Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP[Comum] Arthur Bittencourt

por Hermes em Qua 3 Ago 2016 - 21:10

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Arthur mal havia adentrado os portões da arena quando seu TDAH lhe salvou de ser atingido por duas labaredas de fogo. As chamas deixaram pequenas marcas nos portões de entrada, que a essa altura estavam fechados.

Dois gnomos que usavam cachimbos eram os responsáveis. Obviamente aqueles objetos não eram comuns, além da fumaça que é normal em cachimbos tradicionais, aquelas coisas pareciam concentrar um poder mágico relevante. Tanto que o filho de Phobos logo se deu conta de que o próximo ataque estava vindo em sua direção. Novas bolas de fogo, com pelo menos 30cm de diâmetro estavam se formando e seriam atiradas.

- Postar os Equipamentos que vai levar para o combate e as habilidades que desejar que sejam consideradas. Boa Sorte

Os Gnomos são assim:

Ω Arthur Bittencourt

Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Uma boa ideia seria ir a arena, treinar um pouco minhas capacidades, mas assim que a adentro quase me arrependo. Penso no quão trabalhoso seria enfrentar esses dois e uma onda de preguiça atinge meu corpo. Olho para trás e os portões já estavam fechados, não teria muita escolha.

Duas bolas de fogo viriam em minha direção, tenho que agir rapidamente. Coloco minha máscara do medo no rosto e seguro minha lança com somente uma mão. "Lá vamos nós", penso.

O segundo antes da ação era crucial, pois ele decidia se você vive ou morre. Zig-Zag seria muito óbvio, então tentaria outra coisa. Correria pela a arena em forma de arco pela direita, tornando-me um alvo difícil para se acertar. Caso tentem lançar a bola em mim, o que seria uma vantagem para mim, tentaria desviar com um rolamento.

O final do arco seria exatamente o Gnomo da direita. Como não conhecia muito bem sua movimentação, que não parecia ser lá muito boa, não tentaria um ataque muito pretensioso, pois sabia que os deuses nunca deixariam. Aproveitaria o impulso e, assim que chegasse perto do gnomo, ataco com a lâmina de baixo pra cima, fazendo o movimento de um gancho com o braço.

Provavelmente ele desviaria, mas não tinha problemas, só queria ter uma ideia de sua velocidade. Assim que ataco, me afasto um pouco, me preparando para a próxima bola de fogo que certamente viria.

Itens:
Equipamento:

- Espada Curta
- Espada Élfica [Bronze Celestial][Fio Aprimorado][25% Resistência Extra]1'
- Máscara do Medo*
- Peitoral de Bronze
- Elmo de Bronze
- Lança Longa
- Braçadeira Conselheiro [18]
- - Lança Dupla “Discórdia” [Liga Bronze-Ouro Imperial][Média][+25% Resistência][Leve][|1|]

- Pingente do medo¹

-[3x]Poção de Energia [Heroico]
-[3x]Poção de Cura [Heroico]
-Isqueiro Zippo  
-Canivete Grego 1001 Utilidades
-Apito para Patos Ateniense
-[3x] Pacote de Cigarro "Magnum Lights" [10 unidades]

- Microfone
- Unha de Elfo[Comum]

|1| - Lança feita a partir de uma liga de Bronze Celestial de Ouro Imperial. A combinação de ambos os metais produz reações peculiares, como aumento considerável no dano contra monstros e semideuses (10%) e a não-regeneração dos tecidos cortados, mesmo sob fatores de cura anormais (Este poder irá de acordo com o as definições do narrador). É mais leve do que o normal. Aparência: http://www.hoppersgiftware.co.uk/ekmps/shops/southernswords/images/the-hobbit-official-mirkwood-double-blade-12967-p.jpg

¹Garante bônus de 30% na habilidade Filho do medo, além de permitir o uso dessa habilidade pra quem ainda não tem o nível necessário.

*Uma máscara oriental horrenda, capaz de aterrorizar inimigos e amigos. (maximiza os poderes do filho de Phobos relacionados ao medo).

1'- http://i.ebayimg.com/00/s/MTA2NlgxNjAw/z/EkIAAOSw-vlVkrjL/$_1.JPG

Passivas:
Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Nível 2 - Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Phobos se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Phobos só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Nível 6 - Filho do Medo [Inicial]: Sempre que houver temor no ar, o Filho de Phobos se sente mais forte, aumentando sua força e velocidade. (+5 FOR e +5 AGI)

Re: MvP[Comum] Arthur Bittencourt

por Hermes em Qui 4 Ago 2016 - 8:51

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O Campista corre em arco para esquivar das labaredas e consegue fazê-lo sem nenhuma complicação. Num movimento de teste de agilidade de seu oponente, ele tenta um movimento de estocada que é desviado por muito pouco. Os usuários eram claramente viciados em fumar e isso com o tempo provavelmente acabou com seus pulmões e consequentemente com seu fôlego. Eles não eram ágeis e correr representaria um esforço considerável para eles.

No momento em que o filho de Phobos se afasta, percebe uma pequena diferença de movimentos. Um dos gnomos parecia repetir o truque com a labareda enquanto o outro parecia apenas fumar tranquilamente, inspirando cada vez mais o conteúdo do cachimbo. Restava saber como ele agiria.

Ω Arthur Bittencourt

Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Após ter uma ideia de seus movimentos, parecia que ataques corpo-a-corpo não eram o forte deles. A súbita mudança de movimentos me faz ter uma ideia sobre o ataque dos dois, que eu esperava que não fosse concretizada.

Assim que penso, a única saída seria usar um pouco dos meus truques. Estalo meus dedos e deixo a mágica acontecer. Primeiramente usaria [Ilusão (Inicial)] no gnomo que repetia o movimento, fazendo com que tivesse pequenos vislumbres de coisas totalmente aleatórias que eu conseguia lembrar, imitando o efeito da droga LSD. Isso devia deixa-lo um pouco desnorteado e me daria um tempo para atacar.

Desta vez, iria com tudo pra cima do outro duende. Sua agilidade era praticamente inexistente, então tentaria fazer um grande estrago. Seguro minha lança com as duas mãos e giro meu corpo para a direita, fazendo com que a lança pegue impulso e força. Assim que termino a rotação de 360°, finalizo com um corte na diagonal, visando atingir do ombro até a cintura do gnomo.

Recuo um pouco e viso minha defesa, tentando esquivar de qualquer ataque iminente.

Passivas:
Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Nível 2 - Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Phobos se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Phobos só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Nível 6 - Filho do Medo [Inicial]: Sempre que houver temor no ar, o Filho de Phobos se sente mais forte, aumentando sua força e velocidade. (+5 FOR e +5 AGI)

Ativas:
Nível 3 - Ilusão [Inicial]: Neste nível, o filho de Phobos é capaz de provocar leves alucinações ao alvo, deixando-o perturbado, tendo visões de pequenas coisas, como algumas serpentes cercando-o, por exemplo, dando chance ao filho de Phobos executar um ataque. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia, e entra em espera durante 2 rodadas.

por Hermes em Dom 7 Ago 2016 - 21:57

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Arthur conseguiu iludir o gnomo que fazia a labareda e este logo se desespera com alguma coisa de sua imaginação. A bola de fogo que deveria ser razoável mente grande acabou virando várias pequenas instâncias de ataque que voaram para todos os lados. Arthur obviamente não se feriu com isso. A magia dele faria estrago se estivesse concentrada. Dispersa, parecia apenas uma apresentação escolar mal-sucedida.

Seu erro foi apenas em tentar atacar a outra criatura, a que parecia fumar. O filho de Phobos parecia não ter percebido que nem tudo o que acontece no mundo dos semideuses é o que parece. Quando ele avança contra o maldito gnomo, este sorri e começa a colocar uma grande nuvem de fumaça para fora. Aquilo cobriu uma área de 8 metros envolvendo o campista (mas ele não é capaz de calcular isso, uma vez que não enxerga nada ali dentro) e fazia com que ele tivesse grande dificuldade para respirar, além de fazê-lo perder as criaturas de vista.

Arthur deveria pensar no que fazer e logo. Aquela fumaça já estava tirando seu fôlego e deixando-o debilitado.

Ω Arthur Bittencourt

Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
"Droga", penso. Meus olhos começavam a arder por causa da fumaça e dificuldade de respiração estava começando a me deixar tonto. Pelo menos eu tinha acabado de ter total ideia sobre a movimentação dos dois, ou não.

Cruzo meus braços em forma de X pelo meu peitoral e abaixo minha cabeça. Após isso, dou pequenos saltos para trás, tentando sair da fumaça e diminuindo os danos que a mesma poderia me causar. Óbvio que não seria estúpido o suficiente de ir em linha reta, então tentaria realizar alguns saltos para os lados, interrompendo o padrão.

Assim que percebo que saí da fumaça, me recomponho para tomar a vantagem na batalha.

Passivas:

por Hermes em Qui 11 Ago 2016 - 12:44

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Phobos começa a pular feito uma gazela e sai da fumaça sem receber nenhum ataque. Contudo, o campo continuava formado e as criaturas pareciam não querer sair dali em hipótese alguma, uma vez que Arthur não chegou a vê-los. Uma risadinha ou outra de vez em quando era o que ele conseguia ouvir dali de dentro.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: