Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: MvP [Comum] b_d - Chas e Zuriel

por Chas Magnus em Seg 4 Jul 2016 - 15:33

Chas Magnus

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Havia acertado sua coxa e sua face,deixando além de tonto,sem visão,o mesmo estava indefeso de todas as maneiras,ele não iria conseguir prever de onde os ataques foram provindos,só sentiria o dano causado.

[RODADA DE ATAQUE TOTAL]
O sol brilhava forte,o que me deixava bem,mais energético e mais habilidoso com o arco,retiro da minha aljava uma flecha,me ajoelho sobre o joelho direto,e miro na testa do elfo,que não terá como se defender.Serei rápido,em seguida puxo outra flecha,mas desta vez de ouro,o Elfo² não estaria com atenção em mim,e sim no meu irmão.Com minha habilidade [Flecha Certeira [Inicial] mirando no braço do monstro,atiro a flecha...

Flecha de Ouro:
O ouro, por ser um dos materiais de Apolo, ajuda seus filhos na mira ficando mais difícil de errar. O ouro tem bônus quando usado DE DIA. Acrescenta-se 5 de dano em tudo que for de ouro (Quando usado por filhos de Apolo).

Habilidade Passiva:
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Habilidade Ativa:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]

RODADA DE ATAQUE TOTAL:
O campista abre mão seu deslocamento para realizar dois ataques. Nesta rodada ele poderá usar dois ataques e NENHUM DESLOCAMENTO. Também inclui 2 ações mínimas e ações livres.Nota: Ainda é possível postar uma defesa, entretanto ela NÃO PODE INCLUIR qualquer tipo de deslocamento. Logo, não é possível se esquivar.

por Convidado em Seg 4 Jul 2016 - 16:42

Convidado

Convidado
Ao ver que minha flecha foi bem sucedida e o meu irmão quase terminando com o elfo¹ e atirando no elfo², me sinto mais encorajado a ser ousado.
Rodada de Ataque Total
Tiro uma de minhas flechas e a esquento usando o calor solar e atiro em sua perna.
Pego outra flecha e miro no seu coração. Solto a linha rija do arco, fazendo com que ela tenha mais tenção e vá mais rápido.
Grito para Chas: Valeu por ter me ajudado, eu acho. -Ainda olhando atento para o elfo² e preparo minha espada, caso não tenha acertado, certo de que devia pelo menos agradecer.
Se os elfos forem mortos, guardo a espada e saio cantando para comemorar.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Arco Troiano Curto
-Aljava de Couro[Comum]
-Flechas de Bronze Celestial

Habilidades Passivas:
Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS) [Caso os elfos estiverem mortos e eu cantar para comemorar.]

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Habilidades Ativas:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]
(Requer 2 MIRA)

Nível 2 - Calor Solar: O filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

por Éris em Seg 4 Jul 2016 - 18:19

Éris

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Chas prepara sua flecha e mata o elfo¹ com um tiro certeiro na testa. Ele prepara outra flecha e atira no ombro do elfo² para ajudar o seu irmão.
Zuriel atira uma flecha na perna do elfo² ainda desorientado fazendo com que ele não possa se movimentar normalmente. Ele atira outra flecha brilhante no coração o elfo², terminando a batalha.

Elfo¹:

Morto

Elfo²:

Morto

MvP Finalizada

Chas Magnus
EXP.: 840
Dracmas: 420

Zuriel Reyes
EXP.: 360
Dracmas: 130

|ATT|

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: