto,era semideus,mas não do acampamento meio-sangue ele deveria pertencer ao acampamento Júpiter,depois de uma pequena conversa descubro que o mesmo é filho de Belona,depois de mais conversas,resolvemos irmos luar juntos.

A arena tinha 30 metros de diâmetro e o chão estava coberto de neve.A porta da arena fecha, e ao lado oposto ao nosso abre-se outra. Desta mesma porta, saem duas marionetes de madeira, cada uma portando uma espada e um escudo. As marionetes não tem fios as prendendo, sendo assim as mesmas deviam ser controladas por magia. Elas permanecem paradas, como se não pudessem se mexer.

Coloco minha wasaki em punhos,e uso [Criocinese [Inicial] formando bolas de neve e arremessando nas marionetes,as bolas de neve não irão surtir efeito,mas chamaram sua atenção para que avancem,no caso se elas avançarem esperarei as mesmas estarem próximas,assim tento um rolamento rápido e desfiro um golpe em sua perna de madeira,depois recuo e me camuflo na nevasca.

Caso os meus movimentos não forem bem sucedidos estarei atento a qualquer ataque dos monstros tentando me desviar com saltos,giros e rolamentos...

Equipamento:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Wasaki [Média][Gélida]
__________________
Acessórios:

- Anel de Gelo*

Habilidades Passivas:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius. (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES)

Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+5 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 4 – Camuflagem: Os filhos de Quione podem se camuflar perfeitamente em meio à neve, tornando-se quase invisível em nevascas. Não funciona se o herói estiver usando roupas escuras no meio da neve.

Nível 5 – Regeneração Glacial [Inicial]: Os filhos de Quione podem curar pequenos ferimentos, ao entrarem em contato com a neve ou gelo, esfregando-os no lugar machucado. Recupera cinco pontos de vida. (+5 WIS)

Habilidade Ativa:

Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta. (Requer 2 WIS)





Eu sei, sou uma pessoa fria muitas vezes. Minha frieza é minha proteção
#2

James Ward

avatar
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Chego no acampamento grego pela manha,ainda cedo,estava em meio a uma nevasca,observo o local e vejo,Filhos de Chione brincando na neve,o pessoal com quem vim estavam a resolver uns assuntos com Quíron,assim sendo fiquei sozinho,resolvo ir fazer algo,não ia ficar ali vendo adolescentes brincando na neve,pego meus equipamentos e resolvo ir visitar a arena dos gregos.

A caminho me deparo com um garoto até então também suponho que seja filho de Chione,depois de uma conversa,ele me disse o nome da forma grega de sua mãe,era Quione,faço um convite ao mesmo para me acompanhar no confronto.

A arena tinha 30 metros de diâmetro e o chão estava coberto de neve.A porta da arena fecha, e ao lado oposto ao nosso abre-se outra. Desta mesma porta, saem duas marionetes de madeira, cada uma portando uma espada e um escudo. As marionetes não tem fios as prendendo, sendo assim as mesmas deviam ser controladas por magia.

Coloco minha espada e meu escudo em punhos,[Trombeta Romana] para ficarmos mais alegres a batalha,e lutar com mais afinco,espero eles avançarem,quando os monstros estiverem perto analiso-os e rolo para o lado,em seguida tento desferir um golpe em sua perna,depois recuo com o escudo a frente do meu corpo,e a espada em posição de ataque.

Caso os meus movimentos não forem bem sucedidos estarei atento a qualquer ataque dos monstros tentando me desviar com saltos,giros,rolamentos,defender com o escudo e contra-atacar com minha espada.

Equipamento:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Escudo
__________________
Acessórios:

- Braçadeiras sanguinárias *
- Bracelete da Guerra [Ouro] **

Habilidades Passivas:
Belona:
Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 2 - General: Como especialistas em questões de batalhas e guerras, os filhos de Belona sempre são vistos como figura de liderança dentre os demais, especialmente em situações de conflito.

__________________
Marte:

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha.

Habilidade Ativa:
Nível 1 - Trombeta Romana: Quando em combate, os filhos de Belona podem fazer da sua voz uma arma ~Lhoka~. Rugindo como um leão, o legionário fará com que todos os seus aliados, e a si mesmo, lutem com ainda mais afinco por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera por 5 rodadas.







#3

Hypnos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
As marionetes pareciam que não iam se mexer, mas os garotos sabiam que isso era impossível. Era uma arena de batalhas, afinal. O filho de Belona utiliza sua habilidade |Trombeta Romana| para fazer com que eles lutassem com mais afinco. A habilidade surte efeito, e os garotos parecem ficar mais energéticos. O filho de Quione não perde tempo e, utilizando seu poder |criocinese|, cria bolas de neve e lança em direção às marionetes, esperando que elas se zangassem e os atacassem. Ele só não contava que elas fossem utilizar os escudos para se defender e continuassem paradas, como se o ataque tivesse sido bobo demais para fazê-las se mexerem. A distância entre as duplas era de 15 metros e parecia que nenhum deles tinha a intenção de ataca primeiro.


Marck: Hp - 120/120
Energia - 120/130

James: Hp - 106/106
Energia - 84/104 (Habilidade trombeta: 1/3 posts)

Marionete 1: Hp - 200/200
Marionete 2: Hp - 200/200



Se tá tudo ruim, durma. Se tá tudo bem, durma mais.  :zzz:
#4

James Ward

avatar
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Nenhum de nós estava disposto a atacar,o que me deu tempo de analisar os inimigos por completo,cada uma portava de uma espada e um escudo. As marionetes não tem fios as prendendo, sendo controladas por magia.Percebi que as mesmas também eram rápidas,ergo minha espada e direciono até a marionete.

Com meu escudo também em punhos,e avanço rapidamente até os monstros,mas avanço com cuidado atento a um possível ataque a distancia,chegando perto tento um golpe diagonal em uma das marionetes,se a mesma atacar tento ao máximo defender com meu escudo,acertando ou não coloco meu escudo a frente do meu corpo preparado para defender e contra-atacar com minha espada.

Caso os meus movimentos não forem bem sucedidos estarei atento a qualquer ataque dos monstros tentando me desviar com saltos,giros,rolamentos,defender com o escudo e contra-atacar com minha espada.

Habilidades Passivas:
Belona:
Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 2 - General: Como especialistas em questões de batalhas e guerras, os filhos de Belona sempre são vistos como figura de liderança dentre os demais, especialmente em situações de conflito.

____________________________________________
Marte:

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha.



Última edição por James Ward em Sex 24 Jun 2016 - 9:42, editado 1 vez(es)

#5

Marck Ghiaccio

avatar
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Me senti mais forte em meio aquele conflito,acho que ambos não queriam atacar,sobrando apenas o avanço pra mim,seguro minha wasaki com mais força,e avanço em linha reta,atento a movimentos de longa distancia que eles possam tentar,chegando perto me camuflo,e corro em semicírculo até sua costas,e tento desferir um golpe diagonal em suas costas,acertando ou não recuo e desapareço novamente em meio a nevasca presente naquele momento...

Caso os meus movimentos não forem bem sucedidos estarei atento a qualquer ataque dos monstros tentando me desviar com saltos,giros,rolamentos,e contra-atacar com minha espada.

Habilidades Passivas:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius. (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES)

Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+5 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 4 – Camuflagem: Os filhos de Quione podem se camuflar perfeitamente em meio à neve, tornando-se quase invisível em nevascas. Não funciona se o herói estiver usando roupas escuras no meio da neve.

Nível 5 – Regeneração Glacial [Inicial]: Os filhos de Quione podem curar pequenos ferimentos, ao entrarem em contato com a neve ou gelo, esfregando-os no lugar machucado. Recupera cinco pontos de vida. (+5 WIS)

OBS:
Considere minhas passivas de regeneração,caso sofra dano.





Eu sei, sou uma pessoa fria muitas vezes. Minha frieza é minha proteção
#6

Hypnos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Os dois garotos percebem que o melhor era atacar as marionetes, ao invés de só ficarem parados. James Vai em direção à uma das marionetes e tenta desferir um corte em diagonal, mas ela defende com o escudo e tenta uma estocada. James, meio que por reflexo, defende com seu escudo. O que foi bom, pois se ele tivesse demorado um segundo que fosse, a espada teria perfurado seu coração. O garoto permanece com o escudo em sua frente, mas a marionete volta a ficar imóvel. Já Marck, segura sua Wasaki e corre em direção à outra marionete, que parecia imóvel. Quando se aproxima, ele se move para detrás da marionete e tenta um golpe em diagonal. Para um possível espanto do menino, ela bloqueia seu ataque com o escudo. Pode não parecer, mas como ela é um boneco, ela é dezenas de vezes mais articulada que um humano normal. Por isso, foi extremamente fácil para ela girar o tórax, ficando meio que como o curupira, e bloquear o ataque. O garoto fica parado, esperando alguma ação da marionete, mas ela volta a ficar imóvel.

Marck: Hp - 120/120
Energia - 120/130

James: Hp - 106/106
Energia - 84/104 (Habilidade trombeta: 2/3 posts)
Marionete 1: Hp - 200/200
Marionete 2: Hp - 200/200


Só algumas coisinhas:
Eu acho que eu não deixei muito claro, então vou explicar melhor. Não está nevando (e mesmo se estivesse, a camuflagem só funciona em nevascas). Eu disse que estava frio e tinha neve acumulada, mas não falei que estava nevando naquele momento. Se pá eu coloco isso mais na frente, mas não agora.



Se tá tudo ruim, durma. Se tá tudo bem, durma mais.  :zzz:
#7

Marck Ghiaccio

avatar
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
A marionete bloqueia meu ataque com o escudo.O mesmo girou o tórax e bloqueou meu ataque novamente eu recuo e espero mais um movimento da mesma,mas o boneco de madeira volta a ficar imóvel,aquilo estava se tornando monótono e chato,eu não conseguia acertar um golpe e elas também não atacaram,me restava minha magia mais forte a ser utilizada,correrei grandes chances de erro,mas tenho que tentar.

Olho atentamente para a marionete que encontra-se imóvel,a mesma se movia habilmente,uso [Estalactites [Inicial] criando apenas 2 estacas de gelo,e ataco,segundos depois acertando ou não as estacas,avanço atentamente para possíveis ataques a distancia tentarei um golpe frontal em seu tronco,sabendo que o mesmo defendera com o escudo,visarei dar uma rasteira no monstro,dando certo ou não recuo com a guarda alta.

Caso os meus movimentos não forem bem sucedidos estarei atento a qualquer ataque dos monstros tentando me desviar com saltos,giros,rolamentos,e contra-atacar com minha espada.

Habilidade Ativa:
Nível 6 – Estalactites [Inicial]: Você faz com que a umidade do ar muito acima de suas cabeças se junte, criando estacas de gelo. Ela começa a cair, aumentando de tamanho, tornando-se uma chuva de Estalactites. Neste nível você consegue formar no máximo 4. Gasta 30 de energia por Estalactite.Entrará em espera durante 3 rodadas. (Requer 8 WIS)





Eu sei, sou uma pessoa fria muitas vezes. Minha frieza é minha proteção
#8

James Ward

avatar
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Essas marionetes conseguiam ser mais habilidosas dos alguns filhos de Belona/Marte,elas eram extremamente rápidas e habilidosas,recuo o máximo que posso,com a guarda alta tentando esquivar de possíveis ataques.

Farei uma [Analise I] para conseguirmos ter sucesso nesta batalha...

Habilidades Passivas:
Belona:

Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.
_______________________________________________________
Marte:

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha.

Habilidade Ativa:
Marte:

Nível 1 – Analise I: O Filho de Marte consegue analisar  todos os aspectos do combate ao seu redor, podendo assim elaborar estratégias e ataques mais facilmente. Na rodada seguinte, seu terá uma chance maior de ter sucesso. Gasta 30 de energia e entrara em espera por três rodadas.

#9

Hypnos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Apesar de sempre estarem falhando, os garotos não desistem e se focam em atacar. Bem... Pelo menos um deles. James apenas utiliza sua habilidade de análise para entender os movimentos do oponente. A marionete que lutava contra o garoto continua imóvel, mas os movimentos que ela havia feito até agora deveriam bastar para uma análise.

Já no lado de Marck, o garoto resolve ir com tudo o que tem. Utiliza seu poder para criar duas estalactites e jogá-las na marionete. A mesma desvia rapidamente, e por pouco não recebe um corte, já que Marck havia avançado praticamente ao mesmo tempo que lançava as estalactites. Mas a marionete era mais rápida. Ela defende o ataque do garoto com o escudo, e Marck consegue aplicar uma rasteira no monstro. O garoto recua um pouco e fica esperando algum ataque vindo do inimigo, que fica estático.

Obss:
Próximo post de ataque caprichem, pq vai ter coisa legal Lusilindo


Marck: Hp - 120/120
Energia - 60/130

James: Hp - 106/106
Energia - 54/104 (Habilidade trombeta: 3/3 posts)

Marionete 1(james): Hp - 195/200
Marionete 2(Marck): Hp - 200/200



Se tá tudo ruim, durma. Se tá tudo bem, durma mais.  :zzz:
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum