Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum | Cody e Demétrio

por Hécate em Sab 25 Jun 2016 - 16:22

Hécate

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Os campistas entravam na arena, a qual estava como sempre. O terreno era de terra batida, tendo 30 metros quadrados.

Longe, do outro lado do local, era possivel ver uma aranha gigantesca. O aracnídeo tinha aproximadamente 4 metros de altura, e encarava os campistas.


Aranha - 100%



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
#1

Re: MvP Comum | Cody e Demétrio

por Cody Marck em Sab 25 Jun 2016 - 16:48

Cody Marck

avatar
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Acordei na hora do almoço,novamente atrasado,mas eu não posso evitar,ficar o dia todo embaixo da coberta tirando um cochilo,mas a consequência disso é o atraso,sempre estou atrasado para eventos e outras coisas.Lembro-me que conheci um garoto que estava a visitar o acampamento,ele era romano,Demétrio Well,filho de Timmor.

Como gosto de deixar as pessoas a vontade,resolvo chama-lo para um pequeno treino na arena,pego meus equipamentos e me dirijo até o refeitório primeiro,afinal ninguém vive sem comida,chegando lá,o avisto sozinho sentado sem ninguém a lhe fazer companhia,acho que os outros tem medo dele,e como filho de Timmor o mesmo não parece amigável.

Coloco meu prato e vou sentar com o mesmo.

-E aí Demétrio,beleza ? -Digo com um sorriso no rosto.
-Olá - O mesmo responde como se quisesse me matar.

Tento não entrar em pânico e faço um convite para me acompanhar no treino.

-Quer treinar comigo ?-Pergunto tentando mais um sorriso.
-Pode ser -Responde com a voz mais fúnebre que havia visto em minha vida.

Comemos e nos dirigimos até o local do treino,quanto mais perto dele eu ficava,mais tristeza me dava,o cara destruiria um exercito com seu olhar.

Adentramos a arena,a qual estava como sempre.O terreno era de terra batida, tendo 30 metros quadrados,as arquibancadas vazias.

Do outro lado do local, era possível ver uma aranha gigantesca,Lusi e pernas peludas.O aracnídeo tinha aproximadamente 4 metros de altura,e nos encarava.

Coloco minha espada em punhos,observo o monstro atentamente,e avanço,com total atenção no monstro,caso o mesmo tente ataques a distancia tentarei me esquivar com rolamentos,chegando perto correrei em semicírculo e tentarei atingir uma de suas patas,caso o monstro ataque frontalmente tentarei um desvio e depois farei um golpe em diagonal,dando certo ou não,recuarei e colocarei minha espada em diagonal na frente do meu corpo,tentando esquivar e contra-atacar.

Caso todas as minhas tentativas derem errado,estarei atento a qualquer golpe do monstro me desviando com saltos,giros e rolamentos...

Equipamento:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
__________________
Acessórios:

- Flauta

Habilidade Passiva:
Nível 1 - Aura do Sono [Inicial]: O Filho de Hypnos está sempre dormindo ou com muito sono, mas não cansado. Seu sono é tanto que todo aquele que estiver por perto também se sentirá sonolento, ficando com os movimentos brevemente prejudicados dependendo de quanto sono o Campista estiver (Entre -3 e -8 de AGI). A aura do sono não prejudica os movimentos do Filho do Deus do Sono. (+10 WIS)




#2

Re: MvP Comum | Cody e Demétrio

por Demétrio Well em Dom 26 Jun 2016 - 11:22

Demétrio Well

avatar
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
Retorno ao acampamento meio-sangue ao anoitecer,dessa vez viemos só para passearmos,ao chegarmos nos dirigimos até a fogueira,todos estavam lá,ao redor da fogueira,ouvindo os filhos de Febo tocarem,odeio musica,mas eles até que tocavam bem,sentei um pouco afastado de todos,afinal conheço poucas pessoas.Conheci um garoto,filho de Somnus,não muito importante,já tarde,todos voltaram aos seus chalés.

Acordo ao nascer do sol,resolvo passear,conhecer melhor o acampamento,pois da outra vez que vim até aqui,não conheci tudo,apenas a arena e os chalés.O tempo foi passando e chegou a hora do almoço,estava com fome,não havia tomado café da manhã.Vou até o refeitório,coloco minha comida,e me dirijo ao local,mais seco e silencioso só refeitório.O campista que havia conhecido ontem estava colocando seu almoço,ele devia ter acabado de acordar,o mesmo se dirige em minha direção,vai logo sentando como se fôssemos melhores amigos :

-E aí Demétrio,beleza ? -O mesmo se refere a mim com um sorriso no rosto.
-Olá - Respondo.

Nós não éramos amigos,o que ele fazia ali ?

-Quer treinar comigo ?-Ele pergunta,com mais um sorriso tosco no rosto.
-Pode ser -Respondo,afinal uma batalha sempre era bem vinda.

Comemos e nos dirigimos até o local do treino,quanto mais perto dele eu ficava,mais sono me dava,tento não me aproximar muito do mesmo,para que não fique com sono.

Adentramos a arena,a qual estava como sempre.O terreno era de terra batida, tendo 30 metros quadrados,as arquibancadas vazias.

Do outro lado do local, era possível ver uma aranha gigantesca,p.reta e pernas peludas.O aracnídeo tinha aproximadamente 4 metros de altura,e nos encarava.

Coloco minha espada em punhos,mantenho a calma,muitas pessoas dizem que tenho [Sangue Frio],pois não sinto medo de nada,e avanço rapidamente,atento a desviar de possíveis golpes a distancia,chegando perto uso [Geocinese I] para criar agulhas de areia e arremessa-las no rosto a aranha,depois corro em semicírculo (Lado oposto ao de Cody) e tento desferir um golpe em uma de suas patas,acertando ou não,recuarei e colocarei minha espada em diagonal na frente do meu corpo,tentando esquivar e contra-atacar.

Caso meus golpes não funcionem,estarei atento a qualquer movimento esquivando com saltos,giros e rolamentos...

Equipamento:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
__________________
Acessórios:

- Máscara do Medo*=*Uma máscara oriental horrenda, capaz de aterrorizar inimigos e amigos. (maximiza os poderes do filho de Phobos relacionados ao medo).

Habilidades Passivas:
Timmor:

Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Timmor não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Timmor praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)
_________________________________________________________________________
Plutão:

Nível 2 - Sentido Sísmico [Inicial]: O filho de Plutão é capaz de “sentir” o terreno à sua volta, sabendo as propriedades da terra, e até mesmo passagens e túneis. Nesse nível a sensibilidade se estende por uma área de até 5 metros de raio.

Habilidade Ativa:
Nível 1 - Geocinese I: Os domínios de Plutão estão envoltos em terra, e o deus é reconhecido por ser o senhor de todas as riquezas abaixo da superfície. Seus filhos, bem como seu pai, possuem certa intimidade com a terra e as riquezas que esta oferece, conseguindo controlar tanto terra e pedras quanto metais preciosos e/ou minérios raros, neste nível em pequenas quantidades; fazer uma rocha do tamanho de seu pulso voar contra o inimigo, ou criar agulhas de terra, controlar uma adaga de ouro/bronze/prata, e entre outros. Consome 25 pontos de energia. (Requer 2 WIS)






#3

Re: MvP Comum | Cody e Demétrio

por Hécate em Sex 1 Jul 2016 - 17:37

Hécate

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Os semideuses logo começavam seus ataques.

O filho de Hypnos corria na direção da aranha, ao mesmo que Demétrio. O neto de Plutão criava algumas agulhas de areia e fazia com que estas atingissem os olhos da aranha, causando um pequeno dano. Os dois garotos não perdem tempo e cortam as duas patas dianteiras da aranha, que devido à estar com a visão danificada, não é capaz de atacar e apenas recua


Aranha - 70% [Sangrando] [Visão Danificada]



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
#4

Re: MvP Comum | Cody e Demétrio

por Demétrio Well em Sex 1 Jul 2016 - 17:47

Demétrio Well

avatar
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
Consigo deixar o monstro com a visão danificada e assim cortando uma das suas patas,vejo o sangue escorrer direto ao chão,a aranha não ataca apenas recua,o que me dava mais uma chance de ataca-la com mais força.

Com minha espada em punhos,deixando a sua [Lâmina Gélida],avanço com rapidez,atento a qualquer ataque que a mesma tente,será difícil pois sua locomoção foi prejudicada,2 patas arrancadas.Tento desferir um golpe cortante em uma de suas patas novamente,acertando ou não recua atento a desviar de qualquer investida que a mesma tente...

Habilidades Passivas:
Timmor:

Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Timmor não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Timmor praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)
_________________________________________________________________________
Plutão:

Nível 2 - Sentido Sísmico [Inicial]: O filho de Plutão é capaz de “sentir” o terreno à sua volta, sabendo as propriedades da terra, e até mesmo passagens e túneis. Nesse nível a sensibilidade se estende por uma área de até 5 metros de raio.

Habilidade Ativa:
Nível 2 - Lâmina Gélida: O filho de Plutão move parte de sua energia para lâmina, o que a deixará tão gelada quanto as águas do rio Styx. Ao atingir qualquer parte do corpo do alvo, o mesmo terá sua ligação com a alma cortada, ficando inerte por uma rodada. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, e entra em espera por 2 rodadas. A habilidade ficará ativa durante 1 rodada.

#5

Re: MvP Comum | Cody e Demétrio

por Cody Marck em Sex 1 Jul 2016 - 17:56

Cody Marck

avatar
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Meu ataque foi rápido e eficiente,preferia estar dormindo,mas uma batalha as vezes caí bem até para filhos de Iris,nos somos semideuses,temos que saber lutar para viver nesse mundo maluco,quem não souber,não sobrevivera por muito tempo.

Observo a aranha recuar,ferida,sem duas patas,sangrando e indefesa.O que dava a chance para atacar novamente,seguro minha espada,e avanço rápido e atento a desviar de ataques que a mesma tente,serei rápido não dando tempo da mesma se mover.Chegando perto tentarei desferir um golpe perfurante em meio a outra pata,acertando ou não recuarei atento a desviar de qualquer investida que a mesma tente...

Habilidade Passiva:
Nível 1 - Aura do Sono [Inicial]: O Filho de Hypnos está sempre dormindo ou com muito sono, mas não cansado. Seu sono é tanto que todo aquele que estiver por perto também se sentirá sonolento, ficando com os movimentos brevemente prejudicados dependendo de quanto sono o Campista estiver (Entre -3 e -8 de AGI). A aura do sono não prejudica os movimentos do Filho do Deus do Sono. (+10 WIS)




#6

Re: MvP Comum | Cody e Demétrio

por Hécate em Dom 10 Jul 2016 - 23:58

Hécate

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Os semideuses tinham conseguido uma enorme vantagem sobre a aranha, que agora recuava, tentando escapar das lâminas dos campistas, inutilmente.

Demétrio, um poderoso legionário avançava na direção do monstro, usando de suas habilidades como neto de Plutão e cortava uma das pernas restantes da aranha. Enquanto isso, Cody fazia um ataque perfurante em uma das outras pernas da aranha.

O monstro agora não estava mais em condições de lutar, ainda correndo para trás e recuando, enquanto os campistas à atacavam


Aranha - 30% [Visão Danificada] [Sangrando]



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
#7

Re: MvP Comum | Cody e Demétrio

por Demétrio Well em Sex 23 Set 2016 - 9:12

Demétrio Well

avatar
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
A aranha esta totalmente desprotegida,sem sentidos de visão,isso ficara & fácil para nós.

Com a espada em punhos,avanço silenciosamente pela lateral,chegando perto tentarei um golpe brutal no monstro separando sua cabeça do seu corpo.

Caso meu movimento não de certo,recuo com um salto para trás e fico atento a qualquer investida...

#8

Re: MvP Comum | Cody e Demétrio

por Cody Marck em Sab 1 Out 2016 - 10:22

Cody Marck

avatar
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Eu sento e espero...




#9

Re: MvP Comum | Cody e Demétrio

por Hécate em Ter 4 Out 2016 - 21:17

Hécate

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Os semideuses enfim terminavam sua batalha ali na Arena.

Demétrio avançava na direção da aranha, e com um golpe brutal, arrancava sua cabeça fora. Enquanto o filho de Hipnos apenas se sentava e observava toda a ação.


MVP FINALIZADA

Demétrio:
Experiência: 600
Dracmas: 300

Cody:
Experiência: 500
Dracmas: 250

|ATT|



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
#10

Re: MvP Comum | Cody e Demétrio

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum