Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

RE:MVP | Megara e Beckendorf

por Beckendorf Blodhgarm em Ter 28 Jun 2016 - 21:16

Beckendorf Blodhgarm

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Vamos terminar logo com isso.
Prolongo minha habilidade de manter o zumbi preso ao chão com minhas sombras e em seguida, junto minhas mão ao cabo da foice e com um forte golpe na horizontal, decapito o zumbi. Caso minha força não seja o suficiente para tal feito, apenas corto sua jugular com a lamina de minha foice. Em seguida recolho minha espada de ferro estígio que havia caído e embainho minha foice. Me dirijo ao cão que no momento, se distraia com a novata. No momento em que eu estiver em um raio de 5 metros do cão, espero o momento de ataque da novata ao animal, ou o ataque do cão sobre ela, quando isso ocorrer, utilizo minha capa de manto da morte uma ultima vez, (graças a meu manto "morticus") e ressurjo acima do cão, fincando por fim, minha espada em seu torso com o foco de acertar seu coração.

Caso o zumbi morra, ou ambos, recolho a(s) alma(s) dos que caíram em meu diamante das Almas [0 alma/s].

passivas a se considerar:
Nível 1 - Sede de Sangue: Quando o Ceifador de Thanatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas (+5 em cada atributo primário por inimigo derrotado). Os efeitos são cumulativos até o final da batalha
Nível 3 - Repeito Fantasmagórico: Thanatos é encarregado de levar a alma dos mortos até o Hades. Sendo assim, Fantasmas, Ceifeiros ou Pessoas que já Morreram reconhecerão o semideus como ceifador e o respeitarão.(Obs: Eles não necessariamente irão obedecê-lo ou temê-lo.)
Nível 4 - Regeneração da Morte [Inicial]: A cada inimigo morto em campo de batalha, o Ceifador de Thanatos regenera 5 de HP e MP.
Nível 5 - Sorte Sobrenatural: Na posição de Ceifador de Morte, o Ceifador de Thanatos tem a mais baixa das chances de morrer, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a Morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.
Nível 6 - Morte Rápida: O Ceifador de Thanatos é mais rápido, para que a Morte de seus oponentes venha com maior rapidez. (+ 6 AGI)
Nível 7 - Conhecedor da Morte: Sendo Ceifador de Morte, o semideus conhece várias maneiras eficientes de trazer a Morte aos seus inimigos (+5 INT).
Nível 7 – Afinidade das Trevas [Inicial]: As sombras dos filhos de Hades são mais ntensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes.

habilidade ativas e skills:
Nível 4 – Grilhões de Sombras: O flho de Hades manipula as sombras do ambiente com seu controle sombrio, permitindo que envolva, por duas rodadas, as pernas dos inimigos em sombras com aspecto de raízes, segurando-o ali. Consome 30 pontos de Energia, dura uma rodada, e consome mais 10 por rodada adicional.
Nível 5 - Manto da Morte [Inicial]: Uma capa incorpórea é invocada e cobre o Ceifador de Thanatos. Nela, estão contidas algumas almas já ceifadas pelo herói, causando medo intenso a quem estiver em volta. A capa não oferece defesa, mas permite que o Ceifador de Thanatos se dissipe em névoa reaparecendo quase instantaneamente num raio de até 5 metros (impossível atravessar coisas, apenas contornar, havendo espaço para passagem de um humano). A capa dura 2 turnos, sendo possível dissipar-se apenas uma vez por turno. O uso da Habilidade requer 50 pontos de energia. A Habilidade entrará em espera durante 6 rodadas após a ativação.
skill: Manto Negro "Mortticus" [|1|] :|1| Aumenta em uma rodada a duração da habilidade Manto da Morte

Re: MvP | Megara e Beckendorf

por Megara Singer em Qua 29 Jun 2016 - 15:23

Megara Singer

Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Ver perfil do usuário
O sangue do canino que escorria de onde uma vez era a orelha, nauseava Megara, porém também não a desconentrava. Mesmo com o tipo défict de atenção dos semi-deuses, ela conseguia facilmente prestar atenção nos detalhes. Seu pelo quase arrebitado de saltos e ataques que ele havia feito e seu rosto sanguento e raivoso,no qual pequenos brilhos da luz fracamente refletindo nas gotas de baba que caia de sua boca, apenas o dando uma aparencia ainda mais malévola e abominável que até Meggie não gostava nem um pouco.

Com isso, a filha de Íris partiu para cima do cão infernal novamente, rapidamente dando um passo largo para a esquerda, como se fosse tentar dar a volta no mesmo, tentando enganar a besta, mas no momento em que seu pé esquerdo virou seu ponto de sustentação, voltou para a besta, usando além de seu peso, toda sua força, para acertar os olhos do cão e poder cega-lo.

-Quer bancar o raivoso?! AGORA VOCÊ VAI VER QUEM É O RAIVOSO!

Se ela conseguisse cegar o cão, iria aproveitar sua queda de ter jogado seu corpo para cambalhear e voltar ao seu ponto inicial, botando sua espada em modo defensivo; caso o cão conseguisse se defender, ela defenderia o ataque para baixo, tentando cortar uma das patas do mesmo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: