Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Emily Monteiro

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Analisava o resultado dos movimentos realizados e percebo que o garoto definitivamente não sabia lutar. Apesar de tentar manejar uma espada, ele era um filho de Hécate, afinal de contas, e por ser novato, parecia não se dar bem nem com batalhas e nem com magias. Provavelmente errei quando pensei que ele daria conta de lutar contra um monstro sozinho.

Aparentemente eu teria de chamar a atenção daquela coisa para que ele pudesse sobreviver. Pego então a adaga que carrego e atiro no meio da pilha de lata para chamar sua atenção. No momento em que ele olhar pra mim, farei um gesto com o indicador mostrando o estado deplorável do cão infernal, e executaria aquela criatura na frente de seu aliado, jogando uma nova esfera explosiva para finalizar o cachorro.

Não sei se essas coisas possuem o sentimento de companheirismo, e portanto, é provável que ele me ignore e continue sua investida contra o filho de Hécate. Espero que ele seja sensato o suficiente para se afastar independente de eu conseguir chamar a atenção do autômato ou não, afinal, só um idiota ficaria parado esperando a própria morte.

#11

Wrassil

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
A filha de Poseidon, não tinha nenhum senso de equipe e de bomba, ela deveria se achar uma mulher-bomba, para explodir tudo até seu aliado, tenho certeza que ela irá botar a culpa em mim, os fracos sempre fazem isso, não assumem seus erros e botam a culpa nós outros. Eu estava com muita raiva e dor, aliás fui explodido e lançado na espada de meu inimigo, onde fui ferido, agora por culpa nossa estou quase morto, mas não me renderia assim tão fácil, teria que ser um pouco mais difícil, aliás estava ao lado de uma filha de Poseidon que não entende muito bem em trabalhar em grupo o que há de mais difícil do que isso?? Confesso foi burrice atrair os dois monstros pára mim, mas admito que dá parte dela a bomba foi o que mai atrapalhou.

Eu não tinha vantagens, estava no chão pronto para morrer, nem orar eu vou, porque a noite que minhas mãe concedeu era a noite mais bela que já vi no acampamento inteiro, mais só uma coisa me separava dela, dois monstros. Um cão infernal e um robô com asas.

Tudo bem eu já sei o que fazer para tentar me livra dessa. Usaria o fogo fátuo em direção a Emily para tentar atrair a atenção dos monstros. Depois faria giros corporais e tentaria mandar agulhas de águas nós olhos dos dois monstros, mais no robô tentaria achar alguma brecha pra entrar dentro dele. Usaria também um pouco de barro para tampar meus ferimentos, ou tentar fazer isso.

Passivas:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Ativas:
Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Hécate cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.

Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

#12

Tânatos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A adaga atirada por Emily acerta o braço do robô que a olha sem com sua rosto de metal sem expressão para a garota, enquanto ela jogava outra bomba em direção ao cachorro moribundo, após a explosão se dissipar um pó dourado foi tudo o que restou do local da criatura. O autômato está prestes a voltar a atenção para o garoto ferido ao seu lado quando esferas de fogo azul começam a surgir em volta da filha dos mares.

Wrassil conseguiu distrair a atenção do monstro para a sua colega e rolando para longe da criatura enquanto tenta criar mais agulhas de água para afetar o monstro, mas como estava ferido e um pouco tonto por causa de seus giros acerta o peito da maquina que parece nem ter notado. Enquanto a criatura voa na direção da filha de Poseidon o menino pega um pouco de barro e coloca sobre a sua ferida.


Emily:
HP: 130/140
MP: 75/130

Wrassil:
HP: 65/103
MP: 23/103


Autômato: 95%
Cão Infernal: Morto (Finalizado por Emily)




"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#13

Emily Monteiro

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Um suspiro de alívio sai quando vejo que o cão infernal finalmente se foi. Acredito que tive muita sorte em pegar uma criatura de baixo nível, pois sempre ouvi relatos de monstros daquela espécie fazerem grandes estragos, especialmente à noite.

Infelizmente não há muito tempo para descansar, uma vez que as pequenas labaredas de fogo azul, usadas para atrair monstros foram mandadas em minha direção. Pelos sete mares, não poderia ter mandado o monstro pra longe, mas em outra direção?

Não importava, estava na hora de lutar contra o adversário que o outro semideus literalmente conseguiu apenas arranhar. Em posse de meu tridente presto atenção no ambiente de poças d’água ao meu redor. Elas poderiam ser úteis mais tarde.

Fico atenta para a movimentação da criatura mecânica segurando meu tridente com as duas mãos, tendo suas pontas voltadas para a direção em que a criatura tentasse me atacar na expectativa de, quem sabe, intimidá-la.

Independente de isso acontecer ou não, tentarei perfurar a região onde seria o flanco metálico da criatura, pois se trata de uma parte mediana e de fácil localização para atingir. Isso me ajudaria descobrir se a criatura se move através de circuitos ou pura magia. Imediatamente recuaria para manter uma distância segura, visando sempre não ser atingida por nenhum ataque de imediato.


Habilidades Passivas:

Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

#14

Wrassil

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Deixaria a luta acontecendo e em quando isso tomaria uma poção de energia para me manter bem (a menor que eu tiver)

Passivas:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)






#15

Tânatos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O autômato ia em uma velocidade impressionante em direção a garota que virou seu novo alvo, porém ela o acerta no peitoral revelando que lá embora haja alguns fios, não é nem de perto o suficiente para manter toda aquela criatura em pé, então a menina chega a conclusão de que deve ser uma mistura de tecnologia e magia, embora tenha fincado e começado a recuar, Emily foi acertada pela espada do monstro em sua barriga arranhando horizontalmente a mesma. O feiticeiro fica na dele olhando toda ação acontecer.


Emily:
HP: 110/140
MP: 75/130

Wrassil:
HP: 80/103
MP: 88/103


Autômato: 70%
Cão Infernal: Morto (Finalizado por Emily)



Última edição por Tânatos em Ter 9 Ago 2016 - 13:52, editado 1 vez(es) (Razão : Arrumar status)



"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#16

Emily Monteiro

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Uma mistura de circuitos, magia e força bruta. Essa era a conclusão que eu tinha sobre a criatura. Mas o buraco que consegui fazer era mais do que eu precisava. Enquanto recuo poucos passos com meu tridente em mãos, uso minha [Hidrocinese] para fazer a água de uma das 6 garrafas acopladas em minha calça especial jorrar na direção do buraco, a fim de causar um curto circuito no monstro. Se eu ver que surtiu algum efeito de imediato, faria ainda mais. Manteria minha concentração na água colocada no interior da criatura, fazendo com que esta se concentrasse e se movesse em seu interior, a fim de molhar mais e mais regiões para quem sabe, fazer ainda mais estrago.

Entraria em [Rodada de Ataque Total] fazendo um esforço considerável para manejar meu tridente e perfurar dessa vez a cabeça do autômato, observando sempre os resultados de cada ataque.



Habilidade Ativa:

Nivel 1 - Hidrocinese I: O herói controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Passivas a Considerar:

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

#17

Wrassil

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
A batalha estava ganha pra ela, mas o que eu havia de fazer para dar KS nada, aliás nem ligo o que eu fiz já foi, mas só pra falar que fiz algo, tacaria uma águinha no monstro e depois um pouco nela, para comemorar a vitória da mesma, caso ela ganhar.

Passivas:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Ativas:
Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

#18

Tânatos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O autômato começa a soltar faisca pelo buraco em seu peito, quando a menina começa a controlar água por dentro dele. Wrassil começa a sentir uma aura mágica tomando conta do robô enquanto a magia começa a compensar a parte elétrica agora inexistente.

O monstro avança ferozmente em direção à filha de Poseidon, ele não parece ter gostado do que ela fez, ele defende o segundo ataque da menina com sua espada, embora ela perceba que sua velocidade diminuiu consideravelmente, água levantada pelo feiticeiro bate inutilmente  nas costas da criatura, que literalmente nem percebeu. Com o punho de sua arma o robô acerta o queixo da menina que recua alguns passos para se recompor enquanto sente o gosto de sangue em sua boca, os movimentos do monstros estão falhando um pouco, parece que a parte elétrica era o que dava longevidade para o robô, que agora tem apenas alguns minutos de vida, mas que pretende levar seus inimigos com ele. Ele saca sua segunda adaga em seu cinto e parece aguardar algo.


Emily:
HP: 95/140
MP: 60/130

Wrassil:
HP: 95/103
MP: 83/103


Autômato: 30% (-5 por Rodada)
Cão Infernal: Morto (Finalizado por Emily)



Última edição por Tânatos em Ter 9 Ago 2016 - 13:56, editado 1 vez(es)



"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#19

Wrassil

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Ela não ganhou como eu imaginei!!! Merda, vou ter que fazer o máximo para salvar ela e a mim próprio. Eu realmente não sei o que fazer acho que só tem um jeito de aproveitar aquele barro, não sei se era bom para fazer o que eu queria mas eu havia de tentar, aliás ela era minha aliada no campo de batalha.

Eu iria pegar um pouco de galeio e então correr na ponta do pé para não ficar cdom o pé grudado, e quando conseguir pegar pouca velocidade me escorregaria para chegar próximo a ela e então invocaria uma barreira de terra ou barro para defender nós dois do monstro a frente.

Passivas:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)


Ativas:
Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

#20

Re: MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum