Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Emily Monteiro

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Cuspo o sangue que está escorrendo pela boca enquanto passo a mão esquerda sobre o queixo. Uma pancada bem dolorida, por sinal.

- Round 2?
– Digo para a criatura visivelmente mais lenta depois de receber o ataque. A minha impressão é de que destruir somente os circuitos não seria o suficiente para abater o monstro. Ele possui propriedades mágicas, afinal. Eu teria que acabar com ele com o metal mágico disponível, o Bronze Celestial.

Considerando que a criatura está visivelmente mais lenta e que eu estou machucada, nossa condição é quase a mesma, pois a mobilidade de ambos está reduzida. Eu contudo, sinto dor. A máquina eu não sei.

Resolvo então lançar meu tridente em direção ao monstro, na região do peito, a fim de criar mais um buraco e causar mais danos, deixando a arma ali, fincada. É verdade que eu ficaria sem minha principal arma, mas era um risco que deveria ser corrido. Eu também tentaria me afastar alguns metros, pois a máquina poderia simplesmente jogar algo em mim, inclusive meu próprio tridente. Conservaria minha força física para ações evasivas, sempre atenta ao que vier em minha direção.

#21

Tânatos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O robô que estava a procura de aberturas na guarda de seus inimigos a encontrou, pois o filho de Hécate, ao correr desesperadamente na ponta dos pés? em direção á sua parceira esquece de prestar atenção em seu inimigo que joga uma adaga na direção do campista que quando a nota é tarde demais para se desviar, a arma se finca fundo na barriga do garoto enquanto ele cai lutando por ar, ele percebe que se não fosse pelo vigor que sente graças á lua cheia estaria inconsciente neste momento, mas a adaga continua em sua barriga.


O monstro estava pronto para partir para cima do menino caído quando sente o tridente de Emily se fincando em suas costas um pouco abaixo de onde seria a sua nuca, mas onde fica a junção de suas asas, as quais imediatamente param de funcionar, os olhos do monstro que até agora brilhavam em um forte azul começa á falhar, a garota vê isso como um bom sinal, mas parece que aquele ainda não seria o final da batalha, o autômato avança para cima da garota sem se preocupar com o tridente fincado em suas costas, ele vai correndo em direção a garota com a sua espada em mãos.


Emily:
HP: 95/140
MP: 60/130

Wrassil (Imobilizado pela dor, apenas os braços estão ainda com movimento, mas limitado):
HP: 25/103
MP: 98/103


Autômato: 10% (-5 por Rodada)
Cão Infernal: Morto (Finalizado por Emily)



"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#22

Emily Monteiro

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Observo a criatura vindo em minha direção em seu estado deplorável. Se minha intuição estiver correta, trata-se de um ataque suicida. Atenta para o que essa coisa for fazer, planejo minha próxima ação.

Se ele só correr como continua fazendo, saco minha terceira e última esfera explosiva e a atiro em sua direção. Se ele tentar jogar qualquer coisa (como meu tridente de volta, por exemplo), foco em primeiro esquivar antes de lançar a granada.

Após o lançamento, que deve ser feito de uma distância superior a 5 metros para garantir que eu não seja atingida pelo impacto da explosão, observo atentamente os resultados. Se o monstro morrer, pego meu tridente e minha adaga de volta e vou embora. Nada de socializar por hoje.

#23

Re: MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil

por Wrassil em Sex 12 Ago 2016 - 12:01

Wrassil

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Ai meu fucking deus, eu tomei um golpe, meu deus que legal uhul, foda-se, vou deixar essa adaga enfiada na minha barriga e ficarei deitado com a barriga para cima, para parar de sangra, foda-se a batalha eu nem ligo mais pra isso, vim para treinar e acabei tomando no cu de novo, quer saber próxima vez eu que vou ganhar, agora eu tenho ódio de todos, principalmente dos monstros, mas também existe um pouco de ódio pelos humanos, meio-sangues e principalmente deuses.

Até hoje não consegui entender, porque tem que ser eu?? te tanta pessoas desgraçadas na vida, porque tem que ser eu, porque eu tenho que ser um semideus?? mas agora que sou, vou fazer a porra séria, não quero ser mais bem humorado, cansei os bonzinhos e bem humorados só se fodem, tá na hora do show.

Passivas:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

#24

Re: MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil

por  em Sex 12 Ago 2016 - 13:14


avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Conforme o monstro se aproxima da filha do mar, ela percebe que os olhos do monstro não são mais do que fagulhas de vida, pegando a sua ultima esfera explosiva ela joga no robô que não tem energia o suficiente para mudar o seu último comando.

Ambos os campistas sentem o calor da explosão em seus corpos, mas nada mais do que isso, as portas da arena abrem, depois de um rápido olhar para o seu companheiro de luta Emily chega a conclusão de que ele irá ficar bem, então sai da arena. Wrassil em pouco tempo se sente bem o suficiente para poder se levantar e sair da arena, antes de chegar no portão, um filho de Apolo o ajuda a chegar na enfermaria e tira a adaga sem mais problemas.


Emily:
HP: 95/140
MP: 60/130

Wrassil:
HP: 40/103
MP: 103/103


Autômato: Morto (Finalizado por Emily)
Cão Infernal: Morto (Finalizado por Emily)

MvP Finalizada

Experiência total: 500 xp

Participação:
Emily: 0.85
Wrassil: 0.15

Exp. recebido:
Emily: 850
Wrassil: 150

Dracmas recebido:
Emily: 425*2 = 850
Wrassil: 75*2 = 150


Itens utilizados:
Emily: 3 esferas explosivas
Wrassil: 1 Poção de Energia [Heroico]



ATT

#25

Re: MvP [Comum] - Emily Monteiro e Wrassil

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#26

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum