Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***

Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP | Benjamim

por Zeus em Dom 26 Jun 2016 - 13:02

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Ares chegou a arena.

E se sentiu como se estivesse em casa. Melhor do que quando realmente estava em casa. Mesmo que aquela fosse a sua primeira vez naquele lugar. Os genes de seu pai em seu corpo o faziam se sentir tão bem ali que parecia ter nascido para aquele lugar.

Para aquele momento.

E talvez tenha sido.

Todos os cabelos do seu corpo se eriçaram ao ouvir o tilintar do portão se fechar em suas costas, e o outro se abrir. Seu sangue esquentou pelo corpo, quando viu um inimigo sair. Um homem alto, com uma armadura completa e um martelo de dois lados.

Ele caminhava devagar em sua direção.

Sem pressa.

Time isn't kind or unkind.

Re: MvP | Benjamim

por Benjamim em Dom 26 Jun 2016 - 13:58

Benjamim

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Estava residindo a pouco tempo no acampamento,havia passado uma semana maluca,onde tinha descoberto que não era uma pessoa normal,era filho de um deus,o deus da guerra.

Acordei a bagunça que meus irmãos estavam fazendo,como era novo lá,era o motivo de zoação,todos meus eles me chamando de galinha,fraco e etc.

Tinha que testar minhas habilidades para ver se realmente era fraco,me mandaram ir até a arena lutar,recolho meus equipamentos e vou até lá,me dirijo em passos calmas e lentos,sentia ansiedade em lutar.

Ao adentrar a arena,me senti forte,entusiasmado e cheio de energia,me senti literalmente em casa o campo de batalha me deixava feliz,senti calafrios ao ouvir o tilintar do portão se fechar em minhas costas,e o outro se abrir.Meus instintos afloraram quando vi meu inimigo sair.Um homem alto, com uma armadura completa e um martelo de dois lados.

Ele caminhava devagar em minha direção,coloquei minha lança em punhos e agarrei-a como se fosse a coisa mais importante da minha vida,avanço com toda agilidade que meu corpo me permitir,avanço com cuidado para possíveis ataques a distancia,chegando perto tentarei corre em semicírculo ao seu lado e tento desferir um golpe em sua perna.

Dando certo ou não,recuarei e ficarei com a guarda alta esquivando de possíveis ataques com saltos,giros e rolamentos.

Equipamento:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Lança Curta[Elétrica]

Habilidade Passiva:
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Elemento Elétrico:
A arma crepita levemente em energia. É capaz de causar choques leves e dormência em seus ataques. Pode causar danos sérios com o contato contínuo.

por Zeus em Dom 26 Jun 2016 - 15:17

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Benjamim tenta tomar cuidado com ataques a distância de um cara com armadura completa e um martelo de dois lados. Guri

Um ataque a distância que, obviamente, nunca vem. A sua estratégia, entretanto, de o circular não foi muito efetiva. O guerreiro estava bem ciente de sua lentidão causada pela armadura, e, por isso, compensava-a em prontidão. Por isso, assim que o filho de Ares movimentou-se para o atacar, recebeu um belo de um golpe de martelo no peito.

Doeu como o inferno.

Mas ele, afinal, era um filho de Ares e tinha um peitoral de couro para lhe salvar.

Apenas caiu com a bunda no chão, meio metro para trás.

por Benjamim em Dom 26 Jun 2016 - 15:28

Benjamim

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
O guerreiro era lendo,porém quase intocável,minha estratégia e circulado não foi bem sucedida,assim que eu movimentei-me para o atacar,recebi um golpe forte em meu peito,aquilo havia quebrado meus ossos.A minha sorte foi o peitoral,cai com a bunda no chão, meio metro para trás do monstro.

Me reergo rapidamente,e coloco em punhos minha lança,avançarei e tentarei um golpe,caso seja surpreendido pelo martelo me abaixo rapidamente e tento um golpe na perna do mesmo.Dando certo ou não,recuarei e ficarei com a guarda alta esquivando de possíveis ataques com saltos,giros e rolamentos.

Habilidade Passiva:
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Elemento Elétrico:
A arma crepita levemente em energia. É capaz de causar choques leves e dormência em seus ataques. Pode causar danos sérios com o contato contínuo.

por Zeus em Dom 26 Jun 2016 - 15:37

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O ataque de Benjamim é tão ruim que o guerreiro apenas se movimenta para trás, esquivando-se.

Ele então prepara um golpe forte, de cima para baixo, que poderia acertar a cabeça do campista e amassá-lo até a morte.

por Benjamim em Dom 26 Jun 2016 - 15:52

Benjamim

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
O guerreiro esquiva facilmente do meu golpe,o mesmo prepara um golpe para amassar minha cabeça,e eu não estava afim de perdê-la,rolo para o lado e me reergo,com a lança em punhos,uso meus [Golpes Furiosos] para tentar golpes em suas pernas.

Dando certo ou não,recuarei e ficarei com a guarda alta esquivando de possíveis ataques com saltos,giros e rolamentos.

Habilidades Passivas:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Habilidade Ativa:
Nível 1 - Golpes Furiosos: Os golpes do herói possuem a mesma força e intensidade de quando o herói está em estado de fúria, porém com o custo de 50% de seus pontos de vida totais. Exemplo: você nível 1 entra em Fúria, seus pontos de vida valem 100, 50% de 100=50, esses 50 pontos de vida são subtraídos dos seus pontos de vida atuais em batalha, ou seja se você não pode entrar em Fúria se estiver com menos da metade de sua vida.

Elemento Elétrico:

por Zeus em Ter 28 Jun 2016 - 17:54

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Benjamim ativa a sua habilidade.

Gastando metade dos seus pontos de vida, ele consegue se desviar do golpe do inimigo e tenta um ataque na perna do guerreiro. Não é um bom ataque, mas a sua força é o suficiente para fazê-lo vacilar e quase perder o equilíbrio.

Guerreiro: 85%

por Benjamim em Ter 28 Jun 2016 - 18:20

Benjamim

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Consegui fazer com que meu golpe fosse um êxito,mas não foi o bastante,queria esmaga-lo,como se esmaga uma pequena formiga,ele não podia mais desviar dos meus golpes,e eu também não poderia mais erra-lo.

Com minha lança em punhos avanço novamente,chegando perto corro até sua frente,caso o mesmo tente um golpe em vertical pularei para trás e avançarei novamente tentando um golpe com minha lança.Caso o golpe dele for na horizontal,abaixarei rapidamente e aplicarei uma rasteira no mesmo,como o minha agilidade é superior a dele,por conta de seus equipamentos terei facilidade a atacar e esquivar de seus possíveis ataques.

Acertando ou não,recuarei com a guarda alta esquivando e contra-atacando de possíveis golpes.

Habilidade Passiva:

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: