Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***

Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Re: MvP Teste - Kyle

por Mercúrio em Seg 29 Ago 2016 - 14:59

Mercúrio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Kyle se esquiva do ataque do GGC e joga areia em sua cara. O guerreiro não esperava por algo desse tipo, e acaba fechando os olhos e abrindo sua guarda, novamente.

O semideus tenta uma estocada e acerta a barriga do GGC, fazendo um pouco de sangue sair dali. O guerreiro, que estava cego no momento, começa a atacar aleatoriamente para frente, na direção de onde ele recebera o ataque, mas Kyle já havia pulado dali.

O GGC começa a tentar tirar a areia de seus olhos e os abre, porém, aparenta não enxergar muito bem ainda. Talvez ele fique assim por mais algum tempo.

GGC: 85% (Parcialmente cego por duas rodadas)

Be fast, but not furious.

por Ω Kyle Fassbender em Seg 29 Ago 2016 - 17:39

Ω Kyle Fassbender

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Um sorriso se abre em meu rosto, agora meu inimigo esta em desvantagem em relação a mim, sei que não devo me desesperar ainda, mas não posso perder esta chance. Pelo jeito ele não esta enxergando e uma ideia surge em minha cabeça, geralmente eu não jogaria sujo como fiz, mas quando querem te matar, você repensa algumas coisas.

Retiro o meu elmo e começo a correr em direção ao guerreiro, assim que estiver próximo a ele jogarei o elmo na direção, como areia não cega ele deve conseguir ver que algo se aproxima dele e a reação natural de seu corpo sera se defender ou desviar, seja como for, isso tirará de certa forma a atenção dele de mim que pretendo me abaixar assim que chegar lançar o objeto em sua direção, me aproveitando assim da minha baixa estatura (que mesmo para minha idade de 13 anos é abaixo da média) e combinada com a distração o o desnorteará junto com a cegueira para que assim eu possa descrever um arco de baixo para cima em direção ao braço com que ele segura a espada, acima de seu cotovelo. 

Estarei atento para me desviar de ataques vindos dele e assim que terminar meu ataque pretendo me afastar novamente com um pulo para trás.

por Mercúrio em Qui 1 Set 2016 - 10:25

Mercúrio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Kyle arremessa seu elmo na direção do GGC, mas, mesmo parcialmente cego, o mesmo consegue se esquivar com facilidade, e parecia já tentar esperar um avanço do semideus, que ao tentar descrever um arco para acertar o braço da espada do seu adversário, ele acerta apenas a parte inferior do ombro, com um corte não tão profundo, prejudicando um pouco os movimentos do seu oponente, em seguida recua, evitando levar o ataque cego do guerreiro.

O GGC joga a espada da mão direita para a mão esquerda. Aparentemente, não tinha problemas em usar a espada com as duas mãos. Ele aperta os olhos e observa Kyle, esperando pelo seu próximo movimento.

GGC: 80% (Parcialmente cego por uma rodada)

por Ω Kyle Fassbender em Qui 1 Set 2016 - 11:47

Ω Kyle Fassbender

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Vou correndo em direção ao bastardo, presto atenção aos movimentos da espada dele desviando e defendendo seus ataques, pretendo usar um golpe direto, afinal, como até agora fiz fintas, distrações e coisas assim ele não vai esperar que eu ataque de uma forma comum, com meu golpe espero acertar seu flanco desprotegido, do lado contrário ao qual ele esta segurando a espada pois será mais difícil de ele defender meu ataque desta forma, e que também coincidentemente é o mesmo lado que ele foi estocado antes o que poderá causar um dano considerável se acertar. Após meu ataque pretendo pular para o lado para variar um pouco, não quero acabar sendo previsível para meu inimigo.

por Mercúrio em Seg 5 Set 2016 - 15:28

Mercúrio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O golpe de Kyle acerta o seu inimigo, que, por conta da parcial cegueira e de alguma sorte por parte do campista, não conseguiu calcular bem a profundidade do golpe. Kyle pula para o lado e é acompanhado pelos olhos do seu adversário, que agora, estava com sua visão normal, mas com sua armadura danificada em um de seus lados do corpo, graças ao golpe do semideus.

O GGC avança e levanta a espada com as duas mãos, preparando um golpe de cima para baixo contra o indefinido.

GGC: 70%

por Ω Kyle Fassbender em Seg 5 Set 2016 - 16:58

Ω Kyle Fassbender

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Aproveitando que consigo prever que o ataque dele virá de cima para baixo, pretendo me esquivar para o lado, como ele esta usando as duas mãos, sua força foi aumentada, mas seu controle sobre a sua arma será menor devido a inércia, sendo assim mais difícil dele mudar o curso de seu golpe, mas não acho que ele esteja apenas atacando sem nenhum plano novamente, então fico preparado para contra-atacar algum truque vindo do bastardo. Mas caso nenhum ataque secundário se seguir ao primeiro, quando ele abaixar a espada por causa da força de seu ataque pretendo pisar no punho de sua espada, onde se encontra a mão de meu adversário para assim desarmá-lo. Se eu o desarmar pretendo manter-me próximo á ele, caso ele consiga de alguma forma continuar com sua arma vou me afastar, e correr para longe dele. Logicamente sempre atento a ataques vindos de meu inimigo

por Mercúrio em Qua 7 Set 2016 - 14:09

Mercúrio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Kyle se esquiva facilmente de seu adversário e tenta desarmá-lo com um pisão. Por um breve momento, até consegue, porém, não esperava que o guerreiro lhe desse uma cabeçada em seu nariz, o que fez o semideus cambalear para trás e deixar a espada de seu adversário livre novamente.

Ao avaliar a sua situação, o campista percebe que seu nariz estava sangrando um pouco e que a cara do seu adversário estava apenas um pouco vermelha por conta da circulação de sangue. Ambos estão a 3 metros um do outro, o GGC segura a sua espada e Kyle também. Ninguém faz nenhum movimento, esperando pelo ilusório momento perfeito para atacar.

por Ω Kyle Fassbender em Qua 7 Set 2016 - 14:47

Ω Kyle Fassbender

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Ele esta com atento a mim, e isso dificulta e muito um possível acerto de algum golpe meu na criatura, afinal as vezes em que tento começar o golpe não dá muito certo, principalmente agora que ele conhece um pouco o meu estilo de luta, felizmente eu também conheço o suficiente de seu estilo, o que nos deixa empatados, e como ele tende a perder a cabeça isso pode ser usado a meu favor, mas este não é o momento.

Seguro a minha espada com apenas uma mão, enquanto com a outra eu pego o meu Zippo, o acendo e começo a murmurar coisas aleatórias, mexendo o Zippo como se estivesse conjurando um feitiço igual já vi um filho de Hécate fazer uma vez (mas ele fazia sem ficar mexendo um esqueiro de um lado para o outro, mas eu precisava de um pouco de teatro), por não saber o que eu estou fazendo nem eu sei ele provavelmente ficara apreensivo com o que posso fazer, e enquanto isso vou me afastar dele da forma menos suspeita possível.

Durante todo o processo não vou desviar os olhos dele e caso ele venha para cima de mim pretendo me esquivar e me afastar dele. Caso der certo continuarei fazendo o teatro até estar á 4,5 metros dele.

por Mercúrio em Qua 7 Set 2016 - 14:53

Mercúrio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Kyle puxa seu isqueiro e murmura algumas palavras aleatórias. Por um momento, o guerreiro aparenta recuar, mas depois percebe que não é pra valer e começa a avançar calmamente na direção do semideus, brandindo sua espada no ar.

por Ω Kyle Fassbender em Qua 7 Set 2016 - 15:39

Ω Kyle Fassbender

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Corro em direção ao meu inimigo, quando chego perto dele farei uma finta dando a entender que atacarei em seu lado já machucado, onde além de ser um ótimo alvo para atacar novamente, por tomar dois ataques no mesmo lugar, provavelmente terá o reflexo de proteger sua ferida, afinal isso é quase automático para qualquer pessoa, porém assim que ele se mexer para se defender deste lado, irei girar meu corpo e fazer um corte pelo lado contrário de meu inimigo. Estarei atento á possíveis ataques vindos do guerreiro.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: