Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dionísio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
[titulo6]Quando as luzes [/titulo6] das auroras boreais tocaram a atmosfera, Lawn recebeu um pergaminho mágico que nadou pelo ar até sua cama. O pergaminho tinha uma estrutura arcaica, quando o filho de Hécate o tocou o pergaminho, ele viu seus dedos sugarem a magia de tal. Lawn começou a ler o pergaminho.

''  Entre desejos bondosos e malvados, o consentimentos de ambos tomou um rumo inesperado. Sugando energias vitais para sobreviver, o ataque está em casa.
Melhor, na arena.''


Lawn percebeu que aquele era um mandado de sua genitora, ele pensou detalhadamente no que poderia ser aquilo. Ele apenas concluiu que precisaria de ajuda, ele recolheu seus equipamentos e assim fez.

_____ No paralelo dos sonhos:


Davi estava dormindo quando ele ouviu alguém bater na porta do seu chalé, nenhum de seus irmãos ou irmãs foi atender a porta. Chegando a tal, ele deu de cara com Lawn que estava com um sorriso de lado.

Tenho um trabalho, recado da minha mãe — disse Lawn.


Socer logo percebeu que não seria algo fácil já que uma deusa havia solicitado ajuda, e logo para sua primeira luta seria um desafio e tanto.


Tudo bem. — concordou Davi. — Mas vamos passar no chalé de Apollo.



A prole de Deméter recolheu seus equipamentos e os dois caminharam ao chalé de Apollo, onde encontraram Kit Kat ( Uath? ) cantarolando para o nada. Davi explicou o que Lawn havia lhe explicado e por fim, entraram na arena.

Lawn olhou para o monstro que havia no lado oposto a eles e conclui que seu pensamento estava correto: Era um Djinn. Ele alertou seus colegas a atacar primeiro, antes que entrem em um desejo bom ou ruim.

Informações: Djinns são criaturas mágicas com poderes para fazer o bem e o mal, sua origem remota a criação dos tempos! Jinns ou Djinns (Dinns) são seres espirituais maléficos ou benéficos. Eles possuem o poder de presidir o destino das pessoas e das cidades as quais têm domínio, caso sua magia os toquem entrarão em uma realidade paralela e vossa energia vital será sugada até a morte.
A magia dele segue como uma aura em linha reta, vocês podem desviar dessa aura que pode colocar vocês quem realidade paralela (desejo bom ou ruim). Só pra não ficar tão hardcore.

PS: Tá de noite.

Djinn:

300/300



Vamos lá amigo, tome um pouco do meu vinho! Afinal, vinho é mais barato que terapia ...
#1

Lawn Liet

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Estava sentado em minha cama,ao meio do chalé 17,um local com paredes negras como a noite, e várias runas encantadas pelo rodapé e alto das pareces, formando lindos desenhos.
No telhado, várias estrelas prateadas adornavam, como se fossem um manto de noite em cima do dormitório dos filhos da Deusa da Noite.
A porta do Chalé era revestida por runas e serpentes, que serviam como um portal. Apenas filhos de Hécate que tocavam nas runas conseguiam adentrar o Chalé.
Ao lado da porta, um Cerberus entalhado em pedra estava de Guarda. Ele é o cão que guardava a entrada do Tártaro, e Hécate tem uma enorme afeição por ele, sendo ele seu cão de companhia no Submundo, por isso a homenagem.
Em cima da enorme porta, podia-se ler Chalé 17, em prateado, em letras adornadas com runas. O Símbolo de Hécate - o Crescente Lunar chamado de Polos - estava esculpido no alto do Chalé. Em noites de Lua Nova, o Crescente Lunar emitia um brilho prateado lindo, como se a Lua estivesse ali.

Um pergaminho antigo,cai levemente em cima da minha cama,como se fosse um pena caindo ao chão,eu toco o objeto com a ponta dos meus dedos e sinto um a magia de tal se espalhar em meio ao meu corpo,abro-o cuidadosamente,pois com um descuido poderia rasga-lo,e começo a ler o mesmo.Ele dizia :  

''Entre desejos bondosos e malvados, o consentimentos de ambos tomou um rumo inesperado. Sugando energias vitais para sobreviver, o ataque está em casa.
Melhor,na arena.''

Depois de um tempo pensando no que aquilo queria dizer,percebi que isso foi coisa da Deusa da Magia,minha mãe havia me mandado aquilo,mas,porque logo a mim ?. Existindo semideuses mais experientes e fortes.Martelei minha cabeça por muito tempo mas não consegui pensar em nada,percebi que precisava compartilhar isso com mais alguém e sei com quem compartilhar.

Me dirijo rapidamente até o chalé de Deméter para falar com Davi,chegando lá bato desesperadamente na porta,mas ninguém abre,então faço mais força,e alguém dirigi-se para abrir,era Davi.O mesmo estava com uma tremenda cara de sono,nunca vi alguém tão preguiçoso quanto ele,quer dizer vi os filhos de Hypnos,mas ele é tão preguiçoso quanto.

— Tenho um trabalho,recado da minha mãe — Eu lhe disse.

Depois de ter explicado tudo,ele não me respondeu,olhou para mim com uma cara de desespero e alegria,até que algum som saiu da boca dele :

— Tudo bem. — concordou. — Mas vamos passar no chalé de Apolo.

O mesmo foi pegar seus equipamentos,eu também voltei até o chalé para recolher os meus.

Chegando ao chalé de Apolo,damos de cara com KitKat,ele estava cantando,a mesma possui uma bela voz para o canto,Davi se aproxima dela e explica tudo que eu havia dito a ele.Ela dirigi-se até o seu chalé para pegar seu equipamentos,partimos para a arena.

A arena estava comum,30 metros de diâmetro, chão de terra batida e delimitada por colunas e arquibancadas intercaladas. Tochas iluminava o ambiente, fixadas nas colunas, além da luz da estrelas no alto.  

Eu observei o monstro e matei a charada do pergaminho,era isso que minha queria nos alertar,era sobre isso que ela estava falando,um Djinn.Aviso a meus amigos,para tomarem cuidado com ele,e atacarmos logo,antes que acabemos em coisas ruins.

Brando minha espada confiante,naquele momento não poderia desapontar a minha mãe,afinal ela me escolheu em meio a outros semideuses tão bons,senti que a força é imensa,não podia ser acertado pelo mesmo,uso [Forças [Inicial] para manipular o fogo presente nas tochas e moldar uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei,assim arremessando nele.

Não avançarei,mas estarei atento a qualquer tipo de ataque que o monstro tente,me desviando com saltos,giros e rolamentos.

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Adaga de Runas¹
__________________
Acessórios:

- Anel da Serpente

Habilidades Passivas:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Habilidade Ativa:
Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

#2

KitKat

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Estava a noite, então resolvi ficar em meu chalé, já que não tinha o que eu fazer comecei a cantarolar sobre o meu chalé e, fiquei por um bom tempo cantarolando, até que desesperados Charles e Lawn bateram em minha porta, pedindo que eu fosse com eles, pois a mãe de Lawn havia mandado uma mensagem a ele para irmos a arena, e então nem pensamos duas vezes antes de ir aliás, eu estava com um pouco de medo, pois não me sentia confortável para lutar a noite, mas agora que aceitei não tem como fugir, agora era ir lutar a noite, mesmo sendo filha de Apolo.

Ao chegar na arena ela era comum como as outras, chão de terra batido, colunas e arquibancadas intercaladas e o teto era aberto, fazendo a luz da lua bater sobre nossas cabeças, mas ao menos para me ajudar tinha tochas que dariam visão para mim enxergar naquela escuridão, O monstro era desconhecido por mim, nunca vi antes e nem ouvi falar, mas pela aparência dele deviamos tomar um cuidado imenso, ele não parecia estar ali para brincar com a gente, muito pelo contrário, ela queria era nós matar sem nem antes começar. Pego uma flecha e coloco em meu arco.

Recuo um pouco e pulo para o lado, não sabia se os golpes dele era distantes, então era melhor ficar pulando de um lado para o outro desviando. Assim que realizo o pulo uso minha mira e tento acertar o monstro em seu quadril para dificultar seus movimentos, mas para ter melhor chances de acertar uso a minha habilidade flecha certeira.

Após o ataque recuou um pouco mais, mas sempre ficando 1 ou 2 metros de distância do meu grupo, aliás precisava de alguém para me ajudar caso ele viesse, então não poderei ficar longe de mais deles.

Ativas:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]
(Requer 2 MIRA)

#3

Davi Sacer

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Acordo ouvindo baques na porta de meu chalé,nenhum dos meus irmãos vão atender,o que me resta ver quem esta desesperado na porta.Era Lawn,filho de Hécate,olho para ele com cara de : "Porra,tu me acordou".

— Tenho um trabalho,recado da minha mãe — Ele me diz.

Não entendi porque ele tinha me procurado,nem porque sua mãe mandaria ele para um trabalho.Liet me explicou que um pergaminho caiu em sua cama que dizia :

''Entre desejos bondosos e malvados, o consentimentos de ambos tomou um rumo inesperado. Sugando energias vitais para sobreviver, o ataque está em casa.
Melhor,na arena.''

Não havia entendido nada,fiquei com medo pelo que iria encontrar e ao mesmo tempo feliz por ele ter me chamado.Depois de pensar muito no que deveria fazer,eu dou uma resposta:

— Tudo bem. — concordei. — Mas vamos passar no chalé de Apolo.

Entro novamente no chalé e pego meus equipamentos,nos dirigimos ao chalé de Apolo,Kit era uma amiga,mas eu confiava muito nela,sua pontaria não deixa ninguém a desejar,ela era uma fiel prole de Apolo.

Chegando em meio ao chalé luminoso do deus do sol,me deparo com Kit cantarolando muito alto na varanda,explico tudo que Lawn havia me explicado,ela não pensou 2 vezes aceitou o convite,pegou os seus equipamentos e partimos para a arena.

A arena estava comum,30 metros de diâmetro, chão de terra batida e delimitada por colunas e arquibancadas intercaladas. Tochas iluminava o ambiente, fixadas nas colunas, além da luz da estrelas no alto.

O monstro era uma espécie de "Gênio da Lâmpada",sabia qua não podia chegar perto daquele bicho ou acabaria em um caixão,senti um pouco de remorso,afinal eu não era um semideus experiente,deixo o nervosismo de lado e brando minha foice.Não atacarei só observarei,mas estarei muito atento a seus ataques,tentando esquivar sempre deles com saltos,giros ou rolamentos.

Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Foice [Bronze Celestial][Comum]
__________________

Mochila Comum:
-(x1) Poção de cura [Heroico]
-(x2) Esfera Explosiva [Pequena]











#4

Dionísio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Lawn mostrou sua habilidade com a espada, mas não o atacou diretamente. Utilizando uma de suas habilidades ele controlou o fogo de todas as tochas da arena em direção ao Djinn, o monstro desviou o possível da bola de fogo, mas ainda sim sendo atingido em uma parte do ombro esquerdo. O Djinn olhou para Lawn com um sorriso macabro e quando a última faísca do fogo apagou-se na terra batida da arena, Lawn percebeu que teriam que lutar no escuro.

Kit preparou seu arco com uma flecha certeira e a jogou com uma tentativa de atingir o Djinn, mas por causa do escuro influente na arena a flecha tomou outro rumo já que Kit a lançou sem ter uma boa visão do inimigo.

Davi apenas observou o desastre que aquilo havia sido.


Nossa, que ótimo trabalho em equipe — disse Davi sarcástico.

A única luz que pairava na arena era a da lua minguante, a luz da lua não clareava o local apenas deixava a sua presença no céu. O Djinn viu que era sua hora de atacar, ele encaminhou sua aura do desejo em direções da arena, eles puderam ver que ao ser liberada a magia tinha um forte azul brilhante e na medida que ela segue em direção ela perde seu brilho. Caso atingidos, entrariam em uma realidade paralela de seus desejos.



Dados:

Djinn 250/300



Vamos lá amigo, tome um pouco do meu vinho! Afinal, vinho é mais barato que terapia ...
#5

Lawn Liet

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Antes que o escuro cobrisse o resto da arena,percebo um rápido sorriso macabro do monstro,e nesse momento a escuridão toma conta do campo de batalha,meu coração acelerou de uma forma extrema,não sentia a presença dos meus aliados,apenas a forte presença do monstro,quando pensei que meus amigos foram abatidos,escuto a voz de Davi :

— Nossa, que ótimo trabalho em equipe — disse Davi sarcástico.

Isso me animou,isso significava que eles ainda estavam ali,e que precisamos vencer aquele "gênio da lâmpada",uso meu [Fogo Fátuo] para lançar pequenas chamas em meio as tochas escuras,voltando a iluminar o local,com minha espada em punhos e minha total atenção no Djinn,não ataco,apenas observo,caso o mesmo tente alguma ataque,tentarei esquivar com saltos,giros ou rolamentos.

Habilidades Passivas:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Habilidade Ativa:
Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Hécate cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.




#6

Re: El MvP Comum| O tal desejo. Lawn/Davi/Kit

por Febo em Dom 11 Set 2016 - 20:05

Febo

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
MvP Cancelada
Motivo: Pedido do jogador

#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum