Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Marck Ghiaccio

avatar
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
A mesma tenta um monte de coisa,que não entendi muito bem o que ela fez,mas enfim.
Coloco minha espada em punhos e avanço,chegando perto tento um chute em sua perna fazendo com que a mesma caia,já que estava se equilibrando com uma só (foi isso que entendi),depois com ela já no chão tento um golpe perfurante em um dos seus braços.

Acertando ou não recuarei e ficarei atento a qualquer ataque que o mesmo tentar me defendendo com minha espada e se conseguir rolando ou pulando.

Habilidades Passivas:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius. (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES)

Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+5 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 4 – Camuflagem: Os filhos de Quione podem se camuflar perfeitamente em meio à neve, tornando-se quase invisível em nevascas. Não funciona se o herói estiver usando roupas escuras no meio da neve.

Nível 5 – Regeneração Glacial [Inicial]: Os filhos de Quione podem curar pequenos ferimentos, ao entrarem em contato com a neve ou gelo, esfregando-os no lugar machucado. Recupera cinco pontos de vida. (+5 WIS)

Nível 5 – Acúmulo Quando desejar, o filho de Quione poderá cerrar uma das mãos e acumular nela certa quantia de energia, que poderá utilizar para melhorar qualquer uma de suas habilidades com gelo. Sua mão desprenderá uma leve névoa e ele terá de mantê-la cerrada durante todo o tempo e caso receba um golpe fatal a energia se desfaz. Requer que o semideus tenha, pelo menos, 30 pontos de Energia para ser utilizado (os pontos não serão consumidos). (+10 WIS)

Nível 6 – Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito em inimigos. (+7 WIS)





Eu sei, sou uma pessoa fria muitas vezes. Minha frieza é minha proteção
#21

Hypnos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
James x Marionete 1(Mc brinquedo): James avança e tenta um Mawashi Geri, mas a marionete se esquiva do chute. O garoto gira 360° e tenta um cruzado, que é defendido pelo escudo da marionete. Por fim, o garoto acerta uma estocada no tronco da marionete. Ela tenta um ataque com a espada, mas o garoto defende com o escudo e recua.

Marck x Marionete 2(Mc Pedrinho): Marck avança e chuta a perna de apoio da marionete. A mesma não consegue se equilibrar e cai no chão. Logo após isso, Marck perfura com sua espada o braço da marionete. Quando estava prestes a se afastar, a marionete lhe dá um chute no rosto, que o faz cambalear para trás.

Marck: Hp - 100/120
Energia - 30/130

James: Hp - 106/106
Energia - 19/104
Marionete 1(james): Hp - 50/200
Marionete 2(Marck): Hp - 80/200



Se tá tudo ruim, durma. Se tá tudo bem, durma mais.  :zzz:
#22

Marck Ghiaccio

avatar
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Fiquei um pouco tonto com o chute no rosto,por um momento vi tudo embaçado,a enxaqueca estava começando a agir em minha mente,estava na hora de desmontar aquela marionete,o cansaço estava cada vez mais se expandindo,a dor estava se espalhando pelo meu corpo,minha respiração estava um tanto quanto ofegante.

Cambaleio um pouco por conta do chute,mas com pouco tempo me recomponho,com minha arma em punhos e o brinquedo de madeira a minha frente,estava mais uma vez me preparando para ataca-lo,meu sangue fervia por dentro,estava com uma vontade tremenda de destruir aquele boneco,tento uma nova investida.

Correndo em zigue-zague até chegar perto,quando estiver próximo tentarei uma rasteira rápida,me reerguendo ligeiramente,em seguida tento um soco em sua face,acertando ou não com a espada tento um golpe perfurante em sua "garganta",caso não consiga a garganta tentarei o rosto,dando errado recuo com um salto para trás e ficarei com guarda alta,atento a desviar de possíveis golpes.

Habilidades Passivas:
Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são impetuosos.

Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+5 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

OBS:
Que MvP grande kkkkkk,quero bônus

PS:
Não esqueça de treinar minha pericia gélida








Eu sei, sou uma pessoa fria muitas vezes. Minha frieza é minha proteção
#23

James Ward

avatar
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Tento me manter calmo em meio a esta situação,minha respiração estava começando a ofegar,a fadiga estava começando a espalhar-se por todo meu corpo,mesmo assim ainda restava forças para acabar com os bonecos de madeiras,tento uma nova investida,chegando perto tento um chute em uma das pernas da marionete,visando que a mesma de desequilibre,se acertar o chute,antes que a marionete caia tentarei uma estocada em sua cabeça arrancando-a do corpo.Caso erre o chute tentarei um empurrão com o escudo e um golpe perfurante em sua barriga.

Caso o monstro tente golpes,tentarei desviar com saltos,giros ou rolamentos,defendendo com meu escudo e contra atacando com minha espada.

Habilidades Passivas:
Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.
_______________________________________________________
Marte:

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha.



#24

Hypnos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
James x Marionete 1(Mc brinquedo): O garoto tenta manter a calma diante da situação. ele estava começando a se cansar, e sabia que tinha que terminar com aquilo. O garoto avança em direção à marionete e tenta desequilibrá-la com um chute em sua perna. A marionete, por não ser muito pesada, é facilmente desequilibrada e, antes de cair no chão, recebe uma estocada na cabeça. A luta entre os dois havia acabado.

Marck x Marionete 2(Mc Pedrinho): O rapaz sentia os efeitos do cansaço, e preparava-se para atacar. Abastecido com sua fúria, ele parte em zigue-zague para cima da marionete e tenta uma rasteira. A marionete pula, mas o menino levanta-se rapidamente e aplica-lhe um golpe na garganta, acabando com seu adversário.

MvP finalizada

Dracmas:

James: 250
Marck : 250

Exp a ser recebido:

James - Participação: 0,5
Exp base: 500
Número de participantes: 2
Cálculo de exp: 0,5 x 500 x 2 = 500 xp

Marck - Participação: 0,5
Exp base: 500
Número de participantes: 2
Cálculo de exp: 0,5 x 500 x 2 = 500 xp

Obs:
Nas próximas aventuras, tenha cuidado com a coerência e coloque mais ações e o que faria caso fosse bloqueado, não acertasse, etc... Ah, e eu sou deus menor, então não posso att. Peçam à um deus maior para att as fichas.

ATT



Se tá tudo ruim, durma. Se tá tudo bem, durma mais.  :zzz:
#25

Conteúdo patrocinado


#26

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum