Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Heroica] - Heguloso

por Baco em Sab 6 Ago 2016 - 22:54

Baco

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Bla bla bla, arena, bla bla bla, portão fechando, bla bla bla, monstro aparecendo com uma caveira na mão.

Spoiler:

Hegulos, etc etc, morte, agora.




~Se bebida, sexo e dinheiro nao são as respostas, você está fazendo as perguntas erradas ~
#1

Re: MvP [Heroica] - Heguloso

por Convidado em Dom 7 Ago 2016 - 1:03

Convidado

avatar
Convidado
Encaro a criatura e franzo o cenho. Um monstro de fogo, sim? Fogo. Luz. A maior fraqueza, e ainda assim o maior trunfo dos filhos de Hades. É irônico, não?

Com um sorriso torcido no rosto eu começo a caminhar na direção do monstro, avaliando seus movimentos, sua agilidade, o equilibrio de seus passos. Seria possível derrubá-lo, ou eu teria de subir até seu pescoço para cortá-lo?Ou, melhor ainda, teria de cortar pedaço por pedaço de suas pernas e tronco até chegar à sua cabeça? A ideia agradava.

Varro os arredores com a mente. Encontro e convoco todos os corvos das redondezas, fazendo-os se empoleiras nos muros da arena, no topo das pilastras, voar em circulos acima de nossas cabeças.

Enfim. Caminho na direção do monstro com calma, avaliando-o, atento a todos os seus movimentos. Caso ele me ataque ou eu chegue a 5 metros dele, dou inicio a minha investida. Parto com toda velocidade na direção de sua diagonal direita, usufruindo de minha Agilidade [Intermediário] em conjunto com Passo Oculto [Intermediário] e Furtividade [Intermediário], visando fundir-me com o chão escuro e com as sombras da noite, sumindo da vista do monstro mesmo que por alguns segundos. Puxo da cintura uma Kunay [Ferro Estigio]. No aro na sua extremidade posterior estava presa a ponta do Fio de Bronze, que saía da bobina presa a meu cinto. Miro por um momento, ainda enquanto corro, e arremesso a adaga na direção da perna do monstro, com toda a força, visando fincar a arma ali. Assim, começo a correr pela retaguarda da criatura, ainda em velocidade máxima, e arremesso a segunda kunay em minha cintura na direção de sua outra perna. Esta segunda adaga também estava presa a uma bobina com fios de bronze.

Assim, vou correndo em volta do monstrengo. Mantenho-me afastado o suficiente para não ser queimado por suas chamas, mas próximo o suficiente para que os fios permaneçam enrolando-se em suas pernas.

Efim, a todo momento, antes, durante e após meus arremessos, eu fico atento para evitar ataques de qualquer natureza. Fogo, socos, pisões ou vibradores, eu aumento a velocidade, saltando pros lados, me jogando e rolando, etc. Faço o melhor para que minha Evasão [Intermediário] dê certo.


[Habilidade Única] Elo das Sombras: Neste nível o herói já tem tamanha compreensão de sua própria sombra que elevou a habilidade Afinidade das Sombras a um novo nível, permitindo-o controlar a própria sombra como se fosse parte do próprio corpo, tão tranquilamente quanto como se estivesse erguendo um braço ou caminhando no calçadão de Ipanema, além do bônus na força de sua sombra. Ao controlar a própria sombra não mais necessitará usar a habilidade Umbracinese, porém como a sombra se fortalece junto com seu dono, o seu alcance está limitado a (Nível do Semideus/2)m.


[Habilidade Única]Lorde da Noite: Lorde da Noite: O filho de Hades tem uma ligação especial com as criaturas da noite, em especial os simbolos animais de seu pai; Corvos. Poderá compartilhar sua visão e seus pensamentos com as criaturas, e rastreá-las à distância. Sua mera presença atrais os animais para perto, para apreciá-lo. Estes jamais o questionarão.

Passivas Importantes:

Agilidade [Intermediário]: Agora os membros desta divisão são extremamente ágeis, com movimentos precisos e leves.

Destreza: Agora você consegue ser preciso em seus ataques e movimentos no geral, que envolvam saltos, rolamentos, se equilibrar e etc.

Evasão [Intermediário]: Agora suas técnicas de esquiva são mais aprimoradas, permitindo que você escape até mesmo de mais de um ataque simultâneo, esgueirando-se com agilidade e leveza por entre os inimigos.

Treino Corvino Mortal – Veterano: Agora, sendo ágil e preciso, você consegue desferir um ataque extra a cada rodada contra seus inimigos, sem perder a precisão em nenhum deles.

Estrategista Veterano: Agora você já tem certa experiência e consegue entender e planejar estratégias mais complexas.

Perícia com Armas Leves [Intermediário]: Confere perícia Intermediária a armas leves (que pesem até 1,35kg);



Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite. Caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis, fortes, e suas magias mais potentes. Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz.

Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível [Intermédiaria] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+10 correspondente à arma utilizada)

Regeneração Sombria [Intermediário]: Na ausência completa de Luz, serão regenerados 15 pontos de Vida e 15 de Energia. Em lugares muito escuros, porém não completamente, serão regenerados 7 em cada.

Passo Oculto [Intermediário]: Agora os filhos de Hades conseguem basicamente tornar-se uma sombra, movendo-se ocultos como um fantasma e silenciosos como uma pena, tornando-se mais ágeis ao vazê-lo.


Equipamentos Levados:

-----Equipamento-----------------------------------

- Katana Média [Ferro Estígio][H][50/50] (Embainhada nas costas)
- Katana Média "Hanauta" [Heroico][Ferro Estígio][Bainha de Bronze Celestial][Sombras][+]{Na tatuagem de Triângulo}
- Shurikens [Ferro Estígio][H] - 5x(na tatoo)
- Diamante de almas [6 almas] (no pescoço)
- Traje do Andarilho [Capa Cinzenta e Botas de Couro Macio] (cobrindo meu corpinho)
- Adaga Dupla [Ferro Estígio][0/50][|2|] (na cintura, atrás, presa ao cinto)


-----Acessórios---------------------------------------

- Pingente de Plutão ** (slá)
- Anel "Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras)
- Anel de Osso [Presente de Hades][Max Energi] ۞
- Anel de Prata [Comum][Encantado][100/100][++]
- Tatuagem Grega [Palma da mão Direita]{- Shurikens [Ferro Estígio][H][x5] + Kunai [Ferro Estígio][x5]}
- Anunciador da Morte [Anel de Prata]
- Tatuagem Grega 'Triângulo' [Mão Esquerda] {Katana Média "Hanauta" [Heroico][Ferro Estígio][Bainha de Bronze Celestial][Sombras][+]}
- Tatuagem grega 'Nazista' [Mão Direita] {Shuriken Huuma [Ferro Estígio][0/50][|3|]}
- Anel de Devoção [|1|]
- Bobina [Fio de Bronze][22m][Corte Aprimorado][Resistência+25%][x2]
- Shuriken Huuma [Ferro Estígio][0/50][|3|]
- Kunai [Ferro Estígio][x5][Na tatoo]

-----Outros-------------------------------------------

- Camisa "EU ADORO CAÇADORAS" [Presente de Afrodite]
- Cueca Box "LUTE COMIGO" [Branca][Algodão][Cara da Lhokita estampada na Frente]
DESCRIÇÃO DOS ITENS IMPORTANTES

|1| - Concede 7% de bônus no atributo principal do grupo.
|2| - http://www.tabonfils.com/upload/35/c8/35c8a653a62bd900.jpg
|3| - http://ragnaplace.com/db/collection/13306.png

**Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.

.!. Medalha ganha por todos que estavam ON na virada de ano 2013 - 2014.

۞ Este pingente recuperará a energia do usuário no total de 720 pontos. Esses pontos poderão ser fracionados (usado pouco a cada turno) ou mesmo usados de uma vez. Depois de usado o total de pontos, o item entrará em espera até a próxima narração.

+ Katana Média "Hanauta" - Uma katana de Ferro Estígio de lâmina média, cuja bainha abriga PEQUENAS QUANTIDADE DE sombras que são tão intensas quanto as do fundo do próprio Tártaro. Estas sombras podem ser controladas por algum filho de Hades que possua a espada a seu bel prazer. Quando desembainhada a espada consome 10 de energia do filho de Hades por rodada. Em troca, ela  corta e absorve/neutraliza qualquer magia. O nível de magia capaz de absorver/neutralizar varia e acordo com o nível de perícia do usuário. Ao atingir um inimigo, suga sua energia num valor igual a 1% da energia máxima do inimigo a cada golpe. Dentro de sua bainha, as sombras parecem com líquido negro, semelhante a petróleo.

++ Anel de Prata - Um anel de prata com um cristal esverdeado incrustado. Dá a seu usuário maior leveza e velocidade . Também pode, consumindo a energia do anel, criar implosões/impactos de ar. Um impacto forte o suficiente para empurrar um oponente para trás. Caso concentrado (1 turno pra concentrar) é possível aumentar a potencia e força do impacto. Consome em média 40 pontos de energia.

Um anel de prata com um formato peculiar. Quando seu usuário assopra sobre ele um zumbido fino e profundo se espalha pelo ar. Um cão infernal de nível mediano será invocado, ou dois de nível baixo. Só pode ser usado à noite, e uma vez por narração. Se oferecer 150 de energia, o filho de Hades poderá usar a habilidade uma vez mais (e apenas uma) fora deste limite.

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum