Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP | Wrassil

por Zeus em Dom 26 Jun 2016 - 12:51

Zeus

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A lua brilhava solitária no alto do céu.

E sob a sua luz, o filho de Hécate caminhou até a arena. Seja para treinar as suas habilidades, se fortalecer, apanhar um pouco, ou só para matar o tédio. No final, pouco importava. Sobre o chão de areia batida as motivações pouco importavam se não queimavam como combustível nas veias dos desafiantes.

Tudo o que importava, na verdade, era o sangue.

Atrás de si, o portão mecânico se fecha.

E, ao seu extremo, um outro se abre.

Um homem com o corpo todo nu, exceto por um mínimo pedaço de pago gasto que cobre as suas genitais. Apesar da sua pele branca, algumas manchas negras lhe marcavam. Logo, o campista entendeu o porque.

Ele acendeu algo em sua mão e jogou em direção ao filho de Hécate. A bola de fogo feita de maneria artificial, e não mágica, fazia uma parábola no ar e iria atingir o campista, se não fizesse nada.

Piromaníaco: 100%



Time isn't kind or unkind.
#1

Re: MvP | Wrassil

por Wrassil em Dom 26 Jun 2016 - 13:05

Wrassil

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Estava a noite e a luz da lua me intrigava, era algo esplendido, algo que me dava forças para levantar-me do chalé e sair para lutar. É isso que o semideus faz, ela anda em direção a arena e caminha sobre a luz da lua que o deixava calmo e alegre. Chegando na arena, ela era comum tinha um chão de terra batido, seu teto era aberto, as colunas eram normais como as outra que eu havia visto antes.Quando eu adentro o portão o mesmo se fecha, mas um outro se abre dando-me a visão de um homem que tinha somente um negócio que tapava suas partes íntimas, sem querer esperar o homem lança uma bola de fogo contra mim.

Eu não sabia nada do homem, só sabia que ele usava fogo, por isso ficou com manchas na pele, mas não sei se aquele fogo era verdadeiro ou artificial, então era melhor eu tomar cuidado.

Quando ele lançar a bola, faço um desvio pulando para o lado e caso ele for andar ou correr para cima de mim uso minha forças e levanto um pedacinho de terra para ele cair. Caso ele não faça isso avanço lentamente e tento desviar de um possível ataque dele, mas quero manter a distância dele e de seus golpes.

Caso ele atacar ou não faço um pulo para o lado e saio de perto dele, mas mantendo um pouco a distância dele e de seus ataques.

Passivas:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Ativas:
Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Equipamento:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Varinha da Lua Nova
__________________
Acessórios:

- Poção de Cura [Comum]
- Poção de Cura[Heróico]
- Poção de Energia [Heroico][x2]

#2

Re: MvP | Wrassil

por Zeus em Dom 26 Jun 2016 - 13:11

Zeus

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Wrassil toma uma bola de fogo no peito e arde.

Arde para caralho.

Ele poderia morrer, mas tudo o que aconteceu foi ter o seu peitoral de couro parcialmente queimado, e o impacto do ataque que o fez cair para trás. Ele não mais visão do que o homem estava fazendo.



Time isn't kind or unkind.
#3

Re: MvP | Wrassil

por Wrassil em Dom 26 Jun 2016 - 13:25

Wrassil

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Sinto a bola de fogo tocar me inteiramente e me queimar, começo a sentir uma dor que arde, arde pra caralho, mas não me abalo, meu peitoral me ajudou a não acabar morrendo, agora eu não enxergava o que o homem estava fazendo, mas sei que não posso desistir facilmente, não sou um cara qualquer, sou um cara diferenciado com meu próprio nome diz, então não vai ser aqui que vou cair e nem aqui que vou morrer, aliás sou um filho de Hécate lutando a noite que era a minha vantagem, tenho que dar o troco, não posso cair de novo que nem eu estou agora.

Seria ruim de mais eu tentar me levantar, então deito me no chão, era o único jeito que tinha de tentar escapar, e eu vou conseguir escapar, não sou uma pessoa comum sou um semideus que é filho de uma deusa, então sou especial, diferente desse cara que é uma pessoa muito forte, mas não deixou de ser uma pessoa.

Deitado no chão, faço um giro com o corpo e caso ele tente tacar a magia dele uso minha barreira elemental, só que de ar, para desfazer o fogo ou outra coisa que ele tentar atacar em mim, mas infelizmente esse tempo seria limitado. E depois disso disparo um fogo fátuo nele para distrai-lo por um tempo.

Passivas:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Ativas:
Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Hécate cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.

#4

Re: MvP | Wrassil

por Zeus em Dom 26 Jun 2016 - 13:39

Zeus

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Wrassil, assim que virou o corpo, foi surpreendido.

Por um chute.

Bem no meio do rosto, no vão do elmo. O pé descalço do inimigo parecia ser feito de aço. E tornou o seu rosto dolorido. Foi como se todo o ar que havia no seu corpo fosse expelido, em forma de um grito.

E o seu oponente riu disso, preparando mais uma bola de fogo.



Time isn't kind or unkind.
#5

Re: MvP | Wrassil

por Wrassil em Dom 26 Jun 2016 - 16:27

Wrassil

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Meu giro funcionou só que para minha surpresa, tomo um chute na cara e a minha barreira se desfaz, assim deixando eu livre para seu ataque de fogo, mas já sei o que ele iria fazer, mesmo sendo complicado defender disso eu tinha um plano para fazer ele cair junto comigo.

Eu tava no chão e sei que ele estava perto o suficiente, já que teve de se aproximar para me chutar e fazer eu perder minha barreira, mas ele ira pagar caro por isso, coloco minha espada em mãos, não vou perder para um humano, meu orgulho não permite isso, eu não permito perder para ele, não, eu não quero perder, mas se for pra acontecer, vai ser, mas não quero perder sem dar dano, então tava na hora do show porra.

Taco meu fogo fátuo nele para fazer ele não atacar com clareza, o que me daria vantagens. Uso minha varinha e tento controlar o fogo dele, para ele não tacar em mim, caso eu consiga controlar, rapidamente pego a minha espada e caído tento desferir um golpe cortante em sua perna e então mandar o fogo que ele estava em mãos na cara dele, e com isso.

Logo após o ataque tento me levantar e correr pulando de um lado para o outro de forma aleatória para ele não acertar um possível ataque

Passivas:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Ativas:
Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Hécate cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.

Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

#6

Re: MvP | Wrassil

por Zeus em Ter 28 Jun 2016 - 18:09

Zeus

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Guri

O filho de Hécate faz um monte de coisa.

Joga uma luzinha de veado na cara do oponente, que o atordoa por alguns segundos, o suficiente para dar o semideus chance de controlar o fogo do inimigo e o acertá-lo com a espada.

Entretanto, ele não tem a chance de usar o fogo contra o piromaníaco, porque só tem um ataque por turno o seu inimigo faz com que a bola de fogo exploda, atingindo os dois, e fazendo ambos cair, em direção opostas, a mais ou menos meio metro de distância.


Piromaníaco: 80%



Time isn't kind or unkind.
#7

Re: MvP | Wrassil

por Wrassil em Qua 29 Jun 2016 - 23:58

Wrassil

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
ARGH!! como sou burro e esqueço que não pode atacar duas vezes no mesmo turno que ainda não sou forte para controlar as chamas do inimigo, mas porém o fogo fátuo ficaria em campo atrapalhando a visão do inimigo. Mas eu estou com dor, não sei se vai dar pra continuar, mesmo a noite não consigo mas, não tenho forças para muitas coisas, então só me restava tentar me levantar e lutar de igual para igual com esse cara bizarro e incrivelmente forte e que talvez eu não consiga derrotar.

Nós dois estava caído mas em direção opostas, mas não estava longe um do outro e sim estava-nós um pouco perto, a luta seria em quem levantasse primeiro e desse o ataque final.

Mando meu fogo fátuo que ainda está em campo, atrapalhar ele em quando eu tento me levantar fincando minha espada no chão e tentando me re erguer. Caso eu consiga me levantar dou um chute no monstro para ele ficar no chão e assim fincaria minha espada em seu peito, tentando acabar com ele de vez, já que era meus últimos esforços.

#8

Re: MvP | Wrassil

por Baco em Ter 2 Ago 2016 - 18:12

Baco

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Cancelada




~Se bebida, sexo e dinheiro nao são as respostas, você está fazendo as perguntas erradas ~
#9

Re: MvP | Wrassil

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum