Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum]--->Chas Magnus

por Éris em Sab 9 Jul 2016 - 19:25

Éris

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Certa manhã, parecia que tudo estava para dar errado no dia dia de Chas. Caiu da cama, tropeçou nos batentes das portas e quase perdeu o braço no Arsenal.
Ele estava ficando estressado. Decidiu fazer algo entre as atividades que realmente gostava: ir à Arena.
Magnus logo se apressou em pegar seus equipamentos e foi-se para o lugar de batalhas.
Ao entrar nela e as portas atrás de si fecharem, o que viu foi uma que oscilava entre uma belíssima mulher e uma empousa com uma espada na cintura sair do portão oposto da Arena.
Ela sussurrava uma frase como venha para mim que agradava aos ouvidos de quem escutasse.

Mulher/empousa 100%

Chas 118/118
118/118

#1

Re: MvP [Comum]--->Chas Magnus

por Chas Magnus em Sab 9 Jul 2016 - 21:28

Chas Magnus

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Nunca tive tanta má sorte naquele dia,caí da cama hoje cedo,quase quebro meu dedo mindinho no batente e por pouco um machado no arsenal não decepa meu braço,minha cabeça estava a mil com tantos problemas que tinha que resolver,eu precisava de algo que me distraísse,pego meus equipamentos e me dirijo ao lugar que mais gosto neste acampamento,a arena.

Ainda bem que o sol estava forte e o dia iria melhorar assim que pisasse no campo de batalha,com meu arco em punhos e minha aljava cheia de flechas estava pronto para qualquer desafio.

Adentro a chamada arena,em uma passo calmo e frio,a porta atrás de mim se fecha,observo o local,estava como sempre era circular, sem cobertura.O chão era de areia e tinha 30 metros de diâmetro. Em fração de segundos o portão oposto ao meu se abre revelando uma figura estranha,que no primeiro momento não consegui identificar,mas quando o mesmo se aproximou consegui o distinguir,quer dizer a forma oscilava entre uma bela moça e um monstro asqueroso,a mesma portava um espada em sua cintura,uma voz tão bonita quanto assustadora saia de sua boca,o que parecia com :

-Venha para mim -Dizia a mesma com uma doce voz.

[RODADA DE ATAQUE TOTAL]

Faço uma pequena prece a Apolo [Bênção do Sol]. Coloco meu arco em punhos e retiro uma flecha,me ajoelho sobre meu joelho direito.Miro em uma de suas coxas,o sol estava a brilhar e me sentia confiante,respiro e atiro[Flecha Certeira][Flecha Veloz]. Com toda agilidade que possuía,retiro mais uma flecha da aljava,só que desta vez uma [Flecha de Ouro],miro mais uma vez,mas agora no ombro,respiro profundo e atiro.[Flecha Certeira][Flecha Giratória][Flecha Veloz]  

Spoiler:
quipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Arco Troiano Curto
__________________
Acessórios:

- Kit de Primeiros Socorros Solar*
__________________
Mochila Comum:

- Flechas de Ouro [x10]
- Flecha Sônica [Comum] [x2]
- Flechas de Bronze Celestial x4
- Flecha de Gancho [Aço e Bronze Celestial][x13]
- Poção de Energia [Comum][x1]

Habilidades Passivas:
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Habilidades Ativas:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia] (Requer 2 MIRA)

Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodada.

Rodada de Ataque Total:
O campista abre mão seu deslocamento para realizar dois ataques. Nesta rodada ele poderá usar dois ataques e NENHUM DESLOCAMENTO. Também inclui 2 ações mínimas e ações livres.
Nota: Ainda é possível postar uma defesa, entretanto ela NÃO PODE INCLUIR qualquer tipo de deslocamento. Logo, não é possível se esquivar.

Flecha de Ouro:
   O ouro, por ser um dos materiais de Apolo, ajuda seus filhos na mira ficando mais difícil de errar. O ouro tem bônus quando usado DE DIA. Acrescenta-se 5 de dano em tudo que for de ouro (Quando usado por filhos de Apolo).

OBS:
Lembre-se de treinar minha pericia com Arco & Flecha



#2

Re: MvP [Comum]--->Chas Magnus

por Éris em Sab 9 Jul 2016 - 23:57

Éris

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Quanto mais ele se organizava, mais a voz ficava agradável e irresistível de se ouvir.
O campista retira sua flecha e atira para acertar a mulher/empousa de voz melodiosa na coxa. A aberração desvia beirando a flecha.
Ele retira outra de ouro para tentar de novo. Novamente, a empousa desvia faltando puco para ser pega pela seguinte flecha dourada, correndo em zigue-zague na direção do garoto.
Ela agora falava em tom normal, parecendo não sentir o mínino esforço com a corrida, e sua voz ficando cada vez mais potente ao se aproximar.

Obs.: Empousa a 10m/min.

Mulher/Empousa 100%

Chas Magnus
118/118
93/118



#3

Re: MvP [Comum]--->Chas Magnus

por Chas Magnus em Dom 10 Jul 2016 - 20:11

Chas Magnus

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Como isso pode acontecer,a agilidade desse bicho não era para ser páreo as minhas flechas,que seja...
Ela avança rapidamente,fecho os olhos faço novamente outra pequena prece [Bênção do Sol],como já estou ajoelho sobre meu joelho direito,retiro uma [Flecha de Ouro] da minha aljava,me concentro somente em um ponto,na coxa do monstro,não sentirei sentimento algum,apenas a concentração tomara conta de mim,e finalmente atiro [Flecha Certeira][Flecha Giratória][Flecha Veloz].

Depois de soltar a flecha,recuarei para ficar mais distante do monstro.

Flecha de Ouro:
O ouro, por ser um dos materiais de Apolo, ajuda seus filhos na mira ficando mais difícil de errar. O ouro tem bônus quando usado DE DIA. Acrescenta-se 5 de dano em tudo que for de ouro (Quando usado por filhos de Apolo).

Habilidades Passivas:
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Habilidades Ativas:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia] (Requer 2 MIRA)

Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodada.



#4

Re: MvP [Comum]--->Chas Magnus

por Éris em Seg 18 Jul 2016 - 16:17

Éris

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Realmente os filhos de Apolo tinham uma ligação com o pai especial.
O campista apoia-se no seu joelho direito retira outra flecha de sua aljava e atira na mulher\empousa.
A criatura era rápida, porém dessa vez não poderia ficar impune pela ousadia que teve. Ao desviar para a esquerda ouve somente o som de carne sendo rasgada por um sólido material veloz.
O seu grito despertou uma falha em sua voz de encantar os homens dando lugar a um som desnatural.

Mulher/Empousa 100%

Chas Magnus
118/118
83/118

Por Favor Veja:
Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodada
Empousa - Monstro rápido



#5

Re: MvP [Comum]--->Chas Magnus

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum