Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

MvP Teste - Kyle

por Mercúrio em Seg 15 Ago 2016 - 23:47

Mercúrio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Altair sabia que seu lugar não era ali no chalé de Hermes. Apesar de todos os pesares, ele sentia que roubar não era algo que ele gostaria de fazer com muita frequência, de fato.

Até que um dia, ele decide ir até a Arena. Algo lhe dizia que ali seria onde ele descobriria seu pai. Era uma sensação bem forte, pois ele já havia reunido experiência suficiente até ali, mas nunca se provara em combate. Ele queria porque queria ser reclamado.

E os deuses pareceram ouví-lo.

O campista adentra na arena. Circular, 30m² de área e chão feito de areia batida. Era um lugar aberto e fazia um sol agradável. Do outro lado do portão de entrada, o oponente de Altair o aguardava. Era um guerreiro de elmo e capa verdes. Usava uma espada longa e uma armadura em suas partes baixas e botas. Aparentemente, usava armadura no peitoral também, mesmo não sendo da mesma cor que o resto da armadura. Ele observa o indefinido, estudando-o.

Guerreiro Guardião Celta:

Obs: Postar itens que vai levar em spoiler
Obs²: Boa sorte, vai precisar!



Última edição por Mercúrio em Qua 17 Ago 2016 - 15:42, editado 1 vez(es)



Be fast, but not furious.
#1

Re: MvP Teste - Kyle

por Ω Kyle Fassbender em Ter 16 Ago 2016 - 11:33

Ω Kyle Fassbender

avatar
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Tudo neste acampamento era demais, a comida era gostosa, as pessoas divertidas e os treinos são o tipo de aula que eu sempre sonhei (mentira, porque o tipo de aula que eu sempre sonhei é não ter que ter aula, mas aqui é melhor que meus sonhos), aprender arquearia, esgrima e monstros, é como viver um RPG na vida real, infelizmente tenho aulas de grego, o que não é muito legal para falar a verdade, e também tem o fato de monstros que querem nos matar, é... tira um pouco o glamour, mas qual seria a graça da vida se não tivesse riscos.

Infelizmente eu ainda não sabia nada sobre o meu pai, e isso me deixava mal, queria saber quem são os meus irmãos, faz muito tempo que não sei o que é ter uma família e por mais que eu saiba que na verdade todos no acampamento inteiro tenham certo parentesco, quero saber qual é o meu lugar aqui, os filhos de Apolo geralmente ajudam na enfermaria, os de Hefesto nas forjas e os de Hermes fazem pegadinhas e ritos de iniciação com os novatos (nem me pergunte, porque eu nunca falarei sobre isso). Eu sinto que meu pai quer me reclamar, mas eu preciso me mostrar digno.

Ao chegar na arena e ver meu oponente, começarei a andar em sua direção com a minha espada em mãos, quando eu chegar a 5 metros do guerreiro pretendo parar e esperar que ele de o primeiro ataque, uma coisa que aprendi na minha por enquanto vida como semideus é não ser imprudente, não avançarei sem planos ou ideia da força de meu inimigo, se meu inimigo me atacar pretendo me desviar do ataque com algum tipo de esquiva e tentarei um golpe em seu flanco exposto. Sempre estarei atento a movimentos inesperados vindos de meu inimigo para poder me desviar.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta

Acessórios:

- Esfera Explosiva[Pequena][x3]
- Isqueiro Zippo

Habilidades Passivas:
- Nível 1 - Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil. 

- Nível 1 - Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)

- Nível 1 - TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos. 

#2

Re: MvP Teste - Kyle

por Mercúrio em Ter 16 Ago 2016 - 12:01

Mercúrio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Ao ver o garoto se aproximando, o guerreiro muda minimamente de postura, o suficiente para ser percebido por Altair. Assim que chega aos 5 metros e para, esperando o inimigo atacar e nada acontece.

Ambos estão parados a 5 metros um do outro. O Guerreiro mantém a espada apontada para baixo e estuda o garoto. Altair continua parado. Um esperando o ataque do outro.

Guerreiro: 100%



Be fast, but not furious.
#3

Re: MvP Teste - Kyle

por Ω Kyle Fassbender em Qua 17 Ago 2016 - 9:02

Ω Kyle Fassbender

avatar
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Estou tenso, estou com vontade de ir correndo em direção ao cara e acabar com ele, todas as minhas aulas de esgrima que tive aqui no acampamento me vem a cabeça, principalmente a que um campista mais velho me disse que eu sou impulsivo em batalha e que isso poderia ser a minha ruína, desde então eu tento me segurar para não ir de cabeça nos problemas. Então não aguentando abro um sorriso de nervosismo, não consigo explicar, mas ele apareceu, porém não por muito tempo.

Depois de um tempo nos encarando eu começo a avançar em direção ao meu inimigo, foco em olhar em seus olhos para prever suas reações, mas com minha visão periférica observo sua espada para entender quais são seus movimentos com a mesma comparando com seu olhar, afinal todos temos padrões inconscientes e imutáveis, e esconder seus impulsos inconscientes não é algo que os guerreiros aprendem, e pretendo usar isso a minha vantagem.

Manterei uma posição defensiva esperando o movimento dele, afinal estarei perto o suficiente para ele fazer um ataque, se ele me atacar pretendo defender com a espada, uma das primeiras lições que ensinam nos treinos aqui no acampamento são as defesas com espada, coisas que eu testaria na prática agora, e assim que eu me defender de seu ataque vou dar um chute com a sola do pé no joelho do guerreiro. Mas se ele insistir em não me atacar irei descrever um arco com a espada em direção ao seu braço, independente do que acontecer darei um pulo para trás para tomar distância atento a ataques vindos de meu adversário.


Habilidade Passiva:
- Nível 1 - TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

#4

Re: MvP Teste - Kyle

por Mercúrio em Qua 17 Ago 2016 - 15:37

Mercúrio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O garoto avança em direção ao guerreiro, que mantém a espada em posição defensiva. Assim que Altair/Kyle chega perto do seu oponente, o guerreiro celta recua um pouco. Estava claro que ele não iria atacar.

Feito isso, o indefinido tenta um ataque em arco contra o guerreiro, em direção ao braço do mesmo, porém, o ataque foi bloqueado pela espada do seu oponente, que empurra o garoto para longe logo em seguida. O guerreiro gira a espada em suas mãos e já prepara um ataque horizontal com ela, vindo por detrás de seu ombro direito, passando pelo lado do corpo e visando acertar a cabeça de Kyle.

Guerreiro: 100%



Be fast, but not furious.
#5

Re: MvP Teste - Kyle

por Ω Kyle Fassbender em Qui 18 Ago 2016 - 11:57

Ω Kyle Fassbender

avatar
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
E no final tudo acaba por voltar ao normal, fui impulsivo e ataquei, o que acabou por se voltar contra mim. Percebo que meu adversário é experiente com a espada e que não devo subestima-lo, avançar sem um plano não foi a melhor das ideias, ele não aparentou muita dificuldade para defender o meu golpe e agora quer me matar que novidade, não posso avançar para cima dele sem algum tipo de plano, felizmente rapidamente um se monta em minha cabeça, mas antes preciso não morrer.

Estou um distante do meu adversário, já que ele havia me jogado longe após a sua defesa, e como ele não havia avançado provavelmente estou quase que no limite do alcance dele com sua espada, então entrando em rodada de defesa total, eu uso a minha espada para defender o ataque de meu inimigo, após isso fico atento para me defender ou desviar de futuros ataques de meu inimigo. Como estou distante do que move a espada, ou seja o braço, não será tão fácil para ele fazer força para quebrar a minha defesa.


Habilidade Passiva:
Nível 1 - TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

#6

Re: MvP Teste - Kyle

por Mercúrio em Dom 21 Ago 2016 - 13:02

Mercúrio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Kyle defende com sua espada e abre a guarda do guerreiro. O garoto poderia ter escolhido atacar logo depois de se defender, afinal, uma guarda aberta seria uma grande oportunidade de ataque, porém, preferiu apenas se esquivar e perdeu a chance.

O Guerreiro Guardião Celta (ou GGC), remonta sua guarda e espera pelo próximo movimento do indefinido.



Be fast, but not furious.
#7

Re: MvP Teste - Kyle

por Ω Kyle Fassbender em Seg 22 Ago 2016 - 11:32

Ω Kyle Fassbender

avatar
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Avanço em direção de meu inimigo, sempre tomando cuidado com possíveis ataques pretendo fazer uma finta, fingindo que atacaria pela esquerda com a espada, mas minha concentração e força estarão em um chute que darei pela direita em direção ao seu joelho, após eu acertar ou não, me afastarei com um pulo caindo abaixado e pegarei discretamente um pouco de areia com a minha mão que não estiver segurando minha arma.

#8

Re: MvP Teste - Kyle

por Mercúrio em Sab 27 Ago 2016 - 15:31

Mercúrio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O semideus faz o guerreiro cair em sua finta, que não esperava que o garoto fosse fazer e move sua espada para a defesa, porém, recebe um chute em seu lado direito do corpo, acertando o joelho. O guerreiro recebe o golpe e se desequilibra. Ele tinha armadura ali, porém não se preparou para receber um ataque direto em seu membro. Aparentemente, doía, pois o guerreiro se apoiou em sua espada olhando fixamente para o chão e recuperando o fôlego.

Kyle junta um pouco de areia na sua mão esquerda, sem que o seu adversário percebesse. O guerreiro se levanta, olha fixamente para o campista, grita e corre em sua direção, com sua espada na mão direita. Seu joelho não fora tão massacrado assim, afinal ele estava correndo.

GGC: 95%



Be fast, but not furious.
#9

Re: MvP Teste - Kyle

por Ω Kyle Fassbender em Sab 27 Ago 2016 - 16:55

Ω Kyle Fassbender

avatar
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Finalmente consegui tirar-lo do modo defensivo, isso me agrada, mas não pretendo deixar que isso transpareça para ele, inclusive finjo estar amedrontado com a repentina explosão dele, meu rosto esta com uma expressão de susto e um pouco de medo, mas minha postura esta mais firme e preparada para o ataque, coisa que espero que ele não perceba por estar avançando assim.

Vou esperar o ataque de meu inimigo da mesma forma de antes, olhando em seus olhos e tentando prever os seus movimentos, assim que ele atacar pretendo me esquivar para o lado ou para trás, qual parecer melhor. Assim que me desviar jogo a areia em seus olhos e tomando cuidado com as reações dele pretendo estocar a espada em seu flanco descoberto e dar um salto para trás aguardando o próximo movimento dele.



#10

Re: MvP Teste - Kyle

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum