Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] - Harry Coldwater e Mark

por Tânatos em Qui 23 Jun 2016 - 13:24

Tânatos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Mark se aproxima da arena que para ele já é familiar, o sentimento de excitação passa pelo seu corpo, afinal uma luta se aproxima e nada deixa um filho de Ares mais feliz do que isso. Na frente das gigantes portas duplas de madeira ele encontra Harry, um outro campista que estava ali e aos olhos da cria de Ares ele claramente parecia inexperiente, após uma rápida apresentação eles entram na arena, tensos com o que pode aparecer.

As portas se fecham atrás deles e depois de uns 2 minutos de espera os portões do outro lado da arena se abrem e duas criaturas clássicas saem de lá, assim que os dois os avistam eles reconhecem o minotauro e o centauro.

O centauro tem em mãos um arco e em sua cintura uma espada pode ser vista, enquanto o minotauro segura um machado com as duas mãos, ele só tem uma tanga além de sua arma. Assim que os portões atrás deles se fecham, o centauro prepara uma flecha em seu arco e aponta para os campistas (eles não sabem dizer qual), enquanto o minotauro se aproxima rapidamente dos mesmos com seu machado em mãos, mas com a cabeça abaixada apontando seus chifres pontudos para os meninos.

Centauro 100%
Mintauro 100%

Já sabem, equipamentos no primeiro post, passivas e ativas que usarem e blá blá blá
Divirtam-se e não morram



"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#1

Harry Coldwater

avatar
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Ver perfil do usuário
Hoje estava um dia espetacular e o pôr do sol era maravilhoso, um tipo de fim de tarde que aproveitaria para conhecer alguns garotos ou simplesmente me exercitar para manter a boa forma. Contudo resolvo seguir a segunda opção e ir até a arena, também precisava estrear o lugar e melhorar minhas capacidades físicas.

Assim que chego aos portões e me preparo para entrar um rapaz chamado Mark que disse ser filho de Ares me cumprimenta e me chama para ir treinar com ele. — Meu nome é Harry, é um prazer. — apresentei e o observei melhor. Ele deve ter me achado bonito, se bem que isso não é nenhuma novidade. Embora ele fosse um pouco bonitinho, parecia ser bruto e isso não me atraia, mas nada me impedia de ser parceiro dele em um treinamento. — Claro, me chama que eu vou. — disse concordando e entrando na arena.

Assim que as portas se fecham desembainho a minha espada, pelo menos a de metal e me posiciono a espera das criaturas. Logo os portões se abrem e de lá saem um centauro armado com arco, flecha e uma espada junto de minotauro que carregava um machado e usava um tanga bem estilo verão passado. — Segura essa marimba ai, Mark. — disse para o filho de Ares. Deixaria que Mark cuidasse do minotauro que parte na nossa direção e corro para uma direção fora da mira do touro, projetando uma esfera colorida em minhas mãos e a lançando contra o centauro arqueiro na espera que isso ricocheteasse sua flecha e caso de acertar o centauro em si, lançar seu arco longe. Mesmo assim me mantenho atento a possíveis ataques.

Equipamentos:

Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta

Acessórios:
- Pincel Mágico

Habilidade Ativa:

Nível 1 - Esfera Multicolor I: O filho de Íris cria UMA esfera com as sete cores do arco-íris, seu tamanho se aproxima à uma bola de basquete. Essa esfera não produz qualquer tipo de dano diretamente, apenas empurra o alvo e causa uma leve queimadura. Ainda por ser fraca, essa esfera consegue empurrar ATÉ 2 metros o alvo que tocar, claro que tudo depende do peso. O campista não controla a esfera, ela é lançada à uma velocidade constante de 5m/s, sua trajetória é reta. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia e não tem tempo de espera.





Lakrei:

#2

Re: MvP [Comum] - Harry Coldwater e Mark

por Markeniko em Qui 23 Jun 2016 - 21:14

Markeniko

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Hoje é mais um dia comum no acampamentos meio-sangue, espero que seja mais um dia com mais uma vitória, porque agora estou indo em direção a arena para treinar. No meio do caminho encontro Harry um cara comum que aparentava ser um novato, decido chamar ele para treinar comigo e ele aceita vir comigo treinar na arena(mas antes entro a ele uma poção de cura heroico e uma poção de energia heroico), isso me deixou surpreso, pois não pensei que ele iria aceitar isso e então coloco meus equipamentos em mãos. Chegando lá, vejo a clássica arena onde entrei várias vezes para treinar e lá estava eu mais uma vez, esperando a hora certa para fechar os portões e ver os monstros que chegarão em nossa batalha. Assim que o portão se fecha o outro se abre dando a visão de dois inimigos que eram bem famosos no mundo da mitologia: Um minotauro e um centauro. Já havia enfrentado os dois, eu estava confiante para a batalha, mas sempre haveria uma chance de perder, então não seria imprudente. Logo vejo o centauro mirar uma flecha em algum de nós e em quando isso o minotauro avançava com sua tanga e seu machado para cima da gente, e então ouço uma voz falando para cuidar do minotauro e respondo a ela-Pode deixar Harry. Dou um sorriso para ele e rapidamente volto minha atenção a luta.

O minotauro era forte, porém seus ataques eram lentos pela sua devida estatura e peso, além dele tinha um centauro que como os outros, são rápidos, mas são melhores em um combate a distância. Meu plano tinha te dar certo, pois seria um pouco chato de executar o mesmo.

Fico atento ao minotauro e ao centauro e então quando um deles chegar perto com seus ataque tento realizar um pulo para o lado direito do minotauro e mantenho a distância do centauro, em um lugar onde ele não poderia me ver. Caso eu conseguisse o desvio, estaria perto da perna do minotauro como planejado, uso minha espada e minha lança, uma iria desferir um golpe cortante na coxa do monstro e a outra ficaria na bainha (lança), um pouco em cima da onde eu tentaria acertar.

Dando certo ou não recuo com um pulo para trás e corro para manter a distância, mas também estaria atento a possíveis flecha do centauro, para eu poder desviar delas e do minotauro.

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Equipamentos:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Lança Curta[Elétrica]
- Espada Espartana
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Cura [Heroico][x3]
- Poção de Cura[Mítico][x3]
- Poção de Energia[Mítico][x3]
- Poção de Energia[Heróico][x2]

#3

Re: MvP [Comum] - Harry Coldwater e Mark

por Tânatos em Sex 24 Jun 2016 - 2:19

Tânatos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Assim que Harry se afasta do ataque do minotauro o centauro solta a flecha, mas não em direção ao filho de Iris, e sim ao de Ares, que foi acertado na perna (-30) e antes que pudesse processar a dor do ferimento é acertado pelo minotauro, que não conseguiu parar a tempo de poder usar seu machado então deus uma cabeçada mesmo (-10) que o faz voar por alguns metros onde cai rolando, mesmo com a dor ele se levanta se prepara para o próximo round, Mark percebe que o minotauro é relativamente fraco pela força com que o atacou e por não conseguir parar quando quis.


Enquanto isso a cria de Iris atira sua magia no centauro que simplesmente sem explicações ataca seu arco na esfera, que volta na cara do mesmo que aparenta ficar irritado com sua própria arma se voltando contra ele, ele puxa a espada e avança em direção ao Harry com uma velocidade impressionante, e enquanto o centauro avança, o menino percebe que o centauro não tinha uma aljava, ele carregava apenas uma flecha, com a qual ele acertou seu parceiro de batalha.

Centauro: 95%
Minotauro: 100%


Harry:
HP:100/100
MP:90/100

Mark:
HP: 95/136
MP: 112/112



"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#4

Markeniko

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
AHHH!! Uma flecha havia parado em minha perna e logo depois fui empurrado com força para trás, óbvio que eu estaria com dor, mas seria algo que tinha de superar com o tempo de luta que tinha, não iria deixar-me ir para enfermaria de novo por causa de um minotauro, eu não queria ser zuado de novo pelos meus companheiros, então rapidamente me ergo, levanto minha cabeça e encaro o monstro com sangue nós olhos, minhas mãos estavam tremendo de raiva, a ira estava agindo por si só em meu corpo, mas aquila ira era algo bom, era algo que me deixava extremamente raivoso e irado, eu tinha um objetivo naquele momento e esse era, matar o minotauro, nem que isso custe a minha vida eu irei matar ele, não posso levar mais um desgosto para o meu chalé, não posso ser humilhado na frente das pessoas novamente.

-NÃO!!!! Não vou morrer para você, não vou decepcionar meus irmãos de novo, não!!!!!

Olho nos olhos do monstro e dou um sorriso para ele, ativo meus golpes múltiplos e escolho minha lança como arma favorita, estava totalmente pronto para um ataque e desta vez não quero falhar.

Olho para o peito do monstro e então arremesso minha lança, mas não iria acertar no peito dele e sim no quadril, queria dificultar a mobilidade dele assim como o amigo dele fizera comigo. Caso acertar ou não eu avanço e caso ele vier me atacar pulo para o lado e faço um golpe cortante em sua coxa.

Logo após meus ataques, pulo para trás e recuo para manter a distância dele e não ser atacado novamente.

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Ativas:
Nível 2 - Arma favorita: O filho de Ares escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa.

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

#5

Harry Coldwater

avatar
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Ver perfil do usuário
Não pude deixar de rir do centauro, ele havia acertado o próprio rosto com seu arco. Contudo a flecha que ele havia lançado havia acertado Mark assim como o golpe do minotauro, mas sabia que o filho de Ares poderia se virar sozinho e dei de ombros me focando em meu real adversário. — Põe a cara no sol, mona! — provoquei a criatura que logo avançou em minha direção.

Ele era extremamente rápido, mas eu não perdia por muito. Esperei ele se aproximar até estarmos separados por míseros 5 metros onde a velocidade dele já o impediria de parar - o que diminuía seu peso relativamente - e dificultava sua locomoção que não fosse em linha reta. E com uma esfera multicolor concentrada na mão direita, atiro contra a altura de seu joelho tendo um tempo de no mínimo um segundo especifico para ele se defender ou saltar antes que o atingisse, por sorte a está distância mesmo que saltasse seria fácil para mim acertar suas pernas por causa da altura em que havia atirado e se não estivesse enganado o golpe o faria cair de cara contra o chão e por sorte derrubar sua espada.

No entanto estaria preparado para desviar para o lado caso meu ataque não desse certo ou atacar seu corpo já no chão - se meu ataque funcionasse - com minha espada. Sempre alerta me mantenho com confiança e destreza, estava concentrado em acabar com meu inimigo logo para ajudar Mark.


Equipamentos:

Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta

Acessórios:
- Pincel Mágico

Habilidade Ativa:

Nível 1 - Esfera Multicolor I: O filho de Íris cria UMA esfera com as sete cores do arco-íris, seu tamanho se aproxima à uma bola de basquete. Essa esfera não produz qualquer tipo de dano diretamente, apenas empurra o alvo e causa uma leve queimadura. Ainda por ser fraca, essa esfera consegue empurrar ATÉ 2 metros o alvo que tocar, claro que tudo depende do peso. O campista não controla a esfera, ela é lançada à uma velocidade constante de 5m/s, sua trajetória é reta. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia e não tem tempo de espera.





Lakrei:

#6

Re: MvP [Comum] - Harry Coldwater e Mark

por Tânatos em Sex 24 Jun 2016 - 11:56

Tânatos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Embora fosse sua primeira vez em arena, Harry pegou o jeito muito rapidamente, usando as leis da física e suas habilidades simples para criar uma boa estratégia, quase tudo ocorreu de acordo com o que o garoto havia planejado, porém ele não havia pensado que um centauro de uns 450 kg não fosse continuar a sua trajetória em relação a ele, como o monstro havia pulado muito para tentar se desviar e estava em uma velocidade muito grande o seu corpo acabou por continuar indo para a frente e quando o campista deu conta do que iria acontecer não conseguiu ter tempo o suficiente para ter alguma reação além de se preparar para o impacto. Por sorte o meio cavalo não caiu em cima do filho de Iris, se não seria uma tragédia, mas mesmo assim foi dolorido e as armas de cada um dos dois foram lançadas cada uma para um lado, eles estavam afastados 2 metros um do outro e levantavam com dificuldades.


Enquanto isso a cria de Ares começou a ficar muito irritado, mas isso não ajuda em muita coisa já que não li nenhuma habilidade chamada fúria ali, ao jogar sua lança ele acerta o peito da criatura que urra de dor mas continua em direção ao menino que ao invés de economizar sua força e tolerância a dor para pular e sair da rota de colisão com o minotauro, avançou em direção ao mesmo que desta vez o acertou com o machado em seu braço esquerdo de uma forma que o inutilizou, mas como um bom filho do deus da guerra não largou sua arma, mesmo tendo caido no chão e rolado algumas vezes, o campista se levanta novamente com mais dores do que antes.

Centauro: 60%
Minotauro: 75%


Harry:
HP:85/100
MP:80/100

Mark:
HP: 75/136
MP: 62/112



"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#7

Re: MvP [Comum] - Harry Coldwater e Mark

por Markeniko em Sab 25 Jun 2016 - 13:28

Markeniko

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Não, mais uma vez não, isso realmente está me deixando bravo, não estou com paciência pra ganhar, tava na hora da sabedoria de meu pai me ajudar, era dele que eu precisava ali e óbvio, precisava da minha confiança e, isso eu tinha de sobra, vou ser quem eu sou, vou ser o Mark que eu conheço, foda-se o mundo, tá na hora de ser eu, tá na hora de botar pra quebrar e mostrar o que um filho de Ares pode fazer com um minotauro.

Sei que o monstro é lerdo por ser pesado e burro, por não ser esperto. Mas ele tinha vantagens sobre mim e eu só tinha uma perna e um braço para lutar, mas mesmo assim eu sei que consigo lutar, minha perna tinha como eu utiliza-la ainda, mesmo machucada e sim estava doendo, mas não quero mostrar isso aliás meu orgulho é o que me torna forte. Troco minha arma de braço e teremos que partir para a batalha.

Encaro o monstro e espero o avanço dele, se ele fizer isso dou um impulso com minha perna direita e pulo para o lado direito do monstro e, então se ele continuar sua corrida-porque seria difícil dele parar- aproveitaria e me equilibraria rapidamente e tentaria desferir o golpe, quando ele estivesse em movimento (golpe cortante).

Dando certo ou não tento recuar um pouco, sei que tava com minha perna machucada então acho que seria melhor recuar andando, já que ele estaria correndo caso eu conseguisse desviar. Caso ele não me atacar recuou para não tomar danos dele ou do centauro.

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)


Ativas:
Nível 2 - Arma favorita: O filho de Ares escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa.

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.


#8

Harry Coldwater

avatar
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Ver perfil do usuário
Meu plano não havia saído direito e havia acabado me machucando, principalmente por culpa do narrador centauro que resolveu capotar pro meu lado. Me levanto o mais rápido que consigo um pouco atordoado e tento me concentrar no que fazer agora. — Escuta, se me atacar, eu vou atacar. — disse de relance para o centauro que se levantava e corri na direção da minha espada com o intuito de pega-lá.

Estaria preparado para caso o centauro resolvesse me seguir para me atacar, e como sou lindamente teimoso usaria a mesma estratégia do post anterior contra o mesmo só que dessa vez saberia que teria que me afastar rapidamente. Essa criatura estava me dando mais trabalho do que esperava, tinha uma estrategia guardada comigo que poderia me dar vantagem, mas é extremamente arriscada e impulsiva.


Equipamentos:

Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta

Acessórios:
- Pincel Mágico

Habilidade Ativa:

Nível 1 - Esfera Multicolor I: O filho de Íris cria UMA esfera com as sete cores do arco-íris, seu tamanho se aproxima à uma bola de basquete. Essa esfera não produz qualquer tipo de dano diretamente, apenas empurra o alvo e causa uma leve queimadura. Ainda por ser fraca, essa esfera consegue empurrar ATÉ 2 metros o alvo que tocar, claro que tudo depende do peso. O campista não controla a esfera, ela é lançada à uma velocidade constante de 5m/s, sua trajetória é reta. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia e não tem tempo de espera.





Lakrei:

#9

Re: MvP [Comum] - Harry Coldwater e Mark

por Júpiter em Sex 1 Jul 2016 - 10:29

Júpiter

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
|Cancelada a pedido dos Participantes| [

#10

Re: MvP [Comum] - Harry Coldwater e Mark

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum