Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

James Ward

Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Havia analisado o inimigo perfeitamente,poderia até prever seus ataques,acho que achei alguns pontos onde os mesmos não esquivariam,as marionetes são rápidas demais e também muito hábeis,com minha espada e meu escudo em punhos,preparo-me para mais uma investida.

Uso meu [Bracelete da Guerra [Ouro],para aumentar minha força,velocidade e defesa.Avanço atento para desviar de possíveis ataques a distancia,tento um golpe com a espada,se o mesmo defender,farei um chute no tronco da marionete.

Acertando ou não,recuarei e colocarei o escudo a frente do meu corpo,estarei atento para desviar e contra-atacar...

Passivas:
Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha.

Ativa:
Nível 8 - O Deus da Guerra [Inicial]: Trata-se de um modo em que o herói aumenta sua força, velocidade e defesa, por 1 turno. Por 40 pontos de energia. ( RECEBE + 30 FOR, AGI, E CON)

OBS:
Considerar minhas passivas de regeneração caso houver dano.
Nível 1 – Analise I: O Filho de Marte consegue analisar todos os aspectos do combate ao seu redor, podendo assim elaborar estratégias e ataques mais facilmente. Na rodada seguinte, seu terá uma chance maior de ter sucesso. Gasta 30 de energia e entrara em espera por três rodadas.
Um bracelete de ouro, que possibilita o uso da passiva “O Deus da Guerra” inicial, por aqueles que ainda não possuem o nível. Para aqueles que já alcançaram o nível dá um bônus de 20%, inclusive nos níveis posteriores da habilidade.

Marck Ghiaccio

Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Minha estratégia não foi uma das melhores,ela esquivou facilmente das minhas estacas de gelo,o que era ruim,por sorte consegui acerta-la com uma rasteira.

Com minha arma em punhos,avanço novamente,não desistirei fácil,estou errando os golpe mas tenho que acerta-lo,tento um chute yoko tobi geri,sabendo que o mesmo irá defender ou esquivar,em sequencia aplicarei um golpe com minha wasaki em suas pernas,acertando ou não recuarei com a guarda alta esquivando de possíveis ataques.

OBS:
Yoko Tobi Geri :

Eu sei, sou uma pessoa fria muitas vezes. Minha frieza é minha proteção

Hypnos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Os garotos partem para a ofensiva. James para de analisar e avança em direção a marionete. Ele usa seu Bracelete da Guerra [Ouro] para aumentar sua força, velocidade e defesa. Quando ele se aproxima o suficiente da marionete, ele ataca com a espada. Mas mesmo sendo rápido, a marionete defende o ataque. Só que por causa da força do golpe, a ponta da espada faz um corte na cabeça da marionete. Depois, James termina com um chute no tronco da marionete. A mesma cai à 3 metros do garoto, imóvel.

Marck se prepara para um ataque, e sua inimiga se levanta. Mas ela só faz isso e volta a ficar parada. Marck, então, inicia uma corrida em direção à marionete. Quando ele chega à uma certa distância, a marionete avança para tentar bloqueá-lo, mas acaba escorregando na neve, e isso desestabiliza ela. Marck aproveita para dar um chute yoko tobi geri na cara da marionete. Ela voa 5 metros para trás e faz um movimento acrobático rápido, parando o movimento em pé. O que esses infames farão agora?

Marck: Hp - 120/120
Energia - 60/130

James: Hp - 106/106
Energia - 54/104

Marionete 1(james): Hp - 150/200
Marionete 2(Marck): Hp - 170/200

Se tá tudo ruim, durma. Se tá tudo bem, durma mais.  :zzz:

James Ward

Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
A marionete havia defendido meu golpe,mas não totalmente,ainda consegui fazer um pequeno perfuro em sua cabeça,o que não iria afeta-la,a mesma ainda continuaria rápida,mas eu tinha que ser tão ágil quanto ela.

Com minha espada e meu escudo já em punhos,preparo-me para uma nova investida,aplico um yoko geri kekomi em seu tronco,caso a mesma defenda com o escudo,farei um giro de 360 graus e tentarei um golpe em diagonal em suas pernas,caso a mesma ataque com a sua espada tentarei esquivar ou defender com meu escudo.

Acertando ou não,recuarei e colocarei o escudo a frente do meu corpo,estarei atento para desviar e contra-atacar...

Habilidades Passivas:
Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha.

OBS:
Yoko geri kekomi:

Marck Ghiaccio

Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Havia acertado o chute na marionete,o que foi difícil de acertar,já que a mesma porta de uma incrível agilidade.

Com minha espada já em punhos,observo a distância entre nós,é de mais ou menos 5 metros,a mesma estava ao chão,tento uma investida rapidamente,como sou [Filho da Neve] não irei escorregar,pelo contrário a neve me ajudará.

Chegando perto,caso a mesma levante-se tentarei o chute ushiro geri,se a marionete defender,tentarei desferir um golpe na diagonal em seus braços,estarei atento caso o mesmo tente um ataque com a espada.

Chegando perto,caso ela permaneça no chão,pularei em cima dela,forçando minha lança em sua garganta e imobilizando seus braços com minhas pernas.

Caso todas as minhas tentativas derem errado estarei atento a desviar de ataques,com saltos,giros e rolamentos...

Habilidades Passivas:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+5 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

OBS:

Hypnos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Os dois garotos se sentem revigorados com o sucesso de seus ataques. James parte para o ataque, enquanto a marionete se levanta devagar. O garoto aplica um yoko geri kekomi no tronco da marionete, que a manda para trás cerca de 3 metros. A mesma faz um movimento acrobático e se levanta. Depois, corre em direção ao garoto com uma velocidade assustadora. O rapaz coloca o escudo a frente do corpo, e a marionete usa seu escudo para dar um empurrão de corpo em James, que cai com tudo no chão. Depois do ataque, a marionete volta a ficar imóvel.

Com Marck, as coisas se sucederam assim: O garoto corre em direção ao inimigo e aplica um ushiro geri, que é defendido pelo escudo da marionete. Após isso, o rapaz aplica um corte em diagonal nas pernas da marionete, que acaba perdendo uma das pernas e o equilíbrio. Agora no chão, a marionete parecia indefesa. Por causa disso, Marck pula em cima dela, mas ela é mais rápida e desvia para o lado. Depois, se apoia em uma das mãos e aplica um chute na lateral do corpo do garoto, que para a 4 metros de sua inimiga. E como de costume, a marionete volta a ficar estática.

Obs importante:
Primeiro, você confundiu as marionetes. A do James estava no chão, e a do Marck estava de pé. Fora os erros do post causados por esse seu desentendimento, não teve maiores problemas NO POST DO JAMES. Já no do Marck, teve uma parte que eu achei bem estranha, e conferi umas 20 vezes. "Chegando perto,caso ela permaneça no chão,pularei em cima dela,forçando minha lança em sua garganta e imobilizando seus braços com minhas pernas." Que lança? Guri

Marck: Hp - 105/120
Energia - 60/130

James: Hp - 96/106
Energia - 54/104

Marionete 1(james): Hp - 135/200
Marionete 2(Marck): Hp - 130/200

James Ward

Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Nunca vi um ser tão rápido como esse,a agilidade contida naquele boneco imenso de madeira é absurda,depois de aplicar um chute em meio a sua região lombar,faço a mesma voar metros,ela se reergue rápido em um movimento acrobático.A mesma avança muito rápido,não dava tempo de sair do caminho,não havia maneira de desviar,tive que receber o golpe,para diminuir a intensidade de tal,coloquei o escudo a frente do meu corpo,mesmo assim o impacto foi grande,fazendo com que eu caísse no chão,depois dessa movimento a mesma volta a ficar imóvel.

Aquele chute havia doido,mesmo assim me recomponho rápido,considerando que eu tinha acabado de levar um chute.Minha espada era minha [Arma Favorita] possuía grande domínio com a mesma,com meu escudo também em punhos avanço,tento corre em semicírculo até a parte de trás monstro,chegando perto tentarei um ushiro geri,se o mesmo esquivar ou não,tentarei um corte perfurante na mesma.

Acertando ou não recuarei com um salto para trás,e colocarei o escudo em frente ao meu corpo.

Caso o monstro avance tentarei esquivar do mesmo com saltos,giros ou rolamentos,tentarei também defender com meu escudo e contra-atacar com minha [Arma Favorita].

Spoiler:

Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:
Nível 2 - Arma favorita: O filho de Marte escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa.

OBS Importante:
CONSIDERAR MINHAS PASSIVAS DE REGENERAÇÃO

Marck Ghiaccio

Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
A velocidade desses monstros é assustadora,jamais havia presenciado tanta agilidade e habilidade quanto,o chute que apliquei foi um fracasso a marionete consegue impedi-lo apenas com o escudo,mas pensei rápido e apliquei um corte em sua perna,fazendo com que a mesma se desequilibrasse e caísse,o monstro parecia indefeso,tento se jogar em cima dele,mas com sua imensa agilidade,desvia do meu avanço,fazendo com que eu caia no chão em seguida aplica um chute em meio a minha região toráxica fazendo com que eu voe alguns metros me distanciando da mesma,o boneco de madeira volta a ficar imóvel.

Aquilo estava se tornando extremamente chato e monótono,eu tentava acertar golpes mas eram inúteis,tinha que haver um jeito de acertar esses monstros,eu tinha que acerta-los antes que os mesmos me acertem,levanto-me com um pouco de dificuldade,o chute foi intenso,tento ignorar a dor mas não consigo,por sorte o peitoral havia me ajudado.

Finalmente consigo me levantar,seguro minha espada com força,e olho meticulosamente para o monstro,avanço,com cuidado caso tentem um ataque,usarei minha espada para me defender.Chegando perto usarei [Estalactites [Inicial] para criar um estaca de gelo,ao mesmo tempo que lança-la avançarei junto,com toda a velocidade permitida,caso ela tente esquivar da estaca,tentarei desferir um golpe perfurante em sua testa,acertando ou não recuarei e ficarei atento a qualquer ataque que o mesmo tentar me defendendo com minha espada e se conseguir rolando ou pulando.

Habilidades Passivas:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius. (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES)

Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+5 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 4 – Camuflagem: Os filhos de Quione podem se camuflar perfeitamente em meio à neve, tornando-se quase invisível em nevascas. Não funciona se o herói estiver usando roupas escuras no meio da neve.

Nível 5 – Regeneração Glacial [Inicial]: Os filhos de Quione podem curar pequenos ferimentos, ao entrarem em contato com a neve ou gelo, esfregando-os no lugar machucado. Recupera cinco pontos de vida. (+5 WIS)

Nível 5 – Acúmulo Quando desejar, o filho de Quione poderá cerrar uma das mãos e acumular nela certa quantia de energia, que poderá utilizar para melhorar qualquer uma de suas habilidades com gelo. Sua mão desprenderá uma leve névoa e ele terá de mantê-la cerrada durante todo o tempo e caso receba um golpe fatal a energia se desfaz. Requer que o semideus tenha, pelo menos, 30 pontos de Energia para ser utilizado (os pontos não serão consumidos). (+10 WIS)

Nível 6 – Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito em inimigos. (+7 WIS)

Habilidade Ativa:
Nível 6 – Estalactites [Inicial]: Você faz com que a umidade do ar muito acima de suas cabeças se junte, criando estacas de gelo. Ela começa a cair, aumentando de tamanho, tornando-se uma chuva de Estalactites. Neste nível você consegue formar no máximo 4. Gasta 30 de energia por Estalactite.Entrará em espera durante 3 rodadas. (Requer 8 WIS)

OBS:
Desculpe por todos os erros cometidos

Eu sei, sou uma pessoa fria muitas vezes. Minha frieza é minha proteção

Hypnos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
James x Marionete 1(Mc brinquedo): James utiliza sua habilidade e formula um plano. Ele já sabia que a marionete apenas contra-atacava. Então ele se moveu com cuidado para atrás dela, tentando em seguida aplicar-lhe um Ushiro Geki. A marionete recebe o chute, mas ele não parece ter surtido muito efeito. Após isso, James tenta uma estocada na marionete, que gira a região toráxica em extrema velocidade e defende o golpe com o escudo. O rapaz recua e a marionete fica parada.

Marck x Marionete 2(Mc Pedrinho): Marck se levanta e começa a avançar em direção à sua inimiga deficiente. Chegando próximo, ele cria uma estalactite e a joga no monstro, correndo junto à ela, pronto para lhe aplicar uma estocada na testa. A marionete não parecia ter escapatória, já que ela não tinha uma das pernas e estava praticamente sentada no chão. Mas ela coloca o escudo para se proteger da estalactite, que se despedaça no escudo, causando um impacto de cima para baixo na marionete. Ela aproveita esse impacto para colocar o escudo na frente do golpe de Marck, que recua. A marionete usa a espada para ajudar a se levantar e fica de pé, equilibrando-se em uma perna só.

Marck: Hp - 105/120
Energia - 30/130

James: Hp - 106/106
Energia - 19/104

Marionete 1(james): Hp - 115/200
Marionete 2(Marck): Hp - 120/200

James Ward

Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Aquela marionetes possuíam,além de uma grande agilidade uma ótima defesa,as mesmas eram quase impossíveis de acerta-las.Suas articulações moviam-se do jeito que quisessem,de 90° a 360°.

Com minha espada e meu escudo em mãos,avanço novamente esse golpe tinha que funcionar,estava ficando cansado,chegando perto tento um Mawashi Geri,sabendo que o mesmo tente defender ou esquivar,tento um giro de 360°,e aplico um Golpe Cruzado em meio ao rosto da marionete,caso a mesma também defenda,tentarei a Espada[Arma Preferida] com um golpe perfurante em seu tronco.

Qualquer movimento que a mesma tente com a espada,tentarei defender com meu escudo ou esquivar com saltos,giros ou rolamentos.

Mawashi Geri:

Golpe Cruzado:

Habilidades Passivas:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: